Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências - Parabéns Oito!

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

426 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:08 pm

Nuno

Nível 2
À vontade. Assim fico eu com ela. Cool

Ver perfil do usuário

427 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:23 pm

Nossa

Nível 2

E O GRANDE VENCEDOR DO MY ZAPP CHANNEL É...

428 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:24 pm

Nuno

Nível 2
Question

Ver perfil do usuário

429 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:27 pm

Nossa

Nível 2

Parabéns, 8!

Aos restantes, muitos parabéns pelo vosso esforço e dedicação para com o concurso.

Continuaremos no ar na próxima semana com os Prémios MZC. Até lá!

430 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:28 pm

Nuno

Nível 2
Parabéns, Luís! Very Happy
E parabéns a todos Smile

Ver perfil do usuário

431 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:36 pm

Secret Boy

Nível 2
Parabéns Luís, Vencedor claro desde sempre!
Parabéns a todos!
Obrigado organizadores

Ver perfil do usuário

432 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:39 pm

Nuno

Nível 2
<adeus>

adeus adeus adeus adeus adeus

Parabéns, Luís.
Parabéns a todos.
Parabéns jurados.

E claro, parabéns Nossa e tvimagazine.  vénia  vénia  vénia  vénia  vénia

Ver perfil do usuário

433 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:43 pm

tvimagazine

Nível 2
Houve uma pequena falha de comunicação. Eu não percebi que era suposto ser eu a lançar o vencedor. Por isso é que ninguém vinha aqui atualizar Laughing

434 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:44 pm

Nuno

Nível 2
Ai, ai, esses microfones!

Ver perfil do usuário

435 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:45 pm

Edu

Nível 2
Eu trocava só o Gold pelo 24 horas (pena não teres enviado grelha esta semana), de resto, concordo com as posições no geral.

436 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:46 pm

titafcp

Nível 2
Parabens a todos

Ver perfil do usuário

437 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:48 pm

Nossa

Nível 2
tvimagazine escreveu:Houve uma pequena falha de comunicação. Eu não percebi que era suposto ser eu a lançar o vencedor. Por isso é que ninguém vinha aqui atualizar Laughing

Deu-me um ataque de corazon! Laughing Laughing Laughing

438 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:56 pm

Edu

Nível 2
Os saldos finais serão divididos entre concorrentes, jurados e organizadores. Laughing Preciso de um PC novo, sff.

439 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Sab Dez 20, 2014 11:59 pm

Magy

Nível 2
Parabéns Luís!! Acho que foi merecido, sinceramente!

Parabéns, principalmente, ao Tvi e ao Ema por conseguirem levar o concurso da forma mais eficiente, mesmo perante todas as dificuldades! Tenho a certeza que é uns do melhores concursos que já passaram pelo Zapp.

Parabéns também a todos os concorrentes que chegaram ao fim do concurso!

440 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 12:03 am

Nuno

Nível 2
Magy escreveu:Parabéns, principalmente, ao Tvi e ao Ema por conseguirem levar o concurso da forma mais eficiente, mesmo perante todas as dificuldades! Tenho a certeza que é uns do melhores concursos que já passaram pelo Zapp.

Podes ter a certeza que sim!

shifty shifty shifty

Ver perfil do usuário

441 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 12:09 am

Samuel

Nível 2
Parabéns Luís! Smile

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

442 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 3:03 am

Edu

Nível 2
O vencedor não vem reclamar o seu lugar. Ganha o 2º. Laughing

443 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 3:05 am

Nuno

Nível 2
Aceito o 1º lugar. Cool

Ver perfil do usuário

444 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 9:48 am

browns

Nível 2
Parabéns Luís!

Ver perfil do usuário

445 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 9:51 am

FMSS

Nível 2
Muitos parabéns Luís, mereceste o primeiro lugar, esforçaste-te muito para o ter. Fizeste um excelente trabalho. Very Happy

Ver perfil do usuário

446 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 9:56 am

browns

Nível 2
O meu balanço.... mesmo irregular

SET - 12%
OUT - 11%
NOV - 7%
DEZ - 3%
JAN - 13%
FEV - 21%
MAR - 22%
ABR - 18%

MAI - 10%
JUN - 6%
JUL - 4%
AGO - 10%

Só fiquei contente com os shares de fevereiro a abril. Esses "3,4,6 e 7%" é que fizeram eu ter este média... vergonhosa

Ver perfil do usuário

447 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 10:19 am

LV

Nível 2
Eu ainda vi o resultado ontem à noite, mas como estava no telemóvel decidi esperar para hoje para fazer os agradecimentos.

Como de resto devem imaginar esta vitória foi a minha prenda de Natal antecipada, ou melhor, foi a minha primeira prenda de Natal de 2014. Estou extremamente feliz.
- Quero agradecer em primeiro lugar a todas as pessoas que já me parabenizaram por ter vencido Smile
- Agradeço também e saluto o tvimagazine e o Nossa, que ressuscitaram e renovaram este formato. Foi o melhor programa do Tv Talentos de sempre e do qual tive a maior honra de poder ter feito parte. Ocupou uma grande parte da minha vida durante os últimos meses e era uma das minhas grandes preocupações diariamente, ou seja, estava sempre no meu pensamento. Parabéns pelo vosso empenho e dedicação a este formato e pela forma como o desempenharam extraordinariamente, com todos os pequenos erros que vos eram mais que permitidos darem. Obrigado Nossa pela paciência para me retirares todas as dúvidas e por teres aturado as minhas crises existenciais de quem ia desistir [mas que ao mesmo tempo, não o queria fazer porque gostava demasiado disto] (e tal como prometi, nunca mais falei se quer no assunto). Obrigado tvi por me aturares também com toda a minha desorganização durante a elaboração das grelhas e por ser a pior pessoa a fazer isso, sendo que nem a última grelha que te enviei está impecável e foi a que mais revi.Obrigado por me permitirem (e a outros colegas) podermos sonhar diariamente e termos a oportunidade de fazer algo que todos gostamos, mas provavelmente nunca nenhum para exercer esta profissão. Por isso, estou-me eternamente gratos.
- Os meus ricos colegas. Obrigado pela competição saudável e todo o fairplay que demonstraram durante todas as etapas do concurso. Obrigado por me terem poupado durante a fase da Árvore de Natal (não me esqueci ahahah). Nuno, desde dia 1 foste o meu principal "rival" e sempre disputamos o topo da tabela, obrigado pela tua consistência durante a elaboração das grelhas, foste sem dúvida um adversário à altura. Manulo, entraste a meio, mas denotou-se que gostas disto e que te divertias imenso a elaborar as grelhas e a apresentar ideias novas, acho que se tivéssemos mais 2 meses, irias levar o 24 Horas a bom porto, a lado da tita, que foi também uma grande colega, mas que devia ter estado mais presente. Manuel96, tenho também de te destacar, foste um adversário à altura, durante o tempo que estiveste em competição e tive/tenho pena que tenhas desistido. Free, tu tiveste menos sorte por entrares quando o jogo já estava a rolar e apanhaste uma grande tempestade, pois colheste o que foi plantado para ti e se calhar nenhum de nós te acolhemos com os 2 braços, numa primeira fase. Mas acredito que depois te tenhas sido parte da família MZC e aos meus olhos foste sempre um concorrente forte que me obrigou a trabalhar mais e melhor. Sand, tu és um sonhador, um criativo, que precisa de outra pessoa para que as tuas ideias sejam melhor fermentadas, mas fiquei muito feliz que te dessem a oportunidade de regressares ao jogo. browns, obrigado por teres trazido o Sand e obrigado por teres sido um lutador desde dia 1, pois apesar do INQ não ter tido uma extraordinária audiência, isso não te fez baixar os braços e continuaste a trabalhar e a articular a tua grelha semanalmente e por isso faço-te uma vénia. Figo, tive pena que nunca tivesses muito atento ou pelo menos presente na comunidade MZC, mas de qualquer das forma foi bom ter-te connosco. Afonso, tu (como já te tinha dito anteriormente) foste para mim que mais evolui, começaste com uma grelha completamente desarticulada, sem pés nem cabeça, com ideias sem fundamento e depois lentamente foste ouvindo os meus conselhos, os conselhos dos outros colegas e dos jurados, e foste adaptando a tua grelha e foste sempre sempre sempre melhorando, não tiveste um período de estagnação, foste sempre a subir e na tua última semana do concurso, apresentaste uma extraordinária grelha e por isso fico feliz que mesmo fora do concurso tenhas alcançado um bom lugar na tabela. Obrigado a todos pelas vossas palavras simpáticas face ao meu trabalho.
- Obrigado aos jurados e por tudo o que disseram acerca do meu trabalho. Quero ressalvar o climatico, que foi sempre mais mauzinho e me obrigou a trabalhar mais e isso para mim foi motivador. Mas obrigado Eduardo, por me teres chamado a atenção e não teres tido sempre apenas palavras simpáticas para me dizer.
- Por último, resta-me agradecer a todas as pessoas que votaram em mim durante o tempo do concurso e agradecer ainda mais a todas as pessoas que perderam minutos do seu dia para lerem as novidades do meu canal e deixarem a vossa opinião, mesmo que tivessem fora do concurso. Muito muito obrigado, isso foi extremamente motivador.

Estou muito muito feliz!

Última edição por LV em Seg Abr 27, 2015 3:05 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

448 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 10:41 am

Secret Boy

Nível 2
lvigario escreveu:Eu ainda vi o resultado ontem à noite, mas como está no telemóvel decide esperar para hoje para fazer os agradecimentos.

Como de resto devem imaginar esta vitória foi a minha prenda de Natal antecipada, ou melhor, foi a minha primeira prenda de Natal de 2014. Estou extremamente feliz.
- Quero agradecer em primeiro lugar a todas as pessoas que já me parabenizaram por ter vencido Smile
- Agradeço também e saluto o tvimagazine e o Nossa, que ressuscitaram e renovaram este formato. Foi o melhor programa do Tv Talentos de sempre e do qual tive a maior honra de poder ter feito parte. Ocupou uma grande parte da minha vida durante os últimos meses e era uma das minhas grandes preocupações diariamente, ou seja, estava sempre no meu pensamento. Parabéns pelo vosso empenho e dedicação a este formato e pela forma como o desempenharam extraordinariamente, com todos os pequenos erros que vos eram mais que permitidos darem. Obrigado Nossa pela paciência para me retirares todas as dúvidas e por teres aturado as minhas crises existenciais de quem ia desistir [mas que ao mesmo tempo, não o queria fazer porque gostava demasiado disto] (e tal como prometi, nunca mais falei se quer no assunto). Obrigado tvi por me aturares também com toda a minha desorganização durante a elaboração das grelhas e por ser a pior pessoa a fazer isso, sendo que nem a última grelha que te enviei está impecável e foi a que mais revi.Obrigado por me permitirem (e a outros colegas) podermos sonhar diariamente e termos a oportunidade de fazer algo que todos gostamos, mas provavelmente nunca nenhum para exercer esta profissão. Por isso, estou-me eternamente gratos.
- Os meus ricos colegas. Obrigado pela competição saudável e todo o fairplay que demonstraram durante todas as etapas do concurso. Obrigado por me terem poupado durante a fase da Árvore de Natal (não me esqueci ahahah). Nuno, desde dia 1 foste o meu principal "rival" e sempre disputamos o topo da tabela, obrigado pela tua consistência durante a elaboração das grelhas, foste sem dúvida um adversário à altura. Manulo, entraste a meio, mas denotou-se que gostas disto e que te divertias imenso a elaborar as grelhas e a apresentar ideias novas, acho que se tivéssemos mais 2 meses, irias levar o 24 Horas a bom porto, a lado da tita, que foi também uma grande colega, mas que devia ter estado mais presente. Manuel96, tenho também de te destacar, foste um adversário à altura, durante o tempo que estiveste em competição e tive/tenho pena que tenhas desistido. Free, tu tiveste menos sorte por entrares quando o jogo já estava a rolar e apanhaste uma grande tempestade, pois colheste o que foi plantado para ti e se calhar nenhum de nós te acolhemos com os 2 braços, numa primeira fase. Mas acredito que depois te tenhas sido parte da família MZC e aos meus olhos foste sempre um concorrente forte que me obrigou a trabalhar mais e melhor. Sand, tu és um sonhador, um criativo, que precisa de outra pessoa para que as tuas ideias sejam melhor fermentadas, mas fiquei muito feliz que te dessem a oportunidade de regressares ao jogo. browns, obrigado por teres trazido o Sand e obrigado por teres sido um lutador desde dia 1, pois apesar do INQ não ter tido uma extraordinária audiência, isso não te fez baixar os braços e continuaste a trabalhar e a articular a tua grelha semanalmente e por isso faço-te uma vénia. Figo, tive pena que nunca tivesses muito atento ou pelo menos presente na comunidade MZC, mas de qualquer das forma foi bom ter-te connosco. Afonso, tu (como já te tinha dito anteriormente) foste para mim que mais evolui, começaste com uma grelha completamente desarticulada, sem pés nem cabeça, com ideias sem fundamento e depois lentamente foste ouvindo os meus conselhos, os conselhos dos outros colegas e dos jurados, e foste adaptando a tua grelha e foste sempre sempre sempre melhorando, não tiveste um período de estagnação, foste sempre a subir e na tua última semana do concurso, apresentaste uma extraordinária grelha e por isso fico feliz que mesmo fora do concurso tenhas alcançado um bom lugar na tabela. Obrigado a todos pelas vossas palavras simpáticas face ao meu trabalho.
- Obrigado aos jurados e por tudo o que disseram acerca do meu trabalho. Quero ressalvar o climatico, que foi sempre mais mauzinho e me obrigou a trabalhar mais e isso para mim foi motivador. Mas obrigado Eduardo, por me teres chamado a atenção e não teres tido sempre apenas palavras simpáticas para me dizer.
- Por último, resta-me agradecer a todas as pessoas que votaram em mim durante o tempo do concurso e agradecer ainda mais a todas as pessoas que perderam minutos do seu dia para lerem as novidades do meu canal e deixarem a vossa opinião, mesmo que tivessem fora do concurso. Muito muito obrigado, isso foi extremamente motivador.

Estou muito muito feliz!

Adorei ter participado no MZC e ter sido teu adversário.
Espero que nos voltemos a encontrar em concursos aqui no Zapping!

Ver perfil do usuário

449 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 10:52 am

browns

Nível 2
lvigario escreveu:Eu ainda vi o resultado ontem à noite, mas como está no telemóvel decide esperar para hoje para fazer os agradecimentos.

Estou muito muito feliz!
Ai que "ganda" texto, mas claro soube-me bem lê-lo, na manhã frio de inverno Very Happy Entrámos hoje nesta estação, e é sinónimo de Natal, que já não ligo especialmente, devido a.... Bem isso não interessa Sad
Comentando o que li:
Obrigado por nunca teres desistido e que as tuas ameaças não se tenham cumprido, pois és um excelente diretor e muito mais, sei lá, tu podias ser o criativo, diretor de programas, diretor geral, diretor de informação, diretor de conteúdos e delineamento dos mesmos, numa estação de televisão. Não precisavas de ninguém (talvez um contabilista, porque na vida real se fizesses todos os programas com que nos brindaste, ias à falência Laughing )... A verdade é que foste o MELHOR e mereceste todos os votos que te foram atribuídos.
Em relação aos restantes concorrentes:
Nuno, foste um adversário à altura e apesar dos baixos e altos, tanto ias ao poço, como saltavas para a liderança acentuada, tiveste ótimas audiências, então na última semana da competição... Muito bem! Não te deste mal com ninguém (excetuando algumas picardias entre ti e o Sand) e respeitaste sempre os outros.
Tita, as tuas presenças foram muito "de vez em quando". Podias ter sido mais regular por aqui, mas fizeste um bom trabalho, a salientar. Estava um pouco reticente que fizesses um bom projeto, mas conseguiste, com a ajuda dos teus dois e bons parceiros Manuel96 e MANULO. Este primeiro, ia levar o 24 Horas à liderança (e conseguiu uma vez), e era um excelente gestor, mas o MANULO não lhe fica nada atrás e é bem nítida a sua paixão por apresentar programas, discutir ideias, fazer televisão a pensar em todos os públicos (as generalistas estão um bocadinho esquecidas desse facto).
Afonso2014, começaste o programa com um canal muito pouco forte, grelhas totalmente baralhadas, sem uma sequência lógica... mas conseguiste dar a volta por cima. No final (a última semana que estiveste por cá), apresentaste uma grelha fortíssima, capaz de lutar pela liderança.
FreeLive, outro dos concorrentes um q.b ausente, que fez um trabalho bastante bom! A tua participação foi mais que positiva neste concurso, pois conseguiste partir do 0 e estruturar grelhas muito boas! Pena não teres enviado a última!
SandFlame, tens ideias mirabolantes, talvez para um canal público com raízes no passado, presente e futuro, que pense em todos os públicos (do mais pequeno ao mais velho), e também em todos os géneros. Porém, não és um gestor. Não sabes ter um equilíbrio de programas, nem ter atenção ao gastos.
Figo, não te vi muito presente nestas "lides", mas fizeste um bom trabalho.
Ai os jurados Razz Twisted Evil Twisted Evil :
Climatico - Um belíssimo jurado, que fez críticas construtivas (excetuando nas últimas duas semanas), e disse o que dispensava ou não nas grelhas.
Eduardo - Fez comentários mais genéricos, não especificando o que devíamos ou não fazer (excetuando raras exceções). Ainda assim, um bom jurado, mas preferia que foi o Samuel ou o NC, ou mesmo o Chocoloco.

Última edição por browns em Dom Dez 21, 2014 11:42 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

450 Re: Audiências - Parabéns Oito! em Dom Dez 21, 2014 11:41 am

MANULO

Nível 2
Mts parabens, lvi!
Bem os mereceste!
Queria também agradecer ao lvi e ao Browns as bonitas palavras que me dedicaram!
Na verdade, eu acho que as generalistas deviam pensar um pouco em todos os públicos, foi isso que tentei fazer no 24Horas! A originalidade sempre foi o meu conceito embora tenha exagerado um pouco!
E queria agradecer ao Nossa pela oportunidade que me deu para entrar a meio no jogo e a todos voces que me receberam de braços abertos!
Por fim, agradeco a tita, a minha colega que nunca me falhou e me deu espaço para imaginar!
Tenho pena que esta aventura já tenha acabado!
Mt obrigada por tudo!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissão deste fórum: