Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Grande Tarde

Grande Tarde

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

51 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 2:49 pm

FMSS

Nível 2
C.T. escreveu:
FMSS escreveu:Faz mesmo lembrar o Vídeo Show... Laughing Porque será Cool

Mas sim, também gosto mais, mas ainda não me cativou totalmente, e acho que nunca vai cativar pelo simples facto da Lucy ser uma das apresentadoras/reporteres do programa: NÃO SUPORTO COM ELA! No

Ora elucida-me la então porquê ...

Diz-se: NÃO POSSO COM ELA ou NÃO A SUPORTO, isso que escreveste não existe...

Primeiro, para lições de português já tenho a escola, não preciso que uma pessoa que não conheço de lado nenhum me diga como hei-de ou não escrever! Wink
Segundo, porque será caro C.T., tu que és um espectador tão assíduo da SIC, ou se não és pelo menos parece, não sabes a razão...! Wink

Ver perfil do usuário

52 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 3:08 pm

fab

Nível 2
Eu por acaso também não estou a ver bem qual a razão... Laughing

Ver perfil do usuário

53 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 3:11 pm

FMSS

Nível 2
Eu por acaso até disse aquilo no gozo, mas houve alguém que parece que levou aquilo mesmo a peito, como se tivesse a falar mal de um familiar dele, mas eu disse aquilo porque para mim, a SIC é uma versão portuguesa da GLOBO, lol, novelas brasileiras, ao início e fim da tarde, à noite, programas que fazem lembrar alguns da GLOBO, como é o caso deste...

Ver perfil do usuário

54 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 3:17 pm

Marc

Nível 2
Não sei com o que é parecido, nem me interessa. Sei que me parece uma excelente ideia. Assim, estes programas da tarde passam a ter outros conteúdos que não só histórias da vida das pessoas. Só não gosto é da Luciana, mas de resto acho muito bem.

Ver perfil do usuário

55 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 3:19 pm

C.T.

Nível 2
E nem eu preciso de dar atençao a um rapaz q se faz passar por rapariga sem razao aparente LOL

E sim, sou um espectador mais assiduo da SIC que qq outro canal portugues pq simplesmente cresci a ver SIC e as novelas da globo, as melhores do mundo Smile

Ver perfil do usuário

56 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 3:20 pm

fab

Nível 2
Marc escreveu:Não sei com o que é parecido, nem me interessa. Sei que me parece uma excelente ideia. Assim, estes programas da tarde passam a ter outros conteúdos que não só histórias da vida das pessoas. Só não gosto é da Luciana, mas de resto acho muito bem.

Sim, também gosto da ideia. Vamos lá ver como será concretizada...

Ver perfil do usuário

57 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 3:24 pm

Marc

Nível 2
Até juntam o útil ao agradável e promovem a ficção. Podem mostrar os bastidores, como determinadas cenas foram feitas, promover episódios decisivos...

Ver perfil do usuário

58 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 3:25 pm

FMSS

Nível 2
C.T. escreveu:E nem eu preciso de dar atençao a um rapaz q se faz passar por rapariga sem razao aparente LOL

E sim, sou um espectador mais assiduo da SIC que qq outro canal portugues pq simplesmente cresci a ver SIC e as novelas da globo, as melhores do mundo Smile

É a tua opinião querido Wink Eu não quero andar para aqui a ter discussões com fanáticos da SIC que nem saber escrever sabem e vão dar lições de português aos outros, e que são uns intrometidos... LOL!!!!! Wink Rolling Eyes

Espero que dêem pouco destaque à Lucy, e que o Baião não vá para lá fazer macacadas, quero lá um bom Baião, um à maneira, e quem sabe assim, melhor até o programa! Very Happy

Ver perfil do usuário

59 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 3:44 pm

NC10

Nível 2
Marc escreveu:Até juntam o útil ao agradável e promovem a ficção. Podem mostrar os bastidores, como determinadas cenas foram feitas, promover episódios decisivos...

O problema aqui é que a ficção da SIC resume-se Mar Salgado, podem mostrar reportagens de novelas brasileiras mas nunca será em directo, ou seja, o papel da Luce fica logo reduzido. E quanto a bastidores de programas só têm mesmo o Factor X de interesse para mostrar.

Mas sim, a ideia é boa. Pelo menos é algo diferente.

Ver perfil do usuário

60 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 3:49 pm

FMSS

Nível 2
NC10 escreveu:
Marc escreveu:Até juntam o útil ao agradável e promovem a ficção. Podem mostrar os bastidores, como determinadas cenas foram feitas, promover episódios decisivos...

O problema aqui é que a ficção da SIC resume-se Mar Salgado, podem mostrar reportagens de novelas brasileiras mas nunca será em directo, ou seja, o papel da Luce fica logo reduzido. E quanto a bastidores de programas só têm mesmo o Factor X de interesse para mostrar.

Pode ser que comecem a falar da nova novela que pelos vistos vai começar as gravações em Dezembro! Very Happy

Ver perfil do usuário

61 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 4:03 pm

Marc

Nível 2
NC10 escreveu:

Podem aproveitar algumas ideias daquele programa Episódio Especial ou lá o que era... Esse programa era irritante, mas algumas coisas podem ser aproveitadas. Depois podem mostrar algumas coisas como a TVI faz naquele programa da TVI Ficção, tipo bastidores, gravação de cenas e entrevistas. A SIC em breve terá outra novela em pré-produção. Além disso, também não podem ser muitos conteúdos, porque isto é só uma rubrica de um programa.

Ver perfil do usuário

62 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 4:19 pm

fab

Nível 2
Os convidados centrais, em estúdio com o Baião, poderão ser as caras da SIC (atores, apresentadores, jornalistas) em entrevistas originais. Poderiam, por exemplo, ir buscar o Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão para homenagear, em conversas mais intimistas e ao mesmo tempo descontraidas, alguns dos convidados do programa.

E acho que podem continuar a ter as habituais "histórias de vida", mas  abordadas de uma forma diferente. Como há uns anos o próprio João Baião fez no Big Show. Realizar sonhos, desejos e necessidades das pessoas, sem terem que explorar a "desgraça alheia"...
Sei lá... Gostava que tivessem uma rúbrica semanal em que uma cara SIC fosse declarada embaixadora de uma determinada causa (por exemplo, contribuir para  a remodelação de uma instituição, angariar fundos para ajudar uma família a ultrapassar uma determinada dificuldade, entre tantas outras). Ao longo da semana acompanharíamos os passos dessa "figura pública" na busca da concretização da sua "missão". Algo do género:

Segunda-feira: Apresentação da história/causa a ser abraçada pelo programa e nomeação do "embaixador" que a irá representar;
Ao longo da semana: Pequenas reportagens que mostram a evolução do caso;
Sexta-feira: Concretização do caso apresentado ao longo da semana (se as pessoas em questão estivessem a par de tudo o que tinha sido feito, ficariam a saber aquilo que o programa e o "embaixador" conseguiram melhorar nas suas "vidas". Se não tivessem qualquer conhecimento do desenvolvimento do caso, seriam surpreendidas em direto). Acho que seria uma forma interessante de aproximarem o público do programa sem explorarem gratuitamente as suas vidas e envolvendo sempre as figuras que fazem parte da grelha de programação da SIC. Estas teriam a responsabilidade de organizar ideias, criar eventos, arranjar patrocinadores... No fundo de procurar os meios necessários para concretizar a sua "causa/missão" e contribuir para melhorar a vida de alguém.

Além disso, como já referi, poderiam ter momentos como o Arquivo Confidencial do Faustão, ou espaços de entrevista destinados ao contacto dos especadores do programa com as "figuras públicas" convidadas. Assim, neste espaço, as pergundas seriam colocadas pelo público em estúdio (a produção do programa teria que organizar e gerir estas intervenções) e pelos telespectadores em casa (através das redes sociais e do telefone). A moderação ficaria a cargo do apresentador, como acontece no Altas Horas da Globo. Claro que para cada um dos espaços de entrevista distintos teria que ser tida em conta a escolha dos convidados (se calhar não haverá muita curiosidade em torno da Catarina Morazzo, por exemplo, para a convidarem a participar numa entrevista à base de perguntas dos telespectadores. Mas convidar a Cláudia Vieira para um espaço destes, já seria mais interessante. Assim como ter a Júlia Pinheiro, a Maria João Luis ou até a Joana Santos numa espécie Arquivo Confidencial, com familiares, amigos e colegas de trabalho a falarem acerca delas)...

Bem, são apenas ideias que me surgiram após verificar aquele que, aparentemente, será o conceito deste novo programa (interpretando as novidades que surgiram esta manhã)... Parece-me que é um conceito válido, interessante, que tem muito por onde se pegar. Isto, claro, se quiserem apresentar mesmo uma alternativa àquilo que se tem visto nas tardes das generalistas em Portugal e se a Notícas TV tiver acertado naquilo que avançou...

Ver perfil do usuário

63 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 8:09 pm

C.T.

Nível 2
FMSS escreveu:
C.T. escreveu:E nem eu preciso de dar atençao a um rapaz q se faz passar por rapariga sem razao aparente LOL

É a tua opinião querido Wink Eu não quero andar para aqui a ter discussões com fanáticos da SIC que nem saber escrever sabem e vão dar lições de português aos outros, e que são uns intrometidos... LOL!!!!! Wink Rolling Eyes

Espero que dêem pouco destaque à Lucy, e que o Baião não vá para lá fazer macacadas, quero lá um bom Baião, um à maneira, e quem sabe assim, melhor até o programa! Very Happy

Oh filho, isso do fanático SIC a mim nao me atinge, e qem me conhece, sabe o bem ... Se me chamares Globo Fanático ja o aceito mais, mas mesmo assim, antes SIC OU GLOBO Fanatico, do que falso TVI Fanático, que finge nao o ser... Beijinho no ombro filhito...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

64 Re: Grande Tarde em Sex Set 12, 2014 8:27 pm

FMSS

Nível 2
C.T. escreveu:
FMSS escreveu:

Oh filho, isso do fanático SIC a mim nao me atinge, e qem me conhece, sabe o bem ... Se me chamares Globo Fanático ja o aceito mais, mas mesmo assim, antes SIC OU GLOBO Fanatico, do que falso TVI Fanático, que finge nao o ser... Beijinho no ombro filhito...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Oh filha, eu não nomeie nomes, mas se te acentou a carapuça, tu lá sabes! Cool

Beijo no ombro também para ti! I love you Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

65 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 12:15 pm

Zapping

Admin
Primeira-mão! - Conheça o nome do novo programa das tardes da SIC
www.zapping-tv.com/exclusivo-conheca-o-nome-novo-programa-das-tardes-da-sic/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

66 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 12:28 pm

HHHugo

Nível 2
Depois do "Boa Tarde" vem o "Grande Tarde". O substituto deste vai ser o "Excelente Tarde".

Ver perfil do usuário

67 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 12:34 pm

C.T.

Nível 2
A Tarde é Sua, Há Tarde, Grande Tarde,.... Ok, acho que ngm vai ter duvidas que os programas são exibidos de tarde xD

Ver perfil do usuário

68 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 12:38 pm

Gostava mais de um 'As Tardes da SIC' ou 'Tardes SIC'.

Grande Tarde parece nome de programa juvenil da SIC Radical.

Ver perfil do usuário

69 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 12:41 pm

tvimagazine

Nível 2
"Grande Tarde" é muito mau televisão Mas fica bem, "Grande Flop", no tópico das audiências lol!

70 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 1:10 pm

Nossa

Nível 2
Não gosto nada do nome!

71 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 1:17 pm

João F.

Nível 2
Nome lixoso, como todos os nomes dos novos programas.

Ver perfil do usuário

72 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 1:18 pm

Pipoca5

Nível 2
Onde anda a imaginação para nomes?

É "Há tarde", "Grande Tarde", lol?

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

73 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 4:47 pm

LFTV

Nível 2
Todos os programas da tarde tem tarde no nome. Laughing

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

74 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 5:00 pm

FMSS

Nível 2
Originalidade dos três canais define!!

Ver perfil do usuário

75 Re: Grande Tarde em Qui Set 18, 2014 5:04 pm

Nuno

Nível 2
Mesmo, FMSS!

Não gosto nada do nome. -.-

tvimagazine escreveu:"Grande Tarde" é muito mau televisão Mas fica bem, "Grande Flop", no tópico das audiências lol!

Foi feito mesmo para isso. Riso

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

» Televisão » SIC » Grande Tarde

Permissão deste fórum: