Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: 8 - Somos 8, somos um (lvigario)

em Ter Out 21, 2014 11:01 pm
Meu Deus! Os grafismos <3

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 21, 2014 11:07 pm
Surprised ADOREI se alguém da SIC/TVI,vir isto que te contrate a sério tens jeito.
O SHOW DO MANZARA ADORO
Muitos parabéns
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 21, 2014 11:09 pm
Nuno escreveu:Gostei muito, parabéns, Luís. Smile

Não te esqueças de visitar o meu canal e da Magy.  Cool Laughing
Obrigado, claro que sim Smile
browns escreveu:Fantástco!
Parabéns!
Obrigado Smile
andreem escreveu:Se eu fosse patrão de alguma estação de TV já te tinha contratado Very Happy Parabéns, excelente trabalho Smile
Ahahah Obrigado Smile
Oxi escreveu:Meu Deus! Os grafismos <3
Obrigado, e dos programas gostaste Lud?
Afonso2014 escreveu:Surprised ADOREI se alguém da SIC/TVI,vir isto que te contrate a sério tens jeito.
O SHOW DO MANZARA ADORO
Muitos parabéns
Obrigado.
Ainda bem que gostaste Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 21, 2014 11:12 pm
Luis, que show! Surprised

Uma pergunta: tens estudos nestas áreas ou algo relacionado ou tencionas ter? É que nota-se que tens mesmo paixão por isto. Wink

Ver perfil do usuário

em Ter Out 21, 2014 11:16 pm
Nossa escreveu:Luis, que show! Surprised

Uma pergunta: tens estudos nestas áreas ou algo relacionado ou tencionas ter? É que nota-se que tens mesmo paixão por isto. Wink
Eu sou licenciado em Ciências da Comunicação.
Estou a tirar o mestrado, neste momento.

E adoro entretenimento televisivo e era mesmo isso que gostava de fazer, se possível enquanto apresentador (mas isso é o GRANDE sonho).
Mas também adoro o mundo dos conteúdos e da criação de formatos. Seriam duas coisas que adorava fazer.

Muito obrigado, Emanuel Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 21, 2014 11:18 pm
Pois, até está bastante relacionado. Nota-se que é uma paixão para ti. A forma como fazes as coisas, o teu entusiasmo e dedicação... Wink

Muito bem! cheers

Ver perfil do usuário

em Ter Out 21, 2014 11:18 pm
Vigário, e o mestrado é em que?

Concordo com o Nossa, nota-se que gostas disto. Não desistas!

Ver perfil do usuário

em Ter Out 21, 2014 11:21 pm
climatico escreveu:Vigário, e o mestrado é em que?

Concordo com o Nossa, nota-se que gostas disto. Não desistas!

Ciências da Comunicação, na vertente de jornalismo.
Obrigado Smile

Nossa escreveu:Pois, até está bastante relacionado. Nota-se que é uma paixão para ti. A forma como fazes as coisas, o teu entusiasmo e dedicação... Wink

Muito bem! cheers
Obrigado.
Aliás, eu já não participava em concurso no fórum há algum tempo, até porque não tenho muito tempo, com a faculdade e assim... Mas quando vi este concurso, tinha mesmo de participar. Por isso, obrigado a ti, que o trouxeste Smile [E ao tvi]
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 5:51 am
Um dos meus programas chamar-se-à Olhar Matinal, portanto achei engraçado o facto de um dos teus se designar Edição Matinal.
Confesso que os programas, ao contrário do infantojuvenil, não me inspiram grande confiança, mas vê-se a tua aposta em duplas diferentes e atrativas!
Adorei os logos e os cenários que criaste? Palavras para quê?
Mas, pronto, os programas aqui são primordiais, e não achei que os teus originais, estivessem originais, tendo muitas inspirações. Não digo que não se recorra a inspiração, mas acho mesmo que eatão aí misturas de programas, unidos num só.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 9:06 am
browns escreveu:Um dos meus programas chamar-se-à Olhar Matinal, portanto achei engraçado o facto de um dos teus se designar Edição Matinal.
Confesso que os programas, ao contrário do infantojuvenil, não me inspiram grande confiança, mas vê-se a tua aposta em duplas diferentes e atrativas!
Mas, pronto, os programas aqui são primordiais, e não achei que os teus originais, estivessem originais, tendo muitas inspirações. Não digo que não se recorra a inspiração, mas acho mesmo que eatão aí misturas de programas, unidos num só.
Antes de mais, obrigado por todas as palavras e pela crítica. Eu gosto que me deem palmadinhas nas costas, mas também gosto que me tentem abrir os olhos.
E claro que após a crítica, vou tentar defender-me. Após cerca de 90 anos da criação de televisão, já são poucas as coisas que ainda não foram feitas / experimentadas em televisão. Em pleno séc.XXI é impossível / muito pouco provável criar-se algo realmente "novo", por isso o truque (por parte das empresas de produção de programas) tem passado pela articulação de várias ideias, para que resultem em algo "novo". Exemplo disso, são o "The Voice", que claramente aglutina ideias do "Britain's Got Talent", "The X Factor" e do próprio "Pop Idol // American Idol" e mesmo todos estes são uma "reviravolta"/ "uma nova articulação de ideias" de programas anteriores - o BGT junta o melhor dos game-shows (que tem que ver com o botão) com o conceito de talent-show (que não começou no "Pop Idol", mas sim bem antes disso, por exemplo na década de 70/80 já existia nos EUA o "Star Search", que procurava talento per se, mas nem este seria já um pioneiro, pois outros o precederam); o "The X Factor" é claramente um rip-off do "Pop Idol", mas com a introdução de categorias e mentores, e outras fases que ajudam a distanciar os 2 formatos.
E pronto se repares, tem sido sempre assim. Aliás no último ano, os programas-estreias na MIPCOM, têm exatamente esta receita (que eu utilizei na minha grelha) de articulação de vários formatos para criar um "novo". Isto não é bem algo que fiz, mas sim algo que a indústria vem a fazer, desde sempre.
A ideia não é trazer algo completamente novo, mas algo que soe a isso [e que na realidade introduza algo "novo"]. E acho que fiz isso com a minha grelha. Aliás, eu não tive medo de admitir que X programa era uma articulação de vários outros, porque isto não é "errado", ou "copianço". É a "tendência" da indústria.

Em suma, muito obrigado pela crítica, pois acabaste por me dar "espaço" para responder a essa mesma. E fico ansioso por conhecer os teus programas, pois também quero ver se aplicas a "tendência" ou não.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 12:58 pm
lvigario escreveu:
browns escreveu:Um dos meus programas chamar-se-à Olhar Matinal, portanto achei engraçado o facto de um dos teus se designar Edição Matinal.
Antes de mais, obrigado por todas as palavras e pela crítica. Eu gosto que me deem palmadinhas nas costas, mas também gosto que me tentem abrir os olhos.
E claro que após a crítica, vou tentar defender-me. Após cerca de 90 anos da criação de televisão, já são poucas as coisas que ainda não foram feitas / experimentadas em televisão. Em pleno séc.XXI é impossível / muito pouco provável criar-se algo realmente "novo", por isso o truque (por parte das empresas de produção de programas) tem passado pela articulação de várias ideias, para que resultem em algo "novo". Exemplo disso, são o "The Voice", que claramente aglutina ideias do "Britain's Got Talent", "The X Factor" e do próprio "Pop Idol // American Idol" e mesmo todos estes são uma "reviravolta"/ "uma nova articulação de ideias" de programas anteriores - o BGT junta o melhor dos game-shows (que tem que ver com o botão) com o conceito de talent-show (que não começou no "Pop Idol", mas sim bem antes disso, por exemplo na década de 70/80 já existia nos EUA o "Star Search", que procurava talento per se, mas nem este seria já um pioneiro, pois outros o precederam); o "The X Factor" é claramente um rip-off do "Pop Idol", mas com a introdução de categorias e mentores, e outras fases que ajudam a distanciar os 2 formatos.
E pronto se repares, tem sido sempre assim. Aliás no último ano, os programas-estreias na MIPCOM, têm exatamente esta receita (que eu utilizei na minha grelha) de articulação de vários formatos para criar um "novo". Isto não é bem algo que fiz, mas sim algo que a indústria vem a fazer, desde sempre.
A ideia não é trazer algo completamente novo, mas algo que soe a isso [e que na realidade introduza algo "novo"]. E acho que fiz isso com a minha grelha. Aliás, eu não tive medo de admitir que X programa era uma articulação de vários outros, porque isto não é "errado", ou "copianço". É a "tendência" da indústria.

Em suma, muito obrigado pela crítica, pois acabaste por me dar "espaço" para responder a essa mesma. E fico ansioso por conhecer os teus programas, pois também quero ver se aplicas a "tendência" ou não.
Como viste, a minha moral foi zero, realmente, também apliquei a tendência, tens razão é quase impossível não aplicá-la render
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 2:35 pm
Só vi agora os restantes grafismos, mas tenho te a dizer que estão excelentes. Surprised
Muito bons mesmo! Parabéns! Adorei aquele estúdio da "Edição Matinal".
E gostei dos conteúdos.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Qua Out 22, 2014 3:11 pm
Wowooww, os cenários estão incríveis e gosto imenso dos programas.

Nota-se o empenho neste "jogo" e vejo aqui um grande potencial vencedor. Encantada!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 4:19 pm
Gostei Imenso! Força Com Isto
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 4:55 pm
Quando abrires o teu canal convida-me para trabalhar contigo! Posso começar como assistente, desde que acabe como a Diva do Canal! <3

Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 10:49 pm
Setembro no Oito

Oito Ficção Nacional
Apresento-vos as 3 apostas na ficção nacional para o mês de Setembro

Clica Aqui:

O Sonho da Minha Vida
(Realizador de Programas, Novela, Ficção)
Alice (Gabriela Barros), nunca teve sorte com os Homens, se calhar porque sempre foi exigente e uma workaholic. Mas com a aproximação dos 30 e a pressão das amigas, Alice decide encontrar o homem da sua vida. Contudo, essa tarefa torna-se difícil numa altura em que a maioria dos homens da sua idade estão casados e os que não, não lhe despertam interesse [até porque para ela, se eles não estão é porque deve haver algo errado com eles]. Por isso, submete-se a uma data de experiência hilariantes para encontrar amor no séc. XXI: namora com homens mais novos, mais velhos, tenta relações online, relações à distância. E são peripécias hilariantes que os telespetadores poderão esperar desta novela, que promete fazer uma crítica/paródia ao amor e romantismo do séc. XXI.

A Parceira de Eva
Teresa (São José Correia) aparece no casamento da Célia (Sandra Santos), de quem é prima. No casamento, conhece Francisco (José Wallenstein), acabando por ir trabalhar no laboratório deste. E devido ao fato de não ter casa em Lisboa, Francico e a sua mulher Eva (Fernanda Serrano) vão dar albergue a Teresa. Nesta história de tentações, a pergunta será quem é Teresa?
Spoiler:
Teresa já foi Augusto, o homem que engravidou uma rapariga que era apaixonadíssima por ele, o seu nome era Eva (Fernanda Serrano) e após ter sido, alegadamente, morto pelo seu “sogro” [pai de Eva, que pertence à máfia russa]. Augusto, enquanto jovem submete-se a uma cirurgia de mudança de sexo e regressa com desejo de reconquistar a sua amada e vingar a sua “morte”. Isto descobre-se a meio da novela

Nascimento
Esta história tem como plano de fundo : a maternidade. Quatro diferentes mulheres de diferentes classes sociais e com diferentes opções de vida, vão ter o prazer de receber um bebé no ventre. Para umas será uma bênção, para outras será uma solução para os seus problemas. Os episódios da novela, que durará 6 meses, estão organizados por dias de gestação, ou seja, vamos acompanhando diariamente a vida destas mulheres.
Um casal de lésbicas (Rita Simões e Patrícia Tavares), onde uma delas (P. Tavares) engravida de um Homem com quem teve uma relação fugaz e extra-conjugal e tem de dar conhecimento à sua parceira desta situação, assim como o pai (Albano Jerónimo); Um casal (Pedro Lopes e Maria João Bastos) que sofrem de infertilidade e como não conseguem adotar uma criança, concordam com uma adolescente grávida  (Ana Marta Ferreira), ficar com o seu filho, muito por pressão dos pais religiosos da miúda, que não deixam a filha abortar e ainda vão exercer pressão ao casal para que se casem (sendo esta uma das condições para terem a bébé); Uma plebe (Filomena Cautela), que engravidou de um dos Homens mais ricos do país (Luís Esparteiro), contudo esta tem uma relação secreta com o filho deste (Carloto Cotta), que é a sua “high-school crush”; Uma mulher (Marta Melro) engravida do seu marido (Nuno Gil) e no dia que lhe ia contar a boa nova (acompanhado por um jantar preparado pela mesma), este é brutalmente atropelado na rua, acabando por falecer. Será que a jovem desempregada decide ficar com o filho?; O que liga estas 4 futuras mães para além da maternidade é a obstetra Susana (Ana Padrão).

Oito Entretenimento - Parte 2
Aqui apresento-vos as restantes apostas no campo do entretenimento para o 8.
Clica Aqui:

Big Brother VIP
LA
O Big Brother VIP regressa sob a apresentação de Cristina Ferreira. Esta edição terá um estúdio maior (que tal como na edição da TVI é o cenário do BB Australia, contudo desta feita é com a nova versão, a de 2014) e como não deveria de deixar de ser, novos concorrentes:
Estúdio:

Oráculos

Concorrentes:

Chiquita, Cantora
Joana Duarte, Actriz
Elma Aveiro, Empresária, Irmã do CR7
Tânia Sampaio, cantora e modelo
Lena Coelho, eterna Doce
Patrícia Ribeiro, cantora, mais conhecida por ser transexual
Telma Lee, cantora angolana
Vanessa Palma, apresentadora de TV e modelo
Biba Pitta, Jet-Set
Saul, cantor
Nuno Pardal, ator
Fernando Madureira, líder dos Super Dragões
Sérgio Hondjakoff, actor (o eterno Cabeção)
Miguel, da dupla Miguel e André
Pedro Martins, ator (Batanetes)
Gonçalo Santana, ator e manequim
Canuco Zumby, cantor
Belle Dominique, transformista

Nesta edição os concorrentes serão divididos entre cigarras e formigas, mediante a bola que retirem da tombola na ante-câmara. Se sair “formiga” terão de fazer todo o tipo de tarefas, e dormir num quarto temático que promete muitas poucas horas de sono. Se sair “cigarra” poderão desfrutar de vários luxos extra-casa, como jantares no restaurante da casa, acesso a cartas de casa, acesso a DVD’s e festas em dias especiais. No grupo das “cigarras” estará o líder da semana, que será eleito mediante uma prova (que pode ser física ou mental). Este terá de nomear todas as semanas uma “formiga”, que juntará aos outros dois nomeados (escolhidos por todos os concorrentes). Para além desse poder, o líder terá também a oportunidade de dar a imunidade a um outro concorrentes (independentemente do grupo a que pertencer).
Este poder “formiga-cigarra”, irá alterar durante as provas de líder, sendo que os concorrentes que tiverem o pior desempenho serão formigas.
Big Brother VIP - Extra
Isabel Silva será a grande anfitriã do spin-off do programa BBVip. Durante a emissão deste programa, Isabel vai ter sempre 3 a 4 convidados em estúdio que irão comentar o desempenho e as últimas ocorrências dos concorrentes da casa. Estes convidados serão maioritariamente pessoas com experiência nos reality-shows e que já passaram pela experiência, mas também familiares e amigos mediáticos dos concorrentes, assim como celebridades que sejam apenas fãs do concurso. Também receberá Daniela S. (SS2) e Dr. Quintino Aires, para que possamos perceber o comportamento psicológico e corporal dos concorrentes.
Para além disso tudo, há ligações em direto à casa, reportagens de rua, conversas com os familiares, haverá interação com as redes sociais, sendo que muitas questões que serão levantadas no programa, poderão ter sido levantadas por pessoas nas redes sociais do programa. Também existirá interação com o público em estúdio.
Estúdio:

É também neste estúdio que se realizam as nomeações, com Cristina Ferreira, que conduzirá o formato às terças-feiras.
O publico em estúdio será disposto da seguinte forma:

O Preço Certo
LA
A lenda do audiovisual, Herman José irá dar a cara por este formato. Que terá uma versão especial ao fim-de-semana, onde os concorrentes serão celebridades com o intuito de angariar dinheiro e bens materiais para as mais diversas instituições. Uma das inovações nesta edição, tem que ver com a presença diária de atuações musicais.

Fala Bola
(Realizador de Programas, Informação, Desportivo)
Cláudia Lopes vai receber no seu programa 4 convidados muitos especiais. Pois todos eles são adeptos de diversos clubes futebolísticos, mas todos são anónimos. Ou seja, em vez, de ter um painel recheado de caras conhecidas, Cláudia vai entrevistar “treinadores de bancada”, que irão comentar a atualidade futebolística do país. Para além disso, receberá também chamadas telefónicas e via Skype, de forma a dar voz à “opinião pública”.
Estúdio:

Gang Dos Cotas
LA
«Gang dos Cotas» é um novo programa de televisão com câmaras escondidas que acompanham dez idosos malandros, muito malandros, que percorrem as ruas para apanharem os mais jovens em situações inesperadas. Dos 8 aos 80 anos, todos vão ficar surpreendidos com as situações absurdas em que vão ver e ouvir os nosso velhotes. Estes 10 cotas vão marcar a diferença e provar que todos temos direito a uma boa e divertida partida, independentemente da idade. Afinal: «Velhos são os trapos!»

Oito Talk Shows - Parte 2
Apresento-vos a os restantes talk-shows da grelha do 8.
Clica Aqui:

Catarina Furtado
(Realizador de Programas, Entretenimento, Talk-Show)
Catarina Furtado estreia-se no daytime, com um programa homónimo. Aqui os portugueses vão conhecer todas as vertentes da apresentadora: a de mãe, a de apresentadora, a de filantropa, a de mulher. Num espaço muito relaxado e muito familiar [que pretende criar a ilusão que os convidados estão a ser recebidos nos aposentos da apresentadora], receberá uma panóplia de convidados (desde celebridades, a médicos [que irão responder a questões do público], a bloggers/especialistas que irão dar as melhores sugestões nos mais diversos tempos, etc.), assim como também irá receber convidados musicais. Para além disso, tem um passatempo de casa, completamente desprovido de perguntas, é ligar e ganhar.
Cenário:

Desenrolar do programa:

PS1: Em caso de alguém ter curiosidade deixo o esboço que fiz para posteriormente criar o cenário:
Esboço:

Ligar Para Ganhar
(Realizador de Programas, Entretenimento, Call-Show)
Merche Romero vai dar alegrias aos portugueses, durante a madrugada. Neste cal-show, onde se pretende dar valores monetários, Merche irá também fazer um levantamento das notícias do dia e dos melhores momentos das novelas e promos de próximos capítulos, assim como fará ligações esporádicas à casa do BBVIP [sendo que estes momentos terão cerca de 1-2 minutos, pois servirão apenas para ligar para o passatempo. Aliás o oráculo referente à chamada de custo acrescentado nunca sairá do ecrã]
Cenário:

Desenrolar do programa:

A ronda rápida, onde Merche vai estar durante 5 minutos a atender chamadas, sempre seguidas, para que os telespetadores desvendem quadros do género palavras cruzadas e outro tipos de jogos (já vistos no “Quando o Telefone Toca” e “Toca a Ganhar”). Esta será a rubrica mais anunciada e mais jogada no programa, mas será o que oferece as menores quantias [50€-150€].

O Trevo da Sorte, onde os participantes terão a oportunidade de rodar as pétalas do trevo presente em estúdio, porém apenas durante 4 vezes (1 por cada pétala). A quantia aqui varia entre os 200€ e os 5000€.

Na ronda do Skype, o relógio fica aberto para as inscrições no concurso do “Trevo da Sorte”. Nesta ronda do Skype, Merche vai falar com concorrentes via Skype, sendo que estes poderão ganhar até 1000€, se conseguirem acertar em várias perguntas. Quantas mais acertarem em apenas 2 minutos, mais dinheiro acumulam.

A pirâmide final [cujo valor máximo oscila entre os 2.000€ e os 10.000€] é o último passatempo do programa, que encerrá com o programa. O concorrente selecionado terá de responder a 6 questões, se acertar em todas vence os 2.000€, se errar uma, fica com o valor que lhe foi atribuído nesse patamar.

PS1: Em caso de alguém ter curiosidade deixo o esboço que fiz para posteriormente criar o cenário:
Esboço:

Oito Magazines
Apresento-vos o magazine social e cultural do canal:

Clica Aqui:

Camarim Exclusivo
(Realizador de Programas, Magazine, Entretenimento)
Vera Fernandes é a anfitriã deste magazine, que tem reportagens de Merche Romero, Rui Pego, Isabel Silva (nomeadamente ligadas ao BBVIP), Raquel Strada e da própria Vera. Todas as semanas, o programa vai  contar-lhe o que de melhor se faz em Portugal ao nível da cultura, do social, assim como vai apresentar os bastidores dos programas do 8.

Oito Informação:
Apresento-vos os blocos noticiosos do canal:
Clica Aqui:

13h // 20h
(Realizador de Programas, Blocos Noticiosos, Informação)
Os blocos noticiosos do canal, tem o nome da hora em que são transmitidos e tentarão equilibrar os temas e não submeter-se à agenda noticiosa. Ou seja, equilibrar desporto com cultura, economia com política, sociedade com insólitos, etc.

Ana Sofia Cardoso, Pedro Mourinho e João Moleira serão as 3 caras da informação do canal. E serão distribuídos da seguinte forma:
Tarde: Pedro Mourinho
Noite: Ana Sofia Cardoso + João Moleira
Aos sábados, apenas 2 jornalistas serão pivots, pois será o dia de folga.

Espero que gostem. Comentem tudo Smile
E assim fica apresentada a minha grelha.

Última edição por lvigario em Sex Out 24, 2014 7:36 pm, editado 3 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 11:03 pm
A-D-O-R-O!!

Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 11:05 pm
browns escreveu:
Como viste, a minha moral foi zero, realmente, também apliquei a tendência, tens razão é quase impossível não aplicá-la render
Eu bem te disse Razz
Nuno escreveu:Só vi agora os restantes grafismos, mas tenho te a dizer que estão excelentes. Surprised
Muito bons mesmo! Parabéns! Adorei aquele estúdio da "Edição Matinal".
E gostei dos conteúdos.
Pipoca5 escreveu:Wowooww, os cenários estão incríveis e gosto imenso dos programas.
Nota-se o empenho neste "jogo" e vejo aqui um grande potencial vencedor. Encantada!
Sandflame4 escreveu:Gostei Imenso! Força Com Isto
Muito obrigado a todos, fico muito feliz por o que aqui tenho lido acerca do que tenho vindo a desenvolver Smile
Magy escreveu:Quando abrires o teu canal convida-me para trabalhar contigo! Posso começar como assistente, desde que acabe como a Diva do Canal! <3
Com certeza Smile
Magy escreveu:A-D-O-R-O!!
Obrigado Magy Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 11:17 pm
O acento em "Às 13h/Às 20h" está ao contrário Wink

Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 11:38 pm
Parabéns,mas tenho uma curiosidade,não és obrigado mas podias desenhar a Casa do BBVIP?
Tens muito jeito,devias apresentar ideias as televisões,continua com esse talento Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 11:43 pm
tvimagazine escreveu:O acento em "Às 13h/Às 20h" está ao contrário Wink
Obrigado por me alertares Smile O programa nem se chama assim, foi lapso.

Afonso2014 escreveu:Parabéns,mas tenho uma curiosidade,não és obrigado mas podias desenhar a Casa do BBVIP?
Tens muito jeito,devias apresentar ideias as televisões,continua com esse talento Wink
Muito obrigado Smile
Eu poder podia, mas acho que isso não iria acrescentar grande coisa.
E decidi que no que diz respeito a esta grelha, deste mês, terminei o serviço. Por isso, desculpa não o vou fazer, assim como não fiz o cenário dos informativos, porque ambas as coisas [casa + blocos noticiosos] não diferem muito de tudo aquilo que já vimos Razz

EDIT:Mas se reparares no cenário do extra, este contêm mais ao menos o estilo de decoração que iria ser adotado na casa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 22, 2014 11:46 pm
Na boa,era curiosidade, porque gosto muito das tuas criações,os meus parabéns.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 23, 2014 5:43 am
Ficção nacional: O Sonho da Minha Vida: Não gostei muito e acho não ter ideia para novela, talvez uma sitcom de poucos episódios.
A Parceira de Eva: A-D-O-R-E-I! Nada mais que isto... xD
Nascimento: Também gostei da história, em si, inovadora!
BB VIP: Não gosto do programa, portanto... Mas os oráculos, o cenário, a iluminação... Surprised. Tu dás uma bofetada a qualquer canal português.
Fala Bola: Não achei nada de especial, em relação aos restantes programas de desporto.
Catarina Furtado: Adorei! Um formato muito "claro e familiar", com uma apresentadora que até considero boa.
Ligar para Ganhar: Nem aquece, nem arrefece. Adorei a escolha da apresentadora: Merche Romero. Mas merecia um melhor projeto.
Camarim Exclusivo: Apresentadores originais. Gostei da ideia e o nome está genial Smile
Informativos: Nomes muito vulgares. E pronto, aqui não inovaste muito...

Os grafismos estiveram, mais uma vez, um estrondo! Parabéns!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 23, 2014 7:37 am
browns escreveu:Ficção nacional: O Sonho da Minha Vida: Não gostei muito e acho não ter ideia para novela, talvez uma sitcom de poucos episódios.
A Parceira de Eva: A-D-O-R-E-I! Nada mais que isto... xD
Nascimento: Também gostei da história, em si, inovadora!
BB VIP: Não gosto do programa, portanto... Mas os oráculos, o cenário, a iluminação... Surprised. Tu dás uma bofetada a qualquer canal português.
Fala Bola: Não achei nada de especial, em relação aos restantes programas de desporto.
Catarina Furtado: Adorei! Um formato muito "claro e familiar", com uma apresentadora que até considero boa.
Ligar para Ganhar: Nem aquece, nem arrefece. Adorei a escolha da apresentadora: Merche Romero. Mas merecia um melhor projeto.
Camarim Exclusivo: Apresentadores originais. Gostei da ideia e o nome está genial Smile
Informativos: Nomes muito vulgares. E pronto, aqui não inovaste muito...

Os grafismos estiveram, mais uma vez, um estrondo! Parabéns!
Muito Obrigado Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 23, 2014 10:26 am
Gostei do "Nascimentos". O estúdio do BBVIP também muito bom. Só acho que há muito BBVIP nos restantes programas.

Mas estás de parabéns, totalmente de parabéns!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: