Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Império

em Qui Set 18, 2014 8:39 pm
Para mim as piores personagens sao o preso maluco e a do Paulo Rocha, de resto é uma novela que se vê bem... Mas eu tbm sou suspeito, pq adorei Fina Estampa Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 18, 2014 8:47 pm
Eu adorei a primeira fase da novela, assim como o príncipio da segunda! Mas deixei de ver, porque quero acompanhar na SIC. Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 18, 2014 8:59 pm
Eu também gostei da primeira fase, mas não gostei nada do início da segunda! Pareceu-me mais parada do que a primeira, embora isso seja normal, mas não me cativou imenso, e segundo as notícias que leio sobre as novidades da novela, parece-me tudo clichê...!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 18, 2014 9:04 pm
FMSS, as novelas podem ser todas clichês, mas tudo dependerá da forma como são desenroladas, há novelas clichês boas, mesmo excelentes, e outras péssimas, não são os clichês que ditaram se uma novela é boa ou má, mas os clichês têm influência, sim.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 18, 2014 9:26 pm
Nuno escreveu:FMSS, as novelas podem ser todas clichês, mas tudo dependerá da forma como são desenroladas, há novelas clichês boas, mesmo excelentes, e outras péssimas, não são os clichês que ditaram se uma novela é boa ou má, mas os clichês têm influência, sim.

Tens razao no que dizes, e neste momento sigo duas novelas que tao cheias deles e mesmo assim, nao deixam de ser boas: Boogie Oogie e Mar Salgado...

No que diz respeito a Imperio, nao digo que exista cliches, mas sim upgrade de enredo. Eu consigo ver ali um pouco de Suave Veneno, Duas Caras, Fina Estampa e Senhora do Destino, mas com enredos mais evoluidos, que é que se possa dizer isso...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 18, 2014 9:30 pm
Um bom exemplo, Boogie Oogie está cheia de clichês e não é por isso que deixa de ser uma boa novela, aliás a novela é muito boa. Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Set 18, 2014 9:46 pm
Sim, mas eu não gosto muito de quando as coisas se repitam numa novela, mas como não tenho visto, não sei como se desenrola...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:54 pm
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Sex Out 03, 2014 1:06 pm
Saiba quando vai estrear “Império” na SIC
http://www.zapping-tv.com/saiba-quando-vai-estrear-imperio-na-sic/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 13, 2014 10:29 pm
Não sei o que é melhor...

Ver a Majiore Estiano em dose dupla

ou pensar na Vanessa Giácomo como uma coitadinha Smile

Ver perfil do usuário

em Seg Out 13, 2014 10:44 pm
O engraçado é que sao ambas o contrario do que fazem nas novelas que ja tao no ar... Estiano boa em LaL, má em I, ... Giacomo má em AaV, boa em I ... xD

Tou a rever o primeiro episodio, pq ate quero ver como é que a SIC vai curtar o primeiro episodio original... Por apenas 7 minutos LOL...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 13, 2014 11:09 pm

Ver perfil do usuário

em Seg Out 13, 2014 11:12 pm
Eu estou a ver e estou a adorar (já tinha visto, é a segunda vez que vejo xD), o Aguinaldo parece que ainda não perdeu a mão...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 13, 2014 11:23 pm
Queria tanto ver a Joana Santos a fazer este papel Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 13, 2014 11:34 pm
Bem... e por incrivel que pareça, a SIC deu os 73 minutos inédito do primeiro capitulo em 65 xD ... Do que estive a ver, primeiro cortou a emoçao do inicio, da cena do monte, cortou o primeiro minuto e 13 segundos, depois pelo meio deve ter cortado mais alguma coisa.... xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 14, 2014 12:17 am
Em algumas partes notaram-se os cortes Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Ter Out 14, 2014 1:37 am
Vi um pouco. Não sei se vou acompanhar...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 14, 2014 2:02 am
fab escreveu:Em algumas partes notaram-se os cortes Rolling Eyes

LOL, eu que vejo a novela desde do inicio, e vi o primeiro original, nao notei nada xD, apenas achei logo aquele inicio estranho a mostra logo a cara da Maria Clara... pelo que ja vi , cortaram algumas cenas de amor entre o Jose é a Eliane... e mais umas outras que por acaso nao fizeram falta... a partir de amanha ja começam a dar menos.. tou para ver como ficara ca o generico... que comecei a gostar mt depois da novela começar, mas o genérico nao deveremos ver tao cedo, so se começarem ja amanha a dar separado de MS... xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 14, 2014 7:32 am
C.T. escreveu:Bem... e por incrivel que pareça, a SIC deu os 73 minutos inédito do primeiro capitulo em 65 xD ... Do que estive a ver, primeiro cortou a emoçao do inicio, da cena do monte, cortou o primeiro minuto e 13 segundos, depois pelo meio deve ter cortado mais alguma coisa.... xD
A SIC cortou 8 minutos de novela para quê, mesmo? Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 14, 2014 12:56 pm
O 1º episódio é uma beca seca. Para quem vê todas as estreias (presente!) houve ali um pouco na primeira metade que custou.
Isto não é Amor à Vida nem Avenida Brasil... não sei não...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 14, 2014 1:13 pm
C.T. escreveu:
fab escreveu:Em algumas partes notaram-se os cortes Rolling Eyes

LOL, eu que vejo a novela desde do inicio, e vi o primeiro original, nao notei nada xD, apenas achei logo aquele inicio estranho a mostra logo a cara da Maria Clara... pelo que ja vi , cortaram algumas cenas de amor entre o Jose é a Eliane... e mais umas outras que por acaso nao fizeram falta... a partir de amanha ja começam a dar menos.. tou para ver como ficara ca o generico... que comecei a gostar mt depois da novela começar, mas o genérico nao deveremos ver tao cedo, so se começarem ja amanha a dar separado de MS... xD

Acredito que fossem cenas irrelevantes e que, a nível de história, não tivessem feito falta. Mas notou-se o corte no som das mesmas. Em algumas o instrumental ficou cortado repentinamente... E não me passando pela cabeça que fossem editar assim o primeiro capítulo de uma novela, ainda pensei "mas que péssima montagem das cenas com a banda sonora... Falharam na edição, quase me parece o trailler da novela e não a estreia"... Se calhar não prestaste atenção a esses pormenores...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 14, 2014 1:16 pm
Eu só notei 1 solavanco à séria. E sou muito sensível a esses pormenores.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 14, 2014 2:23 pm
Alexandre Silva escreveu:
NC10 escreveu:Alguém tem seguido esta novela? Como é ?
Um fail. Está a seguir o mesmo caminho de Fina Estampa, novela sem nexo com histórias de treta. Mas parece uma novela das 7. Rolling Eyes
E as vilãs são ridículas, a Cora só sabe gritar e humilhar os outros, a única maldade que ela fez foi falsificar uma carta e rir-se da morte da irmã. Mad A Maria Marta mais parece uma Tereza Cristina mas ainda pior só sabe mandar umas bocas. Rolling Eyes
Nem parece o autor que criou vilãs histórias como, Adma (Porto dos Milagres), Nazaré (Senhora do Destino), Maria Altiva (A Indomada), Sílvia (Duas Caras) e Perpétua (Tieta)
A protagonista é cansativa. O protagonista é ridículo e as personagens secundárias são umas cópias das outras novelas do Naldo.
O Aguinaldo já nem parece o mesmo perdeu a mão. Mas a novela deve ser um sucesso dado que o Aguinaldo não tem nenhum fracasso em Portugal.
Que seja o Carneiro a salvar o horário das 21h que esta pessimo desde Salve Jorge (Não estou a falar em audiências)  Wink  O Braga desde 2003 que perdeu a mão para as novelas, Celebridade foi a sua última grande novela.
AS UNICAS BRASILEIRAS QUE ME APAIXONARAM FORAM 2: "O cravo e a rosa" e a "FINA ESTAMPA"
Vi Império, ontem, e adorei! Boogie tbm prende muito, um novelão á la VILHENA!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 14, 2014 9:42 pm
Deviam ter colocado isto à tarde. Era um ano sem qualquer preocupação como Fina Estampa. Se bem que para a noite não havia mais nada...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 14, 2014 9:43 pm
Yugo escreveu:Deviam ter colocado isto à tarde. Era um ano sem qualquer preocupação como Fina Estampa. Se bem que para a noite não havia mais nada...

Havia Boogie Oogie, que é claramente novela da noite e não das 6.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: