Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Audiências - Parabéns Oito!

em Sab Nov 01, 2014 8:55 pm
Estou em estado de choque Shocked Shocked Shocked

Nós agradecemos a subida incrível que tivemos de uma semana para a outra ! Vamos tentar que continue tudo do vosso agrado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 8:59 pm
Bem, não posso dizer que estou muito agradado, porque não estou ahah. Tive o maior tombo da semana e isto surpreendeu-me não vou mentir. A minha grelha não mudou assim tanto, é estranho. Mas fico muito feliz por ter conquistado os 2 jurados e vou continuar a lutar para ter os dois "+" comigo.
Parabéns à tita e ao Manuel.
E se prepara audiência, porque eu vou à luta.
:DD
Climatico escreveu:
8 (Oito) - Não entendo pq tens, à terça o "Gang dos Cotas" aquela hora. Suponho que deve ser engano. Assim como a apresentação do 20H. Não gosto e é um programa completamente dispensável: Gang dos Cotas e O Preço Certo. Espero mor melhores dias. No entendo, vejo que, tal como acontece nas televisões, uma evolução positiva a procura das audiências e isso é importante. saber mexer no xadrez sem enganar ninguém e nem defraudar as expectativas dos espectadores. Cada vez mais acho que este teu Sabadabadão seria um sucesso. Ainda não consigo encontrar um programa cultural.

Foi lapso de facto, sem dúvida.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 9:01 pm
Manuel96 escreveu:Estou em estado de choque Shocked Shocked Shocked

Nós agradecemos a subida incrível que tivemos de uma semana para a outra ! Vamos tentar que continue tudo do vosso agrado.
Confesso que votei em vocês! Mereceram, parabéns!
Ainda assim sempre pensei que o lvi ficasse em primeiro
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 9:01 pm
Acho que a subida do 24 Horas pode ter sido derivado à maior participação da tita. Mas eu confesso que votei no 8 e no 24 Horas. Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 9:02 pm
Bem... Quero elevar a minha posição e vou conseguir.
Parabéns manuel e tita!
A Feira já foi atualizada?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 9:03 pm
Se fores ver... já.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 9:06 pm
Nuno escreveu:Acho que a subida do 24 Horas pode ter sido derivado à maior participação da tita. Mas eu confesso que votei no 8 e no 24 Horas. Very Happy
Eu votei no 24 Horas e no Dez.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 9:06 pm
Obrigado. Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 10:41 pm
Entretanto, os vossos saldos já foram atualizados Wink

O canal 24 Horas, para além das excelentes audiências, teve um lucro abismal! Muito bem!

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 10:51 pm
Obrigado a todos
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 11:13 pm
Manuel, como podes ver, valeu a pena a tita estar mais presente.

A grelha do Lvigário tinha dois erros, na terça estava o gang dos cotas às 14 e os apresentadores do 20H era diferente, penso que era engano.

PARA TODOS OS PARTICIPANTES: Leiam as considerações do júri, na dúvida para um mais ou um menos um pequeno programa fará a diferença.

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 11:14 pm
climatico escreveu:Manuel, como podes ver, valeu a pena a tita estar mais presente.

A grelha do Lvigário tinha dois erros, na terça estava o gang dos cotas às 14 e os apresentadores do 20H era diferente, penso que era engano.

PARA TODOS OS PARTICIPANTES: Leiam as considerações do júri, na dúvida para um mais ou um menos um pequeno programa fará a diferença.

OMG PÁRA TUDO!

O climatico escreveu sem aquele tipo de letra horrendo! I love you

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 11:16 pm
Nossa escreveu:
climatico escreveu:Manuel, como podes ver, valeu a pena a tita estar mais presente.

OMG PÁRA TUDO!

O climatico escreveu sem aquele tipo de letra horrendo! I love you

Claro, para ver se assim algo do dito fica na cabeça!

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 07, 2014 11:46 pm
A votação já vai bem avançada e parece que vamos acabar o dia de hoje com um empate na liderança Cool

Vamos ver se amanhã chegamos ao habitual número de votos e mude um pouco as coisas...

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 07, 2014 11:52 pm
tvimagazine escreveu:A votação já vai bem avançada e parece que vamos acabar o dia de hoje com um empate na liderança Cool

Vamos ver se amanhã chegamos ao habitual número de votos e mude um pouco as coisas...
Adoro a minha tentativa falhada de tentar ler sempre nas entrelinhas daquilo que dizes.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 08, 2014 12:00 am
E já não há empate Twisted Evil O 3º lugar é muito surpreendente Shocked

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 08, 2014 12:01 am
tvimagazine escreveu:E já não há empate Twisted Evil O 3º lugar é muito surpreendente Shocked
Ai para magazine, assim estás a criar demasiado suspense Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 08, 2014 12:09 am
Amanhã, dá-nos pelo menos mais um update, senhor tvi Smile pf
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 08, 2014 1:20 pm
Já estamos praticamente com o mesmo nº de votos da semana passa, e mudou tudo outra vez Shocked 1º e 2º lugares completamente inesperados Laughing

Muitas pessoas vão chorar Twisted Evil É melhor chamarem os vossos amigos!

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 08, 2014 1:36 pm
Aposto que o Plus está em primeiro, e o BOOM em segundo ahha
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 08, 2014 2:47 pm
Fico surpreendido com o número de votos que o concurso tem. Parabéns! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 08, 2014 2:49 pm
Samuel escreveu:Fico surpreendido com o número de votos que o concurso tem. Parabéns! Very Happy
E temos mais um recorde de votações, esta semana Very Happy

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 08, 2014 3:10 pm
browns escreveu:Aposto que o Plus está em primeiro, e o BOOM em segundo ahha
Eu ficava bastante supreendido!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 08, 2014 8:30 pm

Bem-vindo à terceira tabela de audiências do My Zapp Channel.
Ainda não sabes como funciona? clica aqui

Esta semana (02/10 a 08/11), corresponde ao mês de Novembro, prestes a iniciar o Natal. Apesar do frio, os nossos canais arregaçaram as mangas e deixaram o suor cair. Alguns mesmo choraram, com tanta reviravolta. Esta semana, damos as boas-vindas (e uma vénia) ao canal do Estado, o canal Gold.
Deste modo, estamos finalmente todos reunidos.

ACTUALIZADO

Numa semana em que voltámos a bater recorde em nº de votos, as oscilações foram constantes e surpreendentes. Se no início da votação era o canal 8 (Oito) que ganhava muito timidamente, no Sábado foi o canal BOOM que fez explodir a tabela, para surpresa de muitos. No entanto, não conseguiu manter essa posição e o júri piorou ainda mais a situação, ficando em 5º lugar. Uma prova de que a opinião do júri também é muito importante! O 8 (Oito) conseguiu, por isso, voltar ao início da tabela. O canal PLUS também chegou a disputar o 2º lugar da tabela, mas no final conseguiu um 4º lugar, o que já é positivo. O canal DEZ e o 24 Horas foram salvos pelo júri e conseguiram o 2º e 3º lugares, respectivamente. Para o 24 Horas, foi fundamental esta ajuda do júri e diminui a diferença da semana passada! O canal Gold começou morno e o Emoção, apesar do resultado simpático da semana passada, desilude e estaciona no fundo da tabela.
Em comparação com a semana passada, é inevitável destacar o tombo (embora pequeno) do canal 24 Horas, que esteve para ficar em último lugar (na votação do público até ao meio-dia deste Sábado), e a subida notável do canal BOOM, apesar das previsões negativas de alguns!
Esta semana, a tabela esteve minada de empates. No entanto, como sabem, a votação do júri é soberana. Por isso, foi esse voto que ditou a posição de alguns dos canais, apesar de terem um Rating maior.

Não te esqueças, este não é o teu saldo actual. Para saberes o teu saldo actual, visita o 1º post do tópico do teu canal, onde serão feitos os descontos faseadamente.

Comentários dos Jurados
Edu escreveu:Canal DEZ - Continuas a fazer um excelente trabalho, Nuno. Gosto no geral da conjugação de personalidades/programas que elaboraste. Ainda bem que seguiste o meu conselho de meteres a série mais tarde, no HN da semana. Continua assim.

8 (Oito) - Mais uma vez, parabéns por arriscares. A iniciativa está bem enquadrada dentro da tua programação, que já é boa por excelência. Porém, continuo a achar que podes retirar certas figuras, de certos programas - as que te disse na semana passada. Ficaria perfeito o teu canal com esses ajustes.

24 Horas -  ''Popota  no Zoo'' - Qual Max, qual quê! Têm é de ter cuidado com os outros animais (para eles não comerem a Popota! Crying or Very sad ).  Até que gostei da conceção do programa da Gabriela. Só acho que devam ajustar o horário das novelas em HN (que trocassem mesmo).

Emoção - Acho que te espreguiçaste um pouco esta semana. Daí estares na minha ronda negativa desta semana - pois há pequenas coisas (nomeadamente no que toca às personalidades políticas, de informação e de late-night) que podias alterar. O programa da Marina Mota, é um bom produto sim, mas não para as manhãs de 2ª a 6ª...repensa a estratégia. Mas não desanimes, tens tudo para voltar ao positivo.

INQ - Confusão confusão confusão...acho que tens uma péssima conjugação de programas e apresentadores, bem como toda a tua grelha...não sei que futuro, o teu canal.

PLUS - Mudaste alguma coisas, é certo...mas, continuas a ser um autêntico canal Cabo sem possibilidade de te vingares neste ''mundo''... e o facto de apostares na Dina Aguiar, faz-me perder o ânimo todo logo pela manhã...e o Nicolau então...mais vale fechares o canal pela manhã, ou então meter televendas (visto o saldo do teu canal...).

BOOM - Apesar de teres mais um pseudo canal-Cabo, que um canal capaz de entrar no top30 dos mais vistos, gostei da mudança que fizeste no início do HN. Embora seja muito arriscada, sempre não enjoas os telespectadores com tanto Camilo. A Andreia Rodrigues e o Virgílio Castelo como apresentadores é uma péssima decisão...e este último então, no late-night?

Gold - Sim, senhor! Fizeram mudanças para melhor, totalmente! Estou surpreendido com a gestão e colocação de programas...foram do 8 ao 80, esta semana. A conceção de programas, apresentadores (tirava um programa ao Manzarra), novelas (talvez o Astro não seja a melhor escolha, mas gosto de Mundo Meu no final da tarde), está dentro do razoável. Parabéns!
climatico escreveu:Canal DEZ - Agarraste com unhas e dentes a oportunidade de fazeres este desafio sozinho. Estiveste muito bem. Apostares na Sónia sozinha foi um risco, e acho que fizeste bem pois. Foi um exemplo de como superar as dificuldades sentidas (e que acontecem no mercado real).

8 (Oito) - Soubeste, muito bem, dar a volta a contrariedade do mercado. E isso merece destaque. A vida real é assim e as coisas acontecem. Percebo que é mal, mas é preciso saber contrariar o que acontece. Não voltes a querer desistir. O meu ponto negativo deu-te mais força para melhorar e isso é assim que tem de ser!

24 Horas - Outro canal que gosto muito, que via. Acho que tem tudo para fazer uma caminhada boa aqui no My Zapp Channel. A titafcp está de parabéns por participar mais e isso é um ponto positivo. Espero que continuem no bom caminho. A Popota fica bem aqui. Gosto de ver.

Emoção - Está mal a presença do Figo no fórum, a apresentação dos programas. Mas é um canal que está a crescer, devagarinho, mas vai crescendo, para melhor. O Malato é a maior falha do canal. E o Bento Rodrigues continua sem folgas!

INQ - Eu gosto deste canal. Acho-o bastante equilibrado, mas esta semana noto menos atenção a fazer a grelha.. O José Figueiras é usado em excesso e o Ricardo Araújo Pereira com o Pingo Doce? (Se ainda fosse o Ricardo Pereira que já foi cara do Pingo Doce, xD).

PLUS - Acho que conseguiste ouvir conselhos que te deram e é positivo. Ainda tens muito para melhorar. Mas continua nesse caminho: ouve quem te está a ajudar, só assim consegues ser melhor. Se olhares bem para a tua primeira grelha e esta de certeza que vês as melhorias. Vou-te dar este ponto positivo pois acho que tens melhorado e mereces um ponto de confiança. Não o desperdices.

BOOM - Joaquim Monchique, Joaquim Monchique,Joaquim Monchique,Joaquim Monchique,Joaquim Monchique,Joaquim Monchique,Joaquim Monchique,Joaquim Monchique,Joaquim Monchique,Joaquim Monchique, não consigo ver mais nada.

Gold - Apareceu e foi uma lufada de ar fresco. Programa cultural, diversificação. Gostei, passou rapidamente por cima de outros canais e penso que pode chegar longe. Ainda tem, contudo alguns pontos a melhorar, mas acho que isso consegue com o tempo. A não participação do Pedro é um ponto que considero muito negativo.

Última edição por tvimagazine em Sab Nov 08, 2014 9:49 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 08, 2014 8:35 pm
Isso é injusto! Enfim... Ou participam os dois jurados, ou não participa ninguém.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: