Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crenças Religiosas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

126 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 10:56 pm

titafcp

Nível 2
E nos países onde há muçulmanos, infelismente ha muitos cristãos a serem perseguidos

Ver perfil do usuário

127 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 10:58 pm

Nuno

Nível 2
Há de tudo, muçulmanos a perseguirem cristões, e vice versa...

Ver perfil do usuário

128 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 10:59 pm

Nossa

Nível 2
Todas as religiões têm os seus podres. A cristã então tem podres até o fundo do poço.

129 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:00 pm

Nuno

Nível 2
Podes ter a certeza, Nossa, començado pela homossexualidade e terminando sei lá aonde....

Ver perfil do usuário

130 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:03 pm

Alkio

Nível 2
Eu acho que se pode respeitar e achar rídicula, uma coisa não vai contra outra.
Respeito as pessoas católicas e no entanto acho que é uma religião ridícula. Ter uma opinião negativa não é o mesmo que desrespeitar.

Ver perfil do usuário

131 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:03 pm

Nossa

Nível 2
Acho que não é começando pela homossexualidade.  Laughing É começando pela pedofilia, isso sim. Agora um padre ser homossexual, não vejo qual o mal... mas pronto, são crenças etc etc.

132 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:08 pm

Alkio

Nível 2
A partir do momento em que a religião é contra a homossexualidade, não percebo como pode um homem sentir-se bem a ser padre, sabendo que segue algo que está contra si.

Ver perfil do usuário

133 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:10 pm

Nossa

Nível 2
Alkio escreveu:A partir do momento em que a religião é contra a homossexualidade, não percebo como pode um homem sentir-se bem a ser padre, sabendo que segue algo que está contra si.

^

E não é só isso. Faz-me confusão homossexuais cristãos... sinceramente não entendo.

Mas é por isso que não sou católico. A religião com que mais me simpatizo é o budaísmo.

134 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:11 pm

Nuno

Nível 2
Alkio escreveu:A partir do momento em que a religião é contra a homossexualidade, não percebo como pode um homem sentir-se bem a ser padre, sabendo que segue algo que está contra si.

Totalmente de acordo. ^

Ver perfil do usuário

135 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:14 pm

Alkio

Nível 2
Também me identifico mais com o Budismo. Aliás nem a considero bem uma religião, mas sim mais como uma maneira de viver e de ver o mundo.

Ver perfil do usuário

136 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:19 pm

Nossa

Nível 2
Sim, o budismo é considerado mais uma filosofia que uma religião. Alguns praticantes recusam-se mesmo a considerá-la religião, porque apenas seguem os ensinamentos do buda.

137 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:21 pm

Samuel

Nível 2
Eu sempre fui mais ligado às testemunhas de Jeová, mas nunca me identifiquei a 100% com uma religião.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

138 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:26 pm

Alkio

Nível 2
Tenho alguns familiares que são e sinceramente não consigo entender aquilo.
Mete-me um bocado de confusão. Principalmente a cena de serem contra transfusões de sangue.

Ver perfil do usuário

139 Re: Crenças Religiosas em Dom Ago 10, 2014 11:32 pm

Samuel

Nível 2
Eu também não compreendo, mas não sei, sempre me senti mais próximo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

140 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 6:01 pm

Nossa

Nível 2
SOL escreveu:Papa diz que só tem mais 'dois ou três' anos de vida

O papa Francisco afirmou esta segunda-feira que tem apenas “dois ou três" anos de vida, sem colocar de parte a hipótese de abandonar o cargo antes disso.

Jorge Bergoglio falava aos jornalistas durante a sua viagem de regresso ao Vaticano, após uma visita de cinco dias à Coreia do Sul. Os repórteres perguntaram ao Papa como se sentia perante a tamanha popularidade que alcançou após assumido a liderança da Igreja Católica.

“Encaro-a como a generosidade do povo de Deus. Tento pensar nos meus pecados, nos meus erros e tento também não ser uma pessoa orgulhosa. Sei que isto vai durar pouco tempo. Mais dois ou três anos e partirei para a ‘Casa do Pai’”, afirmou o papa de 77 anos.

Fonte do Vaticano confirmou que Francisco já tinha revelado a pessoas que lhe são próximas que acha que não terá muitos mais anos de vida.

Bergoglio fez também referência à possibilidade de abdicar do cargo, seguindo assim o exemplo de Bento XVI, que deixou de ser papa no ano passado. Francisco diz que, “mesmo que não vá de encontro às expectativas da maioria dos teólogos”, essa questão deverá ser colocada assim que sentir que já não consegue cumprir os seus deveres.

Sobre o seu estado de saúde, o papa disse que já teve “problemas nervosos” e que necessitou de tratamento. No entanto, Francisco brinca com a situação e diz que tem que “dar mate [bebida característica da Argentina] aos nervos todos os dias”.

Começam cedo as despedidas...

141 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 7:35 pm

João F.

Nível 2
Ai amo, esta instabilidade toda no Vaticano, espero que este papa morra logo. Very Happy

Ver perfil do usuário

142 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 7:38 pm

Nuno

Nível 2
Tu está bem ? Esperas que uma pessoa morra, ainda por cima um papa ? Fogo...

Ver perfil do usuário

143 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 7:39 pm

mctimes escreveu:Ai amo, esta instabilidade toda no Vaticano, espero que este papa morra logo. Very Happy
Que triste que tu és..

Ver perfil do usuário

144 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 7:39 pm

Joni Milk

Nível 2
MCShutTheFuckUp

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

145 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 7:40 pm

João F.

Nível 2
Se o papa morrer cria instabilidade no vaticano, e assim pode ser que eles percam algum poder, seria um sacríficio por um bem comum.

Ver perfil do usuário

146 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 7:41 pm

Nossa

Nível 2
mctimes escreveu:Ai amo, esta instabilidade toda no Vaticano, espero que este papa morra logo. Very Happy

Eu não sou religioso, mas há uma coisa a que se chama RESPEITO... pelos outros e pelas suas crenças... coisa que, pelos vistos, não deves saber o que é. silent

147 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 7:43 pm

Nuno

Nível 2
mctimes escreveu:Se o papa morrer cria instabilidade no vaticano, e assim pode ser que eles percam algum poder, seria um sacríficio por um bem comum.

LOL, mas desejar morte a alguém, tipo... Suspect

Ver perfil do usuário

148 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 7:43 pm

mctimes escreveu:Se o papa morrer cria instabilidade no vaticano, e assim pode ser que eles percam algum poder, seria um sacríficio por um bem comum.
Então se ele é morrer, por ti, deita-se foguetes e faz-se um mega jantar no Bairro Alto, né? Por muito boas mudanças que a ausência de alguém traga, nunca se pode desejar a morte a alguém, e alguém que nem te é próximo.

Ver perfil do usuário

149 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 7:44 pm

João F.

Nível 2
Eu respeito quem acredita em Deus, não respeito é a igreja católica, e nunca irei respeitar, há muito tempo que espero pelo dia do colapso dessa enorme instituição, e ia ser hipócrita se dissesse que tinha penna do papa estar acabado.

pedroooo_pfcs escreveu:Então se ele é morrer, por ti, deita-se foguetes e faz-se um mega jantar no Bairro Alto, né? Por muito boas mudanças que a ausência de alguém traga, nunca se pode desejar a morte a alguém, e alguém que nem te é próximo.
Nunca disse isso, só disse que a morte dele não me incomodaria nada.

Última edição por mctimes em Ter Ago 19, 2014 7:46 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

150 Re: Crenças Religiosas em Ter Ago 19, 2014 7:45 pm

Oxi

Nível 2

Se tu morresses seria um bem para o mundo, ficaria menos estúpido. Bem, seria um sacrifício por um bem comum.

Ver perfil do usuário

151 Re: Crenças Religiosas Hoje à(s) 4:14 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: