Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 9:13 pm

Cinha

Nível 2
Pedrosic escreveu:
MDD escreveu:
Pedrosic escreveu:
MDD escreveu:
Pedrosic escreveu:
Cinha escreveu:Já me lembro do Chandler e do Browns! Surprised Very Happy

Não te lembras de mim?
Ai Cinha, tu agora estás cá Shocked affraid , vão ser dias de loucura...
Mas de qualquer forma, bem-vinda.

É obvio que é bem-vinda! Se todos foram ela não será excepção!

Exato, alem disso é um ele... Embarassed

E isso impede de alguma coisa? Evil or Very Mad

Claro que não, eu gosto do Cinha.
Ele é bem vindo.
Ahahah, muito obrigado pela vossa receptividade! Smile
Este fórum está a ficar poderoso e com excelentes audiências! Eheheh

Ver perfil do usuário

27 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 9:15 pm

Pedrosic

Nível 2
É verdade este forum está cada vez melhor, com um boom de membros alucinante.
Se o atv fecha, e eles emigram affraid

Ver perfil do usuário

28 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 9:17 pm

Cinha

Nível 2
Pedrosic escreveu:É verdade este forum está cada vez melhor, com um boom de membros alucinante.
Não pretendo que esses senhores venham invadir este espaço! Vamos tornar-nos mais fortes e fazer-lhes ver o que é um fórum a sério, com liberdade de opiniões e imparcialidade na tomada de decisões!
Viva o zapping!

Ver perfil do usuário

29 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 9:19 pm

Pedrosic

Nível 2
Cinha escreveu:
Pedrosic escreveu:É verdade este forum está cada vez melhor, com um boom de membros alucinante.
Não pretendo que esses senhores venham invadir este espaço! Vamos tornar-nos mais fortes e fazer-lhes ver o que é um fórum a sério, com liberdade de opiniões e imparcialidade na tomada de decisões!
Viva o zapping!

É exatamente o que penso, eu fui expulso de lá e por causa deles estive a sofrer sem audiencias e os meus amigos, agora que o zapping está mais que vivo, vamos enfrentá-los e mostrar que somos melhores que eles.

Ver perfil do usuário

30 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 10:26 pm

tvimagazine

Nível 2
A Cinha quer ver o Zapping como o fórum mais visto de sempre, com 75 meses de liderança consecutivos Laughing

Olhem que nem era mau pensado, começávamos a pedir as visualizações do aTV e fazíamos os quadros no tópico das audiências Razz xD

*Bem vindo(a)

31 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 10:28 pm

Pedrosic

Nível 2
tvimagazine escreveu:A Cinha quer ver o Zapping como o fórum mais visto de sempre, com 75 meses de liderança consecutivos Laughing

Olhem que nem era mau pensado, começávamos a pedir as visualizações do aTV e fazíamos os quadros no tópico das audiências Razz xD

*Bem vindo(a)

Como ia adorar, um tópico de audiencias Televisivas e um de audiencias dos foruns.
Haviamos de ser lidereres, eles lá têm mais foristas mas nós somos mais ativos.

Ver perfil do usuário

32 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 10:30 pm

sempre soube que eras um Cinho. 24 anos? really? e juizo quando ganhas? cheers

Ver perfil do usuário

33 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 10:30 pm

Pedrosic

Nível 2
EmanuelOInformador escreveu:sempre soube que eras um Cinho. 24 anos? really? e juizo quando ganhas? cheers

Very Happy

Ver perfil do usuário

34 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 11:38 pm

Cinha

Nível 2
tvimagazine escreveu:A Cinha quer ver o Zapping como o fórum mais visto de sempre, com 75 meses de liderança consecutivos Laughing

*Bem vindo(a)
Obrigado! Sim, este fórum tem de ser líder de audiências também! Smile
Temos de ser os primeiros a postar as audiências e os que mais membros, comentários e visualizações consigam reunir! Very Happy
E não se esqueçam que a Cinha é a dona da razão! Eu percebo de audiências e de televisão, o que vende, o que resulta e também o que flopa! Wink

Ver perfil do usuário

35 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 11:40 pm

Cinha

Nível 2
EmanuelOInformador escreveu:sempre soube que eras um Cinho. 24 anos? really? e juizo quando ganhas? cheers
Tinhas mesmo de ser desagradável ou isso é tudo inveja? Aprende a escrever primeiro e fala de juízos comigo depois! Wink

Ver perfil do usuário

36 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qua Nov 14, 2012 11:40 pm

calcifer

Nível 2
Cinha escreveu:
E não se esqueçam que a Cinha é a dona da razão! Eu percebo de audiências e de televisão, o que vende, o que resulta e também o que flopa! Wink
Dizias o quê mesmo de Louco Amor? xD

Ver perfil do usuário

37 Re: Cinha, apresentação da fã nr 1 da TVI em Qui Nov 15, 2012 12:40 am

Cinha

Nível 2
calcifer escreveu:
Cinha escreveu:
Dizias o quê mesmo de Louco Amor? xD
A novela descaiu imenso e reconheço isso! No início a novela era magnífica, cuidada e inovadora, agora está muito parada, sem cenas arrojadas como no início e nota-se uma clara regressão, daí os resultados!
Associando isso às estreias massivamente anunciadas das novelas brasileiras na SIC, a ficção da TVI levou um rombo!
Mas com o fim do Secret Story e com a aposta em grande na nova novela em Janeiro, acredito numa recuperação da ficção da TVI no campeonato das audiências! A TVI vai dar tudo por tudo para a nova novela vencer Dancin Days!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: