Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: O Beijo do Escorpião [VII]

em Dom Out 05, 2014 6:00 am
Adorei o final. Sara Matos e Ana Brito e Cunha soberbas. A novela ainda tinha pano para mangas... Que saudades vai deixar.

Rodrigo Crying or Very sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 9:33 am
joana escreveu:sempre pensei que o cinha fosse uma gaja.
tanto tempo enganada. Shocked

Não, Joana, e, ao que se sabe, também não é UM gajo... São DOIS! Dois irmãos, ou dois primos, ou dois amigos ou o raio que parta, que usam a mesma conta há anos.... Com o tempo habituas-te Laughing

Havia aí dúvidas sobre quem estava na cadera de rodas... Sim, era o António Barreira. Ele publicou uma fotografia no Facebook dele aquando das gravações do último episódio Smile

Não percebi o nome da bebé da Alice... Ainda em relação a Augusto, sim é um nome antigo, mas muitos nomes antigos estão a voltar... Agora usa-se Benedita, Constança, Carlota.... Ainda me recordo de quando se voltou a usar Afonso e Lourenço, por exemplo.... As pessoas achavam estanho e diziam que eram nomes muito antigos, mas agora já acham normal porque voltou a ser muito usado.... O caso de Augusto acha-se estranho porque continua a ser pouco usado....

Em relação a José (alguém disse aí que estava em concordância com Augusto, pois também era antigo) não concordo que seja um nome antigo. Acho que é um nome atemporal, tal como João, Filipe, Pedro, Miguel, Ana, Isabel, Catarina.... São nomes com oas quais conhecemos pessoas de todas as idades, porque nunca passaram de moda... Houve alguns que passaram, outros que passaram e voltaram à moda, mas José sempre se usou.... Usa-se um pouco menos do que antigamente, não é como João, que é o nome masculino mais atemporal de todos, mas usa-se.... Eu se tivesse tido um segundo filho teria sido José... Ah, e não, não é por causa deste senhor que está aqui na minha assinatura... Nada a ver... Quando era mais nova, dizia que se tivesse dois filhos seriam o João Pedro e o Zé Miguel ou o Zé Pedro e o João Miguel.... Fiquei-me só por um João Pedro Smile

Definitivamente não gostei dos fatos de noivos do Miguel e do Paulo.... Acho que não deviam ter ido de igual.... Parecia uma farda... Mas pronto, iss já é uma questão de gosto pessoal Smile
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 10:28 am
Esqueci-me de comentar, mas o final do Nuno foi muito triste Sad RIP Rodrigo

Outra coisa... que cenário era aquele onde estava a Marta e a filha? Seria o novo apartamento deles? É que não fez muito sentido elas estarem num apartamento espaçoso, quando antes ou depois aparecia o Henrique a dizer que a família estava num apartamento pequeno.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 10:43 am
Repararam que a inspectora ontem não disse "O António foi a última pessoa a ver o Fernando com vida"? Laughing

Última edição por Nuno em Dom Out 05, 2014 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 11:31 am
JM1991 escreveu:Esqueci-me de comentar, mas o final do Nuno foi muito triste Sad  RIP Rodrigo

Outra coisa... que cenário era aquele onde estava a Marta e a filha? Seria o novo apartamento deles? É que não fez muito sentido elas estarem num apartamento espaçoso, quando antes ou depois aparecia o Henrique a dizer que a família estava num apartamento pequeno.

Resta saber o que , na percepção de uma família habituada aos padrões de vida dos Albuquerque, é "um apartamento pequeno" ... Laughing

Tudo é relativo Smile ... São pessoas habituadas a padrões de vida muito altos e o que para eles é um apartamento pequeno, para a maioria das pessoas é um belíssimo apartamento Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 12:24 pm
Eu achei o ultimo episodio um bocado mau, foi mesmo uma desilusao... desperdicaçaram tanto tempo na sala dos suspeitos pra que? Foi uma seca. E depois o mais importante, que era as cenas do cruzeiro, nao mostram nada de nada! Fiquei mesmo desiludido.

Ja pra nao falar nas incongruencias... a Alice sai do hospital toda partida sabe-se la como, o guarda so ve que e ela passado um seculo, ela paga ao taxi sabe-se la como e tambem nao se percebe como arranja os documentos falsos (necessarios pro emprego) sem dinheiro nenhum... e suposto isto ser um bom final? Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 12:45 pm
Nas incoerências destaco apenas:
- a Alice ter arranjado um emprego no cruzeiro. Como é que ela arranjava documentos? Assim tão rapidamente, não acredito que tenha encontrado alguém que lhe pudesse arranjar isso (especialmente, a fugir da polícia).
- a Xana ter deixado as impressões digitais nos dossiês e ninguém reparou -.-' Por amor da Santa, então não foram examinar tudo e mais alguma coisa dentro do escritório? WTF?!
- a Alice devia de estar algemada, na cama de Hospital

De resto, não vejo incoerências:
- a Alice tinha um cabelo igual ao da enfermeira. Ao vestir o fato de enfermeira, ficou irreconhecível. O segurança nunca iria pensar que a enfermeira ia ser atacada, como é óbvio. Por isso, nem deu muita atenção.
- a Alice estava toda partida. Pois estava. Qual é o problema? Então não viram ela a arrastar-se pelo Hospital e mesmo para entrar dentro do táxi? Não sei aqui qual é a dúvida. A cena está perfeitamente normal. Exactamente por ela estar toda partida, andou-se a arrastar até ao táxi.
- no táxi, basta inventar uma desculpa de que está muito mal (e ela estava xD). Provavelmente, o homem queria ajudar. Ou se calhar até já estava tudo combinado com a alicinha.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 1:00 pm
tvimagazine escreveu:Nas incoerências destaco apenas:
- a Alice ter arranjado um emprego no cruzeiro. Como é que ela arranjava documentos? Assim tão rapidamente, não acredito que tenha encontrado alguém que lhe pudesse arranjar isso (especialmente, a fugir da polícia).
- a Xana ter deixado as impressões digitais nos dossiês e ninguém reparou -.-' Por amor da Santa, então não foram examinar tudo e mais alguma coisa dentro do escritório? WTF?!
.
Não sei se reparaste mas ela tinha mudado de nome, ou seja, de alguma forma conseguiu documentos falsos. E não sabemos exatamente quanto tempo passou.
Quanto às impressões digitais da Xana, ela é mulher de um dos acionitas, vai montes de vezes àquele escritório, o que não deviam faltar era impressões digitais dela.
Quanto à Alice estar algemada, à um protocolo qualquer que não sei qual é o nome que diz que uma mãe reclusa tem o direito à liberdade física durante um x tempo após o parto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 1:06 pm
Rafael A. escreveu:
tvimagazine escreveu:Nas incoerências destaco apenas:
.
Não sei se reparaste mas ela tinha mudado de nome, ou seja, de alguma forma conseguiu documentos falsos. E não sabemos exatamente quanto tempo passou.
Quanto às impressões digitais da Xana, ela é mulher de um dos acionitas, vai montes de vezes àquele escritório, o que não deviam faltar era impressões digitais dela.
Quanto à Alice estar algemada, à um protocolo qualquer que não sei qual é o nome que diz que uma mãe reclusa tem o direito à liberdade física durante um x tempo após o parto.

Mas ela nao tinha dinheiro nenhum! Os documentos arranjam-se por artes magicas? Foi mesmo mal feito.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 1:27 pm
Sim, é verdade.... Mas às vezes ouve-se contar coisas da vida real,l~e-se e vê-se cada notícia que a pessoa fica também a pensar "mas como conseguiu?" Há imensas histórias verdadeiras de mulheres que acabaram de ser mães e fogem do hospital, muitas vezes até com os bebés, outras vezes sem eles... É verdade que ela devia estar vigiada, mas "à má hora não ladra cão", ela era muito ardilosa...Sabe-se lá se não tnha tratado já de documentos falsos quando estava livre... Ela queria fugir com o Romão, às tantas já tinha algum plano B...

Mas sim, darem-lhe trabalho num cruzeiro sem documentos era difícil... Mas há sítios onde dão trabalho sem perguntar nada... Eu ande a trabalhar o Verão, durante 2 ou 3 meses (Julho, Agosto e até ao meo de Setembro) e a minha patroa nunca chegou a ver um único documento meu... Nem meu nem das outras que lá andavam...LOL ... Mas num cruzeiro acho que era difícil...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 1:29 pm
LOL, hoje em dia é tão fácil arranjar documentos falsos...e mais a Alice. O navio deve ter sido um Plano B já pré-concebido.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 1:30 pm
Acho que o João Matos já deu mais do que provas de que podem e devem apostar nele como autor principal. Nele e no Artur Ribeiro.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 1:35 pm
Edu escreveu:LOL, hoje em dia é tão fácil arranjar documentos falsos...e mais a Alice. O navio deve ter sido um Plano B já pré-concebido.

Sem dinheiro nenhum, e em tao pouco tempo? Nao me parece, foi tudo muito conveniente. Alem do mais, a fotografia dela devia de andar nos jornais, visto que o Fernando era uma pessoa conhecida... era impossivel nao a reconhecerem.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 1:40 pm
Eu quero é uma mini-série, que comece desde que a Alice entrou no Táxi. Para podermos ver o plano todo dela para chegar até ao Titanic.
A meio da viagem de cruzeiro, no meio do Atlântico, mata o comandante e ameaça afundar o barco Twisted Evil O Nuno tinha-se suicidado, depois de perceber que a Vera não ia mesmo voltar para ele Sad Na prisão, a Xana torna-se lésbica (se é que já não era Laughing)

Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 1:43 pm
Já temos 2 propostas de mini-séries: manicómio de Belmonte e a Alicinha no Love Boat. Laughing Moniz, lê isto, avança com as séries e manda o Arouca às urtigas.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 1:52 pm
Ou então, a "Alice" do navio é a irmã gémea e só agora é que soube que é irmã da Alice e da Rita Twisted Evil #tudodenovo

Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 2:12 pm
Tal como o Rafael disse, não se sabe quanto tempo passou desde que ela fugiu até ao Cruzeiro. Pode ter feito 1001 trafulhices pelo meio. (e na altura do Cruzeiro, pode ter feito o mesmo que fez à enfermeira no hospital Laughing) Reparem que o bebé já está um 'cadinho mais crescido.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 2:16 pm
O problema, é que ela estava a fugir da polícia. Não podia andar na rua "na boa". Por isso, o tempo que passou teve de ser muito curto.
Até porque os amiguinhos (que ela também traiu) não teriam problema em denunciá-la Laughing Desde que ganhassem com isso... A Alice não tinha mais ninguém. E não sabia do cruzeiro para poder preparar tudo antes.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 2:22 pm
Certamente, ela arranjou outros ''cúmplices'' não conhecidos do público. Cool E hoje em dia é bastante fácil fugir da polícia...veja-se aquele que matou a mulher e a sogra, e a bófia passava por ele e não fazia nada. Laughing Foi preciso 1/2 meses para o prenderem.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 2:37 pm
Fiz a média da última semana, e conseguiu ter 13 certinhos (arredondados de 13,025). Que sorte, já deve conseguir ficar com 13 de média geral! Very Happy

Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 2:40 pm
Isso possível é.... Ouve-se com cada coisa que a pessoa fica de boca aberta , a perguntar "Mas como é que é possível??" Já houve quem simulasse gravidezes e roubasse crianças de hospitais "na boa", já houve quem fizesse o contrário, escondesse a gravidez até do próprio médico de família, sendo consultada, já houve quem roubasse carros com o polícia de serviço na esquina a olhar para o caso.... Há coisas do arco da velha....

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 3:03 pm
A Alice ficou condenada na mesma à prisão, a diferença é que quiseram deixar um pouco em aberto para não acabar com o cliché dela a ser levada para a prisão. Mas mais tarde ou mais cedo é o que vai acontecer, ela acaba por ser apanhada, até porque nem sequer está fora de Portugal e do cruzeiro ela não pode fugir. Ela não acabou impune, simplesmente não quiseram também que acabasse logo tudo ali.
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Dom Out 05, 2014 3:10 pm
tvimagazine escreveu:Fiz a média da última semana, e conseguiu ter 13 certinhos (arredondados de 13,025). Que sorte, já deve conseguir ficar com 13 de média geral! Very Happy
Média final: 12.9/27.3%
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 3:16 pm
tvimagazine escreveu:O problema, é que ela estava a fugir da polícia. Não podia andar na rua "na boa". Por isso, o tempo que passou teve de ser muito curto.
Até porque os amiguinhos (que ela também traiu) não teriam problema em denunciá-la Laughing Desde que ganhassem com isso... A Alice não tinha mais ninguém. E não sabia do cruzeiro para poder preparar tudo antes.
Ela pode ter planeado tudo enquanto estava na prisão. Não deve ter sido tudo no momento...
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Out 05, 2014 3:22 pm
estamos a falar da alicinha, ela consegue tudo. Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: