Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 21 de 21]

MANULO

Nível 2
climatico escreveu:24 Horas, (Manulo)

Parabéns, pela força, pela dedicação, pela paciência com a tita, por agarrares num projecto a meio. Tiveste muita coragem e isso faz de ti um óptimo concorrente! Se o Manuel tivesse ficado por cá e tu até tivesses trabalhado com ele acho que poderia dar um grande salto o 24!
Só vi estas palavras agora... agradeço imenso!
Muito obrigado por estas palavras!

Última edição por MANULO em Seg Dez 22, 2014 11:30 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Nuno

Nível 2
Não é obrigada, é obrigado. És um rapaz. xD

Ver perfil do usuário

MANULO

Nível 2
Nuno escreveu:Não é obrigada, é obrigado. És um rapaz. xD
Estou me sempre a enganar...

Ver perfil do usuário

titafcp

Nível 2
Ao fim de esta grande caminhada, chegou a hora de fazer os agradecimentos, em primeiro lugar gostaria de agradecer a duas pessoas que estiveram comigo nesta batalha. Obviamente que vou começar pelo Manuel96, foi com ele que começou e logicamente que este terceiro lugar também se deve a ele, em segundo e não menos importante gostaria de agradecer ao Manulo, pois sem ele, este grande canal de que tanto me orgulho iria cair à falência, espero sinceramente em futuro próximo poder trabalhar com estes dois.

Ah já me ia esquecer e porque um canal não é nada sem os seus acompanhantes, gostaria de agradecia a todos os outros foristas que ao longo de todas estas semanas passaram aqui, e justamente ou injustamente escreveram alguma coisa neste tópico. Agradeço também aos mentores desta projeto pela oportunidade que me deram. A todos eles fossos votos de um Feliz Natal

Ver perfil do usuário

MANULO

Nível 2
titafcp escreveu:Ao fim de esta grande caminhada, chegou a hora de fazer os agradecimentos, em primeiro lugar gostaria de agradecer a duas pessoas que estiveram comigo nesta  batalha. Obviamente que vou começar pelo Manuel96, foi com ele que começou e logicamente que este terceiro lugar também se deve a ele, em segundo e não menos importante gostaria de agradecer ao Manulo, pois sem ele, este grande canal de que tanto me orgulho iria cair à falência, espero sinceramente em futuro próximo poder trabalhar com estes dois.

Ah já  me ia esquecer e porque um canal não é nada sem os seus acompanhantes, gostaria de agradecia a todos os outros foristas que ao longo de todas estas semanas passaram aqui, e justamente ou injustamente  escreveram alguma coisa neste tópico. Agradeço também aos mentores desta projeto pela oportunidade que me deram. A todos eles fossos votos de um Feliz Natal
Bonitas palavras, colega!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 21 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissão deste fórum: