Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Celebridades [II]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 17]

126 Re: Celebridades [II] em Seg Dez 22, 2014 7:18 pm

Nossa

Nível 2

127 Re: Celebridades [II] em Seg Dez 22, 2014 9:29 pm

tvimagazine

Nível 2
Samuel escreveu:

128 Re: Celebridades [II] em Seg Dez 22, 2014 9:30 pm

Nuno

Nível 2
Épico, Tvimag!!!!

looooool

Ver perfil do usuário

129 Re: Celebridades [II] em Sex Jan 02, 2015 10:44 pm

LFTV

Nível 2
As melhoras para a Margarida Martinho, uma das gémeas dos MCA 3, que foi operada:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

130 Re: Celebridades [II] em Sab Jan 03, 2015 2:10 pm

titafcp

Nível 2
Não pensei que fosse tão grave

Ver perfil do usuário

131 Re: Celebridades [II] em Qua Jan 07, 2015 1:45 pm

João F.

Nível 2
O tablóide THE SUN afirma ter uma foto de Miley sentada no sofá de um estúdio de gravação com o notebook no colo e ao lado uma mesa cheia de droga, desde marijuana a cocaína. O que chamou a atenção do jornal foi uma nota de dólar enrolada (como se faz quando se vai snifar cocaína) e um fraco com pó branco. A alegada foto foi tirada por um dos participantes da festa da droga (que prefere manter-se anónimo), dada por Miley num estúdio de gravação. Eu ainda não consegui ver a foto porque é exclusiva do the sun e é preciso pagar para ler a notícia, as confesso que gostar de ver para confirmar ou desmentir. Um pouco depois, surgiu o rumor que billy ray e a madrinha dolly parton querem que Miley vá para a rehab, mas ela se recusa, afirmando que está sendo ela mesma. O consumo de cocáina é grave, a erva ainda se tolera...

Ver perfil do usuário

132 Re: Celebridades [II] em Qua Jan 07, 2015 11:15 pm

Pipoca5

Nível 2

Uma revista? :O

É arrojado e original mas acho que já começa a ser Cristina a mais.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

133 Re: Celebridades [II] em Qua Jan 07, 2015 11:21 pm

Free Live

Nível 2
Quem pode, pode. Acho que ela faz bem em aproveitar esta onda produtiva; primeiro foi o blog, depois o livro de receitas, o perfume e agora uma revista mensal.
Agora vai depender do conteúdo da mesma.

Ver perfil do usuário

134 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 08, 2015 4:20 pm

marcoasm

Nível 2
acho que começa a ser ridículo tanta coisa que ela faz. por amor de deus, qualquer dia dá-lhe na cabeça e lança um canal de televisão sozinha querem ver? ela está a fazer demasiadas coisas (quer dizer, maioritariamente nem é ela que faz, é a equipa dela... mas pronto, por ter o nome da cristina, as pessoas acham que é a cristina que faz tudo e que tem as ideias de tudo...)...

só dizer que a segunda foto do posto (http://dailycristina.com/2015/01/cristina-revista/) está ridícula. para mim, claro. opiniões são opiniões. então ela está com uma toalha na cabeça (como quem saiu do banho) e está toda maquilhada? wtf, eu acho estranho e fica feio.

Ver perfil do usuário

135 Re: Celebridades [II] em Sex Jan 09, 2015 8:36 pm

Samuel

Nível 2
Vou fingir que não vi isto.

Ver perfil do usuário

136 Re: Celebridades [II] em Sex Jan 09, 2015 8:58 pm

Vergonha alheia...

Ver perfil do usuário

137 Re: Celebridades [II] em Sab Jan 10, 2015 10:57 am

Nuno

Nível 2
Tenho pena do Ruben e da Tatiana.

Ver perfil do usuário

138 Re: Celebridades [II] em Qua Jan 14, 2015 11:04 pm

Edu

Nível 2

Que baixa, a Patrícia...e parece que a Poeiras, que é colega do Gustavo, apoia.

Ver perfil do usuário

139 Re: Celebridades [II] em Qua Jan 14, 2015 11:30 pm

Eu apoio o Gustavo, concordo com tudo o que ele disse.

Agora lá está, como a maioria não aceita, cai-lhe em cima, 'pôs-se a jeito'... Devo ser dos poucos a perceber o q ele disse.

Ver perfil do usuário

140 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 12:12 am

Edu

Nível 2
Podiam até ter os seus argumentos contra, mas só sabem descer baixo...

O Face do Gustavo até tem subido bastante em nº de likes. Já está quase nos 100 mil.

141 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 12:38 am

João A

Nível 2
Edu escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Que baixa, a Patrícia...e parece que a Poeiras, que é colega do Gustavo, apoia.

Ele mostrou falta de inteligência, é verdade, mas só gostava de saber para quê tantos ataques só por ter manifestado uma opinião... get over it, o que ele disse está dito. Atacá-lo só faz com que ganhe uma relevância que não tem, o oposto do que deviam fazer.

Ver perfil do usuário

142 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 12:43 am

Edu

Nível 2
Mostrou falta de inteligência? affraid

143 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 12:46 am

João A

Nível 2
Dizer quer alguém se "pôs a jeito" para morrer porque desenhou um cartoon... sim, acho.

Ver perfil do usuário

144 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 12:48 am

Ele disse o que muitos pensam e não têm tomates para dizer.

Acho que tirar-lhe razão é sim pouco inteligente. Da mesma maneira que é pouco inteligente gozar com gente que ferve em pouca água.

Ver perfil do usuário

145 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 12:51 am

João A

Nível 2
Precisamente, o que não faz com que isso seja acertado ou de bom senso. Daí eu dizer que mais valia ser ignorado.

Ver perfil do usuário

146 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 12:55 am

NF

Nível 2
A Patrícia Muller diz que ele anda a fazer figuras tristes há trinta e tal anos. Mas não foi o Gustavo quem escreveu a história da Benedita e do seu amigo golfinho, não foi ele que fez as pessoas aguentarem um drama mexicano durante um ano para afinal ser tudo um sonho xD
Quem quer rebaixar os outros deve pensar bem nos seus telhadinhos de vidro, e não estou a falar propriamente nas telenovelas que ela escreveu Very Happy

Ver perfil do usuário

147 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 12:56 am

Pois, é tudo uma cambada de hipócritas. Defendem tanto a liberdade de expressão e depois nem sabem respeitar uma opinião alheia, em nada ofensiva, sem partir para o ataque. xD

Atention whores.  Cool Não me ocorre mais nada.

Ver perfil do usuário

148 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 12:58 am

Edu

Nível 2
LOL, exato. O Gustavo só acertou no ponto. Todos do Charlie - um jornal que acho ridículo, mas não interessa para o caso - já tinham sido avisados pelos radicalistas (óbvio que não concordo com a violência),  pelos conteúdos ofensivos que publicavam sobre a religião muçulmana. E mesmo sabendo com quem estavam a lidar (e do perigo que corriam), continuaram a publicar, ora...era só mesmo esperar pela tragédia.

E a última capa (e ainda acho pior a contra-capa) então, nem comento.

Ver perfil do usuário

149 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 1:00 am

Edu, adoro-te. <3

Ver perfil do usuário

150 Re: Celebridades [II] em Qui Jan 15, 2015 1:04 am

João A

Nível 2
Por um lado, ele não soube escolher bem as palavras, embora eu perceba perfeitamente o que quis dizer. A minha opinião sobre o assunto Gustavo Santos começa e morre aí. 

Quanto ao assunto do ataque terrorista, aí assim já há muito para dizer. Há pessoas que não percebem que a democracia é isso mesmo: um "messy business" como lhe chamam muitas vezes nos EUA. Não pode haver democracia se não houver coisas ofensivas e politicamente incorrectas ditas em público. Não sei até que ponto ele percebe isso, mas isso já é outro assunto que não se enquadra neste tópico.

Ver perfil do usuário

151 Re: Celebridades [II] Hoje à(s) 9:44 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Tópicos similares

-

» Celebridades
» Celebridades [II]

Permissão deste fórum: