Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » Internacional » EUA » Lost [ABC]

Lost [ABC]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51 Re: Lost [ABC] em Qua Ago 20, 2014 1:03 am

MM

Nível 2
Spoiler:
Estou a gostar do facto de darem mais atenção a Sun, nesta 5ª temporada. Desde do inicio que é uma das minhas personagens favoritas.

Ver perfil do usuário

52 Re: Lost [ABC] em Qua Ago 20, 2014 8:29 pm

stantans

Nível 2
Free Live escreveu:
stantans escreveu:vou ver agora o The Constant Very Happy

digam-me só se depois de ver o episódio posso abrir os spoilers de cima ou se vou ler spoilers a mais Razz
Vai buscar os lenços. xD

lol foi bonito. mas a vez em que estive mais perto de chorar foi quando
Spoiler:
o Charlie morreu Sad 

oh não, quase chorei agora também no episódio
Spoiler:
que a Sun tem a filha, e o Jin morreu Sad Sad

esta temporada e esta história dos seis está-me a matar do coração :S

Ver perfil do usuário

53 Re: Lost [ABC] em Dom Ago 24, 2014 11:57 pm

stantans

Nível 2
vi agora o primeiro episódio da quinta temporada e fiquei  Shocked  ao início não achei grande piada à ideia das viagens no tempo, mas começou bem

Ver perfil do usuário

54 Re: Lost [ABC] em Seg Ago 25, 2014 12:10 am

MM

Nível 2
Por acaso também não estava a gostar muito, mas houve um episódio que mudou tudo. Agora estou a adorar.

Ver perfil do usuário

55 Re: Lost [ABC] em Seg Ago 25, 2014 12:13 am

Alkio

Nível 2
Para mim na altura foi uma lufada de ar fresco. Adoro a temática, e acho que só veio acrescentar coisas positivas a série, ao contrário do que a maioria achou.

Aliás, Lost teve graças a esta tematica, aquele que para mim é das coisas mais fixes que já em vi em televisão, o 'The constant'.

Ver perfil do usuário

56 Re: Lost [ABC] em Seg Ago 25, 2014 12:17 am

MM

Nível 2
Spoiler:
Sim, a partir do momento que eles voltaram para os anos 70 foi mesmo uma lufada de ar fresco. Integrados na Dharma.

Ver perfil do usuário

57 Re: Lost [ABC] em Qui Set 04, 2014 11:23 pm

stantans

Nível 2
já só me falta o último episódio da quinta temporada e ainda não explicaram como é que
Spoiler:
o Hurley saiu da prisão, acusado de homicídio, para apanhar o avião para a ilha
. não vão explicar? não gosto de pontas soltas

Ver perfil do usuário

58 Re: Lost [ABC] em Sex Set 05, 2014 1:00 am

Não explicam a 100%. xD

Acabei hoje a 5ª temporada, e achei a pior até agora.

Ver perfil do usuário

59 Re: Lost [ABC] em Sex Set 05, 2014 2:10 am

MM

Nível 2
Spoiler:
Só comecei a gostar mesmo quando eles se juntaram a Dharma.

Ver perfil do usuário

60 Re: Lost [ABC] em Sex Set 05, 2014 10:13 pm

stantans

Nível 2
eu gostei desta quinta temporada. a que gostei menos foi a quatro

Ver perfil do usuário

61 Re: Lost [ABC] em Sab Set 06, 2014 12:50 am

Mas que raio é esta realidade alternativa da sexta temporada? É uma espécie de universo paralelo à la Fringe ou é só uma curiosidade, do que aconteceria se o avião nunca tivesse caído? Razz

Ver perfil do usuário

62 Re: Lost [ABC] em Sab Set 06, 2014 12:52 am

Free Live

Nível 2
Não penses muito nisso que só se descobre no último episódio. xD

Ver perfil do usuário

63 Re: Lost [ABC] em Sab Set 06, 2014 1:06 am

tvimagazine

Nível 2
Depois de verem "Lost", aconselho aquela série... chama-se "Belmonte" ou algo assim Twisted Evil

64 Re: Lost [ABC] em Dom Set 07, 2014 6:57 pm

NF

Nível 2
Marie Grzechowski escreveu:Mas que raio é esta realidade alternativa da sexta temporada? É uma espécie de universo paralelo à la Fringe ou é só uma curiosidade, do que aconteceria se o avião nunca tivesse caído? Razz

Arrisco-me a dizer que houve muita gente que nem no fim entendeu isso. Mas eu percebi. É uma realidade alternativa, teria acontecido se o avião não tivesse caído, mas não aconteceu de verdade, embora eles pensem que sim. Pode parecer confuso mas depois de veres o fim compreendes o que eu quero dizer.

Ver perfil do usuário

65 Re: Lost [ABC] em Dom Set 07, 2014 8:43 pm

stantans

Nível 2
olhem lá os spoilers, em branco vê-se tudo Razz

Ver perfil do usuário

66 Re: Lost [ABC] em Seg Set 08, 2014 5:38 pm

MM

Nível 2
Bem vou ver o ultimo episódio, seja o que deus quiser xD

Ver perfil do usuário

67 Re: Lost [ABC] em Seg Set 08, 2014 7:10 pm

NF escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:Mas que raio é esta realidade alternativa da sexta temporada? É uma espécie de universo paralelo à la Fringe ou é só uma curiosidade, do que aconteceria se o avião nunca tivesse caído? Razz

Arrisco-me a dizer que houve muita gente que nem no fim entendeu isso. Mas eu percebi. É uma realidade alternativa, teria acontecido se o avião não tivesse caído, mas não aconteceu de verdade, embora eles pensem que sim. Pode parecer confuso mas depois de veres o fim compreendes o que eu quero dizer.

Humm. É que muitas coisas estão diferentes. xD O Locke ainda estava com a Helen, a Shannon não viajou com o Boone, o Ben estava a dar aulas, o Jack tinha um filho... Laughing Mas ya, devo perceber melhor depois de ver o final. Ou não.

Ver perfil do usuário

68 Re: Lost [ABC] em Seg Set 08, 2014 7:16 pm

Free Live

Nível 2
Eu gostei do final, o mais difícil foi controlar-me para não começar a chorar. Custou, mas aguentei. Laughing

Marie Grzechowski escreveu:Humm. É que muitas coisas estão diferentes. xD O Locke ainda estava com a Helen, a Shannon não viajou com o Boone, o Ben estava a dar aulas, o Jack tinha um filho... Laughing Mas ya, devo perceber melhor depois de ver o final. Ou não.
Percebes sim. xD
Quanto às diferenças, espera pela vida do Sawyer... shifty

Ver perfil do usuário

69 Re: Lost [ABC] em Seg Set 08, 2014 7:39 pm

Pedro Mello

Nível 1
Estou a pensar ver esta série. Aconselham?

Ver perfil do usuário

70 Re: Lost [ABC] em Seg Set 08, 2014 9:06 pm

stantans

Nível 2
claro que sim, uma das melhores séries de sempre

Ver perfil do usuário

71 Re: Lost [ABC] em Seg Set 08, 2014 9:18 pm

Pedro Mello

Nível 1
Obrigado. Very Happy
Acho mesmo que vou ver.

Ver perfil do usuário

72 Re: Lost [ABC] em Seg Set 08, 2014 9:21 pm

Free Live

Nível 2
Se começares a ver vais-te arrepender...de não teres visto mais cedo. Wink

Ver perfil do usuário

73 Re: Lost [ABC] em Seg Set 08, 2014 9:28 pm

NF

Nível 2
Marie Grzechowski escreveu:
NF escreveu:

Humm. É que muitas coisas estão diferentes. xD O Locke ainda estava com a Helen, a Shannon não viajou com o Boone, o Ben estava a dar aulas, o Jack tinha um filho... Laughing Mas ya, devo perceber melhor depois de ver o final. Ou não.

Sim, quase tudo está diferente, é mesmo para uma pessoa ficar wtf que é istooo!

Ver perfil do usuário

74 Re: Lost [ABC] em Ter Set 09, 2014 12:32 am

Alkio

Nível 2
NF escreveu:

Spoiler:

Não é nada uma realidade alternativa que teria acontecido se o aviao nao tivesse caído. O avião caiu sempre na realidade.
Os flash sideways são uma realidade sim, e aconteceram depois de eles todos terem morrido. É uma realidade atemporal. Onde eles todos se reuniram para poderes seguir em frente. Isso é claramente explicado no último episódio na conversa entre o Jack e o pai.

Ver perfil do usuário

75 Re: Lost [ABC] em Ter Set 09, 2014 10:45 pm

stantans

Nível 2
vi agora o episódio do Richard, oh meu deus  Shocked

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

» Televisão » Internacional » EUA » Lost [ABC]

Permissão deste fórum: