Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Mar Salgado [II]

em Qua Dez 31, 2014 10:27 pm
Aquele gancho comido no meio da cena da revelação também ficou tão nojento Rolling Eyes Por que raio é que ainda não acertaram isso?

Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Qua Dez 31, 2014 10:42 pm
Adorei o episódio de hoje. Foi tão bom. Very Happy

Adorei o barraco em casa da família Queiroz. Aquela família é demais. Fazem-me lembrar os Martins de Mello de TDV. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 31, 2014 11:48 pm
Eu tb gostei bastante do episódio de hoje, barracada da grossa é aquilo que gosto de ver Twisted Evil

E olhem, devido à minha curiosidade de saber para que mares é que MS vai navegar a partir daqui, eu decidir informar-me através de um mundo desconhecido chamado Sapo Jornais, e eis a informação que apanhei:

Spoiler:
- Carlota possivelmente grávida
- Miguel vai aparecer do Dubai e tentar conquistar Leonor
- Xavier vai espancar Júlia e esta foge
- Xavier vai espancar Leonor
- Gonçalo e Martim vão se meter na porrada
- Gonçalo vai tentar matar Patrícia
Na minha opinião: dois desses spoilers são cliché e/ou previsíveis. Outros dois são mais ou menos. E outros dois são HOLY SHIT THAT'S AWESOME. Adivinhem quem é quem Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 2:18 am
tvimagazine escreveu:Pronto, já me desliguei de MS. Não me apetece ver mais... O importante já foi Razz
Mas a revelação foi boa. Infelizmente, a tal atriz que faz de Carlota não é lá grande coisa nas cenas dramáticas No Não tem culpa, afinal ainda está a começar. Mas faltou mesmo um pouco mais de credibilidade na reação dela.
Mesmo. A contracena da Inês Aguiar para a Margarida Vila-Nova foi tão fraquinha..
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 9:56 am
HHHugo escreveu:Mesmo. A contracena da Inês Aguiar para a Margarida Vila-Nova foi tão fraquinha..

Bem, ela redimiu-se (mais ou menos) na cena da grande barracada familiar (que foi uma das, senão a melhor cena da novela inteira até agora, para mim) Laughing

Por acaso vejo bem essa comparação que fizeram c/os Martins de Mello. Aliás, até há bastantes semelhanças quando pensamos bem. Não são TÃO bons quanto eles, mas isso tb não é um feito fácil.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 1:20 pm
Nao nao acho que tenha muita a ver com os Martins de Melo, quer dizer, essa familia era a comedia total, era so rir. Esta nem por isso, e mesmo so drama...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 1:36 pm
E havia a Bárbara e a Lídia. Cool I love you
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 7:47 pm
No Angel escreveu:Nao nao acho que tenha muita a ver com os Martins de Melo, quer dizer, essa familia era a comedia total, era so rir. Esta nem por isso, e mesmo so drama...

Falo no sentido de serem ambas famílias que passam os limites de instabilidade, e até alguns dos seus membros são comparáveis. Exemplos: Fausto e António Capelo (não me lembro o nome dele) - o patriarca corrupto; Maria Laurinda e Patrícia - a noiva/esposa que se quer afastar da pobreza; Antónia e Amélia - a mulher e mãe traumatizada e histérica.

Ah e também que os atores das famílias estão quase todos lindamente. Eu diria até que, comparando ambas famílias no aspeto da representação, os Queiroz têm a vantagem do seu membro mais fraquinho (a Inês Aguiar) ser superior ao Pedro Teixeira na altura de TDV, mas depois só a Bárbara e a Lídia metem a escala logo em favor dos MdM... por acaso isto é divertido, comparar elencos de novelas Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 8:00 pm
Um pequeno off topic: Foi hoje noticia que um bebe recem nascido foi abandonado á porta de uma igreja em Setubal .... Andam a ver mto a novela ... Nao é caso para rir, mas lol...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 8:04 pm
*Colégio de freiras. Razz

Também me lembrei logo da novela... lol.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 8:28 pm
Johnman escreveu:
No Angel escreveu:Nao nao acho que tenha muita a ver com os Martins de Melo, quer dizer, essa familia era a comedia total, era so rir. Esta nem por isso, e mesmo so drama...

Falo no sentido de serem ambas famílias que passam os limites de instabilidade, e até alguns dos seus membros são comparáveis. Exemplos: Fausto e António Capelo (não me lembro o nome dele) - o patriarca corrupto; Maria Laurinda e Patrícia - a noiva/esposa que se quer afastar da pobreza; Antónia e Amélia - a mulher e mãe traumatizada e histérica.

Ah e também que os atores das famílias estão quase todos lindamente. Eu diria até que, comparando ambas famílias no aspeto da representação, os Queiroz têm a vantagem do seu membro mais fraquinho (a Inês Aguiar) ser superior ao Pedro Teixeira na altura de TDV, mas depois só a Bárbara e a Lídia metem a escala logo em favor dos MdM... por acaso isto é divertido, comparar elencos de novelas Laughing
Á nível de representação, os MDM eram bem melhores que os Queiroz, pena é estar lá o Pedro Teixeira, mas a Manuela Couto, o Wallenstein, a Dalila Carmo, a Maria José Paschoal, a Vila Nova metem todos no bolso, apesar de estar lá o grande António Capelo e a grande Custodia Gallego!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 9:08 pm
Pois, os MdM (e TDV no geral) foram uma dádiva dos deuses para a representação portuguesa.

Dito isso, acho que, no geral, MS pode ter uma certa vantagem pois o seu elenco é mais consistente. TDV, infelizmente, tinha algumas nódoas - exemplos: Teixeira, Débora Monteiro (que está 10 vezes superior em MS), Marcantónio Del Carlo (bom ator mas o papel era irritante e não lhe fazia favores nenhums).

MS, sinceramente, não tem nódoas nenhumas (sim, há alguns que não estão acima de razoável, como o Baião), mas ninguém está necessariamente MAL. E apesar de ninguém estar ao nível da Dalila Carmo, Manuela Couto ou MVN em TDV (nem a própria MVN Cool), não deixam de haver bastantes performances muito boas ou excelentes mesmo.

Mesmo assim, ainda acho que TDV tem um elenco superior. Mas não é assim tão grande a diferença. E para o seu crédito, só na SIC o único elenco melhor que o de MS no geral foi o da best Tuga soap ever, mais conhecida por Vingança. Isto na minha opinião.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 9:16 pm
Johnman escreveu:Pois, os MdM (e TDV no geral) foram uma dádiva dos deuses para a representação portuguesa.

Dito isso, acho que, no geral, MS pode ter uma certa vantagem pois o seu elenco é mais consistente. TDV, infelizmente, tinha algumas nódoas - exemplos: Teixeira, Débora Monteiro (que está 10 vezes superior em MS), Marcantónio Del Carlo (bom ator mas o papel era irritante e não lhe fazia favores nenhums).

MS, sinceramente, não tem nódoas nenhumas (sim, há alguns que não estão acima de razoável, como o Baião), mas ninguém está necessariamente MAL. E apesar de ninguém estar ao nível da Dalila Carmo, Manuela Couto ou MVN em TDV (nem a própria MVN Cool), não deixam de haver bastantes performances muito boas ou excelentes mesmo.

Mesmo assim, ainda acho que TDV tem um elenco superior. Mas não é assim tão grande a diferença. E para o seu crédito, só na SIC o único elenco melhor que o de MS no geral foi o da best Tuga soap ever, mais conhecida por Vingança. Isto na minha opinião.
"Laços de Sangue" tinha também um bom elenco mas Vingança teve sem duvida o melhor elenco da SIC!
"Tempo de Viver" foi um marco na ficção mas não concordo contigo quando dizes que o Marcantónio estava mau na novela, ele estava excelente! O Teixeira e a Monteiro eram fraquissimos e prejudicaram a novela! O Hugo Tavares também não estava nada de especial, felizmente foram poucos episódios! O Wallenstein, a Maria José Paschoal, a Manuela Couto, a Dalila Carmo, a MVN estiveram excelentes e tem aí o melhor papel deles em ficção e não esquecendo o Marco D´Almeida,a Maria João Bastos, a Sofia Grillo e Marco Delgado que também estiveram muito bem!
Nível 2

em Sex Jan 02, 2015 10:49 pm
A Joana Santos na cena do episódio de amanhã, na discussão com a Maria João Abreu, faz lembrar a Diana dos Laços de Sangue. Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 11:07 pm
A mim não só fez lembrar - aquilo ERA a Diana. Só lhe faltava uma arma nas mãos Laughing

E voltando ao tópico dos elencos, eu punha LDS em terceiro no top da SIC, por trás de Vingança e MS. Aliás, as novelas em si são o top 3 da SIC no geral.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 02, 2015 11:09 pm
LFTV escreveu:A Joana Santos na cena do episódio de amanhã, na discussão com a Maria João Abreu, faz lembrar a Diana dos Laços de Sangue. Very Happy

x2!

Ver perfil do usuário

em Sab Jan 03, 2015 10:57 pm
Barracada entre Patrícia e Cremilde define bounce

Como já tenho dito, acho que MS não devia ser novela. Devia ser uma série apenas c/o núcleo principal. Ganhava o Emmy de certeza Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 04, 2015 12:08 am
Caiu-me tudo com as outras a beijarem-se!

em Dom Jan 04, 2015 10:29 am
Adoro a personagem da Margarida Carpinteiro.

Adorei a cena entre a Maria João Abreu e a Joana Santos que fez lembrar a "Diana" dos Laços de Sangue.

E amanhã temos confronto entre a Joana Santos e a Margarida Vila Nova I love you
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 04, 2015 11:41 am
E beijo lésbico também Twisted Evil

O bom ritmo continua mesmo depois das revelações bomba (bem, algumas delas). Veremos quanto tempo é que MS se aguenta até a inevitável palha de 300 episódios finalmente a atinge, infelizmente Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 04, 2015 1:00 pm
Realmente, o beijo lésbico tá qualquer coisa. Não se atrevem a fazer um beijo assim com homens, normalmente é só um chocho.  Cool Tá mal.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 04, 2015 1:05 pm
Na novela O Beijo do Escorpião havia de tudo menos chochos, era beijos de longa duração, cenas de cama (casal gay de homens, para quem não sabe/viu) Laughing
As lésbicas também têm direito de ser representadas decentemente Laughing Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 05, 2015 9:52 pm
A iluminação nestas cenas é de um luxo...  Está mesmo muito bem tratada!

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 05, 2015 10:46 pm
Esta novela é excelente, acho que consegue até ser melhor do que 'Laços'. Parece-me que o rumo que a novela vai tomando ao longo dos episódios já foi planeado com muita antecedência, de forma a não ter "palha" ou personagens sem história. Continuo sem gostar muito do Baião e da mãe, mas parece-me que as personagens têm potencial.

Ah, tenho rido muito com o casório do Mateus e da Vitória. Laughing Excelente desenvolvimento.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 05, 2015 10:51 pm
Tenho de admitir - não gostei muito do ep. de hoje tirando o confronto Leonor/Patrícia e a Amélia no geral.

Mas amanhã vai ser BOMBA:
Spoiler:
- Briga de Gonçalo e Martim
- Briga de Gonçalo e Leonor
- Carlota corta o cabelo
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: