Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Offtopics e afins

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 9:38 pm

MDD

Nível 2
As versões não tiram mérito, antes pelo contrário.

Ver perfil do usuário

77 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 9:41 pm

Pedrosic

Nível 2
Magy escreveu:
Pedrosic escreveu:Não é bem assim, um fotografo fotografa o que é de todos, um artistas faz versões de uma música criada por um artista.
Sendo assim, o monumento é de quem o criou.

Não foi uma pessoa que criou o monumento, mas foi uma pessoas que escreveu a música.

Se é para isso a Sweet Dreams ou Santa Claus is Coming to town, já foram gravadas resmas de vezes, mas lá está não foram lançadas como single.

Dou uma exceção à Florence porque ela melhorou a musica, com aquela voz divinal!

78 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 9:44 pm

João F.

Nível 2
Pedrosic escreveu:
Magy escreveu:
Pedrosic escreveu:Não é bem assim, um fotografo fotografa o que é de todos, um artistas faz versões de uma música criada por um artista.
Sendo assim, o monumento é de quem o criou.

Não foi uma pessoa que criou o monumento, mas foi uma pessoas que escreveu a música.

Se é para isso a Sweet Dreams ou Santa Claus is Coming to town, já foram gravadas resmas de vezes, mas lá está não foram lançadas como single.

Dou uma exceção à Florence porque ela melhorou a musica, com aquela voz divinal!
Uma exceção é um buraco num raciocínio tão (i)lógico como o teu! Laughing

Ver perfil do usuário

79 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 9:47 pm

Pedrosic

Nível 2
Sabem de mais algum caso, como o da Florence?

80 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 9:48 pm

Samuel

Nível 2
Covers? Há tantos! Very Happy

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

81 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 9:49 pm

Alkio

Nível 2
Estás a ser incoerente Pedro.

Ver perfil do usuário

82 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 9:53 pm

Pedrosic

Nível 2
Não estou nada, apenas abri um exceção, mas regra geral acho que as versões menosprezam o trabalho de uma artista.

83 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 10:13 pm

Alkio

Nível 2
Pronto é a tua opinião.

Ver perfil do usuário

84 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 10:15 pm

Magy

Nível 2
Não batam mais no ceguinho, pronto. Não há nada a fazer!

85 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 10:16 pm

Nês

Nível 2
Fizeram um off topic aqui gigante. Isto é sobre plágios: excertos copiados e não pagos aos originais!. Não sobre covers. As covers são pagas, regravadas, mas pagas! Há coveres brilhantes, 1000x melhores que as originais, e covers que são uma homenagem a quem as primeiro cantou, dado a forma como trabalham a música na sua regravação.

Essa canção dos 1D é uma cover e foi para uma fundação os lucros. Dai terem escolhido uma música já conhecida! Wink

86 Re: Offtopics e afins em Seg Mar 04, 2013 10:32 pm

Alkio

Nível 2
Acabando com o offtopic
Sou so eu a achar algumas similaridades nestas duas musicas?
a partir dos 00:22 é parecida com o inicio da segunda

Ver perfil do usuário

87 Re: Offtopics e afins em Qua Ago 13, 2014 10:06 pm

climatico

Nível 2

Adorei o título: Plagios - Música Sul-Coreana x Norte-Americana

88 Offtopics e afins em Sab Set 06, 2014 7:04 pm

climatico

Nível 2
Rodrigo, tenta entrar em Modo de Segurança, para ver se consegues assim.

89 Re: Offtopics e afins em Sab Set 06, 2014 7:29 pm

climatico escreveu:Rodrigo, tenta entrar em Modo de Segurança, para ver se consegues assim.
Já e consegui entrar, mas não gostei nada e não consegui fazer nada. Sad Fogo eu vou para o computador só para a internet e para trabalhar e acontece-me isto logo a mim que não percebo nada de pcs. Rolling Eyes
Samuel obrigado, mas não percebo patavina. Sad
Queria entrar na minha conta normalmente, estou a ficar preocupado e em pânico, não fiz nada para isso acontecer. Sad
Ninguém me pode ajudar? Sad
Em último caso tenho que chamar um técnico a casa, mas são tão caros. choro

Ver perfil do usuário

90 Re: Offtopics e afins em Sab Set 06, 2014 7:32 pm

climatico

Nível 2
Calma...

Se consegues entrar em Modo de Segurança, agora tenta ir ao Menu Iniciar e depois Painel de Controlo.

No Painel de Controlo escolhe "Contas de Utilizador" e ai poderás mudar as configurações das contas.

91 Re: Offtopics e afins em Sab Set 06, 2014 7:48 pm

climatico escreveu:Calma...

Se consegues entrar em Modo de Segurança, agora tenta ir ao Menu Iniciar e depois Painel de Controlo.

No Painel de Controlo escolhe "Contas de Utilizador" e ai poderás mudar as configurações das contas.

Está bem. Mudo as configurações de contas para o quê? Desculpa tentas perguntas mas eu intendo o mínimo de computadores e assim com estas ajudas pode ser que arranje o problema. Smile

Ver perfil do usuário

92 Re: Offtopics e afins em Sab Set 06, 2014 7:54 pm

climatico

Nível 2
Consegues chegar onde te disse?

Depois hás de la ter várias opções, muda a password para dps conseguires entrar em modo normal!

93 Re: Offtopics e afins em Sab Set 06, 2014 8:22 pm

climatico escreveu:Consegues chegar onde te disse?

Depois hás de la ter várias opções, muda a password para dps conseguires entrar em modo normal!
Já mudei a palavra chave e acontece a mesma coisa. Sad O meu computador tem 3 contas de utilizadores a minha, a da minha mãe e a do meu irmão que já não mora comigo nem com a minha mãe.O mais estranho é que eu entro na conta da minha mãe normalmente. Sad Ontem de manhã a minha conta estava bem, quando chego a casa as 17h ligo o pc e aparece-me aquela frase:“O Serviço de Perfis de Utilizador não conseguiu iniciar sessão”.
O site que o Samuel me deu é muito bom, mas eu não intendo nada de computadores e aquilo é tanta coisa. Rolling Eyes
Isto não é justo! Sad

Ver perfil do usuário

94 Re: Offtopics e afins em Sab Set 06, 2014 8:30 pm

Samuel

Nível 2
Tenta fazer isto. Segundo entendi, se já criaste uma nova conta, tens de entrar com a da tua mãe para passares o que tinhas na tua outra conta para a nova.

1. Inicie sessão como um utilizador diferente do novo utilizador que acabou de criar ou do utilizador o qual pretende copiar ficheiros.

2. Abra a pasta Os Meus Documentos clicando no botão IniciarImagem do botão Iniciar e clicando em Computador. Faça duplo clique na unidade de disco rígido que tem o Windows instalado (normalmente a unidade C:, faça duplo clique em Utilizadores, faça duplo clique na pasta com o nome da conta do utilizador e, em seguida, faça duplo clique em Os Meus Documentos.

3. Clique no menu Ferramentas e clique em Opções de Pastas.

4. Se o menu Ferramentas não for apresentado, prima Alt.

5. Clique no separador Ver e, e seguida, clique em Mostrar pastas, unidades e ficheiros ocultos.

6. Desmarque a caixa de verificação Ocultar ficheiros protegidos do sistema operativo, clique em Sim e clique em OK.

6. Localize a pasta C:\Utilizadores\Nome_Utilizador_Antigo, em que C corresponde à unidade na qual o Windows está instalado e Nome_Utilizador_Antigo corresponde ao nome do perfil do qual pretende copiar ficheiros.

7. Seleccione todos os ficheiros e pastas nesta pasta, excepto os seguintes ficheiros:

Ntuser.dat

Ntuser.dat.log

Ntuser.ini

8. Clique no menu Editar e, em seguida, clique em Copiar.

9. Se o menu Editar não for apresentado, prima Alt.

10. Localize a pasta C:\Utilizadores\Nome_Utilizador_Novo, em que C corresponde à unidade na qual está instalado o Windows e Nome_Utilizador_Novo corresponde ao nome do novo perfil de utilizador do qual pretende copiar ficheiros.

11. Clique no menu Editar e clique em Colar.

12. Se o menu Editar não for apresentado, prima Alt.

13. Termine a sessão e volte a iniciar sessão como o novo utilizador.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

95 Re: Offtopics e afins em Sab Set 06, 2014 11:47 pm

titafcp

Nível 2
acho que tens pedir a senha de novo, pede-te que te mande para o teu email

Ver perfil do usuário

96 Re: Offtopics e afins em Dom Set 07, 2014 5:10 pm

Já consegui resolver a situação. Tenho a minha conta de volta com tudo o que tinha nela.  Very Happy
Muito obrigado querido Samuel, fico-te a dever uma.  Wink Very Happy

Ver perfil do usuário

97 Re: Offtopics e afins em Dom Set 07, 2014 5:22 pm

tvimagazine

Nível 2
Bem, mais um bocado e ensinavam a entrar nos computadores das outras pessoas Twisted Evil

98 Re: Offtopics e afins em Dom Set 07, 2014 5:23 pm

tvimagazine escreveu:Bem, mais um bocado e ensinavam a entrar nos computadores das outras pessoas Twisted Evil
Hihi teve que ser assim, porque eu intendo o mínimo de computadores.  clown Smile

Ver perfil do usuário

99 Re: Offtopics e afins em Dom Set 07, 2014 5:38 pm

titafcp

Nível 2
O importante e que tenham resolvido tudo

Ver perfil do usuário

100 Re: Offtopics e afins em Sex Set 12, 2014 11:18 pm

climatico

Nível 2
O fórum ta mt paradito...

Onde anda o Nossa pa ir pa noite ?

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: