Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins Proibidos [II]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:12 pm

ZDK

Nível 2
Obrigado tvimagazine!

Credo, é assim tão mau e secante? lol Mas também o episódio de estreia é bem maior, pode ser que a parte melhor esteja depois. Laughing

977 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:13 pm

joana

Nível 1
o que é uma antestreia de novela?

Ver perfil do usuário

978 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:15 pm

ZDK

Nível 2
É a parte inicial do 1º episódio, tipo 20 a 30 minutos.

979 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:16 pm

Nuno

Nível 2
E pelos resumos vai ser mesmo secante. Laughing

Ver perfil do usuário

980 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:21 pm

MM

Nível 2
Que genérico tão anos 2000. Mad

Ver perfil do usuário

981 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:24 pm

Marc

Nível 2
O genérico está bom e gosto que o tenham aproximado do antigo. A miúda está a espreitar o casal que depois de se unir, acaba por se separar, mais ou menos o que acontece com os pais. Tem a ver com a história. Mas tinham de voltar as mulheres nuas...
Gosto mais do de Belmonte e de Mulheres.
Uma novela de: José Eduardo Moniz e Manuel Arouca Cool

Não sei se vou ver. Já acho que vai ser secante, ainda para mais quem viu também já disse. O que vale é que ainda há O Beijo do Escorpião.

Última edição por Marc em Seg Set 08, 2014 8:27 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

982 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:25 pm

Samuel

Nível 2
O genérico é bom dentro do género. O problema é que é bastante lento, o que o torna secante. Não estava à espera de muito mais.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

983 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:26 pm

NC10

Nível 2
Posso estar enganado, mas está-me a parecer que com o regresso do Moniz as novelas vão perder qualidade de história e voltar às fórmulas antigas.

Ver perfil do usuário

984 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:26 pm

Fabien

Nível 2
Eu não achei secante, é uma novela dinâmica e com muita paixão, também só vi 25 minutos, mas gostei muito daquilo que vi e acho que o que vem aí vai ser bem melhor. Vamos aguardar pela estreia.

Ver perfil do usuário

985 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:31 pm

FMSS

Nível 2
Eu vi e não digo se é bom ou mau, apenas que vou esperar pelo resto (estreia), pois para mim, aquilo não dá para avaliar nada, visto que foi só uns minutinhos...

Ver perfil do usuário

986 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:31 pm

joana

Nível 1
ZDK escreveu:É a parte inicial do 1º episódio, tipo 20 a 30 minutos.

obrigada.

Ver perfil do usuário

987 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:32 pm

ZDK

Nível 2
Marc escreveu:O genérico está bom, a miúda está a espreitar o casal que depois de se unir, acaba por se separar, mais ou menos o que acontece com os pais. Tem a ver com a história. Mas tinham de voltar as mulheres nuas...
Gosto mais do de Belmonte e de Mulheres.
Uma novela de: José Eduardo Moniz e Manuel Arouca Cool

Não sei se vou ver. Já acho que vai ser secante, ainda para mais quem viu também já disse. O que vale é que ainda há O Beijo do Escorpião.
Olha, muito bem visto! Tu e as tuas excelentes análises. Very Happy

Se calhar é melhor ver, pelo menos o 1º episódio, para podermos opinar e tirar as nossas próprias conclusões. Já se sabe que é impossível agradar a todos.

NC10 escreveu:Posso estar enganado, mas está-me a parecer que com o regresso do Moniz as novelas vão perder qualidade de história e voltar às fórmulas antigas.
NC10, também receio que isso aconteça com o Moniz. Mas esta é apenas a 1ª novela da chamada nova era dele. Pode ter optado por um registo diferente de Belmonte e OBDE, ao apostar em algo mais realista, clássico e dramático. Eu aplaudo a diferença, até para não cansar e haver variedade. Resta é saber se na diferença, nesse género, a novela é ou não boa, se fizeram algo de jeito. E pelas declarações dele, PA já vai ser algo diferente de JP. Ninguém Como Tu e Tempo de Viver, por exemplo, também são do 'reinado' dele e muito diferentes das outras novelas.

988 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:35 pm

FMSS

Nível 2
Os likes não param de subir no face original, já vai nos 23.300... silent
Espero que isto não tenho nada a ver com a maldição dos gostos, mas sim porque as pessoas viram e gostaram do que viram, lol! Cool Laughing

Ver perfil do usuário

989 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:36 pm

Free Live

Nível 2
'Uma novela de José Eduardo Moniz'? Isto costumava aparecer? Nunca tinha reparado.

A história parece-me demasiado dramática e clichê, mas vou ver pelo menos o primeiro episódio.

Ver perfil do usuário

990 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:39 pm

FMSS

Nível 2
Free Live escreveu:'Uma novela de José Eduardo Moniz'? Isto costumava aparecer? Nunca tinha reparado.

A história parece-me demasiado dramática e clichê, mas vou ver pelo menos o primeiro episódio.
Pois, acho que não, acho que só punham o nome do autor mesmo...  silent  Mas já em "Água de Mar", puseram o mesmo! Lol

Facebook Oficial

Carla Cascao - há 24 minutos - "Olá,boa noite! Acabei de ver a Antestreia na Tvi Ficção e amei!"

Bem, uns gostaram, outros não... Vamos ver o que nos reserva a novela no episódio todo!

Ver perfil do usuário

991 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:45 pm

marcoasm

Nível 2
acho que o genérico ficaria mais bonito sem a cena da Dina nua , já que esta cena vai aparecer na novela

Ver perfil do usuário

992 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:45 pm

ZDK

Nível 2
Lá está, quem gosta desta género, é capaz de gostar.

Bem, pelo que a São José Correia disse hoje no Facebook...

Spoiler:
...ela vai ser mesmo cobrar e infernizar até a pequena Clarinha. Adivinham-se muitos confrontos entre as duas.

#workbitch Cool

993 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:46 pm

Edu

Nível 2
Na 1ª versão de JP aparecia o nome do Moniz, não fazia sentido não aparecer aqui.

994 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:48 pm

ZDK

Nível 2
Do Moniz, da Sobral e do Cunha Velho. Até aparecia a junção dos 3 nomes, José Cunha Sobral ou lá o que era. Laughing

995 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:49 pm

Marc

Nível 2
Obrigado, ZDK Wink

Também tenho esse receio que o NC10 disse e até acho que já o referi aqui. Acho que esta rentrée mostrou que as estações estão a jogar pelo seguro.
A SIC resolveu apostar numa fórmula já usada milhões de vezes, um clássico do folhetim. A TVI resolveu voltar a estas histórias repletas de dramatismo e romance. Obviamente, que nenhuma quis arriscar porque a liderança anda renhida.
As histórias como a de Mar Salgado sempre resultaram, umas melhor, outras pior. Estas histórias tipo Jardins Proibidos também ainda parecem resultar, basta ver Amor à Vida, que é assim um drama secante do género, portanto... Não me parece que vá seguir nenhuma das duas, não fazem o meu género, especialmente depois de me ter habituado mal com a originalidade de Belmonte e o carrossel imparável que é O Beijo do Escorpião.

Ver perfil do usuário

996 Re: Jardins Proibidos [II] em Seg Set 08, 2014 8:50 pm

FMSS

Nível 2
Ah ok, lol, não sabia! Pelos vistos o triângulo da Maia e do Espanhol vai ter bastante destaque na novela... São logo os segundos nomes a aparecer, seguidos dos protagonistas! E pelo que vinha na revista 
Spoiler:
depois/durante do acidente da Teresa, ainda vão ter mais...
!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: