Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story 5 [III]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Quem queres que seja expulso?

41% 41% [ 11 ]
48% 48% [ 13 ]
0% 0% [ 0 ]
11% 11% [ 3 ]
Total dos votos : 27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1 Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:19 pm

Rubenz

Nível 2
Continuo a não gostar do Bruno, no entanto tem subido na minha consideração pela sua frontalidade. Parecia apenas um comilão labrego, que podia ser arrumado por tudo e por todos, mas ainda sabe dizer umas coisas, apesar de muitas vezes levar algumas cenas ao exagero.

Gosto da Agnes, mas tenho de concordar que por vezes ela é um bocadinho difícil e por vezes infantil. Ainda agora nesta cena que passou, o Paulo estava a falar com ela numa boa, tinha aceite as desculpas, e ela estava a tratá-lo como se se dessem super mal.

Eu acho que pode ser este ano que vai finalmente ganhar uma mulher. Só espero que a Elisabete não desiluda e se torne mais segura.

Ver perfil do usuário

2 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:23 pm

Magy

Nível 2
Concordo. A Agnes exagera e dramatiza um bocado. E foi injusta com alguns dos que a foram chamar na outra noite. É verdade que alguns foram lá só para rir e picar, mas outros não. Houve quem realmente fosse para apoiar e tal e ela tratou mal injustamente.
Há ali pessoas que não vale a pena, mas há outras que ela só tinha a ganhar em dar-se bem, o Paulo e o Luís M são dois deles.

3 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:25 pm

ZDK

Nível 2
Já descobriram que o pai é o Paulo. Estão a falar nisso no alpendre. Quem é que terá carregado e acertado?

4 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:31 pm

Pois, vinha agora comentar isso!

Ver perfil do usuário

5 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:32 pm

ZDK

Nível 2
Parece que foi a Liliana.

6 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:33 pm

FMSS

Nível 2
A Agnes foi expulsa!? Shocked

Ver perfil do usuário

7 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:33 pm

HHHugo

Nível 2
ZDK escreveu:Parece que foi a Liliana.
Deve ter ganho um dinheirão, não? xD

Ver perfil do usuário

8 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:34 pm

ZDK

Nível 2
Falsamente expulsa, foi para o quarto secreto, respira. Laughing

HHHugo escreveu:
ZDK escreveu:Parece que foi a Liliana.
Deve ter ganho um dinheirão, não? xD
Uns trocos, 1000 euros, pelo que estavam a dizer. xD

9 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:35 pm

skizzo

Nível 2
Claro que não, é fake. A maioria já desconfia que ela regressa esta semana.

Aqueles imagens do Daniel com a Liliana, que horror. Mais um pseudo casal como musica lamechas no fundo. Preferia que tivessem passado imagens da Elizabete com a Cristiana, que estiveram horas a conversar e deu para perceber melhor a personalidade de cada uma.

Ver perfil do usuário

10 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:38 pm

FMSS

Nível 2
ZDK escreveu:Falsamente expulsa, foi para o quarto secreto, respira. Laughing

Credo, agora assustei-me! Uma concorrente como ela não pode ser desperdiçada! Obrigada ZDK pelo esclarecimento! Very Happy

Ver perfil do usuário

11 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:39 pm

Telma

Nível 2
Rubenz escreveu:Continuo a não gostar do Bruno, no entanto tem subido na minha consideração pela sua frontalidade. Parecia apenas um comilão labrego, que podia ser arrumado por tudo e por todos, mas ainda sabe dizer umas coisas, apesar de muitas vezes levar algumas cenas ao exagero.

Quando o vi pensei que fosse como o Carlos, mas até se tem comportado melhor do que esperava. Quando fala consegue ser assertivo, e isso pode apagar a imagem inicial dele.

Ver perfil do usuário

12 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:40 pm

skizzo

Nível 2
Telma escreveu:Este Daniel faz lembrar tanto o Nuno, Diogo e João M. É uma mistura deles os três.

As mulheres parece que este ano estão a comandar ainda mais. Agnes, Elisabete, Cristiana e Vânia são as que mais geram confusão. As outras só querem acasalar.

As mulheres estão a comandar mais uma vez, mas não vão ganhar.

Ver perfil do usuário

13 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:41 pm

skizzo

Nível 2
Telma escreveu:
Rubenz escreveu:Continuo a não gostar do Bruno, no entanto tem subido na minha consideração pela sua frontalidade. Parecia apenas um comilão labrego, que podia ser arrumado por tudo e por todos, mas ainda sabe dizer umas coisas, apesar de muitas vezes levar algumas cenas ao exagero.

Quando o vi pensei que fosse como o Carlos, mas até se tem comportado melhor do que esperava. Quando fala consegue ser assertivo, e isso pode apagar a imagem inicial dele.

O problema dele é ter a mania da perseguição. Ontem foi tão maçante ouvi-lo.

Ver perfil do usuário

14 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:49 pm

Eu sinceramente acho que desta ganha uma mulher, e apesar de ser um prognóstico precoce, aponto para Ines/Elisabete e Flávia, que precisa que algo aconteça que lhe dê destaque.

Ver perfil do usuário

15 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:51 pm

ZDK

Nível 2
Segundo a Flávia, o segredo do Giselo é 'sou um conhecido do público'. Laughing

16 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 10:56 pm

Nuno

Nível 2
"Giselo", ai não posso looooool

Ver perfil do usuário

17 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 11:20 pm

Telma

Nível 2
"Sou um conhecido do público", parece que está a falar do homem das entregas.

Ver perfil do usuário

18 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 11:23 pm

Edu

Nível 2
Conhecidos do público já são todos. A Flávia só tem mesmo a beleza...

19 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 11:56 pm

ZDK

Nível 2
A Beta Matos Roseta, a lavar o chão com a esfregona, parecia a Petra Diva naquela 1ª festa l0ka do SS3. lol

O Hugo já voltou do jantar e não larga a Vânia. Inês a espumar-se toda de ciúmes em 3, 2, 1.

20 Re: Secret Story 5 [III] em Qua Out 01, 2014 11:59 pm

Eu acho que o Hugo está apanhado pela Vânia, tem é medo do público agora por ter-se metido com a Ines..

Ver perfil do usuário

21 Re: Secret Story 5 [III] em Qui Out 02, 2014 12:01 am

ZDK

Nível 2
Eu começo a achar o mesmo. É que foi instantâneo, desde que ela entrou que ele ficou embeiçado, achou-lhe graça. E estão com uma química imensa.

Depois de uma aparente jantar romântico com a Inês correr logo para perto da Vânia, é suspeito. lol

22 Re: Secret Story 5 [III] em Qui Out 02, 2014 12:04 am

Ao início pensei que fosse missão, agora já não. E sinceramente acho que a Vânia também o curte, mas ela é politicamente correta demais para fazer alguma coisa lá dentro. Faz-me lembrar a MJ.

Ver perfil do usuário

23 Re: Secret Story 5 [III] em Qui Out 02, 2014 12:04 am

Rubenz

Nível 2
Adorava que o Hugo e a Vânia se aproximassem mesmo, tornando-se a santinha Inês a vilã do triângulo. É que ela parece ser a nova Sofrida, junto do público...

Ver perfil do usuário

24 Re: Secret Story 5 [III] em Qui Out 02, 2014 12:06 am

Alguém está a ver o Hugo? Ele está sempre a passar a mao na Vânia, a tentar-lhe dar a mão! A câmara está sempre a focar isso.

Ver perfil do usuário

25 Re: Secret Story 5 [III] em Qui Out 02, 2014 12:07 am

Pedrosic

Nível 2
Gosto tanto da Agnes, quero que entre no top5. Eu até concordo com ela, tal como ela não sou muito adepto de brincadeiras e o que eles fizeram era realmente estúpido, ela só pediu uma pausa e os outros foram para lá logo picar, defendeu-se como pode e bem! Very Happy

"Tu para mim ladras baixo" <3

Espero que dos nomeados saia o Luís C, tal como a Agnes disse ele é uma tábua ambulante.  Laughing

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: