Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Mar Salgado [II]

Mar Salgado [II]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76 Re: Mar Salgado [II] em Qui Set 11, 2014 5:48 pm

fab

Nível 2
Pois, é que pouco se sabe acerca dos núcleos secundários...

Ver perfil do usuário

77 Re: Mar Salgado [II] em Qui Set 11, 2014 5:59 pm

MM

Nível 2
Já adoro a musica da promo.

Ver perfil do usuário

78 Re: Mar Salgado [II] em Qui Set 11, 2014 6:04 pm

FMSS

Nível 2
Eu por exemplo acho a história do núcleo da Sandra Belo, em que o homem bate na mulher, por exemplo, batido, e já está no ar em Mulheres, e provavelmente em outras novelas que não me tenha apercebido.

E o cómico, parece, e segundo uma notícia que o Zapping postou à tempos, a cena do cão e do gato, um pouco batida na minha opinião...

Mas isto é só a minha opinião! Wink Gostava de ver uma promo como esta:
<3

Ver perfil do usuário

79 Re: Mar Salgado [II] em Qui Set 11, 2014 6:16 pm

MM

Nível 2
Bem isso de dizer que as histórias são muito batidas ou clichés é muito relativo...até porque a este ponto acho que todas são. O que importa mesmo é o desenvolvimento dessas mesmas tramas.

Por exemplo OBDE esta cheia de clichés e não é por isso que não é uma boa novela.

Ver perfil do usuário

80 Re: Mar Salgado [II] em Qui Set 11, 2014 6:21 pm

FMSS

Nível 2
MM escreveu:Bem isso de dizer que as histórias são muito batidas ou clichés é muito relativo...até porque a este ponto acho que todas são. O que importa mesmo é o desenvolvimento dessas mesmas tramas.

Por exemplo OBDE esta cheia de clichés e não é por isso que não é uma boa novela.

Concordo, mas também ninguém disse que MS não era uma boa novela. Mas só posso falar daquilo que sei, e como não sei o desenvolvimento dessas histórias, até agora acho-as batidas e clichês, lá mais para a frente, é que poderei ou não, mudar de opinião! Wink

Ver perfil do usuário

81 Re: Mar Salgado [II] em Qui Set 11, 2014 6:22 pm

Marc

Nível 2
Essa promo de Sol de Inverno de apresentação do elenco estava muito bem. O elenco era muito superior.

Sim, esse núcleo de violência doméstica é batido, os núcleos cómicos com cromos e gato-rato também, mas são fórmulas que resultam sempre, tal como a história principal. Pelo que tenho visto, quanto mais clichê, mais as pessoas gostam. E depois podem sempre diferenciar-se com o seguimento que lhes derem.

Ver perfil do usuário

82 Re: Mar Salgado [II] em Qui Set 11, 2014 6:27 pm

FMSS

Nível 2
Marc escreveu:Essa promo de Sol de Inverno de apresentação do elenco estava muito bem. O elenco era muito superior.

Sim, esse núcleo de violência doméstica é batido, os núcleos cómicos com cromos e gato-rato também, mas são fórmulas que resultam sempre, tal como a história principal. Pelo que tenho visto, quanto mais clichê, mais as pessoas gostam. E depois podem sempre diferenciar-se com o seguimento que lhes derem.

Exato, e isso que eu não gosto muito, prefiro uma novela com temas menos abordados e polémicos, e que tenha maus resultados, do que um clichê (que esta e JP parecem ser, embora pareça que venham a ter desenvolvimentos que prometem) de sucesso!

Ver perfil do usuário

83 Re: Mar Salgado [II] em Sex Set 12, 2014 8:13 pm

Samuel

Nível 2
O trailer com muito melhor qualidade: https://www.facebook.com/video.php?v=920081684687093&set=vb.855082794520316&type=2&theater.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

84 Re: Mar Salgado [II] em Sex Set 12, 2014 8:28 pm

FMSS

Nível 2
O logo ficou tão bom nesse trailer... I love you  nhamm

Ver perfil do usuário

85 Re: Mar Salgado [II] em Sex Set 12, 2014 8:30 pm

Nês

Nível 2
Confesso que ainda não li nada sobre isto, mas tenho adorado as promos que tenho visto passado na TV.

86 Re: Mar Salgado [II] em Sex Set 12, 2014 8:34 pm

Samuel

Nível 2
Assim sim se vê um trailer, não com a qualidade dos vídeos que andam por aí. xD Vendo de novo, há coisas boas e coisas más. A história principal prende-me, parece ter ação e personagens muito interessantes. Pena o pai da Leonor ter morrido, porque daria um excelente personagem também. Por outro lado, os núcleos secundários têm muitos atores diferentes. Ainda não dá para avaliar bem, mas veremos se há ritmo ou nem por isso. Núcleo cómico: fez-me rir um pouco, mas pode facilmente cair no 'repetitivo'. Nota positiva no geral.

Ver perfil do usuário

87 Re: Mar Salgado [II] em Sex Set 12, 2014 9:32 pm

tvimagazine

Nível 2
Tão bom ver um trailer em HD e sem coisas espetadas em cima da imagem I love you

bem, eu consegui entender tudo naquele vídeo já postado. Por isso, não tenho nada a acrescentar agora a rever Razz

88 Re: Mar Salgado [II] em Sab Set 13, 2014 9:14 pm

Samuel

Nível 2
Não sabia que hoje era a apresentação da novela.

Ver perfil do usuário

89 Re: Mar Salgado [II] em Sab Set 13, 2014 9:43 pm

fab

Nível 2
Esta apresentação contou com imagens que o trailer já divulgado não contém...

Ah, e adorei o logo na TV Very Happy

Ver perfil do usuário

90 Re: Mar Salgado [II] em Sab Set 13, 2014 9:49 pm

FMSS

Nível 2
O logo fica excelente na TV e em HD! I love you

Ver perfil do usuário

91 Re: Mar Salgado [II] em Sab Set 13, 2014 9:52 pm

Nuno

Nível 2
Oh... não sabia que iam fazer hoje a apresentação da novela... tenho pena de não ter visto. Sad

Apesar de tudo, planeio ver o 1º episódio, até porque o trailer convenceu-me.

Ver perfil do usuário

92 Re: Mar Salgado [II] em Sab Set 13, 2014 9:54 pm

fab

Nível 2
A sério, aquele logo está qualquer coisa... Para mim é um dos melhores de sempre!

Veremos se o genérico também convence...

Última edição por fab em Sab Set 13, 2014 9:55 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

93 Re: Mar Salgado [II] em Sab Set 13, 2014 9:54 pm

FMSS

Nível 2
Também não sabia, mas para isso é que tenho gravações automáticas, lol!

Também tenciono ver a estreia, depois, se me convencer continuou!

Ver perfil do usuário

94 Re: Mar Salgado [II] em Dom Set 14, 2014 10:31 am

FMSS

Nível 2
Vi agora esse mini-trailer, e convenceu-me muito mais que o outro, sem sombra de dúvidas! <3

A Margarida Vila-Nova parece estar excelente, e as imagens do Dubai muito boas! <3 E agora que ouvi melhor a música de genérico, parece ser boa... Espero que o genérico também o seja! Very Happy

Ver perfil do usuário

95 Re: Mar Salgado [II] em Dom Set 14, 2014 4:29 pm

Samuel

Nível 2
Mas esse trailer é assim tão diferente do outro?

Ver perfil do usuário

96 Re: Mar Salgado [II] em Dom Set 14, 2014 5:08 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu não vi nada de diferente Laughing É é tudo mais resumido que o trailer completo...

97 Re: Mar Salgado [II] em Dom Set 14, 2014 5:14 pm

FMSS

Nível 2
Exato, é mais pequeno, e foi por isso que gostei mais, houve cenasque eu não gostei no outro e que já não estavam neste, por isso gostei mais deste, lol! Very Happy

Ver perfil do usuário

98 Re: Mar Salgado [II] em Dom Set 14, 2014 5:16 pm

Nuno

Nível 2
FMSS escreveu:Exato, é mais pequeno, e foi por isso que gostei mais, houve cenasque eu não gostei no outro e que já não estavam neste, por isso gostei mais deste, lol! Very Happy

Ah... FMSS, foi quase a mesma coisa, tirando que resumiram mais o trailer, e acrescentaram (poucas) novas imagens... mas ok, tu é que sabes.

Ver perfil do usuário

99 Re: Mar Salgado [II] em Dom Set 14, 2014 5:27 pm

FMSS

Nível 2
Exato, resumiram mais e acrescentaram mais alguma coisa, ou seja, não é praticamente a mesma coisa, oito minutos a menos para mim é muito, e eu achei diferente e gostei mais deste, não posso!?

Ver perfil do usuário

100 Re: Mar Salgado [II] em Dom Set 14, 2014 5:30 pm

Nuno

Nível 2
Por mim podes. lol

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Mar Salgado [II]

Tópicos similares

-

» Mar Salgado
» Mar Salgado [III]
» Mar Salgado [II]

Permissão deste fórum: