Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » [Geral TVI] [II]

[Geral TVI] [II]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76 Re: [Geral TVI] [II] em Ter Set 09, 2014 11:57 pm

Edu

Nível 2
Mulheres tem que se desenvencilhar sozinha. Isso só prejudicaria a longo prazo OBDE.

77 Re: [Geral TVI] [II] em Qua Set 10, 2014 12:01 am

Marc

Nível 2
Eu também acho que o intervalo devia ser a meio d'O Beijo do Escorpião. Assim, até fazia parecer que o episódio não tem aquela duração ridícula.

Quanto à duração de Mulheres, penso que é o que o NC10 disse, eu também já o havia dito. Mas devia dar colada a O Beijo do Escorpião, como Lado a Lado dá colada a Amor à Vida, e ainda acaba mais cedo que a concorrência. Que confiança! O Rebu é que vai tirar a barriga de misérias estas duas semanas finais!

Ver perfil do usuário

78 Re: [Geral TVI] [II] em Qua Set 10, 2014 12:04 am

NC10

Nível 2
Mulheres já está há vários meses em antena, já tem que se safar sozinha ou vai precisar de muletas até ao final?

Ver perfil do usuário

79 Re: [Geral TVI] [II] em Qua Set 10, 2014 12:07 am

Edu

Nível 2
Mesmo. Belmonte poderia ter tido uma melhor média nos últimos meses, não fosse a muleta para as Mulheres. Já é tempo de despegar, agora. Razz

80 Re: [Geral TVI] [II] em Qua Set 10, 2014 12:18 am

Marc

Nível 2
Se tiver de precisar e se resultar, não vejo porque não. Se isso significar a liderança, é mau? Razz O Beijo do Escorpião já vai acabar em breve e vai... A novela é fracota, estreou em condições em que era difícil impor-se, anda a dar às pinguinhas. Já que não lhe querem dar muleta, ao menos que acabasse ao mesmo tempo. 10 minutos antes, não me parece boa ideia.

Ver perfil do usuário

81 Re: [Geral TVI] [II] em Qua Set 10, 2014 12:21 am

tvimagazine

Nível 2
A TVI vê uma tabelas de audiências diferentes das nossas, com certeza Laughing

82 Re: [Geral TVI] [II] em Qua Set 10, 2014 12:25 am

Edu

Nível 2
Mas também ainda não sabemos a verdadeira força de LaL, é preciso esperar.

83 Re: [Geral TVI] [II] em Qui Set 11, 2014 2:20 pm

climatico

Nível 2
11 de Setembro de 2001: o que nos oferecia a TV…

http://www.zapping-tv.com/11-de-setembro-de-2001-o-que-nos-oferecia-tv/

84 Re: [Geral TVI] [II] em Sex Set 12, 2014 11:53 am

HHHugo

Nível 2
Sábado
21:48 O Beijo do Escorpião
22:40 Mulheres
23:43 Filme - Proposta Indecente

Eu pensava que JP ia substituir OBDE aos sábados, mas como dia 27 a noite já deverá ser ocupada pelo SS, talvez não tenham querido pô-la 2 fins-de-semana e depois tirá-la

Ver perfil do usuário

85 Re: [Geral TVI] [II] em Sex Set 12, 2014 2:49 pm

titafcp

Nível 2
Belmonte também não dava aos sábados, por isso é normal que jardins proibidos também não dê

Ver perfil do usuário

86 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 12:13 am

Andre'Santos

Nível 2
Segunda-feira:

20h00 Jornal das 8
21h27 Jardins Proibidos
22h45 O Beijo do Escorpião
23h35 Mulheres
00h11 Filme - Um Golpe em Itália

Onde anda o episódio especial de 2 horas de JP? Neutral Shocked

Ver perfil do usuário

87 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 12:16 am

Edu

Nível 2
Já deve ter 1 hora e 18 minutos, ainda mais para quê?

88 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 12:19 am

Andre'Santos

Nível 2
Se cortarem os intervalos... Mas só disse aquilo por causa da promo. Laughing

Ver perfil do usuário

89 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 12:31 am

Andre'Santos escreveu:Segunda-feira:

20h00 Jornal das 8
21h27 Jardins Proibidos
23h35 Mulheres

André, acho que a grelha não está atualizada porque como podes ver as novelas da tarde começam as 14:30 e as 18:00 respectivamente, porque Flor do Mar começa sempre as 14h45 e o Feitiço de Amor as 18h15. E quando a grelha é atualizada é toda e desta vez é só a da noite. Smile Devem ter feito esss grelha para enganar a SIC e se a TVI promoveu 2h de Jardins é porque deve ser. E além do mais essa grelha já estava no site antes da 00h e a TVI atualiza a grelha depois da 00h.

Ver perfil do usuário

90 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 12:35 am

Andre'Santos

Nível 2
Alexandre Silva escreveu:
Andre'Santos escreveu:Segunda-feira:

20h00 Jornal das 8
21h27 Jardins Proibidos
23h35 Mulheres

André, acho que a grelha não está atualizada porque como podes ver as novelas da tarde começam as 14:30 e as 18:00 respectivamente, porque Flor do Mar começa sempre as 14h45 e o Feitiço de Amor as 18h15. E quando a grelha é atualizada é toda e desta vez é só a da noite. Smile Devem ter feito esss grelha para enganar a SIC e se a TVI promoveu 2h de Jardins é porque deve ser. E além do mais essa grelha já estava no site antes da 00h e a TVI atualiza a grelha depois da 00h.
Sim, realmente tens razão. A duração de JP até podia ser aquela, OBDE é que devia dar mais tempo de forma a cobrir AàV e fazer com que Mulheres comece mais tarde, fazendo concorrência a LaL, mas pronto...

Ver perfil do usuário

91 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 12:37 am

Edu

Nível 2
Acho que deveriam manter essa programação de HN. OBDE começava no intervalo da SIC.

92 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 1:27 am

Marc

Nível 2
Não deve ser essa grelha. Então, não estavam a anunciar dois episódios de Jardins Proibidos? Além de que essa é um suicídio. Sol de Inverno praticamente sem concorrência, Mulheres 10 minutos contra Amor à Vida, Lado a Lado 15 minutos sem concorrência... Acho que depois de verem os resultados de sexta-feira devem ter percebido!

Ver perfil do usuário

93 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 2:09 am

Edu

Nível 2
Supostamente a TVI não vai cortar o intervalo das 22h? SdI nunca fica sem concorrência...

94 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 11:42 am

titafcp

Nível 2
A novela jardins proibidos começa mais cedo ou é impressão minha'

Ver perfil do usuário

95 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 11:43 am

FMSS

Nível 2
Sim tita, começa, supostamente para cobrir ainda mais estreia da concorrência, acho eu... Wink Very Happy

Ver perfil do usuário

96 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 11:44 am

titafcp

Nível 2
Aí está a novela deve começar logo após o jorna, pelo meio devem ter aqueles intervalos de 30 segundos.

Ver perfil do usuário

97 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 11:51 am

ZDK

Nível 2
Quinto Canal escreveu:MONIZ ANUNCIA NOVO PROJETO REPLETO DE “GRANDES ATORES E GRANDES ATRIZES

O nome de José Eduardo Moniz continua a ser bastante referenciado nas revistas nacionais. Depois daNotícias TV, a TV Guia desta semana avança com algumas perguntas ao consultor de Ficção da TVI através das quais ficamos a saber que estão a ser preparados novos projetos para além de Jardins Proibidos e Projeto Angola. Afinal, parece que a máquina de novelas da estação de Queluz de Baixo voltou a arrancar com pujança.

«Estou a trabalhar juntamente com outras pessoas da estação em mais três produções. Uma delas, talvez até duas, iniciam trabalhos antes do final do ano, e outra para o próximo ano… Posso dizer que vem aí um grande projeto onde vou estar rodeado de grandes atores e grandes atrizes. Mais do que isso… é segredo», anunciou à publicação da Cofina.

Com a estreia da sequela de Jardins Proibidos agendada para esta segunda feira, o marido de Manuela Moura Guedes não esconde o entusiasmo por este projeto. «Eu só sei fazer as coisas com entusiasmo. Estes Jardins Proibidos são diferentes dos anteriores mas têm a mesma força e o mesmo entusiasmo por parte de todos. Os atores que transitaram da história original estão muito bem, os novos estão fantásticos. Raramente se conseguiu juntar tanto talento numa só história», concluiu.

Andam a trabalhar em 3 projectos, dois dos quais podem iniciar os trabalhos ainda este ano!? Eh lá! lol

98 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 2:47 pm

Marc

Nível 2
Um desses é o Projecto Angola. A outra que ainda pode iniciar trabalhos este ano, poderá ser para as 19h, para quando acabar o Secret Story, digo eu... Para não acontecer o mesmo que o ano passado. A terceira será para o late night?

Ver perfil do usuário

99 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 2:53 pm

titafcp

Nível 2
Estou ansiosa por saber mais novidades.

Ver perfil do usuário

100 Re: [Geral TVI] [II] em Dom Set 14, 2014 3:12 pm

tvimagazine

Nível 2
Para quem diz que o elenco jovem de JP é um talento fantástico... nem sei o que esperar Neutral

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » [Geral TVI] [II]

Permissão deste fórum: