Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quinta feira - 31-07-2014

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sex Ago 01, 2014 5:30 pm

FMSS

Nível 2
Mulheres não flopava, assim dizendo, pois lutava contra um novela super-consolidada e que estava na reta final, e ainda conseguiu subir o horário que antes, com as séries, andava em médias nos 14/16 de share!

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sex Ago 01, 2014 5:39 pm

Pedrosic

Nível 2
Rebu é uma novela forte demais para o público português.

28 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sex Ago 01, 2014 5:40 pm

Nuno

Nível 2
Assim como Em Família. Cool #sqn

Ver perfil do usuário

29 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sex Ago 01, 2014 8:42 pm

rfmg

Nível 2
Mulheres o destaque, muito bem a novela merece.

Ver perfil do usuário

30 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sex Ago 01, 2014 9:27 pm

NC10

Nível 2
FMSS escreveu:Mulheres não flopava, assim dizendo, pois lutava contra um novela super-consolidada e que estava na reta final, e ainda conseguiu subir o horário que antes, com as séries, andava em médias nos 14/16 de share!
Exato. Não sabem analisar as coisas como elas sao . são situacoes totalmente diferentes.

Ver perfil do usuário

31 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sex Ago 01, 2014 9:43 pm

Nuno

Nível 2
Sim, isso é verdade...

Ver perfil do usuário

32 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sex Ago 01, 2014 10:12 pm

Pedrosic escreveu:Rebu é uma novela forte demais para o público português.

Ah OK. Então está explicado. Rolling Eyes Presumo então que "Mulheres" seja fraca!

Ver perfil do usuário

33 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sab Ago 02, 2014 12:10 am

Nuno

Nível 2
Nisso concordo contigo Mulheres é um produto de qualidade, e eu também vejo ficção TVI, aliás vejo todas as novelas da TVI. xD

Ver perfil do usuário

34 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sab Ago 02, 2014 12:39 am

tvimagazine

Nível 2
O Pedro disse "forte" no sentido de ser mais agressiva. Até a própria realização é tecnicamente mais avançada e robusta que as novelas habituais. É muito mais difícil de entender logo. É muito confusa...

35 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sab Ago 02, 2014 1:43 am

Pedrosic

Nível 2
tvimagazine escreveu:O Pedro disse "forte" no sentido de ser mais agressiva. Até a própria realização é tecnicamente mais avançada e robusta que as novelas habituais. É muito mais difícil de entender logo. É muito confusa...

padre Alguém que me compreenda.
Eu próprio tenho dificuldade em conseguir captar tudo, é flashbacks atrás de flashbacks, alguns amigos meus deixaram de ver a novela mesmo por causa disso.

36 Re: Audiências de quinta feira - 31-07-2014 em Sab Ago 02, 2014 10:08 am

REBL95

Nível 2
Pedrosic escreveu:
tvimagazine escreveu:O Pedro disse "forte" no sentido de ser mais agressiva. Até a própria realização é tecnicamente mais avançada e robusta que as novelas habituais. É muito mais difícil de entender logo. É muito confusa...

padre Alguém que me compreenda.
Eu próprio tenho dificuldade em conseguir captar tudo, é flashbacks atrás de flashbacks, alguns amigos meus deixaram de ver a novela mesmo por causa disso.

Concordo... Nao se trata de sermos burros ou nao... A novela é uma beca "pesada" e, dando no horário que dá, as pessoas querem algo mais leve, porque estao mais para lá do que para cá Laughing Dai Mulheres ser uma melhor aposta... Mas n estou a dizer que Mulheres é uma treta, eu gosto e acompanho, mas é significativamente mais leve...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: