Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins Proibidos [IV]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26 Re: Jardins Proibidos [IV] em Qui Out 09, 2014 11:33 pm

Edu

Nível 2
A Leonor Seixas podia ter regressado naquele papel da Mafalda.

27 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 1:40 am

pamsf998

Nível 2
HHHugo escreveu:Mas de onde é que a Mónica conhece a Teresa?
A Mónica e a Teresa conhecem-se porque quando a Mónica acompanhou o Tomás ao hospital por ele ter entrado em coma alcoólico, a Teresa conversou com ela e deu-lhe apoio.

Ver perfil do usuário

28 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 8:32 am

São

Nível 2
E fica-se assim tão amigo de um médico só por causa disso?? LOL.... Só em novela... Melhor, só nesta novela. Já na "primeira dose" me irritava o facto da toda a gente (ou quase toda) ter uma adoração pela Teresa que era uma coisa por demais. A Teresa era rainha, princesa, duquesa, a melhor em tudo, o centro das atenções, a menina perfeita em tudo. 80% das personagens da novela eram "Xanas de Beijo do Escorpião com".... Mas naquele tempo ainda "se usava" isso nas novelas.... Hoje em dia tinha ideia de que as personagens eram mais reais, menos princesas.... Mas o que é certo e que fazem uma sequela e as coisas continuam na mesma... Felizmente que das poucas personagens que foram buscar, trouxeram a da Maya Booth... Espero que brilhe Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

29 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 10:36 am

Telma

Nível 2
Mas a novela não sai do mesmo ponto? Desde que começou a Clarinha precisa de um coração, do que tenho visto há uma semana que andam com o tem coração não tem. Por este andar a miúda tem 15 anos e está numa cama de hospital.

Ver perfil do usuário

30 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 12:06 pm

calcifer

Nível 2
Quando a Clarinha for para a faculdade, deve haver desenvolvimentos.
Nunca vi uma novela tão arrastada e tão sem sabor e a perder por tanto. Acontece!

Ver perfil do usuário

31 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 12:17 pm

titafcp

Nível 2
Quando a clarinha sair do hospital isto vai dar uma reviravolta

Ver perfil do usuário

32 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 12:18 pm

calcifer

Nível 2
Vai. Alguém vai ser raptado Razz

Ver perfil do usuário

33 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 12:32 pm

Rubenz

Nível 2
Eu não vejo a novela mas já nem posso ouvir falar em "coração novo". Credo. Já quando foi 'Mar de Paixão' repetiam essas palavras vezes sem conta, e abordavam o tema de forma super secante.

Ver perfil do usuário

34 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 1:06 pm

São

Nível 2
Alguém que perceba um pouco de Medicina que me elucide, por favor. Estou a sentir-me uma perfeita gnorante (e detesto essa sensação!), mas enfm.... Sempre houve ignorantes no mundo... Deva ter ido ao Google, porque assim ninguém gozava comigo...

Mas.... Porquê tanta relutância tanto pavor em ligar a Clarinha à tal máquina, coração artificial?? Falam como se isso fosse o fim, agem como se fosse o fim. Depois de ligada a essa máquina, a Clarinha nunca mais poderia ser transplantada e receber um coração natural?? Eu já tinha ouvido falar, por alto, em corações artificiais , mas pensava que eles serviam precisamente para que se pudesse ganhar tempo e esperar mais calmamente por um coração natural,já que o "de origem" (raios, parece que estou a falar das pessoas como se fossem máquinas Laughing) estava mesmo a falhar, a dar as últimas batidas... Mas a forma como agem é como se isso fosse o fim, já nunca pudesse ser transplantada e tivesse que ficar para o resto da vida, numa cama de hospital, ligada a uma máquina.... Assim sendo, de que serve viver? Mais valia deixar morrer a pessoa.

Ver perfil do usuário

35 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 4:04 pm

Marcelo16

Nível 1
SPOILER

O Alfonso vai ser raptado!
Ahahahah

Ver perfil do usuário

36 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 4:11 pm

calcifer

Nível 2
Vou comprar uma cautela, jogar no euromilhões, no totoloto, joker e totobola.
Ah e vou ligar para os 760's todos.

Ver perfil do usuário

37 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 4:12 pm

Marcelo16

Nível 1
Vem aí grande história a envolver a mãe dele que vai levar a isto.

Ver perfil do usuário

38 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 6:54 pm

pamsf998

Nível 2
Marcelo16 escreveu:SPOILER

O Alfonso vai ser raptado!
Ahahahah
Em Madrid vai ser... eheheh. Mas é verdade porque ele vai descobrir que a mãe anda a tentar roubar a fortuna do pai

Ver perfil do usuário

39 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 6:55 pm

Edu

Nível 2
Madrid = Ébola = O Alfonso apanha e pega (mas não sabe) = Hospital de JP (todos apanham). Laughing

40 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 7:05 pm

pamsf998

Nível 2
Hospital em quarentena! Yeiii.. mas ébola não é em espanha... :O

Ver perfil do usuário

41 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 7:07 pm

Edu

Nível 2
LOL, mas imagina que se confirmam novos casos por causa do inconsciente caso que houve...e ele deu-se com essas pessoas no preciso momento em que houve o surto. Nada improvável. Laughing

42 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 7:14 pm

ZDK

Nível 2
Por acaso, até gosto da ideia. lol Bem actual. Podia nem ser o ébola, mas outro surto qualquer. Isso ou qualquer outra catástrofe que revolucionasse toda a história.

43 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 7:15 pm

joana

Nível 1
não me importa, mas é só para avisar que spoilers em branco dão para ler na boa..

curiosa para ver o que vai passar depois de terminado o drama do coração para a clarinha.
que seca tão grande que aquilo se tornou, já enjoavam aqueles momentos familiares dramáticos entre a clarinha e os pais , e o vai não vai com a máquina.
e nem me venham com as pulseirinhas cor de rosa (oi, já agora, desde quando se põe no pulso uma pulseira a uma doente num bloco operatório?) e a sintonia de todos e bla bla bla Laughing
já para não falar da forma forçada como envolveram a mónica na história.

Ver perfil do usuário

44 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 8:27 pm

tvimagazine

Nível 2
Epá, cai um meteorito nos estúdios da plural e pronto Cool

45 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 8:29 pm

Nuno

Nível 2
joana escreveu:á para não falar da forma forçada como envolveram a mónica na história.

Mas a Mónica é forçada. Laughing

Ver perfil do usuário

46 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 11:26 pm

São

Nível 2
São escreveu:Alguém que perceba um pouco de Medicina que me elucide, por favor. Estou a sentir-me uma perfeita gnorante (e detesto essa sensação!), mas enfm.... Sempre houve ignorantes no mundo... Deva ter ido ao Google, porque assim ninguém gozava comigo...

Mas.... Porquê tanta relutância tanto pavor em ligar a Clarinha à tal máquina, coração artificial?? Falam como se isso fosse o fim, agem como se fosse o fim. Depois de ligada a essa máquina, a Clarinha nunca mais poderia ser transplantada e receber um coração natural?? Eu já tinha ouvido falar, por alto, em corações artificiais , mas pensava que eles serviam precisamente para que se pudesse ganhar tempo e esperar mais calmamente por um coração natural,já que o "de origem" (raios, parece que estou a falar das pessoas como se fossem máquinas Laughing) estava mesmo a falhar, a dar as últimas batidas... Mas a forma como agem é como se isso fosse o fim, já nunca pudesse ser transplantada e tivesse que ficar para o resto da vida, numa cama de hospital, ligada a uma máquina.... Assim sendo, de que serve viver? Mais valia deixar morrer a pessoa.

Então? Ninguém me responde a isto? Laughing

Ver perfil do usuário

47 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 11:32 pm

joana

Nível 1
acho que era porque com o coração artificial ficava mais complicado receber um coração verdadeiro.
quanto à última pergunta....pois não seria grande vida (e nem sei se seria essa a consequência), mas não se vai simplesmente matar toda a gente que esteja numa cama de hospital.

Última edição por joana em Sab Out 11, 2014 12:51 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

48 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sex Out 10, 2014 11:35 pm

Edu

Nível 2
Conheço um caso de uma menina que também levou um coração novo, e está perfeitamente de boa saúde...já passaram uns 5/6 anos, e ainda não teve represálias, felizmente.

49 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 11, 2014 2:30 pm

Joni Milk

Nível 2

Que texto péssimo, o desta novela. Surprised

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

50 Re: Jardins Proibidos [IV] em Sab Out 11, 2014 2:36 pm

NC10

Nível 2
Eu ontem vi um bocado e fiquei com pena dos actores terem que dizer aquelas falas parolas.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: