Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Grande Tarde

Grande Tarde

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

26 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 2:15 pm

MM

Nível 2
Não entendo estas decisões da SIC....

Então mas a Luce não ia ser protagonista de uma novela?

Ver perfil do usuário

27 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 2:17 pm

Nuno

Nível 2
Eu acho que estão a dar trabalhos a mais à Luciana.

Não gosto nada da Andreia Rodrigues. Neutral

Preferia uma dupla João Baião-Rita Ferro Rodrigues.

Ver perfil do usuário

28 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 2:20 pm

Telma

Nível 2
Sem dúvida que a Rita merece uma oportunidade, a melhor apresentadora que tem e que só servem para o que eles querem.

Agora Luciana? Pode ser embirração minha porque não gosto dela, mas ou lhe dão a parte mais leve, relacionada com o público ou então pode correr mal. A Andreia não acho que seja assim tão má, mas também não é uma grande apresentadora.

Ver perfil do usuário

29 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 2:38 pm

NC10

Nível 2
A Rita, o João e a Raquel Strada faziam uma tripla ( Cool ) muito melhor. Pelo menos estas 2 são muito melhores comunicadores.
Até preferia a Lino como João a essas 2.

Última edição por NC10 em Qua Set 10, 2014 3:45 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

30 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 2:44 pm

MM

Nível 2
Era bem melhor esse trio.

Isto de actores a serem apresentadores...não me agrada muito.

Ver perfil do usuário

31 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 2:45 pm

NC10

Nível 2
O pior é que ela nem grande actriz é. Esteve bem em SdI mas no resto esteve muito fraca.

Ver perfil do usuário

32 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 3:30 pm

C.T.

Nível 2
NC10 escreveu:A Rita, o João e a Raquel Strada faziam uma dupla muito melhor. Pelo menos estas 2 são muito melhores comunicadores.
Até preferia a Lino como João a essas 2.

ahahah, amei... uma dupla de tres entao :p

Ver perfil do usuário

33 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 3:44 pm

NC10

Nível 2
LOOL Teve piada.

Ver perfil do usuário

34 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 4:08 pm

Free Live

Nível 2
Parece-me uma má opção, principalmente pela Lucy. De facto, de certeza que vai ser só gritaria no programa, do início ao fim. Laughing

Em contrapartida, também não gostava muito de ver o Baião sozinho. Ia parecer um 'Portugal em Festa' das tardes. Talvez uma dupla entre ele e a Rita Ferro Rodrigues resultasse melhor, não sei...

Ver perfil do usuário

35 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 4:27 pm

LFTV

Nível 2
Eu gosto. Pelo menos é diferente.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

36 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 4:39 pm

Marc

Nível 2
É mais que certo que a Fátima vai perder a liderança, até porque o programa, apesar de líder já faz resultados vergonhosos. Mas acho que nenhum se vai destacar. Vai ficar tudo mais ou menos igual, talvez a RTP1 com um pouco menos, só por ser a RTP1 (onde qualquer programa que seria sucesso noutro canal, não o é).

Acho que a Luciana não é assim tão querida como dizem... E isso não é sinónimo de nada. A Rita Pereira é a segunda personalidade com mais likes no facebook e Destinos Cruzados não vingou. A Sara Matos tinha imensa popularidade e até ganhou o Dança com as Estrelas e O Beijo do Escorpião andou a penar...
Eu acho que deviam apostar em apresentadoras dignas desse nome e que até contrabalançassem um pouco o Baião, porque ele de vez em quando descompensa... Razz

Última edição por Marc em Qua Set 10, 2014 4:45 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

37 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 4:44 pm

NC10

Nível 2
É claro que a Fátima líder desde o primeiro mês, não vai agora perder para a RTP que está morta há anos naquele horário e para a SIC com apresentadoras de 5ª.
E o ATES flopa sempre no verão, mas no Inverno anda sempre acima de 20%.

E comparar ficção com entretenimento não é legítimo.

Ver perfil do usuário

38 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 4:48 pm

LFTV

Nível 2
Se for um programa mais alegre tipo "Ás 2 por 3" e "Contacto" acredito que as tardes da SIC vão subir, mas não acredito muito em liderança.
Mas a Fátima também não está muito segura... e o programa dela é uma seca. Mas até gosto do trio de apresentadores e estou com curiosidade em ver o programa.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

39 Re: Grande Tarde em Qua Set 10, 2014 4:53 pm

tvimagazine

Nível 2
Marc escreveu:É mais que certo que a Fátima vai perder a liderança, até porque o programa, apesar de líder já faz resultados vergonhosos
Oi? Suspect

40 Re: Grande Tarde em Qui Set 11, 2014 12:19 am

Marc

Nível 2
Actualmente, é líder com 18-19% shr. Isso é bom? Eu acho que as generalistas deviam ver os resultados que fazem à tarde e repensar a estratégia.

Ver perfil do usuário

41 Re: Grande Tarde em Qui Set 11, 2014 1:35 am

tvimagazine

Nível 2
Marc escreveu:Actualmente, é líder com 18-19% shr. Isso é bom? Eu acho que as generalistas deviam ver os resultados que fazem à tarde e repensar a estratégia.

Atualmente é Verão LOL A Fátima é líder indiscutível das tardes. Está sempre acima dos 20% SHR (excepto no Verão, que anda pertíssimo dos 20) o que é excelente para qualquer talk-show das tardes nas generalistas (especialmente, um tão secante como o ATES). Mais nenhum consegue tanto...
A Fátima faz 19, a Conceição faz 10 (quando não é menos) Riso
O Baião foi para o PeF e desceu ainda mais os resultados. Em suma, não vejo motivos nenhuns que possam indicar alguma hipotética subida com a chegada do Baião (e é isso que se está a discutir Wink), quando se sabe perfeitamente que o ATES é líder destacado e consecutivo faz 2 ou 3 anos...
Quanto muito, dizias que o programa poderá liderar. Agora, "é certo que a Fátima vai perder"?!?! WTF?! Isso não faz sentido nenhum Neutral

42 Re: Grande Tarde em Qui Set 11, 2014 10:42 am

browns

Nível 2
O Boa Tarde normalmente faz 12 shr no verão, ontem é que fez 10....

Ver perfil do usuário

43 Re: Grande Tarde em Qui Set 11, 2014 12:38 pm

Manuel96

Nível 2
O novo programa poderá aproximar da Fátima, principalmente devido ao Baião, mas penso que não vencerá .

Ver perfil do usuário

44 Re: Grande Tarde em Qui Set 11, 2014 2:47 pm

titafcp

Nível 2
Depende muito da temática do programa, com o joão penso que será um programa com temas mais leves.

Ver perfil do usuário

45 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 1:07 pm

Zapping

Admin
Noticias TV revela mais informações sobre o novo programa das tardes da SIC
http://www.zapping-tv.com/noticias-tv-revela-mais-informacoes-sobre-o-novo-programa-das-tardes-da-sic/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

46 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 1:15 pm

fab

Nível 2
Se a Andreia Rodrigues fica mais responsável pelos exteriores e a Luciana por matérias ligadas à ficção, parece-me que o Baião será o principal anfitrião deste formato, que poderá ter traços semelhantes ao Video Show da Globo (tendo em conta que contará com reportagens de exteriores e as tais matérias ligadas aos bastidores da ficção SIC).

Isto já me começa a parecer melhor...

Ver perfil do usuário

47 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 1:18 pm

NC10

Nível 2
Concordo, já me parece melhor. Ainda assim preferia que ele fizesse dupla com a Rita, podendo manter essas 2 como repórteres.

Ver perfil do usuário

48 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 1:23 pm

fab

Nível 2
Isto fez-me lembrar o Vídeo Show também pelo facto de ter a figura da repórter de exteriores e do ator que se dedica a reportagens e outras matérias ligadas aos bastidores da ficção do canal (aqui a atriz escolhida é a Luciana. No entanto, como acontece no formato da Globo, daqui a uns tempos pode ser substituida por outro ator/atriz, dinamizando-se o programa e adaptando-o às várias fases da ficção SIC).

Pode ser positivo. Tudo dependerá de como o fizerem. Até porque tudo isto que me parece pode não corresponder em nada à realidade Laughing

Ver perfil do usuário

49 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 2:10 pm

FMSS

Nível 2
Faz mesmo lembrar o Vídeo Show... Laughing Porque será Cool

Mas sim, também gosto mais, mas ainda não me cativou totalmente, e acho que nunca vai cativar pelo simples facto da Lucy ser uma das apresentadoras/reporteres do programa: NÃO SUPORTO COM ELA! No

Ver perfil do usuário

50 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 2:46 pm

C.T.

Nível 2
FMSS escreveu:Faz mesmo lembrar o Vídeo Show... Laughing Porque será Cool

Mas sim, também gosto mais, mas ainda não me cativou totalmente, e acho que nunca vai cativar pelo simples facto da Lucy ser uma das apresentadoras/reporteres do programa: NÃO SUPORTO COM ELA! No

Ora elucida-me la então porquê ...

Diz-se: NÃO POSSO COM ELA ou NÃO A SUPORTO, isso que escreveste não existe...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

» Televisão » SIC » Grande Tarde

Permissão deste fórum: