Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 27]

Nuno

Nível 2
Mas há rúbricas novas. xD

Ver perfil do usuário

browns

Nível 2
Nuno escreveu:Mas há rúbricas novas. xD
Já reparei Very Happy
Gostei!
Boa sorte Very Happy

Ver perfil do usuário

Nossa

Nível 2
Adorei as rúbricas! São bastante objetivas e simples. Adorei A Maçã, o Aquário e o Água Certa (este último faz-me lembrar um antigo do VTV, salvo erro! Além disso, nota-se que o programa tem uma identidade.

Ah, e ter o Goucha e a Sónia juntos de novos é muito bom. I love you Ponto positivo para o grafismo também, dá para ter uma ideia do que querem.

: fixe :

Secret Boy

Nível 2
Boa Sorte!

Ver perfil do usuário

Nuno

Nível 2
O que achas do Círculo? Smile

Ver perfil do usuário

Afonso2014

Nível 2
Parabéns Magy e Nuno muito fixe,gosto da dupla Goucha e Sónia Araújo.Boa Sorte  Very Happy

Ver perfil do usuário

Nuno

Nível 2
Obrigado a todos. Smile

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Sim, apostámos no Circulo. Só o largarei quando a TVI apostar nele e me pague bom dinheiro pelos direitos de autor! Wink

Acho que tanto o Goucha como a Sónia estão mais soltos do que há 14 anos anos. Podiam funcionar de uma forma diferente, mais pessoal, mas não tão brejeira como Goucha e Cristina.

Obrigada pelos comentários!

84 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Qui Out 23, 2014 12:03 am

LV

Nível 2
Já gostei do "Circulo", quando o apresentaste pela primeira vez [com outras apresentadoras], por isso continuo a gostar.
Acho que a dupla iria resultar e digo isto muito honestamente. O Manuel não é o mesmo que era na altura da "Praça" e a Sónia também não.
Acho que o único ponto negativo é a rubrica "Goucha Entrevista", que na teoria me parece muito bem, mas acho que no que diz respeito à dinâmica do duo, esta rubrica poderia afetar egos. Não sei, mas a ideia parece-me muito bem.
Adorei os passatempos em estúdio, é uma ideia muito interessante e para além disso, decidiste dar um pluralismo de desafios, o que não iria tornar esta parte do programa boring.
Mas a "Mesa Redonda" parece-me um ponto fortíssimo. Acho que é bem pensado e se for bem articulado, pode aguentar uma parte do programa inteira.

Ver perfil do usuário

85 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Qui Out 23, 2014 12:26 am

Magy

Nível 2
Obrigada Luís! Smile

86 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Qui Out 23, 2014 12:30 pm

Nuno

Nível 2
Muito obrigado, Luís Smile

Ver perfil do usuário

87 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Qui Out 23, 2014 10:43 pm

Nuno

Nível 2
PROGRAMAS COM LA

Todos os Sábados Ricardo Araújo Pereira traz-nos muita conversa com temas pertinentes e convidados bombásticos. Numa onda pessoal e pouco eclética, ao bom estilo de RAP. Para além da conversa animada, haverá também espaço para actuações musicais e sketches e vox-pops muito especiais.

O talk show das tarde dos Canal DEZ é apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues. Todos os dias com temas e convidados diferentes, Agora Nós pretende chegar a todos os espectadores: mulheres ou homens, adultos ou crianças.

Passatempos:

- O Cabaz: É o passatempo para os seguidores do Facebook do Agora Nós. Todos os dias é lançado um tema diferente e os seguidores têm de publica uma fotografia relacionada com o tema. O autor da foto com mais gostos recebe um cabaz de alimentos patrocinado pelo Continente.

- Cara ou Coroa: É o passatempo de casa. Todos os dias a chamada de casa tem direito a escolher duas caras de entras 10 que estão no ecrã. Cada cara (famosos da estação) corresponde a um montante em dinheiro.

Esta adaptação do famoso concurso do TVI Talentos Who is The Smartest é apresentada por Nilton. Todos os fins de tarde, 6 concorrentes disputam o título do Mais Esperto. Aos concorrentes serão apresentados três desafios, no final de cada desafio é desqualificado um dos concorrentes. Os dois finalistas lutam entre si numa prova de cultura geral.

Ver perfil do usuário

88 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Qui Out 23, 2014 10:45 pm

LV

Nível 2
Gostei muito das apostas.
Principalmente o reencontro do João com a Marisa.

Ver perfil do usuário

89 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Qui Out 23, 2014 10:47 pm

Nossa

Nível 2
Dispensava a Marisa Cruz.

90 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Qui Out 23, 2014 10:49 pm

Nuno

Nível 2
Obrigado. shifty

Ver perfil do usuário

91 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Qui Out 23, 2014 11:09 pm

Nuno

Nível 2

Realizador de Programas - Entretenimento – Magazine

Magazine semanal, apresentado por Rita Pereira. Todos os Domingos a actriz traz as novidades que todas as mulheres querem saber: moda, acessórios, gadgets, música, cinema, televisão... Tudo de mulher para mulher. Com uma linguagem jovem, feminina, assertiva e eficaz, o mundo visto pelo olhos femininos.

Todas as semanas há um tema que define a linha do programa: música, um perfume, o lançamento de uma novela ou série, etc. Chic não tem um estúdio fixo. Pode ser filmado no jardim zoológico, na praia, num café, num restaurante...

Ver perfil do usuário

92 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Qui Out 23, 2014 11:31 pm

LV

Nível 2
Muito bom logo.
Boa escolha de apresentadora, tendo em conta a sua influência nessas matérias.
Parece-me um excelente projecto.

Ver perfil do usuário

93 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Qui Out 23, 2014 11:33 pm

Magy

Nível 2
Obrigada! Smile

94 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Sex Out 24, 2014 11:31 am

Magy

Nível 2
Está por aí alguém?

95 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Sex Out 24, 2014 11:51 am

Manuel96

Nível 2
no geral gosto dos vossos programas .

o melhor : círculo

o pior : 5 para a meia noite com Ricardo Araújo Pereira

Ver perfil do usuário

96 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Sex Out 24, 2014 12:32 pm

Nuno

Nível 2
Obrigado a todos. Smile

Ver perfil do usuário

97 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Sex Out 24, 2014 12:59 pm

Nossa

Nível 2
Sim, o 5 Para a Meia Noite também não acho que seja a cara do RAP.

Magy

Nível 2

Matança é o reality show do Canal DEZ!

Mas não pensem que é "mais um como os outros"... Aqui é matar para ganhar! O jogo e as facadas nas costas são o pão nosso de cada dia!

O Canal DEZ chamou, para esta Matança, 12 famosos. Qual deles será o vencedor? Quais serão os mais vulneráveis?

Alexandra Ferreira, Carolina Salgado, João Vieira Pinto, Kátia Aveiro, Ivo Silva, Nuno Homem de Sá, Paulo Rocha, Gonzo (ex-Excesso), Sílvia Rizzo, Vítor Norte, Sofia Sousa e Gisela Serrano vão lutar para viver neste reality show duro e exigente.

Matança é jogada em directo e o dia a dia dos concorrentes é visto todos os dias nos resumos diários.
Depois do Jornal das 8 temos o Matança - Diário, com as imagens mais marcantes das últimas 24 horas.
Ao fim da noite, pelas 23 horas, é a vez de Marta Cardoso trazer o Extra, com mais alguns blocos de imagens e comentários de alguns convidados.
Às terças-feiras Gustavo Santos dirige um Especial onde os concorrentes são postos à prova, mais do que qualquer dia da semana. É às terças que se decide quem fica a salvo da possível expulsão.
Aos domingos, Marta e Gustavo juntam-se na Gala da Matança. Durante a Gala os concorrentes nomeiam-se uns aos outros e, no final, sabe-se quem é o expulso da semana. Mas durante a Gala pode acontecer muita coisa: imunidades de última hora, twists inesperados, missões e provas.

À disposição dos espectadores está uma aplicação onde se pode decidir missões, imunidades, provas, castigos, votar no melhor e no pior concorrente, assim como outras sondagens que terão sempre a sua influência no jogo.

Nossa

Nível 2
QUERO!

bounce bounce bounce

100 Re: Canal DEZ - Ao seu lado desde sempre! (Nuno) em Sex Out 24, 2014 2:03 pm

Manuel96

Nível 2
Muito bom !

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 27]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Permissão deste fórum: