Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xxxxxxxxxxxxxxx

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:30 pm

Convidad

Convidado
Mas eu so fico se ele disser pra eu ficar, nao quero cá estar contra a vontade dele...o site é dele, se nao sou benvindo, vou-me embora...

27 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:31 pm

Alex F

Nível 1
Na apresentação dizes que toda a gente te conhece (?)
Não faço a mínima quem és... mas bem vindo! cheers

Ver perfil do usuário

28 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:31 pm

Pedrosic

Nível 2
Filipe Saldanha escreveu:Mas eu so fico se ele disser pra eu ficar, nao quero cá estar contra a vontade dele...o site é dele, se nao sou benvindo, vou-me embora...

Novo Forum vida novo, esquece o passado, eu vou falar com ele.

29 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:32 pm

Convidad

Convidado
Foste expulso do aTV Bruninho?
Nao sabia...porque? Defendeste a SIC? Laughing

30 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:32 pm

browns

Nível 2
Filipe Saldanha escreveu:Bruninho, eu achava estranho teres me expulso, éramos tao amigos. Mas pensei que tu eras o dono daquilo...
Agora estou feliz, tenho todos os meus amigos de volta de novo Smile
OK! Mas nao foi eu que te expulsei.. Resolve lá com o zapping e pronto...

Ver perfil do usuário

31 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:32 pm

Pedrosic

Nível 2
browns escreveu:
Pedrosic escreveu:
Filipe Saldanha escreveu:Então e esse CZ esta neste forum tb?
Qual o nick dele?

Eu chorei tanto, mas tanto, nesse dia nem jantei!
Fiquei tao magoado quando tentei entrar e aquilo me disse que eu nao tinha permissão.
Senti-me como a Cinha quando foi expulsa do aTV.
Cinha, amiga, agora sei o que sofreste, é uma dor muito grande ser expulso!

Sentiste-te como eu quando fui expulso do atv, chegei a chorar.
Olha o CZ é o Zapping, resolve-te lá com ele, ele é muito fixe.
Pois Filipe!!
Eles deram-me uma 3º oportunidade no ATV.... Sabes??

Fogo que sorte, a mim nem uma me deram.

32 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:33 pm

Convidad

Convidado
Alex F escreveu:Na apresentação dizes que toda a gente te conhece (?)

Alex, so por teres um avatar da minha Diva, ja fiquei teu fã!!!!! Wink

33 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:33 pm

browns

Nível 2
Filipe Saldanha escreveu:Foste expulso do aTV Bruninho?
Sim fui expulso fanatismo elevado
mas agora tou outra vez la... Smile

Ver perfil do usuário

34 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:33 pm

Pedrosic

Nível 2
Filipe Saldanha escreveu:Bruninho, eu achava estranho teres me expulso, éramos tao amigos. Mas pensei que tu eras o dono daquilo...
Agora estou feliz, tenho todos os meus amigos de volta de novo Smile

Como eu percebo, o Filipe não admira que ele tenha andado desaparecido tanto tempo, este é o forum das reconciliações.

35 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:34 pm

Alex F

Nível 1
Filipe Saldanha escreveu:
Alex F escreveu:Na apresentação dizes que toda a gente te conhece (?)

Alex, so por teres um avatar da minha Diva, ja fiquei teu fã!!!!! Wink

Madonna divona sempre. Razz

Ver perfil do usuário

36 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:34 pm

Pedrosic

Nível 2
browns escreveu:
Filipe Saldanha escreveu:Foste expulso do aTV Bruninho?
Sim fui expulso fanatismo elevado
mas agora tou outra vez la... Smile

Fogo tens mais sorte, do que....

37 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:36 pm

Convidad

Convidado
Eu nao fui expulso do aTV, mas fui eu que decidi sair de la. Aquilo era so fanaticos da TVI! Outro dia fui la espreitar, era so mensagens a dizer que as audiências sao falsa, que a GFK esta a beneficiar as novelas da SIC, blá blá blá...que a ficção da TVI é líder, etc....
Nunca mais la comentei nada, nem vou comentar!

38 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:37 pm

Pedrosic

Nível 2
Filipe Saldanha escreveu:Eu nao fui expulso do aTV, mas fui eu que decidi sair de la. Aquilo era so fanaticos da TVI! Outro dia fui la espreitar, era so mensagens a dizer que as audiências sao falsa, que a GFK esta a beneficiar as novelas da SIC, blá blá blá...que a ficção da TVI é líder, etc....

Very Happy

Ver perfil do usuário

39 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:38 pm

Nês

Nível 2
Filipe Saldanha escreveu:Eu nao fui expulso do aTV, mas fui eu que decidi sair de la. Aquilo era so fanaticos da TVI! Outro dia fui la espreitar, era so mensagens a dizer que as audiências sao falsa, que a GFK esta a beneficiar as novelas da SIC, blá blá blá...que a ficção da TVI é líder, etc....

Acho melhor preparaste então.... Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

40 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:38 pm

browns

Nível 2
E? Mas... ppodes registar-te la ou nao??

Ver perfil do usuário

41 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:39 pm

Convidad

Convidado
Aqui tb é assim?

42 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:39 pm

Convidad

Convidado
browns escreveu:
E? Mas... ppodes registar-te la ou nao??

Sim ja la vou.

43 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:39 pm

Pedrosic

Nível 2
Inês S. escreveu:

Acho melhor preparaste então.... Rolling Eyes

Não o assustes, não te preocupes aqui há pouco fanatismo, os do OI, são gajos porreiros e bons escritores.

44 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:43 pm

Nês

Nível 2
Os fanatismos há em todos o lado. É normal. Faz parte. Simplesmente porque toda a gente tem favoritismos, mesmo que diga que não. A questão está no respeito. Há pessoas que não respeitam a opinião dos outros e não se dão, por isso, ao respeito tornando as coisas mais difíceis. Ser coerente vai da mentalidade de cada um, mas não é por uma pessoa deixar de o ser um bocadinho para tomar partido de algo que gosta que as pessoas são más. Há que saber aceitar, respeitar e lidar com o assunto.

E o OI tinha um grande leque de pessoas que gostavam da TVI, sim. Mas isso não determina que, mesmo com discussões sobre audiências (que ainda nem estão sequer credibilizadas totalmente) o pessoal no fim não se reunisse e fosse todo almoçar junto. Faz parte e isso faz bem.

Ver perfil do usuário

45 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:46 pm

browns

Nível 2
Inês S. escreveu:Os fanatismos há em todos o lado. É normal. Faz parte. Simplesmente porque toda a gente tem favoritismos, mesmo que diga que não. A questão está no respeito. Há pessoas que não respeitam a opinião dos outros e não se dão, por isso, ao respeito tornando as coisas mais difíceis. Ser coerente vai da mentalidade de cada um, mas não é por uma pessoa deixar de o ser um bocadinho para tomar partido de algo que gosta que as pessoas são más. Há que saber aceitar, respeitar e lidar com o assunto.

E o OI tinha um grande leque de pessoas que gostavam da TVI, sim. Mas isso não determina que, mesmo com discussões sobre audiências (que ainda nem estão sequer credibilizadas totalmente) o pessoal no fim não se reunisse e fosse todo almoçar junto. Faz parte e isso faz bem.
Ora aí está! afro afro

Ver perfil do usuário

46 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 9:46 pm

Convidad

Convidado
Vou ver o Dancin Days Wink ja venho!

47 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 10:26 pm

Pedrosic

Nível 2
Inês S. escreveu:Os fanatismos há em todos o lado. É normal. Faz parte. Simplesmente porque toda a gente tem favoritismos, mesmo que diga que não. A questão está no respeito. Há pessoas que não respeitam a opinião dos outros e não se dão, por isso, ao respeito tornando as coisas mais difíceis. Ser coerente vai da mentalidade de cada um, mas não é por uma pessoa deixar de o ser um bocadinho para tomar partido de algo que gosta que as pessoas são más. Há que saber aceitar, respeitar e lidar com o assunto.

És a dona da justiça nem mais, excelente...

Ver perfil do usuário

48 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 10:27 pm

Pedrosic

Nível 2
Filipe Saldanha escreveu:Vou ver o Dancin Days Wink ja venho!

Já voltei de ver DD então já decidiram, o Filipe fica,certo?

Ver perfil do usuário

49 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 10:42 pm

Convidad

Convidado
Adorei o Dancin Days.
Eu cá sou como a personagem da Sofia Sá da Bandeira...so penso em sexo! Sou viciado! Tambem tenho de ir aquelas reuniões onde ela vai Smile

E agora vou ver a Gabriela..,.o coronel Ramiro vai capar o marido da Anabela Laughing

50 Re: Xxxxxxxxxxxxxxx em Qua Nov 14, 2012 10:45 pm

Pedrosic

Nível 2
Filipe Saldanha escreveu:Adorei o Dancin Days.
Eu cá sou como a personagem da Sofia Sá da Bandeira...so penso em sexo! Sou viciado! Tambem tenho de ir aquelas reuniões onde ela vai Smile

E agora vou ver a Gabriela..,.o coronel Ramiro vai capar o marido da Anabela Laughing

Sim vou adorar ver a novela, bem por hoje é tudo, Obrigado a todos por fazerem o meu dia mais feliz. Adeus.

_____________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: