Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Lado a Lado

Lado a Lado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 12:12 pm

Pedro Mello

Nível 1
Sinceramente, até tenho expectativas e acho que a novela pode surpreender (mas atenção, nunca vi, só que parece-me ter um bom elenco e uma história mais ou menos interessante).

Ver perfil do usuário

27 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 12:19 pm

MM

Nível 2
Por acaso sempre tive curiosidade em relação a esta novela, mas gostava de ver primeiro Cordel Encantado.

Ver perfil do usuário

28 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 12:19 pm

Nuno

Nível 2
Samuel escreveu:Flop não sei se será. O mesmo diziam d'A Guerreira e foi o que se viu, mas como não vi a novela, não posso prever grande coisa.

Exactamente.

Ver perfil do usuário

29 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 12:22 pm

NC10

Nível 2
A história até é interessante e tem a grande Patrícia Pillar com vilã.

Ver perfil do usuário

30 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 12:23 pm

MM

Nível 2
E os protagonistas são todos excelentes actores.

Ver perfil do usuário

31 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 12:35 pm

NC10

Nível 2
Pior que o Regu não deve fazer. E se tivesse vindo logo a seguir à Guerreira teria muito mais potencial.

Ver perfil do usuário

32 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 1:09 pm

Edu

Nível 2
Até acho que se irá safar minimamente, se a SIC também souber aproveitar as muitas borlas da TVI no horário. Laughing

33 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 1:14 pm

NC10

Nível 2
O problema é que este ano não há borlas. Com 3 novelas pelo menos numa fase inicial + SS a novela vai ser toda tapada.

Ver perfil do usuário

34 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 1:21 pm

tvimagazine

Nível 2
Não acho que seja adequado ao horário. Mas pronto, ao menos tiveram 3 dedos na testa para comprar uma novela da Globo estreante para aquele horário (vamos esquecer o facto de já ter dado na Globo NOS).

E cheira-me que não vai haver dinheiro para manter uma novela brasileira às 14h e vão voltar as repetições flopadas -.-'

35 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 1:25 pm

NC10

Nível 2
Duvido, os €€ do Portugal em festa pagam a reposição.

Ver perfil do usuário

36 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 1:33 pm

Samuel

Nível 2
Ainda vai Laços para o horário. xD

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

37 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 2:05 pm

NC10

Nível 2
O trailler da novela, usado nos Emmys.

http://www.dailymotion.com/video/x175tet_trailer-oficial-lado-a-lado-melhor-novela-emmy-internacional-2013_shortfilms

Ver perfil do usuário

38 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 2:23 pm

Edu

Nível 2
Ainda vai ser o novo sucesso do horário...Laughing

39 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 2:36 pm

FMSS

Nível 2
Sucesso, não acredito muito, lol, mas é muito bem capaz de subir os resultados do OR! 

E como já disse, eu que vi a novela do início ao fim, não achei nada de especial, lol... É bom, vê-se bem, tem ritmo... Mas nada comparado a muitas novelas que já passaram pelo horário!

Ver perfil do usuário

40 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 3:15 pm

NC10

Nível 2
Edu escreveu:Ainda vai ser o novo sucesso do horário...Laughing

Por acaso o trailler subiu as minhas expectativas.
E Mulheres também não é nenhum novelão. Mas agora será difícil recuperar o horário.

Ver perfil do usuário

41 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 3:16 pm

Zapping

Admin
“Lado a Lado” é aposta da SIC para as noites de inverno
http://www.zapping-tv.com/lado-lado-e-aposta-da-sic-para-noites-de-inverno/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

42 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 4:33 pm

Marc

Nível 2
Acho que vai ter sucesso. Vai ser como A Guerreira, não deve ter problemas contra o Extra e depois explode quando acabar o Secret Story. Muito bem jogado não gastar uma novela mais forte, quando estas dão perfeitamente conta do recado e até superam as expectativas.

Devem estrear Boogie Oogie às 19h, que é um horário muito importante no Inverno e não tem concorrência.

Ver perfil do usuário

43 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 4:37 pm

FMSS

Nível 2
Eu não acho esta novela, tão ou mais forte como AG, mas tem os seus momentos... Subir o horário, deve ser de certeza, agora o resto...

Ver perfil do usuário

44 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 6:41 pm

Marc

Nível 2
Penso que o facto de não ter concorrência é o mais importante neste caso, independentemente da novela em si.

Ver perfil do usuário

45 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 7:12 pm

NC10

Nível 2
Marc escreveu:Acho que vai ter sucesso. Vai ser como A Guerreira, não deve ter problemas contra o Extra e depois explode quando acabar o Secret Story. Muito bem jogado não gastar uma novela mais forte, quando estas dão perfeitamente conta do recado e até superam as expectativas.

Devem estrear Boogie Oogie às 19h, que é um horário muito importante no Inverno e não tem concorrência.

Isto vai levar com Mulheres em cima e não com os extras. E não vai explodir com o fim do SS, a menos que a TVI volte a ter 2 novelas.

Ver perfil do usuário

46 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 7:52 pm

Marc

Nível 2
A confirmar-se o fim d'O Beijo do Escorpião antes do final do ano e até acabar o Desafio Final 3, a TVI só terá duas novelas...

Ver perfil do usuário

47 Re: Lado a Lado em Seg Ago 25, 2014 10:27 pm

C.T.

Nível 2
http://vimeo.com/104347881

Ver perfil do usuário

48 Re: Lado a Lado em Ter Ago 26, 2014 1:19 am

Paulo_1984

Nível 2
Marc escreveu:A confirmar-se o fim d'O Beijo do Escorpião antes do final do ano e até acabar o Desafio Final 3, a TVI só terá duas novelas...

Se as gravações de O Beijo do Escorpião só terminam em Setembro, além de que o ponto aqui é "Mulheres" e essa está para durar!

Neste momento não esqueçam que a TVI está a dar espaço à SIC com os episódios mais curtos de Belmonte e Mulheres, destapando O Rebu!

49 Re: Lado a Lado em Ter Ago 26, 2014 5:06 pm

NC10

Nível 2
C.T. escreveu:http://vimeo.com/104347881

A promo está boa e até tem passado várias vezes.
Têm é que fazer mais promos a explicar a história.
Começo a ficar com vontade de ver mais disto. Só cheguei a apanhar alguns episódios no Globo, mas aquilo lá também durou 2 ou 3 meses.

Ver perfil do usuário

50 Re: Lado a Lado em Qua Ago 27, 2014 12:02 am

climatico

Nível 2
A novela é boa, tem qualidade. Foi má aceite no Brasil, como Salve Jorge... Talvez aquele seja o horário das rejeitadas... LOL

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Lado a Lado

Permissão deste fórum: