Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Televisão » RTP1 » [Geral RTP1]

[Geral RTP1]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 18]

26 Re: [Geral RTP1] em Sex Dez 07, 2012 10:08 pm

climatico


Nível 2
Inês S. escreveu:Ele antes de ir para a RTP1 já estava separado. LOL E na RTP ele foi desempenhar outras funções que não estava a fazer na SIC.

O Nuno Santos e a Andreia Vale separaram-se quando ele já estava na RTP1.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://alemdosonho.pt.vu
Ver perfil do usuário

27 Re: [Geral RTP1] em Dom Dez 09, 2012 10:19 am

No Angel


Nível 2
Alguem viu ontem o musical Piaf? Gostei muito. Eu adoro a Edith Piaf, por isso achei o musical interessante. Claro que comparada com a atuaçao da Marion Cotillard esta e apenas uma caricatura, mas nao quis traçar esse tipo dec ompraçoes. Teria preferido que so tivessem cantado em frances, mas percebo porque e que misturaram com portugues, de forma a que o publico percebesse alguma parte da letra.

Ver perfil do usuário

28 Re: [Geral RTP1] em Dom Dez 09, 2012 2:54 pm

Chocoloco


Nível 2
Não sabia que ia dar :/

Ver perfil do usuário

29 Re: [Geral RTP1] em Dom Dez 09, 2012 2:57 pm

No Angel


Nível 2
Chocoloco escreveu:Não sabia que ia dar :/

Pois, eu tive sorte de ver na programaçao. Foi mesmo um acaso. Mas pode ser que alguem ponha na net...

Ver perfil do usuário

30 Re: [Geral RTP1] em Dom Dez 09, 2012 7:54 pm

climatico


Nível 2
No Angel escreveu:Alguem viu ontem o musical Piaf? Gostei muito. Eu adoro a Edith Piaf, por isso achei o musical interessante. Claro que comparada com a atuaçao da Marion Cotillard esta e apenas uma caricatura, mas nao quis traçar esse tipo dec ompraçoes. Teria preferido que so tivessem cantado em frances, mas percebo porque e que misturaram com portugues, de forma a que o publico percebesse alguma parte da letra.

Eu tentei ver, mas não consegui, não sou apreciador deste tipo de espetáculo.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://alemdosonho.pt.vu
Ver perfil do usuário

31 Re: [Geral RTP1] em Ter Dez 11, 2012 9:30 pm

Zapping


Admin
Última Hora: António Esteves substitui Nuno Santos

http://www.zapping-tv.com/ultima-hora-antonio-esteves-substitui-nuno-santos/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

32 Re: [Geral RTP1] em Ter Dez 11, 2012 9:33 pm

MDD


Nível 2
Esse também vai ser substituído num ápice!

Ver perfil do usuário

33 Re: [Geral RTP1] em Qui Dez 13, 2012 7:51 am

climatico


Nível 2
Apresentadoras procuram-se!

Gravidezes de Tânia Ribas de Oliveira e Isabel Figueira abrem vagas em programas icónicos na grelha da estação de televisão pública. Luísa Barbosa pode ser uma solução interessante para ambos os formatos.


A alegria de uns pode ser o dilema de outros. Com o parto eminente de Tânia Ribas de Oliveira e uma nova gravidez de Isabel Figueira, ‘Portugal no Coração’ e ‘Top +’ como que ficarão “órfãos”. Os respectivos cúmplices de programa – João Baião e Francisco Mendes – necessitarão de uma nova companhia à altura, sobretudo num ano em que ambos os formatos devem procurar uma nova frescura ou, caso contrário, não escaparão aos cortes orçamentais. Luísa Barbosa pode ser a solução, dizemos nós.

Isabel Figueira:

Há 21 anos no ar, ainda que com diferentes rostos, o Top + é um dos formatos na estação de TV pública que mais acusam a necessidade de um “refresh”. A futura licença de maternidade da
sua apresentadora – já mãe de Rodrigo, de 7 anos, este do casamento com César Peixoto – será uma excelente oportunidade para repensar o programa conduzido ao lado do músico Francisco Mendes. Lá para Abril nasce o bebé fruto do namoro com João Sotto Mayor. Dizem que se chamará João Maria.

Tânia Ribas de Oliveira

A página oficial de fãs da apresentadora da RTP1 tem mais de 6 mil seguidores. Se Jorge Gabriel “é o neto das avós” de Portugal, Tânia bem que podia ser sua prima. Ainda mais agora que está grávida pela 1.ª vez – uma boa-nova anunciada em directo no Portugal no Coração, onde na semana passada convidou o colega João Baião para padrinho do Tomás, o bebé que há-de nascer daqui a 15 dias. Há já cinco anos que as tardes são suas.

Luísa Barbosa

Começou como VJ da MTV Portugal e por isso os meandros musicais não são estranhos à apresentadora transferida para a RTP. Já no canal público apresentou Planeta Música, sobre novos talentos nacionais, o que só vem reforçar a ideia (nossa) de que seria uma alternativa interessante para o Top +. Querendo rentalibizar recursos humanos, a RTP também pode convocá-la para ser a nova companheira de João Baião, com quem já assinou a saga de directos 7 Maravilhas Praias.

In Destak


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://alemdosonho.pt.vu
Ver perfil do usuário

34 Re: [Geral RTP1] em Sab Dez 15, 2012 12:05 am

climatico


Nível 2
Malato não vai ter outro concurso e aguarda por novo desafio

O apresentador tem alguns projetos em cima da mesa, mas só em 2013 ficará a saber o que o espera na nova grelha da estação pública. Certo está que não volta ao horário pós-'Telejornal' com um concurso. Para aí vai a ficção nacional.

A última emissão de Decisão Final é também o fim da linha para os concursos da RTP1 no horário nobre. José Carlos Malato, que terminou as gravações a 30 de outubro último, ainda "não sabe o que vai fazer" na TV pública, diz à Notícias TV uma fonte que está por dentro da programação do canal. "Ele tem alguns projetos em cima da mesa, mas nada está decidido", acrescenta. Porém, o apresentador tem contrato com a RTP até dezembro de 2014.

A partir de 2013, e com a redução do Telejornal para 45 minutos, a direção de Programas liderada por Hugo Andrade quer apostar na ficção nacional. "Não haverá concurso à noite. O único concurso que se mantém é O Preço Certo, de Fernando Mendes", revela fonte próxima da RTP, que acrescenta que para o horário de Decisão Final, que no total teve 144 emissões, vão as séries "que a estação tem já gravadas", caso de Depois do Adeus, Odisseias e Hotel 5 Estrelas.

As séries "serão emitidas semanalmente" e poderá até acontecer que uma segunda série portuguesa, Sinais de Vida, seja igualmente emitida de segunda a sexta-feira no horário a seguir ao Telejornal. Porém, a fonte que fala à NTV defende: "Tudo isto pode mudar, pois não se sabe o que vai ser a nova grelha, a qual terá de depender do modelo de privatização."

Há largos anos que a RTP1 tem um concurso diário à noite, como Quem Quer Ser Milionário, que teve várias temporadas e vários apresentadores - Jorge Gabriel, Diogo Infante e Maria Elisa. Recentemente, José Carlos Malato conduziu a versão Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão. Antes esteve à frente de A Herança, que teve uma temporada de verão, onde Malato teve a acompanha de Tânia Ribas de Oliveira. Jogo Duplo e Um contra Todos foram outros dos concursos a que Malato deu a cara. Jorge Gabriel apresentou O Cofre e Sabe Mais do Que Um Miúdo de 10 Anos?. Sílvia Alberto esteve à frente de Super Miúdos. Antes de Decisão Final, foi Pedro Granger quem apresentou o concurso de horário nobre, com O Elo Mais Fraco.

In Notícias TV


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://alemdosonho.pt.vu
Ver perfil do usuário

35 Re: [Geral RTP1] em Sab Dez 15, 2012 5:22 pm

climatico


Nível 2
A CANÇÃO DO ANO 2012

No sentido de se valorizar o que de melhor se fez no panorama musical português em 2012, a RTP dá-lhe agora a oportunidade de eleger "A Melhor Canção do Ano".

São 24 temas, de vários géneros musicais, que estarão em votação, mas só 10 irão à grande final apresentada por Sílvia Alberto.

Com interpretações ao vivo e os comentários de um júri especializado composto por rostos conhecidos, será o voto do telespectador, uma vez mais, o fator decisivo na escolha do vencedor.

1. A RTP, no sentido de apoiar e divulgar os autores, compositores e intérpretes portugueses, vai promover um evento intitulado "A CANÇÃO DO ANO 2012"
2. A RTP considerou 24 canções do espectro musical português com edição a partir de Setembro de 2011.
3. Excertos destas 24 canções passarão na RTP1 entre o dia 14 e 25 de Dezembro, através de videoclips ou atuações, tendo cada uma delas um número de telefone que servirá para votação do público.
4. O público poderá votar as vezes que entender numa ou mais canções até às 24.00 horas do dia 25 de Dezembro.
5. No dia 26 de Dezembro serão anunciadas as 10 canções mais votadas pelo público e por isso as eleitas como finalistas à "CANÇÃO DO ANO 2012".
6. A RTP, independentemente da votação do público, vai considerar mais uma canção finalista e que será a que tiver mais votos no facebook.
7. Se vier a verificar-se que a canção apurada através do facebook é uma já eleita pelo público ficarão como finalistas apenas 10 canções. Se por outro lado, a canção mais popular do facebook não faz parte das apuradas pelo voto do público então teremos 11 canções finalistas.
8. A eleição da canção vencedora será realizada no dia 29 de Dezembro através de um programa na RTP1 e onde as 10 ou 11 canções finalistas, conforme o caso, vão ser novamente sujeitas a voto do público durante o tempo do programa.
9. A canção finalista que obtiver maior número de votos do público durante o programa será considerada pela RTP - A CANÇÃO DO ANO – 2012.
10.Em caso de empate na votação máxima, serão consideradas duas ou mais canções do ano.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://alemdosonho.pt.vu
Ver perfil do usuário

36 Re: [Geral RTP1] em Sab Dez 15, 2012 7:51 pm

Chocoloco


Nível 2
É uma ideia engraçadita, desde que seja levado na desportiva por toda a gente xD

Ver perfil do usuário

37 Se eu fosse director de programas da RTP1... em Sab Dez 15, 2012 9:36 pm

climatico


Nível 2
Ora, dêem largas a vossa imaginação. Se pudessem fazer uma grelha para a RTP como seria?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://alemdosonho.pt.vu
Ver perfil do usuário

38 Re: [Geral RTP1] em Sab Dez 15, 2012 10:10 pm

Yugo


Nível 2
Eu apostava a sério no hn. Séries e grande entretenimento à la americana!

Ver perfil do usuário

39 Re: [Geral RTP1] em Seg Dez 17, 2012 6:07 pm

Zapping


Admin
RTP: Quanto valem os apresentadores para a estação

http://www.zapping-tv.com/rtp-quanto-valem-os-apresentadores-para-a-estacao/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

40 Re: [Geral RTP1] em Seg Dez 17, 2012 6:37 pm

Pedrosic


Nível 2
Que grande descida, sofreu o ordenado da Catarina Furtado, Fernando Mendes e Malato, a receberem cerca de 20000... silent


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

41 Re: [Geral RTP1] em Qua Dez 19, 2012 10:55 pm

climatico


Nível 2
Produções Fictícias pode deixar de colaborar com a RTP

A colaboração das Produções Fictícias não é do agrado do atual Governo e está agora sob a «mira» da nova Administração, recém-empossada pelo Executivo. A produtora de Nuno Artur Silva pode vir a deixar de criar sketches humorísticos para a estação pública, por se ter mostrado, Nuno Artur Silva, crítico do Governo. Herman José já terá mesmo sido aconselhado a mudar de produtora.

Alguns projetos estão apalavrados e até já começaram a ser desenvolvidos pelas Produções Fictícias para a RTP, mas tal facto não impede que a colaboração chegue ao fim. O talk show de Herman José irá continuar em 2013, mas até ao final da semana estaria a ser aconselhado a arranjar outra produtora, segundou apurou a revista TV 7 Dias. A indicação terá sido dada por Alberto da Ponte, presidente do Conselho de Administração, ao diretor de programas, Hugo Andrade, que continua a fazer reuniões «sem fechar compromissos», segundo disse uma fonte da produtora à mesma publicação.

Em relação ao facto de as Produções Fictícias virem a deixar de colaborar com a estação pública, «o Hugo está a fazer tudo o que pode, mas percebe-se que as decisões não passam por ele», disse a mesma fonte, em alusão ao facto de Luís Marinho e a Administração terem a última palavra.

In Atv


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://alemdosonho.pt.vu
Ver perfil do usuário

42 Re: [Geral RTP1] em Qua Dez 19, 2012 11:29 pm

Paulo_1984


Nível 2
Eu deixava de apostar em disparates, onde é gasto dinheiro que não têm e depois não apostam no que devem!

Espero que cancelem toda aquela linha de programas de informação disparatada que o Nuno Santos criou! E não deixo de lado o Prós e Contras, que já devia ter acabado há muito tempo!

É um disparate reduzir o Telejornal. E fazê-lo é não perceberem o essencial e também que a informação do canal está muito fragilizada correndo o risco de ir parar no fundo do poço!

O humor e o drama tem que ser o lead-out do Telejornal, evitando o conflito com a ficção das privadas e revelar-se uma verdadeira alternativa.


E que criei o tal "360" mas para as 22 horas e colocarem aí a informação especializada escolhendo dois âncoras fortes.

Uma versão simplificada para os dias uteis em horário nobre.
Segunda a sexta
10h00 Praça da Alegria
13h00 Jornal da Tarde
14h15 Novela: Uma Rosa com Amor
15h15 Portugal no Coração
18h00 Portugal em Direto*
19h00 O Preço Certo
20h00 Telejornal
21h00 Faixa Especial I : Drama / Humor
22h00 360º (Informação)
23h30 Latenight Show**
01h00 Faixa Especial II
02h00 Séries RTP2 22h45 (R)
03h00 Latenight Show (R)
04h30 Televendas

* Programa muito aquém do que deveria ser.
**O 5 PMN não serve, muito amador e sem conteúdos.

Sábado
10h00 Talk-show
13h00 Jornal da Tarde
14h00 Faixa ESpecial I (R)
15h00 Faixa Especial I (R)
16h00 Faixa Especial I (R)
17h00 Faixa Especial I (R)
18h00 Documentário
19h00 Documentário
20h00 Telejornal
21h00 Entretenimento
23h00 Artes do Palco (Música, teatro, etc. Espetáculos)
00h30 Latenight Show - Compacto
02h30 ...

Domingo
10h00 Talk-show
13h00 Jornal da Tarde
14h00 Faixa Especial I (R)
15h00 Faixa Especial I (R)
16h00 Entretenimento (R)
18h00 Documentário
19h00 Documentário
20h00 Telejornal
21h00 Faixa Especial I: Depois do Adeus
22h00 Filme da Semana
00h00 Filme


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

43 Re: [Geral RTP1] em Qua Dez 19, 2012 11:33 pm

Yugo


Nível 2
Não concordo com o 360º. Numa grelha ideal imagino grande entretenimento 1h30/2h em HN e isso acabava por estragar essa possibilidade.

Não gostei dos fds, tirando o HN de domingo.

Regressava era com as novelas às 12H.

Ver perfil do usuário

44 Re: [Geral RTP1] em Qua Dez 19, 2012 11:44 pm

Paulo_1984


Nível 2
LOL

Mas achas que há dinheiro para tudo? Grande entretenimento todos os dias?!?

Grelhas ideiais? Pensei que fosse grelhas viáveis...

O 360º pode ser um excelente programa e um marco se bem feito e uma verdadeira alternativa às privadas.
Já agora o Jornal 2 seria para acabar...


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

45 Re: [Geral RTP1] em Qui Dez 20, 2012 10:27 am

Pedrosic


Nível 2
Se eu fosse diretor deste canal, vendia-o e ficava rico, pois isto já não tem ponta por onde se lhe pegue. Razz



Última edição por Pedrosic em Qui Dez 20, 2012 10:32 am, editado 1 vez(es)


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

46 Re: [Geral RTP1] em Qui Dez 20, 2012 10:29 am

MDD


Nível 2
E que é que isso tem haver com este tópico?

Ver perfil do usuário

47 Re: [Geral RTP1] em Qui Dez 20, 2012 1:18 pm

Paulo_1984


Nível 2
Pedrosic escreveu:Se eu fosse diretor deste canal, vendia-o e ficava rico, pois isto já não tem ponta por onde se lhe pegue. Razz

Só se depois roubasses o dinheiro, porque o diretor não é o dono, nem na RTP nem na SIC! Laughing

Ver perfil do usuário

48 Re: [Geral RTP1] em Qui Dez 20, 2012 2:31 pm

calcifer


Nível 2
Uma grelha pó carote...

Ver perfil do usuário

49 Re: [Geral RTP1] em Sex Dez 21, 2012 2:16 am

climatico


Nível 2
Achei horrivel a RTP emitir o concerto do Pablo Alborán em horário nobre...

Concertos portugueses em horário nobre não há!!!

TRISTE E LAMENTÁVEL


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://alemdosonho.pt.vu
Ver perfil do usuário

50 Re: [Geral RTP1] em Dom Dez 30, 2012 10:02 pm

climatico


Nível 2
2ª feira, 31 de Dezembro:

06:30 Bom Dia Portugal
10:00 Praça da Alegria (Especial Fim de Ano) Inclui: Extração da Lotaria do Fim de Ano.
13:00 Jornal da Tarde
14:15 Portugal no Coração
18:00 Portugal em Direto
19:05 O Preço Certo (Especial Futebol)
20:00 Telejornal
21:00 Decisão Final
21:56 13 Badaladas
00:20 É a Vida (Filme)
02:06 José Cid & Big Band - As Canções da Minha Vida
04:09 Televendas
06:09 Nós


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://alemdosonho.pt.vu
Ver perfil do usuário

51 Re: [Geral RTP1] Hoje à(s) 7:54 am

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

 » Televisão » RTP1 » [Geral RTP1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum