Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Semana 2] Top Secret – A Crítica: A análise semanal do “Secret Story 5″

Gostaste do "Top Secret" desta semana?

33% 33% [ 1 ]
33% 33% [ 1 ]
33% 33% [ 1 ]
Total dos votos : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Magy

Nível 2

Entrámos na segunda semana da casa mais vigiada do país. Uma desistência, duas expulsões e uma concorrente nova! Novidades não faltam na Casa dos Segredos 5. Mas será que todas agradam aos nossos cronistas?

Esta semana, para acompanhar o Nuno, o Pedro e a Margarida, temos a Sandra como convidada.

Entre connosco nesta aventura porque… Entre nós, não há segredos!

[Semana 2] Top Secret – A Crítica: A análise semanal do “Secret Story 5″

Pedrosic

Nível 2
Estou a adorar esta edição da Cada dos Segredos, ah, e parabéns pela rúbrica!

Vânia - Pareceu-me muito convencida e como é "famosa" não vai trazer nada de importante ao jogo, acho que é mais uma tapa-buracos que outra coisa. 60/100

Cinthia - É uma das concorrentes que mais gosto, é espontãnea, divertida e simpática, e o melhor de tudo, sabe jogar, nunca desconfiei que ela pudesse ser a mulher do Luís. Contudo é uma personagem que não deverá trazer muito ao jogo. 80/100

Paulo - Do que tenho visto não tenho muito a dizer do concorrente. É só mais um concorrente simpático. 65/100

Agnes - Adoro conhecer novas culturas, e a Agnes é uma mão cheia, só o facto de saber 5 linguas e ter aquele sotaque irresistivel já me encanta, como se não bastasse ainda tem o melhor segredo da casa. 85/100

Luis C. - É o típico modelinho, se sair não faz falta. 65/100

Pedro - É bastante falso, e o que está menos à vontade na casa, quando se descobrir que é gay (porque deve ser), vai dar muito à casa. 70/100

Fernando - copy/paste do Paulo 65/100

Cristiana - Comecei por odiá-la nos primeiros dias, mas ao longo da semana vi que ela tem muito para dar ao jogo, quer ser "famosa" a todo o custo e isso cai bem num RS. 75/100

Sofiya -  Sad Sad Sad , adorei-a assim que vi, é o tipo de mulher que gosto, fria e calculista, tive imensa pena de a ver sair, ainda pensava que ia se manter graças ao bruno...  Neutral Ela nos últimos dias até se começou a dar com o people e tudo. 
Não gostei nada do que lhe fizeram na gala, foi uma falta de respeito, 88/100

Hugo - Achei o rapaz simpático, a TVI e ainda não lhe deu muito destaque mas acredito que tenha muito para dar. 65/100

Flávia - Ela é linda que se farta mas é um bocado sonsa, não que isso afete o percurso dela no jogo Wink 70/100

Bruno - Eis o concorrente mais famoso do jogo e tudo pelo facto de ser mulherengo, é um concorrente um bocado misterioso, ainda não consegui perceber bem as intenções dele. Ao longo da semana fui mudando a imagem que tinha acerca dele.
Acho que vai durar muito na casa, mesmo que os tugas não queiram, esta semana foi imunidade, na próxima não sei o que será. 80/100

Inês - É das mais lindas da casa, a cara dela dá-me tranquilidade. Parece-me ser boa jogadora, se a TVI lhe der uma mão ela pode tornar-se um alicerce para a casa. 80/100

Elisabete - Excelente jogador, fez tudo pela calada, conseguiu ver o que os outros não viram, graças a isso começou a ser odiada por alguns membros. Só tenho pena da "namorada" que lhe arranjaram, ela podia brilhar muito mais. 88/100

Daniela - Desiludiu-me muito esta concorrente ao inicio parecia estar determinada em convencer os outros quanto à sua homossexualidade, mas depois perdeu-se com o Odin e estragou tudo. Mais recentemente pareceu estar a sentir falta da família, tudo isso indica que vai sair da gaiola bem cedo. 75/100

Ricardo - Se não visse a foto dele na tvi nem me lembrava dele.  Laughing  60/100

Odin - É divertido, engatatão e tal, mas é falso, tudo isto me leva a crer que todo ele não passa de uma personagem. No entanto até lhe acho piada. 80/100

Daniel - Acho que se tem mantido neutro na casa, a Teresa vai tratar de lhe arranjar uma namorada (Liliana) e voila, mais uma casal. 70/100

Liliana - Acho que é uma boa jogadora, tem todos os ingredientes, é falsa, bonita e tem um boy na casa. 75/100

Luís M - O Luís da Gisela  Twisted Evil, surpreendeu-me muito quando soube que era noivo da brasileira, fora isso não tem dado muito à casa. 75/100

1ª Semana:

Posso destacar o "Desfile", "As provas cegas", "Cristiana & Pedro", "Quadro amoroso Very Happy " e a "Descoberta do segredo"

Gala:

Eu não achei a gala nenhuma seca, aliás até teve bastante ritmo, teve também momentos completamente desnecessários como a "aparição" do Michael Carreira e a péssima tentativa de enganar os concorrentes com a Rita P. disfarçada de hippie, até tive pena dela. Como já disse odiei o que fizeram à Sofiya, ela toda aliviada e depois jogaram-lhe a baldada. 

Aprovo esta 1ª semana, vou continuar a acompanhar. xD

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: