Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » RTP1 » [Geral RTP1]

[Geral RTP1]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 18 de 18]

426 Re: [Geral RTP1] em Qui Set 01, 2016 12:41 pm

MM

Nível 2
A RTP muito bem a lançar quatro séries. É pena que não resulte neste canal, provavelmente vão todas ter resultados horríveis.

Ver perfil do usuário

427 Re: [Geral RTP1] em Qui Set 01, 2016 4:05 pm

marcoasm

Nível 2
As séries da RTP (que são de excelência!) têm fracos resultados, e a justificação está no gosto medíocre (fraco mesmo!) dos telespectadores portugueses. A justificação para os maus resultados das séries da RTP tem que ver com a cultura/gosto/pensamento dos portugueses. Preferem ver uma novela cuja fórmula está esgotada aos anos do que ver séries de jeito. Se os portugueses não fossem tão "pequeninos" e de fracos gostos tenho a certeza que as séries da RTP tinham grande visibilidade.

Ver perfil do usuário

428 Re: [Geral RTP1] em Qui Set 01, 2016 4:11 pm

Hugosousa30

Nível 2
marcoasm escreveu:As séries da RTP (que são de excelência!) têm fracos resultados, e a justificação está no gosto medíocre (fraco mesmo!) dos telespectadores portugueses. A justificação para os maus resultados das séries da RTP tem que ver com a cultura/gosto/pensamento dos portugueses. Preferem ver uma novela cuja fórmula está esgotada aos anos do que ver séries de jeito. Se os portugueses não fossem tão "pequeninos" e de fracos gostos tenho a certeza que as séries da RTP tinham grande visibilidade.
LOL, só Terapia é que teve qualidade. As outras foram meh... Maternidade, Pai à Força mandam beijos a estas pseudo-produções.

Ver perfil do usuário

429 Re: [Geral RTP1] em Qui Set 01, 2016 11:52 pm

marcoasm

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:
marcoasm escreveu:As séries da RTP (que são de excelência!) têm fracos resultados, e a justificação está no gosto medíocre (fraco mesmo!) dos telespectadores portugueses. A justificação para os maus resultados das séries da RTP tem que ver com a cultura/gosto/pensamento dos portugueses. Preferem ver uma novela cuja fórmula está esgotada aos anos do que ver séries de jeito. Se os portugueses não fossem tão "pequeninos" e de fracos gostos tenho a certeza que as séries da RTP tinham grande visibilidade.
LOL, só Terapia é que teve qualidade. As outras foram meh... Maternidade, Pai à Força mandam beijos a estas pseudo-produções.

nao estava a falar de maternidade, nem de pai à força, nem de bem-vindos a beirais

Falo de Mulheres de Abril, Filhos do Rock, Terapia, Aqui tão Longe (até posso incluir Um lugar para viver)

Ver perfil do usuário

430 Re: [Geral RTP1] em Sex Set 02, 2016 12:58 am

LFTV

Nível 2
Eu gostei de Um Lugar Para Viver, Os Compadres e Velhos Amigos. Também gostei do que vi de Liberdade 21. As outras não me interessaram ou não vi quase nada.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

431 Re: [Geral RTP1] em Qua Set 07, 2016 1:25 am

marcoasm

Nível 2
adorei o episódio de estreia de "Mulheres Assim". boa realização, ótimo argumento, boas prestações dos atores, boa luz. RTP bem, como era de esperar
Maria João Falcão excelente!!!

Ver perfil do usuário

432 Re: [Geral RTP1] em Qua Set 07, 2016 4:11 pm

marcoasm

Nível 2
Genérico de "Os Boys" brutal!! Prestações dos atores medíocres.

Ver perfil do usuário

433 Re: [Geral RTP1] em Sab Set 10, 2016 4:22 am

marcoasm

Nível 2
"Dentro" está excelente!

Ver perfil do usuário

434 Re: [Geral RTP1] em Sab Set 10, 2016 10:22 am

Hugosousa30

Nível 2
marcoasm escreveu:"Dentro" está excelente!
Adorei Dentro. As restantes são muito más.

Ver perfil do usuário

435 Re: [Geral RTP1] em Sab Set 17, 2016 2:01 pm

marcoasm

Nível 2
o episódio de ontem de Miúdo Graúdo foi muito muito bom

Ver perfil do usuário

436 Re: [Geral RTP1] em Ter Out 04, 2016 7:12 pm

Zapping

Admin
RTP1 ‘desmonta’ tarde no feriado e exibe cinema indiano
http://www.zapping-tv.com/rtp1-desmonta-tarde-no-feriado-e-exibe-cinema-indiano/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

437 Re: [Geral RTP1] em Ter Out 04, 2016 8:57 pm

Edu

Nível 2
LOL, sempre é uma alternativa, apesar de vir a fazer 5 de share.

438 Re: [Geral RTP1] em Dom Nov 20, 2016 6:12 pm

Edu

Nível 2
O que é que acham da introdução dos 3 canais RTP do Cabo, em sinal aberto?

439 Re: [Geral RTP1] em Dom Nov 20, 2016 7:20 pm

LFTV

Nível 2
Edu escreveu:O que é que acham da introdução dos 3 canais RTP do Cabo, em sinal aberto?

Acho muito bem.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

440 Re: [Geral RTP1] em Dom Nov 20, 2016 8:09 pm

Edu

Nível 2
Também não acho péssima ideia, mas duvido que reflita algum efeito significativo nas audiências.

A SIC e a TVI é que já mandaram vir. Laughing

441 Re: [Geral RTP1] em Dom Nov 20, 2016 8:44 pm

rfmg

Nível 2
Acho muito bem, espero ver as privadas cada vez mais no esgoto, é o que merecem.

Ver perfil do usuário

442 Re: [Geral RTP1] em Dom Nov 20, 2016 8:44 pm

LTV

Nível 1
Edu escreveu:O que é que acham da introdução dos 3 canais RTP do Cabo, em sinal aberto?
Sinceramente a mim não me diz nada, visto que não tenho TDT, mas acho bem para quem tenha apesar de achar que poderiam vir mais, além disso estes são tão desinteressantes.

Ver perfil do usuário

443 Re: [Geral RTP1] em Seg Nov 21, 2016 12:24 am

Paulo_1984

Nível 2
Eu acho que a SIC e TVI deveriam seguir o caminho...

É o que acontece por todo o mundo civilizado, os canais abertos assim que apareceu a TDT trataram de aproveitar para lançar novos canais complementares ao principal em sinal aberto!

444 Re: [Geral RTP1] Hoje à(s) 7:55 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

» Televisão » RTP1 » [Geral RTP1]

Permissão deste fórum: