Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Mulheres [III]

em Sex Ago 15, 2014 12:13 am
Já tinhas saudades de te ver comentar esta novela, Magy. xD

Btw, Flávia e Torres I love you
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 12:24 am
Não a tenho visto com muita atenção, confesso. A historieta da Bárbara anda a irritar-me. Acho que deviam dar mais protagonismo à Camila, que está mais parada que um caracol morto, e deixar a Bárbara na Madeira durante dois meses. Ninguém iria sentir a falta! A história da Camila está muito mal aproveitada... Aliás, acho que todas as histórias estão mal aproveitadas. A novela não adianta mais para além da Mariana (que é a principal e é normal ter mais destaque) e a Bárbara (que apesar de não avançar na história, é a que mais destaque tem).
Confesso que me estou a desiludir muito com a história e o rumo da mesma!

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 12:28 am
Eu acho que o que atrasa tambem a novela é o tempo que dá, menos de 30min de episódio por dia é ridículo, não percebo mesmo porque dão episódios assim, depois passam-se semanas, e na novela é praticamente o dia seguinte  Rolling Eyes 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 9:52 am
Magy escreveu:Mesmo... Eu também gostava da personagem e achava que ela tinha tudo para ser uma excelente personagem, super marcante. Mas não. Lá está, ela não faz nada nem na vida dela nem na empresa. Se precisa tanto daquele trabalho e daquele dinheiro, porque raio não levanta o rabo da cadeira, deixa de dar clics no rato e vai tentar fazer um negócio?... Mas é bastante mais fácil ficar ali a coscuvilhar com a Margarida sobre coisas que não lhe deviam interessar. Faz mais pela empresa a Flávia que a Diana.
Não estou a defender a Quitéria nem as pessoas como ela, mas realmente, começo a percebê-la quando diz que a Bárbara é uma fútil que só quer boa vida. Realmente, é só o que a personagem mostra. Em vez de fazerem um mulher lutadora (podia ter as usa futilidades, quem não as tem?), que realmente faz tudo para ter uma vida melhor...  Para ajudar as mulheres reais que estão na mesma situação... Não... Fazem-me isto com a personagem! Boa!  Rolling Eyes
Ao menos parece que vai voltar a levar porrada (e não é spoiler porque há fotos disso). Não pelo facto da violência, claro, mas sempre é um ponto na historia dela que avança no sentido da personagem.

Mesmo! É que esta atitude passiva dela até se compreendia se ela fosse uma mulher tímida e insegura do género da Margarida (ou como a Margarida era no início, porque tenho ideia que a Margarida está a mudar, embora já haja alguns dias que não consigo ver a novela), mas não... Ela é descarada para umas coisas e depois é passiva... Eu não entendo a personagem, sinceramente. Não me parece real...

Alguém sabe como acabou a personagem na versão original? Que rumo tomará o Jorge... Eu gostava que ele também tomasse um rumo diferente do habitual... Normalmente, homens assim, quando são retratados na ficção ou acabam presos, ou mortos, ou bêbados de esquina... Uma vez na vida, para variar, podia ser dada uma esperança a estes homens, pronto... Não é estar a defender o Jorge, mas o grande mal dele é que ele está ligado a costumes antigos e marcado pela educação que teve... Já que nesta novela há mulheres a darem reviravoltas de 180º nas suas vidas, porque é que um homem não podia dar também uma grande volta? Sair do pé da mãe e tornar-se um homem diferente, encontrar outra mulher com quem agisse de forma diferente, sei lá... Aprender com os erros... Era para variar....
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 10:52 am
Os episódios passam e nada acontece. Desde o início aconteceu: despedimento da Mariana, criação da empresa, Camila saiu de casa e empresa em dificuldades. Basicamente foi isto em tantos episódios.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 11:46 am
São escreveu:
Magy escreveu:Mesmo... Eu também gostava da personagem e achava que ela tinha tudo para ser uma excelente personagem, super marcante. Mas não. Lá está, ela não faz nada nem na vida dela nem na empresa. Se precisa tanto daquele trabalho e daquele dinheiro, porque raio não levanta o rabo da cadeira, deixa de dar clics no rato e vai tentar fazer um negócio?... Mas é bastante mais fácil ficar ali a coscuvilhar com a Margarida sobre coisas que não lhe deviam interessar. Faz mais pela empresa a Flávia que a Diana.
Não estou a defender a Quitéria nem as pessoas como ela, mas realmente, começo a percebê-la quando diz que a Bárbara é uma fútil que só quer boa vida. Realmente, é só o que a personagem mostra. Em vez de fazerem um mulher lutadora (podia ter as usa futilidades, quem não as tem?), que realmente faz tudo para ter uma vida melhor...  Para ajudar as mulheres reais que estão na mesma situação... Não... Fazem-me isto com a personagem! Boa!  Rolling Eyes
Ao menos parece que vai voltar a levar porrada (e não é spoiler porque há fotos disso). Não pelo facto da violência, claro, mas sempre é um ponto na historia dela que avança no sentido da personagem.

Mesmo! É que esta atitude passiva dela até se compreendia se ela fosse uma mulher tímida e insegura do género da Margarida (ou como a Margarida era no início, porque tenho ideia que a Margarida está a mudar, embora já haja alguns dias que não consigo ver a novela), mas não... Ela é descarada para umas coisas e depois é passiva... Eu não entendo a personagem, sinceramente. Não me parece real...

Alguém sabe como acabou a personagem na versão original? Que rumo tomará o Jorge... Eu gostava que ele também tomasse um rumo diferente do habitual... Normalmente, homens assim, quando são retratados na ficção ou acabam presos, ou mortos, ou bêbados de esquina... Uma vez na vida, para variar, podia ser dada uma esperança a estes homens, pronto... Não é estar a defender o Jorge, mas o grande mal dele é que ele está ligado a costumes antigos e marcado pela educação que teve... Já que nesta novela há mulheres a darem reviravoltas de 180º nas suas vidas, porque é que um homem não podia dar também uma grande volta? Sair do pé da mãe e tornar-se um homem diferente, encontrar outra mulher com quem agisse de forma diferente, sei lá... Aprender com os erros... Era para variar....
Sim, porque notoriamente o problema do Jorge é a educação que teve e a mãe que tem. Nem todos os homens (mulheres) violentos são assim. Se a novela continuar assim, eu acho que vou chegar ao fim a torcer para que o Jorge encontre uma mulher e seja feliz com ela (sem Quitéria e sem violência) e a Bárbara fique sozinha, na rua da amargura! É impossível sentir pena e compaixão por esta Bárbara. É impossível entendê-la! Não digo que não hajam pessoas como ela, mas acho que a personagem devia ser diferente.

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 3:58 pm
Na Wikipédia da novela:
Todos sabemos que muitas pessoas pensam que o casamento é um erro na vida de uma pessoa que só se comete uma vez. E quem pensa nisso está certo, pois a cada dia que passa aumenta no mundo o número de casais que se divorciam. Não importa se o casamento só tem 3 meses, ou 25 anos, a questão é que ninguém está disposto a suportar um relacionamento mau, ou seja: viver sem amor!

Assim, para a grande maioria das mulheres, não é fácil tomar a decisão de se separar. E quando decidem fazê-lo, preenchem-se com culpa na consciência, acreditando que não aguentam nem 1 segundo mais com a pessoa com quem estão casadas, ou ouvir mais um insulto, ou aguentar outra discussão. Mas hoje em dia até quem se casa aos 17 anos sabe que não é um insulto de uma discussão sem sentido que faz um casamento terminar, ou são "feitos um para o outro" ou o casamento foi apenas um passo em falso.

A maioria das pessoas crescem preocupadas com aquilo que as outras pessoas pensam da sua vida, pois todos nós somos curiosos e gostamos de falar nas costas das outras pessoas quando elas nos aborrecem, é apenas natureza humana! Mas há quem pense em como se safará sem o casamento, visto que não tem direito, as pessoas pensam em tudo, excepto nelas mesmas e na sua felicidade. E por isso, quando há stress entre o casal, as pessoas entram em crises muito violentas com o trabalho, com a família, com os amigos, com a esposa dos ex-namorados, resumindo, com o mundo todo!

Todas as mulheres desta novela, sem excepção, são as suas próprias inimigas: afastam-se daquilo que realmente pensam e sentem para se protegerem a si mesmas, para evitarem sentir-se fracas, por medo, ou porque simplesmente não têm escolha, se quiserem continuar com o seu relacionamento! Sendo assim, cada uma destas mulheres é a antagonista da sua própria história!

Ver perfil do usuário

em Sab Ago 16, 2014 6:30 pm
Incrível como a Diana pensa que não tem culpa nenhuma do fiasco do negócio. Nem sei como a Mariana nunca a meteu entre a espada e a parede.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 16, 2014 9:53 pm
Eu se fosse a Mariana já a tinha posto a andar.

A mariana tem mesmo um coração mole
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Dom Ago 17, 2014 3:52 pm
Dois dos protagonistas de “Mulheres” são dispensados pela TVI
http://www.zapping-tv.com/dois-dos-protagonistas-de-mulheres-sao-dispensados-pela-tvi/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 4:47 pm
Zapping escreveu:
Dois dos protagonistas de “Mulheres” são dispensados pela TVI
http://www.zapping-tv.com/dois-dos-protagonistas-de-mulheres-sao-dispensados-pela-tvi/

Sem comentários... Para mim o melhor da novela...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 5:04 pm
O melhor da novela, eu não digo, mas para que os colocaram se eles não estavam no elenco da original? Para os tirar mais cedo?

Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 5:07 pm
Concordo, mas também partilho da mesma opinião do Manuel96, para mim, são o melhor casal da novela! Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 5:08 pm
O que têm melhor química, sim, de resto não são o melhor casal da novela...

Como o climatico, para que juntá-los à história se eles não faziam parte do original, para mandá-los embora e meio ?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 5:12 pm
Para mim só foi para evitar que eles fugissem para Beirais...

Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 5:13 pm
Para mim, são o melhor casal da novela! E tenho pena que se vão embora, provavelmente, até antes de a novela chegar a meio... Sad
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Dom Ago 17, 2014 5:51 pm
É um bocado injusto que saíam antes do final, embora perceba os motivos...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 8:41 pm
Eles ainda devem ficar bastante tempo na trama. Digo isto porque quando saiu a notícia do Nuno Távora disseram que ele começou a gravar no final de Julho e só ia aparecer em Outubro. Se for verdade, as gravações estão muito adiantadas.
Pode ser que transitem para Projecto Angola.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 8:46 pm
A ser verdade a notícia da Susana Arrais e do João Reis, que entrem no Projecto Angola. Eram excelentes apostas.

Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 10:00 pm
Estou curiosa por saber como vai ser o final. Podiam morrer num acidente, seria bom para ver como a Mariana iria reagir.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 10:03 pm
um desperdício tirar a Susana e o João Reis desta novela... depois a tvi que não se admire se eles forem para a SIC... cá para mim a Gabriela Sobral até já os contactou
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 10:07 pm
Eles por enquanto ainda têm contrato com a TVI até ao final das gravações da novela...
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 10:16 pm
Nuno escreveu:Eles por enquanto ainda têm contrato com a TVI até ao final das gravações da novela...

sim, mas isso não impede de as coisas já estarem 'apalavradas'
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 10:18 pm
Claro, mas penso que o Moniz não é burro, e deve querer segurar os dois...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 10:27 pm
Lembrei-me agora que o João Reis não deve entrar em Projecto Angola, porque ele não gosta dos argumentos da Maria João Mira. Por isso é que fez aquela fita toda em Anjo Meu... Se for assim, é melhor que não entre...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: