Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Que concorrente querem expulsar?

1 - 3%
1 - 3%
4 - 11%
3 - 8%
7 - 19%
0 - 0%
1 - 3%
2 - 6%
16 - 44%
1 - 3%

Total dos votos: 36
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story 5

em Dom Set 21, 2014 4:43 pm
Adoro isto!!! Opá, vocês têm de descarregar a App )quem pode) e ligar as notificações! Vão ser avisados de todas as votações!

O que preferem?

Edit: oh, já vim tarde! Sad

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:44 pm
Eu votei gótico! Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:46 pm
Eu também! <3

Ver perfil do usuário

Dread é bué comum! Os góticos não têm assim tanta visibilidade. Razz

Ver perfil do usuário

pedroooo_pfcs escreveu:Segundo se comenta a Vânia e Daniela estão incontactaveis desde sexta, acho que as podemos dar como certas Very Happy
Yes! bounce Espero mesmo que valham a pena, estou a depositar muita confiança nelas.

Magy escreveu:Adoro isto!!! Opá, vocês têm de descarregar a App )quem pode) e ligar as notificações! Vão ser avisados de todas as votações!

O que preferem?

Edit: oh, já vim tarde! Sad
ADORO isso da mudança de visual! Já no SS Francês houve algo semelhante. Parece que se estão mesmo a esmerar. Que assim continue durante todo o programa e não seja apenas fogo de vista na gala de estreia!

Quero Gótico. Cool

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:47 pm
Nossa escreveu:
Endemol Portugal

Vocês decidem: na estreia do ‪#‎sstvi‬, um concorrente vai sofrer uma transformação de visual. Decidam agora através da app oficial Secret Story 5 qual o melhor estilo: gótico ou dread, e preparem-se para uma gala surpreendente.

O mesmo foi feito no SS Francês... Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:47 pm
E vai ser esse o segredo dele/a? Ou será uma missão tipo a do Luis? Vou votar gótico claro Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:50 pm

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:52 pm
Aposto que essa mudança de visual ou é para o tal famoso não ficar reconhecível, ou então para dois gémeos ficarem completamente diferentes, como aconteceu no SS7 (uma gémea era toda dread e a outra toda arranjadinha).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:52 pm
lvigario escreveu:
Nossa escreveu:
Endemol Portugal

Vocês decidem: na estreia do ‪#‎sstvi‬, um concorrente vai sofrer uma transformação de visual. Decidam agora através da app oficial Secret Story 5 qual o melhor estilo: gótico ou dread, e preparem-se para uma gala surpreendente.

O mesmo foi feito no SS Francês... Rolling Eyes
Mas não é isso que todos pedimos? Coisas boas tipo o SS Francês? Qual é o drama? Ainda bem que estão a fazer isto, é sinal que começam a aprender alguma coisa!

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:53 pm
O que mais me estranha nas notícias dos supostos concorrentes é a quantidade (anormal) de homossexuais. Tendo em conta que a TVI nunca pareceu interessada em apostar nessa orientação sexual, será que deixou tudo para esta edição? Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:56 pm
É cedo para falar, e pouco ou nada se sabe, mas acho que estão a ir com tudo nesta edição, e nunca estive com tão altas expectativas Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:57 pm
Esta é a edição da reviravolta!

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:58 pm
pedroooo_pfcs escreveu:É cedo para falar, e pouco ou nada se sabe, mas acho que estão a ir com tudo nesta edição, e nunca estive com tão altas expectativas Very Happy

Eu também não! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:58 pm
pedroooo_pfcs escreveu:E vai ser esse o segredo dele/a? Ou será uma missão tipo a do Luis? Vou votar gótico claro Very Happy
O segredo era "Somos impostores" , 4 concorrentes entraram na casa com esse segredo partilhado, onde tinham nomes e identidades diferentes.
Quem se informou um bocadinho, fica logo a perceber que eles podem ser impostores...

A não ser que a TVI faça bem e os apresente hoje, os deixe a viver fora da casa, mas em conjunto numa suite de hotel durante uma semana (onde receberiam os makeovers e assim) e entravam com uma nova identidade para a semana, isso seria um twist interessante. Porque levantaria menos dúvidas. Se os makeovers fossem realmente bem feitos.

ZDK escreveu:
Essa sim é a Isabel que conheço e a que gosto desde que a vi na VT do VNTV, onde remodelou uma casa.
Gosto do logo com os "espelhos".
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 4:59 pm
Magy escreveu:Esta é a edição da reviravolta!
Aleluia! padre Mais vale tarde do que nunca. lol

Mas Não vou deitar já foguetes... E como já disse, espero que não seja apenas fogo de vista, quero que continuem a apostar nas novidades, inovações e reviravoltas durante TODO o programa.

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 5:00 pm
Não percebi, Luís. Se apresentassem hoje e depois é fizessem a mudança, seria mais fácil de identificar.

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 5:01 pm
Magy escreveu:
Mas não é isso que todos pedimos? Coisas boas tipo o SS Francês? Qual é o drama? Ainda bem que estão a fazer isto, é sinal que começam a aprender alguma coisa!

Eu não acho mal, mas acho que quando diz respeito a reviravoltas e assim, os concorrentes já vão com a missa toda estudada e podem deitar tudo a perder. Mas acho óptimo que inovem, e se o segredo for articulado da forma que sugeri em cima, parece-me ainda melhor.

Mas se falarmos do SS Francês continuo a pedir a caixa, onde 3 concorrentes ficam a tentar descobrir os segredos de outros concorrentes e se descobrirem algum, tornam-se concorrentes. Isso era muito bom.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 5:02 pm
Magy escreveu:Não percebi, Luís. Se apresentassem hoje e depois é fizessem a mudança, seria mais fácil de identificar.
Sim, hoje já ficaria escolhido que identidade iria ser, mas durante a semana íamos tendo acesso a imagens exclusivas destes concorrentes nos spin-offs dedicados ao programa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 5:02 pm
lvigario escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:E vai ser esse o segredo dele/a? Ou será uma missão tipo a do Luis? Vou votar gótico claro Very Happy
O segredo era "Somos impostores" , 4 concorrentes entraram na casa com esse segredo partilhado, onde tinham nomes e identidades diferentes.
Quem se informou um bocadinho, fica logo a perceber que eles podem ser impostores...

A não ser que a TVI faça bem e os apresente hoje, os deixe a viver fora da casa, mas em conjunto numa suite de hotel durante uma semana (onde receberiam os makeovers e assim) e entravam com uma nova identidade para a semana, isso seria um twist interessante. Porque levantaria menos dúvidas. Se os makeovers fossem realmente bem feitos.
Mas duvido que façam isso, ou pelo menos algo muito parecido ao SS Francês. Eles sabem perfeitamente que os concorrentes devoram tudo sobre as edições francesas.

E basta contratarem o Sérgio Alxeredo para fazer a caracterização, que fica top. lol

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 5:05 pm
Quem me dera ter a aplicação, mas tenho um Windows Phone... Crying or Very sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 5:08 pm
lvigario escreveu:
Magy escreveu:Não percebi, Luís. Se apresentassem hoje e depois é fizessem a mudança, seria mais fácil de identificar.
Sim, hoje já ficaria escolhido que identidade iria ser, mas durante a semana íamos tendo acesso a imagens exclusivas destes concorrentes nos spin-offs dedicados ao programa.
Ah mas os concorrentes não tinham acesso a eles. Mas isso não ia dar mais nas vistas?

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 5:10 pm
Isso já é areia a mais. Eles também não chegam a essa complexidade, devido ao público mais velho.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 5:11 pm
A mim cheira-me tanto que vai haver um trio amoroso de homossexuais . Só pode mesmo!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 5:12 pm
Magy escreveu:
lvigario escreveu:
Ah mas os concorrentes não tinham acesso a eles. Mas isso não ia dar mais nas vistas?
Eu diria que não, porque assim como a Rute e os gémeos entraram da última vez, ninguém desconfiou que eles não podiam ser eles. Se o makeover for bem feito, eles têm uma semana para terem um excelente alibi, acho que seria uma abordagem mais interessante, porque estariam mais preparados. Porque na versão original, se não me engano eles entraram logo na casa, mas honestamente não sei bem.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: