Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Geral SIC] [II]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

926 Re: [Geral SIC] [II] em Seg Fev 08, 2016 7:37 pm

Edu

Nível 2
A SIC não vai meter filmes na terça-feira de Carnaval? :O

927 Re: [Geral SIC] [II] em Seg Fev 08, 2016 8:06 pm

NC10

Nível 2
Ja o ano passado nem no anterior meteu.
A surpresa é mesmo a TVI meter. XD

Ver perfil do usuário

928 Re: [Geral SIC] [II] em Seg Fev 08, 2016 8:19 pm

Edu

Nível 2
No ano passado a TVI meteu xD

Mas o que me surpreende é que o feriado de amanhã já agrupa mais pessoal de folga, e nem assim a SIC arrisca.

929 Re: [Geral SIC] [II] em Seg Fev 08, 2016 8:26 pm

Hugosousa30

Nível 2
Edu escreveu:No ano passado a TVI meteu xD

Mas o que me surpreende é que o feriado de amanhã já agrupa mais pessoal de folga, e nem assim a SIC arrisca.
Vocês só gostam de pôr defeitos na SIC. Todas as semanas, têm estreado filmes e não são de 2010 ou 2012 (como os que a TVI estreia), são de 2012 a 2014.

Ver perfil do usuário

930 Re: [Geral SIC] [II] em Seg Fev 08, 2016 8:50 pm

NC10

Nível 2

760 meu caro.

Ver perfil do usuário

931 Re: [Geral SIC] [II] em Seg Fev 08, 2016 9:11 pm

Hugosousa30

Nível 2
NC10 escreveu:

760 meu caro.
Nem se justifica. Lol
A tvi é uma atrasada, não põe no natal ou ano novo, mas põe num dia em que toda a gente vai sair de casa.

Ver perfil do usuário

932 Re: [Geral SIC] [II] em Seg Fev 08, 2016 9:43 pm

Rafael A.

Nível 2
Se fosse a TVI com os programas habituais e a SIC com cinema, a TVI era sempre a mesma. Como é ao contrário, não se justifica.
Amanhã vai estar mau tempo. As coisas podem vir a correr muito bem à TVI com o Ted.

Ver perfil do usuário

933 Re: [Geral SIC] [II] em Seg Fev 08, 2016 9:46 pm

NC10

Nível 2
Com ou sem filmes iam correr bem à tvi. O daytime da sic ja esta no esgoto em dias normais quanto mais num feriado. Lool

Ver perfil do usuário

934 Re: [Geral SIC] [II] em Seg Fev 08, 2016 10:20 pm

Rafael A.

Nível 2
NC10 escreveu:Com ou sem filmes iam correr bem à tvi. O daytime da sic ja esta no esgoto em dias normais quanto mais num feriado. Lool
Mas eu acho que o Ted faz mais que ATES na boa, espero entre 25/26.

Ver perfil do usuário

935 Re: [Geral SIC] [II] em Sex Fev 12, 2016 11:48 pm

NC10

Nível 2
http://www.zapping-tv.com/julia-pinheiro-revela-que-nao-veio-para-a-sic-para-ser-lider/

E novidades? Veio para a sic tornar o canal ainda pior lol

Ver perfil do usuário

936 Re: [Geral SIC] [II] em Sab Fev 13, 2016 12:02 am

Free Live

Nível 2
Ri-me quando li essa notícia loool é como alguém ir treinar o Benfica e dizer que não foi para lá para ser campeão.

Ver perfil do usuário

937 Re: [Geral SIC] [II] em Sab Fev 13, 2016 12:16 am

Hugosousa30

Nível 2
Lol, mas é evidente que ela não foi para a SIC, para ser líder, veio para conseguir torná-la líder, é tão diferente.
Lamento que não saibam interpretar as notícias corretamente.

Se ela quisesse ser líder, não saía da TVI, canal onde era líder. Ela quis ir para um canal vice-líder, para o tornar líder, infelizmente sem êxito, até ao momento.

A SIC, nos últimos anos, exceto aos domingos, tem melhorado e muito. Pelo menos, já não temos repetições em HN ou programas a fazer 15% no mesmo. O day-time pode ter piorado, mas isso é perfeitamente normal, visto que o cabo está em ascensão e os conteúdos no período não são, cada vez mais, apetecíveis pelo público em geral. Eram há uns anos atrás, quando o público era menos exigente, sem tantos meios de comunicação e canais ao seu dispôr. Em pouco tempo, tudo mudou. Tudo mesmo.

Ver perfil do usuário

938 Re: [Geral SIC] [II] em Sab Fev 13, 2016 12:18 am

NC10

Nível 2
Free Live escreveu:Ri-me quando li essa notícia loool é como alguém ir treinar o Benfica e dizer que não foi para lá para ser campeão.
E na semana passada culpou a Maria Helena pelos resultados LOOL

Ver perfil do usuário

939 Re: [Geral SIC] [II] em Sab Fev 13, 2016 12:57 am

Free Live

Nível 2
Eu vi, coitada da mulher. Laughing
A SIC teve um período em que melhorou, apostou em bons produtos e ameaçou a liderança da TVI, entretanto voltou a ser uma estação fracassada que se contenta com o 2º lugar e não tem ambição de fazer mais e melhor.

Ver perfil do usuário

940 Re: [Geral SIC] [II] em Sab Fev 13, 2016 1:16 am

Hugosousa30

Nível 2
Free Live escreveu:Eu vi, coitada da mulher. Laughing
A SIC teve um período em que melhorou, apostou em bons produtos e ameaçou a liderança da TVI, entretanto voltou a ser uma estação fracassada que se contenta com o 2º lugar e não tem ambição de fazer mais e melhor.

Ela não culpou a Maria helena pelos resultados LOL, e mesmo que tivesse culpado, era uma verdade, visto que é um programa que só se mantém no ar, porque ainda rende em chamadas, de resto.

O que disse foi que o público, naquele horário, não estava familiarizado com a SIC, e isso já se verificava com os valores que a Edição da Manhã fazia anteriormente no horário onde, atualmente, é emitido o programa das cartas. Além disso, referiu que o QM era o único programa que aumentava, ao longo da emissão, continuamente, as suas quotas de mercado, o que, de facto, é verdade.

Se vocês, embora saibam ler, não sabem interpretar bem, o problema já passa a ser vosso, vosso e do zapping, que escreveu esse título tendencioso e polémico, com o intuito de inflamar, ainda mais, a crítica à excelente apresentadora que é a Júlia.

Ver perfil do usuário

941 Re: [Geral SIC] [II] em Sab Fev 13, 2016 1:35 am

urban.

Nível 2
Júlia é de facto excelente. Para mim, é a melhor apresentadora em Portugal. Tem um currículo e uma versatilidade que mais ninguém tem. Ela já apresentou talk shows, magazines, noticiários, quizz shows, reality shows, talent shows... Sempre formatos muitos diferentes e ela esteve quase sempre muito bem. É verdade que ela também teve a oportunidade de apresentar estes programas todos, outros não tiverem. Mesmo assim, admiro bastante a versatilidade dela.

No entanto, ela nas manhãs da sic tem sido uma bosta. (no peso pesado, achei-a muito boa) De forma geral, acho o Queridas Manhãs mau. Acho que ela está mal. O JPR não se encaixa naquilo. As rúbricas do Cláudio (que nos outros talk shows, eu sempre gostei) são más. Se era isto que ela idealizava para as manhãs da sic, acho que foi um grande tiro ao lado.

Ver perfil do usuário

942 Re: [Geral SIC] [II] em Sab Fev 13, 2016 3:00 am

LFTV

Nível 2
Eu acho o Queridas Manhãs um bom programa no geral e o mais completo. Mas precisa de uns ajustes.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

943 Re: [Geral SIC] [II] em Sab Fev 13, 2016 4:48 am

Hugosousa30 escreveu:A SIC, nos últimos anos, exceto aos domingos, tem melhorado e muito.
Totalmente em desacordo! Nestes últimos 5 anos (dirigidos por Luís Marques) o ADN da estação deteriou-se bastante, e a Sic de hoje apresenta-se como uma nódoa de si própria. A única melhoria que identifico neste período é a ascensão da sua ficção nacional. Um ponto positivo que, contudo, não chega para camuflar aquela que considero ser a pior fase da Sic no ecrã.

Ver perfil do usuário

944 Re: [Geral SIC] [II] em Sab Fev 13, 2016 2:14 pm

LFTV

Nível 2
A SIC devia acabar com o Portugal em Festa. Arranjar uma solução para as tardes de segunda a sexta e ponderarem o futuro do Grande Tarde.
Deviam arranjar programas mais fortes para os domingos há noite. Claro que devem manter as novelas portuguesas e brasileiras. O Queridas Manhãs é bom e só precisa de uns ajustes mas devem-no manter na grelha obviamente.

945 Re: [Geral SIC] [II] em Ter Fev 16, 2016 5:35 pm

Zapping

Admin
Última Hora: Luís Marques abandona a administração da SIC
http://www.zapping-tv.com/ultima-hora-luis-marques-abandona-a-administracao-da-sic/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

946 Re: [Geral SIC] [II] em Ter Fev 16, 2016 6:01 pm

Hugosousa30

Nível 2
E foi-se!!!!!! Shocked Laughing Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

947 Re: [Geral SIC] [II] em Ter Fev 16, 2016 6:06 pm

Edu

Nível 2
Dada a situação atual da estação, já era esperado. Finalmente.

948 Re: [Geral SIC] [II] em Ter Fev 16, 2016 6:41 pm

NC10

Nível 2
Que a próxima seja a Júlia (não rescindir como apresentadora, mas como diretora de conteúdos).
Do trip flop só deixava mesmo a Gaby que é a única que cumpre (se excluirmos claro o aborto das floposas)

Ver perfil do usuário

949 Re: [Geral SIC] [II] em Ter Fev 16, 2016 6:45 pm

LFTV

Nível 2
Acho que o Luís Marques não foi despedido mas sim despediu-se. Eu quero que a Júlia continue na direcção da SIC. Very Happy Quem irá substituir o Luís Marques?

Quero sugestões.

950 Re: [Geral SIC] [II] em Qua Fev 17, 2016 3:28 pm

Hugosousa30

Nível 2
Sem surpresas...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: