Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Once Upon a Time (ABC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Once Upon a Time (ABC) em Seg Set 29, 2014 4:47 pm

Pedro Mello

Nível 1
O primeiro episódio da quarta temporada já saiu. Alguém sabe quando é que costumam sair as legendas em português de Portugal? Ainda só encontrei em pt-br.

Ver perfil do usuário

77 Re: Once Upon a Time (ABC) em Seg Set 29, 2014 5:14 pm

tvimagazine

Nível 2
Estreia da 4ª temporada com prévia de 3.4 (9 milh.) Muito bom!

78 Re: Once Upon a Time (ABC) em Seg Set 29, 2014 5:50 pm

Joni Milk

Nível 2
Pedro Mello escreveu:O primeiro episódio da quarta temporada já saiu. Alguém sabe quando é que costumam sair as legendas em português de Portugal? Ainda só encontrei em pt-br.

Daqui a 5 anos... xD Ou vês em pt-br ou com legendas em inglês ou sem legendas.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

79 Re: Once Upon a Time (ABC) em Ter Set 29, 2015 7:09 pm

FMSS

Nível 2
Não sei se alguém ainda vê isto Laughing Mas estreou no domingo a quinta temporada e já vi o episódio... Bem, não foi nada de espectacular, mas posso dizer que foi melhor do que estava à espera, o que também não era precisa muito dado o final da 4ª temporada. Razz E acho que este plot twist da Emma virar vilã até pode ser interessante e pelo menos não a vejo sempre naquele registo de bonzinha irritante... Rolling Eyes

Em audiências, acho que teve prévia de 1.8 de média, cerca de 5.8 milhões. Neutral Fraquito

Ver perfil do usuário

80 Re: Once Upon a Time (ABC) em Qui Out 22, 2015 7:19 pm

No Angel

Nível 2
Eu continuo a ver, é das minhas séries favoritas de sempre! Se bem que este inicio de temporada esta-me a desiludir um pouco, mas isto deve aquecer nos proximos episodios! Não gosto do nucleo de Camelot, acho muito desinteressante.

Quero é ver uma luta mágica entre a Regina e a Emma! Vai ser épico...

Ver perfil do usuário

81 Re: Once Upon a Time (ABC) em Qui Out 22, 2015 7:36 pm

João A

Nível 2
Isto só melhora na segunda metade da temporada, é sempre assim com o OUAT. LOL. Mas nem está assim muito mau, por esta altura no ano passado estava bem pior, com aquele plot irritante do Frozen.

Ver perfil do usuário

82 Re: Once Upon a Time (ABC) em Sab Jan 09, 2016 1:26 pm

João F.

Nível 2
Comecei a ver OUAT de novo, e já acabei a T1. (sim, 1-22 non stop )

Ver perfil do usuário

83 Re: Once Upon a Time (ABC) em Sab Jan 23, 2016 12:35 am

Alkio

Nível 2
A primeira temporada para mim é a melhor, embora as coisas até fiquem interessantes depois do Hook aparecer.

Ver perfil do usuário

84 Re: Once Upon a Time (ABC) em Sab Jan 23, 2016 1:03 am

João F.

Nível 2
Já vou na 3ª temporada, na 2ª metade, estou a adorar a Zelena. Mas a minha personagem favorita continua a ser o Peter Pan. Por mim, até podiam fazer Once Upon a Time in NeverLand. Ele era tão louco e perigoso. :p

Ver perfil do usuário

85 Re: Once Upon a Time (ABC) em Sab Jan 23, 2016 2:53 pm

No Angel

Nível 2
João F. escreveu:Já vou na 3ª temporada, na 2ª metade, estou a adorar a Zelena. Mas a minha personagem favorita continua a ser o Peter Pan. Por mim, até podiam fazer Once Upon a Time in NeverLand. Ele era tão louco e perigoso. :p

As primeiras 3 temporadas são de facto excelentes! Na minha opinião a série começa a perder qualidade na segunda parte da 4ª temporada (particularmente com um twist completamente idiota) e depois na 5ª temporada, onde destruíram o desenvolvimento do Hook e do Rumple e nem se deram ao trabalho de ser coerentes.

Ver perfil do usuário

86 Re: Once Upon a Time (ABC) em Dom Jan 24, 2016 2:43 am

Alkio

Nível 2
Também gosto do Peter Pan e a história dele foi super imprevísivel.
Estou curioso para a segunda parte da temporada 5.
Na primeira metade esperava mais, desiluidiu-me um bocado, principalmente a parte do Rumple.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: