Re: Celebridades [II]
em Sab Jan 09, 2016 10:20 am
É isso que eu não percebi. Não me interpretem mal. Eu concordo com o NC10, ela achou que deveria fazer e fez, óptimo. Agora quando dizem que o objectivo é passar uma mensagem, eu não consigo perceber bem. Qual mensagem? Eu não acho que passe alguma mensagem relevante para o público.
E fazendo uma análise "mediática", se ela queria estar sossegada nesta fase, como é natural, eu acredito que este vídeo possa aumentar o assédio da imprensa e das pessoas. Mas mais uma vez, isso é com ela.
E fazendo uma análise "mediática", se ela queria estar sossegada nesta fase, como é natural, eu acredito que este vídeo possa aumentar o assédio da imprensa e das pessoas. Mas mais uma vez, isso é com ela.
em Sab Jan 09, 2016 2:32 pm
IvoVieira escreveu:O actor José Boavida está nos cuidados intensivos no hospital amadora - sintra. O ator está em coma induzido.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Espero que tudo corra bem.
em Sab Jan 09, 2016 2:34 pm
urban. escreveu:É isso que eu não percebi. Não me interpretem mal. Eu concordo com o NC10, ela achou que deveria fazer e fez, óptimo. Agora quando dizem que o objectivo é passar uma mensagem, eu não consigo perceber bem. Qual mensagem? Eu não acho que passe alguma mensagem relevante para o público.
Concordo a 100%. Eu também não percebi qual foi a mensagem. Se ela se sentiu à vontade para o fazer ainda bem para ela, mas só aumentou a exposição dela e da doença que está a atravessar. É claro que isto leva a que se faça vários tipos de comentários. Há quem concorde e quem não concorde...
em Sab Jan 09, 2016 2:53 pm
Cortar o cabelo ou deixá-lo cair deve ser uma experiência horrível para uma mulher que cuida da sua imagem. A mensagem, a meu ver, tem que ver com o fazê-lo sem pensar duas vezes. São bonitas com ou sem cabelo. Há que abraçar cada momento com a compaixão e amizade do vídeo e tentar não sofrer com isso.
Percebo as críticas, mas não concordo.
Percebo as críticas, mas não concordo.
em Sab Jan 09, 2016 3:01 pm
Eu acho que a mensagem que ela quer passar é que devem confiar nelas, que o cancro não tem de se intrometer na vida das pessoas e que não deixam de ser bonitas por raparem o cabelo. Que tudo o vai, volta e que devem confiar nelas e na vida.
É isso que eu entendo.
É isso que eu entendo.
em Sab Jan 09, 2016 3:35 pm
Sim, mas para isso bastava uma foto sem cabelo, que faria todo o sentido para não estar a ser perseguida pelos paparazzi e porque as pessoas com doenças em que ficam sem cabelo, não se têm de esconder. O vídeo em si e com os amigos também a cortarem o cabelo, é que realmente não vejo que acrescente alguma coisa. Em todo o caso, não interessa.
Quem eu tenho achado que tem estado péssimo nesta história é o Rúben da Cruz. Eu já não gostei dele na Quinta. Quando ele saiu daquela forma, achei ridículo. Completamente ridículo. A forma como ele tem aproveitado a doença dela, para tirar proveitos mediáticos, é um nojo.
Quem eu tenho achado que tem estado péssimo nesta história é o Rúben da Cruz. Eu já não gostei dele na Quinta. Quando ele saiu daquela forma, achei ridículo. Completamente ridículo. A forma como ele tem aproveitado a doença dela, para tirar proveitos mediáticos, é um nojo.
em Sab Jan 09, 2016 3:38 pm
x2
Ainda por cima, ele pôs-lhe os palitos e agora quer voltar como se nada se tivesse passado.
Ainda por cima, ele pôs-lhe os palitos e agora quer voltar como se nada se tivesse passado.

em Dom Jan 10, 2016 1:03 am
Miley foi fotografada com o anel de casamento que o Liam lhe tinha dado em 2012!

Mais: estão a dizer que o gajo que está atrás dela é o Liam. A foto foi tirada na festa de aniversário da irmã dela, ontem.
Adoro a roupa dela, está a voltar ao estilo de 2012, o bun tb está a voltar!

Mais: estão a dizer que o gajo que está atrás dela é o Liam. A foto foi tirada na festa de aniversário da irmã dela, ontem.
Adoro a roupa dela, está a voltar ao estilo de 2012, o bun tb está a voltar!

em Dom Jan 10, 2016 12:57 pm
E não está muito mais bonita assim? Até dá gosto.

em Qui Jan 14, 2016 12:40 pm
Gonçalo Diniz luta contra um cancro. Espero que tudo lhe corra pelo melhor...
em Qui Jan 14, 2016 12:53 pm
Esqueci-me de referir que a notícia é do Correio da Manhã. Eu até não desconfiei da notícia, apesar de saber que o CM não é nada credível, mas parece que a revista Nova Gente (vi agora) diz que pode ser para uma personagem (a visita dele ao IPO). Caso seja para uma personagem, o CM chegou ao cúmulo do ridículo

em Qui Jan 14, 2016 4:23 pm
Uma fonte próxima do ator confirmou o cancro. Já saiu no DN e JN. Tem cancro nos testículos, felizmente a doença está no inicio. As melhoras

em Qui Jan 14, 2016 5:31 pm
Coitado do Gonçalo Diniz. Força e que recupere rápido. Malditos cancros.
em Seg Jan 18, 2016 5:44 pm
Fábio Martins a fazer macacadas num cemitério, junto das campas. Que falta de respeito

em Seg Jan 18, 2016 5:58 pm
IvoVieira escreveu:Fábio Martins a fazer macacadas num cemitério, junto das campas. Que falta de respeito![]()
Esse Fábio Martins não tem mesmo noção. Há sítios onde não se deve ter esse tipo de brincadeiras. Que falta de respeito.
em Seg Jan 18, 2016 6:09 pm
WTF? O gajo parece que tá metido nas drogas pesadas!IvoVieira escreveu:Fábio Martins a fazer macacadas num cemitério, junto das campas. Que falta de respeito![]()

em Seg Jan 18, 2016 6:47 pm
Pior que ele são as pessoas que continuam a dar-lhe crédito e a por like na página. Até mesmo os que lá vão para insultar lhe dão força.

em Seg Jan 18, 2016 6:51 pm
Angelina Jolie
Ela pesa apenas 37 quilos

em Seg Jan 18, 2016 6:52 pm
Me-do!
Já agora, porque é que o outro parolo ali em cima está no tópico das celebridades?
Já agora, porque é que o outro parolo ali em cima está no tópico das celebridades?

em Seg Jan 18, 2016 7:50 pm
Magy escreveu:Me-do!
Já agora, porque é que o outro parolo ali em cima está no tópico das celebridades?![]()
Não sabia onde pôr, eu próprio fiquei muito reticente, mas lá pus

em Seg Jan 18, 2016 8:02 pm
João F. escreveu:Angelina JolieEla pesa apenas 37 quilos
Espero que não lhe aconteça o pior, mas está muito magrinha

Permissão deste fórum: