Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Quem queres que seja expulso?

11 - 41%
13 - 48%
0 - 0%
3 - 11%

Total dos votos: 27
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story 5 [III]

em Qui Out 02, 2014 4:27 pm
Mais um avião para a sofredora Inês: 'para nós és única, agora pensem'. Qualquer semelhança com a Sofrida é pura coincidência. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 4:49 pm
OMG... A sério? Tenham dó de mim, por favor! Outra vez o mesmo filme não... Nós não merecemos tanta tortura outra vez!

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 4:55 pm
Não merecemos mesmo...

A noite de ontem marcou um ponto de viragem no jogo, muito à custa da aproximação da Flávia e do Bruno. Os grupo vão começar a delinear-se.

Quando é que a Agnes regressa à casa? Confesso que estou expectante para ver as reacções. Ehehe

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 4:57 pm
A Agnes devia voltar à casa com o poder de fazer uma nomeação directa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 4:58 pm
Isso era tão, mas tão bom!

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 4:59 pm
ZDK escreveu:A noite de ontem marcou um ponto de viragem no jogo, muito à custa da aproximação da Flávia e do Bruno. Os grupo vão começar a delinear-se.
O que é que isso influenciou? Houve discussões?

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 5:07 pm
Que linde, Paulo, Hugo e Inês na conversa com o Paulo a dizer que têm de correr com a Vânia, Beta e depois a Flávia.

Magy escreveu:
ZDK escreveu:A noite de ontem marcou um ponto de viragem no jogo, muito à custa da aproximação da Flávia e do Bruno. Os grupo vão começar a delinear-se.
O que é que isso influenciou? Houve discussões?
Vou fazer um resuminho. Laughing

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 5:09 pm
Onde?

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 5:10 pm
Onde o quê? Os 3 a falarem? No jardim, junto à piscina. Mas já não estão lá, a Voz mandou-os reunir todos no quarto laranja.

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 5:27 pm
Não. Tu disseste que ias fazer um resumo. Eu perguntei onde! xD

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 5:34 pm
Magy escreveu:Não. Tu disseste que ias fazer um resumo. Eu perguntei onde! xD
Aqui!

> Odin devia estar em missão de dar em cima da Cristiana, a Daniela aziou;

> Hugo e Vânia deviam estar em missão de não se largarem. Estavam bastante cúmplices mesmo. Aliás, o jantar dele com a Inês no quarto secreto foi mega rápido e desde que regressou que não largou a Vânia. A cumplicidade deles é evidente, mas devia haver ali missão na certa. A Inês, obviamente, aziou, fartou-se de falar no assunto com a Cristiana, já não se aguentava tanta dor de corno;

> Mas A missão da noite e que marcou um ponto de viragem no jogo foi a proximidade da Flávia e Bruno. Eles passaram a noite a dançar, não se largaram e acabaram a dormir juntos, com direito a beijo e tudo. Ora ela parecia ter dito ao Fernando que eventualmente ele poderia dormir com ela (com a expulsão da Agnes, ela ficou sozinha na cama e começou uma corrida dos gajos à cama dela), mas com a tal missão, o Bruno também perguntou e acabou por ser ele o escolhido. Ora a Cinthia, extremamente inteligente e perspicaz, topou tudo, que eles não se largaram durante a noite, e achou aquilo tudo muito estranho e suspeito, começando a especular assertivamente sobre o segredo deles (falou da prova do opostos que eles venceram e foram jantar, da Agnes ter saído e do Bruno ter ido logo para a cama da Flávia não deixando o Fernando ir, que eles só podiam ter uma relação, ...). Mas errou no facto de não ter guardado a teoria para ela (e futuramente carregar no segredo) e ter começado a espalhá-la por todos. Ora em menos de nada já quase toda a casa estava a falar disso e de facto a achar suspeita a proximidade. O Fernando descobriu e ficou MEGA aziado, com cara de cu mesmo, pois ele andava literalmente a dar em cima da Flávia e a possibilidade dela ter algo com o Bruno e tê-lo trocado por ele, foi uma banhada de água gelada, caiu-lhe muito mal. Ora as teorias da conspiração, as combinações das nomeações à La Famiglia, não tardaram. Fernando, Paulo, Daniel e companhia basicamente ficaram com a Flávia atravessada e querem eliminá-la, levando-a a nomeações com a Inês. Isso depois de eliminarem a Vânia e a Beta.

> Ah, e tenho mesmo de destacar uma boca TOP do Bruno. No alpendre: Liliana 'Vais dormir com a Flávia?', Bruno 'Sim, ela está com frio.', Liliana 'Está com frio? Então e a Sofiya?', Bruno 'A Sofiya tem ar condicionado em casa', Liliana 'Mas achas bem? Achas que ela vai gostar?', Bruno 'Então e tu? Achas que o teu namorado gostou que tivesses dormido com o Daniel?'. Toim! Cool Liliana bazou de mansinho, sem piar.

Última edição por ZDK em Qui Out 02, 2014 5:43 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 5:39 pm
Opa!!!

Que maravilha! O Bruno está mesmo top!

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 5:41 pm
ZDK escreveu:> Ah, e tenho mesmo de destacar um boca TOP do Bruno. No alpendre: Liliana 'Vais dormir com a Flávia?', Bruno 'Sim, ela está com frio.', Liliana 'Está com frio? Então e a Sofiya?', Bruno 'A Sofiya tem ar condicionado em casa', Liliana 'Mas achas bem? Achas que ela vai gostar?', Bruno 'Então e tu? Achas que o teu namorado gostou que tivesses dormido com o Daniel?'. Toim! Cool Liliana bazou de mansinho, sem piar.

Que REI! king
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 5:44 pm
O Bruno é o maior! Rei!!
Incrível como os meus favoritos estão todos do mesmo lado: Bruno, Flávia, Vânia, Bé, Cinthia e Agnes!! Pena é os outros terem mais rapazes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 5:57 pm
Eu confesso que ando a curtir bué o Bruno, pelo menos estas saídas épicas dele. lol Ele está a cagar-se para os outros, já topou o joguinho dos gajos. E os gajos (Fernando, Daniel, Paulo, ...) estão mesmo mega aziados com ele, por basicamente ele ter sacado (e pelos vistos já cá de fora) a Flávia, que lá dentro é a rapariga mais desejada por todos. É tipo uma ofensa para eles, daí que já planeiem eliminá-los, juntamente com outros que consideram uma afronta, nomeadamente a Vânia e a Beta. Enfim, são mesmo parolos, vão cair que nem tordos, já se diz por aí que a nova La Famiglia (Os Maninhos) está a surgir.

E tenho mesmo que destacar a Cinthia. Que excelente jogadora! Defende o seu segredo como ninguém (juntamente com o Luís M), apesar da Agnes já a ter topado, e analisa o jogo, os concorrentes, os segredos, as situações, tudo, de forma brilhante, assertiva.

A Cristiana anda a tomar as dores da Inês. É a sua confidente e não param de falar mal da Vânia. Alias, à custa disso, a Cristiana e a Vânia já andam a fazer muita faísca, a espingardar mesmo. Isso e o facto dela dar-se imensamente bem com todos os rapazes, o que azia e muito a Cristiana e a Inês.

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 6:03 pm
Concordo com tudo ZDK!
A Vânia foi uma mais valia ter entrado, completamente!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 6:03 pm
Quanto mais essas pessoas falarem em nomeações e em alvos a abater melhor. Pode ser que o público cá fora acorde.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 6:04 pm
Os mais velhos, são sempre os melhores para o jogo.

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 6:07 pm
HHHugo escreveu:Quanto mais essas pessoas falarem em nomeações e em alvos a abater melhor. Pode ser que o público cá fora acorde.
Verdade!

Eu quero que a Agnes regresse à casa para eles baixarem a crista e aziarem um pouco.

E o 'plano' deles já começa a ser posto em prática. Nesta prova de grupo que acabou de acontecer, a Flávia foi a última a ser escolhida para fazer parte de uma equipa. Ontem, ela que era tão desejada e endeusada, isso era impossível de acontecer. Ela está riscada para os supostos 'amigos', que basicamente andavam atrás dela.

E sim, a Vânia foi uma mais valia e espero que continue a ser mais e mais. Ela tem ainda muito para mostrar.

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 6:10 pm
Realmente acho que já são evidentes os grupos:

Grupo 1 - Odin, Paulo, Hugo, Inês, Cristiana, Pedro, Daniel, Liliana, Luís C, Daniela
Grupo 2 - Agnes, Cinthia, Elisabete, Flávia, Bruno, Ricardo, Luís M, Vânia

O Fernando é tão inútil na casa que nem sei em que grupo se poderá encaixar...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 6:12 pm
Então que dizer do Ricardo? Acho que nunca o ouvi falar sem ser na gala...

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 6:14 pm
O candeeiro do Ricardo anda entre os 2 grupos. O Fernando ontem deixou cair a máscara e mostrou do que é capaz. Não me admirava nada que acabasse por ser o líder do grupo 1, eles têm-lhe imenso respeito, e que assistíssemos a um 'duelo' entre ele e o Bruno.

Última edição por ZDK em Qui Out 02, 2014 6:19 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 6:18 pm
O Fernando é claramente desse grupo 1.

O Ricardo é neutro, apesar de se dar mais com o desse grupo 1. Mas até não tenho desgostado de o ver.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 6:20 pm
O Ricardo pode ter muito a ganhar por ser neutro...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 6:21 pm
Pois pode. Mas se não der canal, a produção vai querer descartá-lo, nem que invente 1001 caixas secretas e manipulações nas nomeações.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: