Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins Proibidos [IV]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 10:46 am

Zapping

Admin
"Jardins Proibidos": Atores estão a escrever textos por não gostarem do que lhes é entregue
www.zapping-tv.com/jardins-proibidos-atores-estao-escrever-textos-por-nao-gostarem-que-lhes-e-entregue/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

102 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 11:54 am

IvoVieira

Nível 2
Isto está bonito Laughing Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

103 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 12:00 pm

Nuno

Nível 2
Até já os próprios atores já reescrevem os textos. Riso

Ver perfil do usuário

104 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 3:03 pm

ZDK

Nível 2
Isto é para lá de mau, é o bater no fundo. Actores a reescrever os textos? Como é que a TVI, Plural e Moniz deixaram que isto chegasse a este ponto? Como é que depois de tanta qualidade, trabalho e esforço, tendo resultado em produtos de ficção de qualidade, apostam no Arouca que pelos vistos não evoluiu em termos de escrita e continua a fazer xaropadas? Não intervenham rapidamente não... Eu já peço o que muitos aqui já disseram: chamem o Matos, o Barreira ou a Sandra para salvar isto!

105 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 3:05 pm

Nuno

Nível 2
Chamem o Artur Ribeiro e a Sandra Santos (ela fica com o núcleo cómico e ele com o resto) que já estão há algum tempo em férias...

Ver perfil do usuário

106 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 3:07 pm

Magy

Nível 2
Eu por acaso gostava de ver uma novela escrita por actores. Mas não esta. xD

107 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 3:08 pm

Edu

Nível 2
Já não é a 1ª vez que acontece, lol. #escandalo

A novela, pelo que vi nestes dias, nem está assim tão má a esses pontos.

O Moniz já vai tirar alguns dos núcleos juvenis. Menos mal.

108 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 3:16 pm

ZDK

Nível 2
Edu escreveu:Já não é a 1ª vez que acontece, lol. #escandalo

A novela, pelo que vi nestes dias, nem está assim tão má a esses pontos.

O Moniz já vai tirar alguns dos núcleos juvenis. Menos mal.
Pode não ser a 1ª vez que acontece, mas devia evitável não? Para mim, é das coisas que revela maior incompetência, falta de profissionalismo.

Pois, já li essa notícia de metade do elenco juvenil ir às urtigas. Aleluia! Mas o Moniz não devia era ter sequer apostado neles. Façam algo à lá Meco, eles que se embebedem e vão para a vida l0ka numa praia e sejam levados por uma onda.

E podiam aproveitar a temática do Ebola e abordá-la, ou algo parecido, no hospital. Nada mais actual.

109 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 3:19 pm

Edu

Nível 2
Claro que era evitável, mas nunca sabes os resultados de amanhã...isto começou bem, e no 3º dia da 2ª semana começou a cair abruptamente.

Eles já estiveram num hospital em Madrid, é fácil falar do Ébola.

110 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 3:33 pm

Free Live

Nível 2
Estejam os textos maus ou não, que vergonha para o autor, lol.

Ver perfil do usuário

111 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 6:50 pm

marcoasm

Nível 2
o autor é a maior vergonha entre todos os autores portugueses

Ver perfil do usuário

112 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 8:07 pm

Vocês também, acreditam em tudo.

Ver perfil do usuário

113 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 17, 2014 8:09 pm

Nuno

Nível 2
Não me admiro nada que seja verdade...

Ver perfil do usuário

114 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 5:14 pm

Marc

Nível 2
Não acredito que o plot da Dina (não sei como se chama) se apegar ao bebé seja uma alteração ao plano inicial. Qual é a fonte desta notícia? É que já se previa que acontecesse algo assim, pois desde o início sabemos que ela não pode ter filhos e que a Teresa não ia acompanhar o segundo filho quando ele nascesse na novela. Era só juntar dois+dois. Se não era este o plot que a novela ia seguir, qual era então? É que por muito pouca história que a novela tenha, tinha de ter alguma.

Além disso, em que é que isso se assemelha à história de Mar Salgado? E onde é que o roubo de bebés foi abordado n'O Beijo do Escorpião? Esta não-notícia do Zapping, enfim... E eu nem vejo nenhuma das novelas, tanto me faz, mas a notícia está cheia de informação falseada.

Acho estranho ainda ninguém ter entrevistado o Moniz desde que isto começou a descambar Twisted Evil

Ver perfil do usuário

115 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 5:34 pm

IvoVieira

Nível 2
Hoje o Zapping está em dia não, só informação errada. Eu também acho que o plot da Dina já está planeado desde o inicio

Ver perfil do usuário

116 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 5:49 pm

Não gostei nem um pouco da noticia do zapping sobre como JP estava a copiar MS... é assim tudo bem que a novela é má... mas acho que a noticia esta muito tendenciosa,como a noticia dizia que era uma fórmula muito utilizada em outras novelas... ou JP não copiou MS... JP pode-se ter inspirado em outras novelas mais antigas... e quem é que não garante que tudo isto estava planeado anteriormente quem escreve a novela é o Arouca e ele utiliza histórias muito antigas e já usadas por isso não me admira nada...

Ver perfil do usuário

117 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 5:53 pm

tvimagazine

Nível 2
Já se sabia há bastante tempo que isso ia acontecer. Até publiquei aqui uma capa de revista onde já se falava nisso Laughing

118 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 5:59 pm

Rubenz

Nível 2
Isso a ser verdade só confirma o quanto pastosa e cliché é esta novela.
Spoiler:
como sempre, a Santa Teresa de Calcutá é vítima de tudo e todos, e a Marta como está a mais no triângulo fica com o posto de vilã. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

119 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 6:01 pm

ZDK

Nível 2
Pode não ser necessariamente vilã, mas apenas psycho, perturbada. E não acho nada a Teresa uma Madre Teresa de Calcutá. Antes pelo contrário, tem muito pelo na venta.

Sinceramente acho que por muitas alterações que façam, vão surtir pouco ou nenhum efeito, dada a pouca visibilidade que a novela já tem, num 2º horário tardio.

120 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 9:24 pm

ZDK

Nível 2
Quinto Canal escreveu:JOSÉ EDUARDO MONIZ DESILUDIDO COM «JARDINS PROIBIDOS»

Foi uma das grandes novidades da reentré da estação de Queluz de Baixo mas os resultados estão longe de corresponder às expetativas. Apesar de ter estreado com pompa e circunstância, Jardins Proibidos tem perdido constantemente não só para Mal Salgado como igualmente para a ficção brasileira transmitida pelo terceiro canal.

De acordo com a Notícias TV desta semana, o fracos resultados da sequela da autoria de Manuel Arouca já fizeram despertar os alarmes pela TVI, facto que perturbou José Eduardo Moniz. «Apesar de a ideia de Jardins Proibidos ter sido dele, ele começou a ficar desagradado a partir do décimo episódio», confessou uma fonte próxima do antigo diretor de programas do canal da Media Capital.

Um dos aspectos que tem dado polémica nesta novela tem sido a qualidade do texto. Ao que parece, muitos dos atores estão a «reescrever partes das suas cenas». Estes e outros pontos têm sido considerados por Moniz que, nos últimos tempos, se tem mantido muito próximo de Manuel Arouca.

As alterações em Jardins Proíbidos devem acontecer a partir do episódio 50, momento a partir do qual a personagem de Vera Kolodzig sai de cena. «Metade dos núcleos deve acabar», adiantou a mesma fonte.

Se a ideia foi do Moniz e ele supostamente tem mão dos textos, como é que ficou desagradado? Porque é que não fez as alterações nos textos e afins atempadamente? Enfim...

121 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 9:27 pm

joana

Nível 1
Está desagradado porque não esperava os maus resultados.

Ver perfil do usuário

122 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 9:39 pm

Nossa

Nível 2
Pudera, uma novela tão parada... ele queria o quê? Este Moniz parece um cotonete, tanto tem um lado como tem outro.

123 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 9:51 pm

Samuel

Nível 2
Ele só ficou desiludido a partir do décimo episódio? Ena! Corajoso...

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

124 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 10:28 pm

tvimagazine

Nível 2
Não se esqueçam que o Moniz está a preparar ao mesmo tempo umas 3 ou 4 novelas...

125 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 18, 2014 10:35 pm

Rubenz

Nível 2
tvimagazine escreveu:Não se esqueçam que o Moniz está a preparar ao mesmo tempo umas 3 ou 4 novelas...
E estamos a falar só na TVI...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: