Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

8 - Somos 8, somos um (lvigario)

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 28 de 29]

676 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 5:23 pm

Nuno

Nível 2
Só agora é que vi as grelhas. Muito boas. Smile

Ver perfil do usuário

677 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 5:50 pm

LV

Nível 2
Muito obrigado Nuno Smile

Ver perfil do usuário

678 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 5:57 pm

Nuno

Nível 2
Podias era comentar os outros canais Smile

Ver perfil do usuário

679 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 6:05 pm

LV

Nível 2
E vou fazê-lo comentei agora o 24 horas, agora vou para o primeiro que me aparecer Smile

Ver perfil do usuário

680 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 6:08 pm

Nuno

Nível 2
Ok. Smile

Ver perfil do usuário

681 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 6:14 pm

Afonso2014

Nível 2
Gostei bastante, adorei o logo de aniversário Wink

Ver perfil do usuário

682 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 6:14 pm

LV

Nível 2
Afonso2014 escreveu:Gostei bastante, adorei o logo de aniversário Wink
Muito obrigado Afonso!

/off-topic: estás melhor?

Ver perfil do usuário

683 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 8:16 pm

LV

Nível 2

CURIOSIDADES 8
Durante o tempo que estive a elaborar as grelhas, fui anotando algumas ideias que tive e achei que seria engraçado serem partilhadas no final do programa, para perceberem como o brainstorming do canal funcionou.

- Originalmente o meu conceito do "7 Dias, 7 Artes" iria ter a Cláudia Semedo como apresentadora, mas quando vi a Margarida Vila-Nova na feira não resisti.
- O "Portugal Tem Talento" originalmente seria apresentado por João Manzarra e Diana Bouça-Nova.
- O formato "Ídolos" seria entregue a Pedro Fernandes (que não consegui adquirir) e Sílvia Alberto.
- O programa "Sou Uma Celebridade, Tirem-me Daqui!" era originalmente para a Diana Chaves e o Manzarra.
- O extra do "Sou Uma Celebridade, Tirem-me Daqui!", estava pensado para a Diana Bouça-Nova, mas depois seria um projeto logo a seguir ao outro no mesmo horário, por isso, tive de repensar e lembrei-me da Merche Romero, mas esta é uma figura de extremos (ou se gosta ou se odeia), por isso decidi mantê-la nas madrugadas, num formato bem diferente dos normais call-tvs. Depois pensei em Vanessa Oliveira, mas como não a pude adquirir, a Isabel Figueira foi a minha opção. A Isabel Silva também foi equacionada, assim como a Raquel Strada.
- O "Dança No Gelo" seria para a Cristina Ferreira, mas como esta tinha acabado de estar nos ecrãs com BBVIP, decidi dá-lo à Catarina Furtado.
- A série "Um Feliz Natal"era originalmente para ser um conjunto de telefilmes, que não se interligavam, mas depois tive a ideia de adaptar a formato série, porque realizar um filme com Rdp era muito caro. Depois acabei por receber uma “prenda” pelas mãos da FMSS que me pagou todos os custos e por isso poderia ter seguido a minha ideia original, mas de qualquer das formas acho que fiz a escolha correta.
- Romeu Costa era originalmente para ser o ator que iria dar a vida a Paul do Orphan Black, na sua versão portuguesa. Mas depois achei que o Paulo Rocha seria uma melhor escolha.
- O Tiago Aldeia ia fazer parte do elenco de concorrentes do "Sou Uma Celebridade Tirem-me Daqui!", mas como o "A Orfã" estreava no mês seguinte, troquei pelo João Boneville.
- O "Ás Voltas No Continente" era originalmente para a Isabel Silva e provavelmente seria algo refrescante no daytime, com uma cara feminina a apresentar um game-show, mas depois vi que o Unas também estava disponível e por isso achei que seria uma boa dupla.
- Desde o início do concurso que queria ter um programa de cozinha, alias a minha ideia seria ter a Iva Domingues ao fins de semana de manhã, com algum chef, mas como os chefs começaram a ser disputados por causa das adaptações de formatos de culinária, decidi esperar até que vi o Henrique Sá Pessoa à venda no mercado e pensei que formaria uma dupla interessante com a Isabel Figueira e aí surgiu o "Cozinha Comigo".
- O programa "Jogo da Semana" era para pertencer ao Pedro Fernandes, mas não o consegui comprar, por isso entreguei-o ao Rui Unas.
- O TGV surgiu de repente, após o bónus extraordinário do aniversário do Emanuel/Nossa. Estava a ter alguma dificuldade em perceber se criava um novo formato para os Domingos à tarde, ou mantinha a continuidade do Renova A Vida ou do Destinos. Quando a oportunidade surgiu pensei logo neste formato e renovei a grelha aos Domingos. O Francisco surge como dupla da Sílvia, pois como tinha acabado de apresentar o "As Voltas no Continente", com o Unas, que para mim seria a melhor opção ao lado da Sílvia. O João Paulo Sousa seria interessante mas já estava de manhã e o Rui Pêgo parece-me desarticulado. Por isso, lembrei-me do Chico e tenho a certeza que a dupla funcionaria na sua plenitude.
- A Cristina inicialmente não ia para o daytime diário, mas sim para as manhãs de sábado e domingo. Mas depois achei que seria interessante existir uma rotatividade no daytime.
- O Camarim Exclusivo foi pensado para a Joana Teles, mas não consegui adquiri-la.
- American Dad foi o meu bombeiro de serviço, sempre que havia um buraco lá ia a série Smile
- Diana Chaves não foi a primeira opção para a narração de The Bachelor, mas sim Catarina Furtado, mas como esta se encontrava a fazer o 7 Dias, 7 Artes, achei que era trabalho a mais.
- A adaptação de American Horror Story surgiu por acaso e posso dizer que as sinopses que criei levaram-me imenso tempo e foram das coisas mais difíceis que fiz durante o concurso.
- O call TV que iria substituir o "Ligar Para Ganhar" iria chamar-se "Somos 8" e iria ter 8 apresentadores diferentes diariamente. Depois também foi equacionado um late-night, mas depois como surgiu o 7 Dias, 7 Artes, essa ideia caiu por terra. Até que tive a ideia do late-night com o Herman José.

Ver perfil do usuário

684 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:09 pm

MANULO

Nível 2
lvigario escreveu:

CURIOSIDADES 8
Durante o tempo que estive a elaborar as grelhas, fui anotando algumas ideias que tive e achei que seria engraçado serem partilhadas no final do programa, para perceberem como o brainstorming do canal funcionou.

- Originalmente o meu conceito do "7 Dias, 7 Artes" iria ter a Cláudia Semedo como apresentadora, mas quando vi a Margarida Vila-Nova na feira não resisti.
- O "Portugal Tem Talento" originalmente seria apresentado por João Manzarra e Diana Bouça-Nova.
- O formato "Ídolos" seria entregue a Pedro Fernandes (que não consegui adquirir) e Sílvia Alberto.
- O programa "Sou Uma Celebridade, Tirem-me Daqui!" era originalmente para a Diana Chaves e o Manzarra.
- O extra do "Sou Uma Celebridade, Tirem-me Daqui!", estava pensado para a Diana Bouça-Nova, mas depois seria um projeto logo a seguir ao outro no mesmo horário, por isso, tive de repensar e lembrei-me da Merche Romero, mas esta é uma figura de extremos (ou se gosta ou se odeia), por isso decidi mantê-la nas madrugadas, num formato bem diferente dos normais call-tvs. Depois pensei em Vanessa Oliveira, mas como não a pude adquirir, a Isabel Figueira foi a minha opção. A Isabel Silva também foi equacionada, assim como a Raquel Strada.
- O "Dança No Gelo" seria para a Cristina Ferreira, mas como esta tinha acabado de estar nos ecrãs com BBVIP, decidi dá-lo à Catarina Furtado.
- A série "Um Feliz Natal"era originalmente para ser um conjunto de telefilmes, que não se interligavam, mas depois tive a ideia de adaptar a formato série, porque realizar um filme com Rdp era muito caro. Depois acabei por receber uma “prenda” pelas mãos da FMSS que me pagou todos os custos e por isso poderia ter seguido a minha ideia original, mas de qualquer das formas acho que fiz a escolha correta.
- Romeu Costa era originalmente para ser o ator que iria dar a vida a Paul do Orphan Black, na sua versão portuguesa. Mas depois achei que o Paulo Rocha seria uma melhor escolha.
- O Tiago Aldeia ia fazer parte do elenco de concorrentes do "Sou Uma Celebridade Tirem-me Daqui!", mas como o "A Orfã" estreava no mês seguinte, troquei pelo João Boneville.
- O "Ás Voltas No Continente" era originalmente para a Isabel Silva e provavelmente seria algo refrescante no daytime, com uma cara feminina a apresentar um game-show, mas depois vi que o Unas também estava disponível e por isso achei que seria uma boa dupla.
- Desde o início do concurso que queria ter um programa de cozinha, alias a minha ideia seria ter a Iva Domingues ao fins de semana de manhã, com algum chef, mas como os chefs começaram a ser disputados por causa das adaptações de formatos de culinária, decidi esperar até que vi o Henrique Sá Pessoa à venda no mercado e pensei que formaria uma dupla interessante com a Isabel Figueira e aí surgiu o "Cozinha Comigo".
- O programa "Jogo da Semana" era para pertencer ao Pedro Fernandes, mas não o consegui comprar, por isso entreguei-o ao Rui Unas.
- O TGV surgiu de repente, após o bónus extraordinário do aniversário do Emanuel/Nossa. Estava a ter alguma dificuldade em perceber se criava um novo formato para os Domingos à tarde, ou mantinha a continuidade do Renova A Vida ou do Destinos. Quando a oportunidade surgiu pensei logo neste formato e renovei a grelha aos Domingos. O Francisco surge como dupla da Sílvia, pois como tinha acabado de apresentar o "As Voltas no Continente", com o Unas, que para mim seria a melhor opção ao lado da Sílvia. O João Paulo Sousa seria interessante mas já estava de manhã e o Rui Pêgo parece-me desarticulado. Por isso, lembrei-me do Chico e tenho a certeza que a dupla funcionaria na sua plenitude.
- A Cristina inicialmente não ia para o daytime diário, mas sim para as manhãs de sábado e domingo. Mas depois achei que seria interessante existir uma rotatividade no daytime.
- O Camarim Exclusivo foi pensado para a Joana Teles, mas não consegui adquiri-la.
- American Dad foi o meu bombeiro de serviço, sempre que havia um buraco lá ia a série Smile
- Diana Chaves não foi a primeira opção para a narração de The Bachelor, mas sim Catarina Furtado, mas como esta se encontrava a fazer o 7 Dias, 7 Artes, achei que era trabalho a mais.
- A adaptação de American Horror Story surgiu por acaso e posso dizer que as sinopses que criei levaram-me imenso tempo e foram das coisas mais difíceis que fiz durante o concurso.
- O call TV que iria substituir o "Ligar Para Ganhar" iria chamar-se "Somos 8" e iria ter 8 apresentadores diferentes diariamente. Depois também foi equacionado um late-night, mas depois como surgiu o 7 Dias, 7 Artes, essa ideia caiu por terra. Até que tive a ideia do late-night com o Herman José.

Boas curiosidades!

Ver perfil do usuário

685 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:36 pm

Nossa

Nível 2
Gostei das curiosidades. Razz Eu depois também vou escrever algo parecido. Smile

686 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:38 pm

LV

Nível 2
Nossa escreveu:Gostei das curiosidades. Razz Eu depois também vou escrever algo parecido. Smile
Ui vai ser algo "Eu, Nossa"e e vais expor uma quantidade de podres dos concorrentes Smile

Muito obrigado Nossa Smile

Ver perfil do usuário

687 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:38 pm

browns

Nível 2
Eu pensei em tanta coisa, mas não registei, excetuando uma planificação do que seria a m/ primeira grelha, que na verdade, acabou por ser totalmente diferente da que tinha idealizado!

Ver perfil do usuário

688 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:40 pm

LV

Nível 2
browns escreveu:Eu pensei em tanta coisa, mas não registei, excetuando uma planificação do que seria a m/ primeira grelha, que na verdade, acabou por ser totalmente diferente da que tinha idealizado!
Ainda tenho mais curiosidades com grafismos, que tem que ver com o logotipo que iria usar para o canal.
Talvez ainda mostre aqui Smile

Ver perfil do usuário

689 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:41 pm

Nuno

Nível 2
Gostei Razz
Olha a minha primeira grelha saiu com as ideias que eu e a Magy íamos trocando Laughing

Ver perfil do usuário

690 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:42 pm

Secret Boy

Nível 2
Põe agora Luís!
Gostava de ver...

Ver perfil do usuário

691 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:42 pm

LV

Nível 2
Nuno escreveu:Gostei Razz
Olha a minha primeira grelha saiu com as ideias que eu e a Magy íamos trocando Laughing
Obrigado.
Ahahah

Ver perfil do usuário

692 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:45 pm

browns

Nível 2
Mostra mais curiosidades, Luís!
Gostei das primeiras. xD

Ver perfil do usuário

693 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:48 pm

LV

Nível 2
Sandflame4 escreveu:Põe agora Luís!
Gostava de ver...
Só porque o Sand tem um enorme poder de persuasão Razz

CURIOSIDADES NOME DO CANAL

No início o canal iria chamar-se "NEXT". Aliás, criei 3 logos com esse nome.

Depois iria chamar-se "PLUS" (acabando por oferecer ao Sand todos os logos que havia feito e ele escolheu o do PLUS e fez deste o nome do seu canal)

E depois surgiu o 8, porque percebi a potencialidade de jogar com a ideia do infinito Razz

Ver perfil do usuário

694 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:51 pm

browns

Nível 2
Gostei de todos os logos, mas pensei que as curiosidades são mais interessantes xD

Ver perfil do usuário

695 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:52 pm

MANULO

Nível 2
lvigario escreveu:
Sandflame4 escreveu:Põe agora Luís!
Gostava de ver...
Só porque o Sand tem um enorme poder de persuasão Razz

CURIOSIDADES NOME DO CANAL

No início o canal iria chamar-se "NEXT". Aliás, criei 3 logos com esse nome.

Depois iria chamar-se "PLUS" (acabando por oferecer ao Sand todos os logos que havia feito e ele escolheu o do PLUS e fez deste o nome do seu canal)

E depois surgiu o 8, porque percebi a potencialidade de jogar com a ideia do infinito Razz
Mt bom! O "next" ia ser um nome interessante mas o 8 é bem melhor!
O "Plus" não era um grande nome mas o logo era incrivel!

Ver perfil do usuário

696 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:54 pm

Nossa

Nível 2
Tu és um bom marketeer, é só o que tenho a dizer. Oxalá chegue ao teu nível um dia! Razz

697 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:54 pm

Nuno

Nível 2
Sem dúvida que o logo do 8 é o melhor dos quatro. Apesar dos outros também serem bons Razz

Porra Manulo, és capaz de não citar tudo?!

Ver perfil do usuário

698 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:55 pm

MANULO

Nível 2
Peço desculpa,Nuno!
(desta vez,não citei) Laughing

Ver perfil do usuário

699 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:56 pm

Nuno

Nível 2
Ainda bem Laughing

Ver perfil do usuário

700 Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario) em Sab Dez 20, 2014 9:56 pm

LV

Nível 2
Obrigado a todos Smile

Nossa escreveu:Tu és um bom marketeer, é só o que tenho a dizer. Oxalá chegue ao teu nível um dia! Razz
Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 28 de 29]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Permissão deste fórum: