Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Belmonte [VI]

Belmonte [VI]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 1:24 pm

IvoVieira

Nível 2
C.T. escreveu:
Telma escreveu:Ainda estou para perceber como Meu Amor ganhou um Emmy e Belmonte não. Se tivessem feito um trailer melhor, com cenas marcantes, tinham mais hipóteses.

Não é o trailer que conta LOL

Claro que conta, pode até nem ser a única coisa a contar, mas conta.

Ver perfil do usuário

127 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 1:53 pm

NC10

Nível 2
Joia Rara do que vi no canal da Globo é muito inferior a Lado a Lado.
Belmonte merecia ganhar.

Ver perfil do usuário

128 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 2:16 pm

LFTV

Nível 2
Por acaso nunca vi Jóia Rara mas quero ver. Very Happy

Mas sim teria sido muito bom se Belmonte tivesse ganho.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

129 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 5:13 pm

tvimagazine

Nível 2
Bem, já se previa Rolling Eyes É o que dá... transformaram aquilo numa novela de amor, como a TVI bem gosta, e estragaram tudo. Santa paciência -.-'

130 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 5:13 pm

Nuno

Nível 2
browns escreveu:Felizmente, não venceu Belmonte, não tinha qualidade nem para ser nomeada Very Happy, Jóia Rara sim I love you

Não tinha qualidade? Oi?

Ver perfil do usuário

131 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 5:19 pm

IvoVieira

Nível 2
Eu também acho que Belmonte não tinha qualidade para vencer o EMMY (nem para ser nomeada), por mim tinha ido Mundo ao Contrário.

Ver perfil do usuário

132 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 5:23 pm

Free Live

Nível 2
De facto, foi pena. Nunca vi Jóia Rara, portanto não sei se é melhor ou não. Mas como já disseram, valeu pela nomeação.

Ver perfil do usuário

133 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 6:42 pm

marcoasm

Nível 2
browns escreveu:Felizmente, não venceu Belmonte, não tinha qualidade nem para ser nomeada Very Happy, Jóia Rara sim I love you

Se não tivesse qualidade, nem sequer tinha sido nomeada. LOL.

Ver perfil do usuário

134 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 6:45 pm

marcoasm

Nível 2
tvimagazine escreveu:Bem, já se previa Rolling Eyes É o que dá... transformaram aquilo numa novela de amor, como a TVI bem gosta, e estragaram tudo. Santa paciência -.-'

what? todas as novelas têm amor, e, neste caso em concreto, as cenas até mais românticas e tal foram no início. não transformaram nada numa novela de amor, isso é disparatado. a novela teve mais crimes que amor...

Ver perfil do usuário

135 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 6:47 pm

HHHugo

Nível 2
Nuno escreveu:

Não tinha qualidade? Oi?
Não, era da TVI.

Ver perfil do usuário

136 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 6:52 pm

IvoVieira

Nível 2
marcoasm escreveu:
tvimagazine escreveu:Bem, já se previa Rolling Eyes É o que dá... transformaram aquilo numa novela de amor, como a TVI bem gosta, e estragaram tudo. Santa paciência -.-'

what? todas as novelas têm amor, e, neste caso em concreto, as cenas até mais românticas e tal foram no início. não transformaram nada numa novela de amor, isso é disparatado. a novela teve mais crimes que amor...
Qual é a parte que não percebeste? Laughing ele estava a referir-se ao trailer! Que tinha demasiado amor! Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

137 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 7:04 pm

marcoasm

Nível 2
IvoVieira escreveu:
marcoasm escreveu:

Qual é a parte que não percebeste? Laughing  ele estava a referir-se ao trailer! Que tinha demasiado amor! Rolling Eyes

não vejo onde é que ele se refere ao trailer. não está explícito se é ao trailer ou à novela em geral. eu supus que era à novela

Ver perfil do usuário

138 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 7:24 pm

tvimagazine

Nível 2
marcoasm escreveu:não vejo onde é que ele se refere ao trailer. não está explícito se é ao trailer ou à novela em geral. eu supus que era à novela
Tinhas ido mais atrás e sabias perfeitamente que me estava a referir às imagens escolhidas para representar a novela.

A partir do momento em que o trailer se tornou público, eu disse que (a partir daí) as minhas esperanças tinham acabado. Ou seja, o trailer é que transformou a novela numa história da carochinha com Romeus e Julietas.
E porquê? Bom, eu comentei há uns tempos que o trailer era completamente fraco e só falava de amor.
Frizei, aliás, que até o mistério inicial (da Laura Pires) foi esquecido. Dei logo por perdida a ida do Emmy para Portugal.

Portanto, não sei de onde foste tirar essa conclusão de eu referir a novela como uma história de amor secante. Eu referi-me a isso em relação àquilo que a TVI quis passar para o Estrangeiro (o que não tem nada a ver com a verdadeira novela, pois é uma novela excelente que se alargou por um monte de peripécias, sem dar muito protagonismo ao Amor).
Eu até enchi o tópico, no último episódio, em que me referia à qualidade extrema da novela e aos mistérios e acção que ela teve durante todos os episódios Neutral Oi? Não entendo as tuas insinuações, nem o ataque repentino Neutral

139 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 7:26 pm

ZDK

Nível 2
A decisão do vencedor não se baseou apenas no trailer não é!? Mas sim, aquele estava fraco, não mostrava toda a história nem o potencial da novela. Não percebo porque quiseram mostrar excessivamente o romantismo da novela.

140 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 7:37 pm

Telma

Nível 2
ZDK escreveu:A decisão do vencedor não se baseou apenas no trailer não é!? Mas sim, aquele estava fraco, não mostrava toda a história nem o potencial da novela. Não percebo porque quiseram mostrar excessivamente o romantismo da novela.

E quem viu a novela sabe bem que foi tudo menos uma novela romântica. Tinha lá os seus casais, mas as intrigas das mortes, tráfico, negócios eram os principais temas. No final nem o casal protagonista ficou junto.

Ver perfil do usuário

141 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 7:43 pm

ZDK

Nível 2
Pois, lá está. Mas os jurados, ao analisarem tudo, devem ter percebido que a novela era muito mais do que isso, nada cliché.

142 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 7:44 pm

marcoasm

Nível 2
tvimagazine escreveu:
marcoasm escreveu:não vejo onde é que ele se refere ao trailer. não está explícito se é ao trailer ou à novela em geral. eu supus que era à novela
Tinhas ido mais atrás e sabias perfeitamente que me estava a referir às imagens escolhidas para representar a novela.

A partir do momento em que o trailer se tornou público, eu disse que (a partir daí) as minhas esperanças tinham acabado. Ou seja, o trailer é que transformou a novela numa história da carochinha com Romeus e Julietas.
E porquê? Bom, eu comentei há uns tempos que o trailer era completamente fraco e só falava de amor.
Frizei, aliás, que até o mistério inicial (da Laura Pires) foi esquecido. Dei logo por perdida a ida do Emmy para Portugal.

Portanto, não sei de onde foste tirar essa conclusão de eu referir a novela como uma história de amor secante. Eu referi-me a isso em relação àquilo que a TVI quis passar para o Estrangeiro (o que não tem nada a ver com a verdadeira novela, pois é uma novela excelente que se alargou por um monte de peripécias, sem dar muito protagonismo ao Amor).
Eu até enchi o tópico, no último episódio, em que me referia à qualidade extrema da novela e aos mistérios e acção que ela teve durante todos os episódios Neutral Oi? Não entendo as tuas insinuações, nem o ataque repentino Neutral

Eu não fazia a mínima ideia que tinhas comentado antes disso. Como é óbvio eu não ando a seguir todos os comentários de todas as pessoas aqui do fórum. Quando vejo um comentário e quero responder, respondo. Eu li o teu comentário sem ter lido o anterior (em que te referes às imagens escolhidas....).

Sim, eu concordo contigo. O trailer estava fraco. Eu também tinha dito isso anteriormente. Mas não é por causa de um trailer fraco que a história ganha ou perde o prémio. Como já vários disseram, a novela não é avaliada exclusivamente pelo trailer que é apresentado. É um conjunto de coisas.

Eu tirei a conclusão de que te referias à novela, porque foi o que deste a entender (pelo menos a mim foi o que me pareceu, foi o que eu entendi). Daí eu ter respondido àquilo que me tinha parecido ser.

Não são insinuações nem é nenhum ataque repentino, keep calm! lol

Ver perfil do usuário

143 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 10:44 pm

Rubenz

Nível 2
Na TVI andam muito românticos... Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

144 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 10:45 pm

climatico

Nível 2
Claro...

Têm a mais bela das novelas xD

145 Re: Belmonte [VI] em Ter Nov 25, 2014 10:46 pm

Nuno

Nível 2
LOL clima Laughing

Ver perfil do usuário

146 Re: Belmonte [VI] em Qua Nov 26, 2014 12:12 pm

Zapping

Admin
Artur Ribeiro: «Estou tão satisfeito como se tivesse ganho» o Emmy para “Belmonte” [vídeo]
http://www.zapping-tv.com/artur-ribeiro-estou-tao-satisfeito-como-se-tivesse-ganho-o-emmy-para-belmonte-video/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

147 Re: Belmonte [VI] em Sex Jan 02, 2015 11:05 pm

REBL95

Nível 2
Eu estive longe mas a assinatura do Emmy para Belmonte continuava aqui Razz

Não ganhámos mas é como se tivéssemos ganho!! Razz Belmonte, aquele novelão!! Razz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

» Televisão » TVI » Arquivo » Belmonte [VI]

Permissão deste fórum: