Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story 5 [VII]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Quem queres que seja expulso?

100% 100% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 12:56 am

Eu só espero que o Hugo não vá a final! Ja não está lá a fazer nada, principalmente agr sem Vânia.

Bem feita pra Saundrinha! Vamos ver quem faz patrocínio agora.

Ver perfil do usuário

52 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 12:57 am

Edu

Nível 2
Bem feito porquê? Acho que ela voltou a dar roupas à Beta. Laughing

53 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 12:57 am

Colibri

Nível 1
Edu escreveu:Ninguém me tira da cabeça, que a empresa riquíssima do Luís botou votos para a Cínthia ficar hoje. Laughing  É que ela já ia sair em Novembro, e de certeza que não vai dar muito mais à casa, mas pronto...

Esta edição merece mesmo ser flop. Laughing

A Cinthia se se mantiver na casa este mês, vai sair por umas horas para fazer uma ecografia morfológica, mas depois volta. Vocês andaram só a ler o título da revista.

Ver perfil do usuário

54 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 1:00 am

Edu

Nível 2
Eu li isso tudo, mas tenho a certeza que se de facto sair, já não entra. Seja de qualquer das formas (claro que com a votação do público já não pode voltar).

55 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 1:03 am

Edu escreveu:Bem feito porquê? Acho que ela voltou a dar roupas à Beta. Laughing

Não mandou não, recebeu de outra loja daqui, mas não da Saundra!
Eles parece que estão a dar uma festa LOOL

Ver perfil do usuário

56 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 1:03 am

tvimagazine

Nível 2
Divânia foi-se??!!! Não posso adeus

57 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 1:29 am

Alguém viu o mesmo que eu!

Ver perfil do usuário

58 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 1:34 am

climatico

Nível 2
O Paulinho a mandar um beijinho ao Pedro?

59 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 3:13 am

skizzo

Nível 2
A voz da Liliana é mesmo irritante. E ela é falsa, podem manipular o que quiserem, mas o discurso dela pra Vania. Lol. Fartava-se de falar mal dela, mas agora era "tudo de bom", "beijinhos", poupem-me. A Cristiana também se dava mal com a Vania e notou-se que foi um discurso mais natural "nao sei se es mesmo assim", "talvez lá fora seja diferente", nao houve tudo de bons, nem beijinhos, nem falsidades. É por isso que respeito-a mais que a Liliana.

Ver perfil do usuário

60 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 8:37 am

Magy

Nível 2
Eu, sinceramente, não fiquei nada chateada. Por mim ficavam as três, claro... Mas se era para escolher, então que ficasse a Agnes e a Cinthia. E isto é a minha opinião pessoal, não em termos de jogo. Eu não votei esta semana porque era mesmo difícil escolher.

É verdade que a Cinthia não pode dar grande coisa à casa. E quando falo em grande coisa, refiro-me a discussões.

No entanto, também acho que a Vânia já não tinha nada de novo para dar. Ela entrou com tudo e gastou tudo logo de uma vez. Quanto mais tempo ela ficasse, mas repetido o jogo dela se ia tornar. Tal como disseram o Pedro, a Agnes e a Cristiana (numa conversa na cozinha, à frente dela) a Vânia não conseguia jogar sozinha. E não. Ela precisou sempre de alguém para se alavancar (alguém aka triângulos): Hugo e Inês e Daniel e Liliana. Só assim é que a Vânia se via. Nem as discussões com a Cristiana eram o mesmo. A táctica era sempre a mesma: Cris fala, Vânia pica baixo, Cris ataca, Vânia grita para a Cris não gritar. Era só isto. Era tão oco e forçado que nem força e motivos tinha para durar uma noite inteira, passava em 3 minutos.
Ela queria muito dar o ar de forte, fazer a personagem de Alexandra/Érica, mas ela não tinha capacidades para isso. Ao contrário das outras duas (que são mulheres fortes e resolvidas), a Vânia é fraca e frágil. Basta ver pelo passado dela. Ela já não estava a conseguir manter o papel de durona. E era o que eles se estavam a aperceber. Ora 8, ora 80. Ora era a Vânia "vilã", ora não conseguia manter e tornava-se na Vânia (talvez) real.

O facto de a Cinthia se dar bem com os Maninhos não me incomoda. Ela não é, de todo, do grupo deles. Simplesmente, tanto ela como o Luís, entraram para ali para se divertirem e terem uma experiência diferente (mais ela, porque ele já a tinha tido). Não lhe importa se eles votam todos nela, não lhe importa saber se eles acham que ela não está lá a fazer nada. O jogo dela é superior ao deles porque é um jogo de inteligência, e não um jogo reles.

61 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 9:14 am

Magy

Nível 2

Grande Lilipila... "Ela (Vânia) não sabe ter uma conversa, por isso é que já foi traída e agredida..." Que mulher 5* esta miúda! Cheia de inteligência para dar e vender! Rolling Eyes

62 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 10:24 am

Magy escreveu:Eu, sinceramente, não fiquei nada chateada. Por mim ficavam as três, claro... Mas se era para escolher, então que ficasse a Agnes e a Cinthia. E isto é a minha opinião pessoal, não em termos de jogo. Eu não votei esta semana porque era mesmo difícil escolher.

É verdade que a Cinthia não pode dar grande coisa à casa. E quando falo em grande coisa, refiro-me a discussões.

No entanto, também acho que a Vânia já não tinha nada de novo para dar. Ela entrou com tudo e gastou tudo logo de uma vez. Quanto mais tempo ela ficasse, mas repetido o jogo dela se ia tornar. Tal como disseram o Pedro, a Agnes e a Cristiana (numa conversa na cozinha, à frente dela) a Vânia não conseguia jogar sozinha. E não. Ela precisou sempre de alguém para se alavancar (alguém aka triângulos): Hugo e Inês e Daniel e Liliana. Só assim é que a Vânia se via. Nem as discussões com a Cristiana eram o mesmo. A táctica era sempre a mesma: Cris fala, Vânia pica baixo, Cris ataca, Vânia grita para a Cris não gritar. Era só isto. Era tão oco e forçado que nem força e motivos tinha para durar uma noite inteira, passava em 3 minutos.
Ela queria muito dar o ar de forte, fazer a personagem de Alexandra/Érica, mas ela não tinha capacidades para isso. Ao contrário das outras duas (que são mulheres fortes e resolvidas), a Vânia é fraca e frágil. Basta ver pelo passado dela. Ela já não estava a conseguir manter o papel de durona. E era o que eles se estavam a aperceber. Ora 8, ora 80. Ora era a Vânia "vilã", ora não conseguia manter e tornava-se na Vânia (talvez) real.

O facto de a Cinthia se dar bem com os Maninhos não me incomoda. Ela não é, de todo, do grupo deles. Simplesmente, tanto ela como o Luís, entraram para ali para se divertirem e terem uma experiência diferente (mais ela, porque ele já a tinha tido). Não lhe importa se eles votam todos nela, não lhe importa saber se eles acham que ela não está lá a fazer nada. O jogo dela é superior ao deles porque é um jogo de inteligência, e não um jogo reles.

Concordo a 100000%.
Espero que dêem uma imunidade à Cinthia na próxima semana de mulheres nomeadas, antes dela quero ver sair a Liliana, Daniela e Flávia, por esta ordem.

Ver perfil do usuário

63 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 12:13 pm

Bem, a Vânia foi mais convincente nestes minutos agora no VnTV do que no mês todo na Casa!

Revolta-me como há mulheres que se sujeitam avisto tanto tempo...

Ver perfil do usuário

64 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 12:15 pm

Magy

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:Bem, a Vânia foi mais convincente nestes minutos agora no VnTV do que no mês todo na Casa!

Verdade. Agora foi ela. Aquela "ela que eu referi que estava a tentar aparecer nos últimos dias.

65 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 12:24 pm

Magy escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:Bem, a Vânia foi mais convincente nestes minutos agora no VnTV do que no mês todo na Casa!

Verdade. Agora foi ela. Aquela "ela que eu referi que estava a tentar aparecer nos últimos dias.

Mesmo! Podiam era ter dado mais tempo à conversa, nem melhores momentos à moça mostraram, nem mostraram as discussões com a Cris e isso!

Ver perfil do usuário

66 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 12:28 pm

LV

Nível 2
Vânia a vencedora de DF3.

Ver perfil do usuário

67 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 12:31 pm

lvigario escreveu:Vânia a vencedora de DF3.
É certo que ela entra, mas não ganha. Mas levar com uma Sofrida e uma Chuteira!

Ver perfil do usuário

68 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 12:46 pm

Edu

Nível 2
A Érica também não grama a Vânia. Laughing 

Continuo sem perceber o facto dela ter saído tão cedo, e mais, a imunidade arrancada a ferros da Lili, para sair uma concorrente que poderia dar + à casa.

69 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 12:56 pm

A Erica prefere a Cristiana, devem ter vários cromos em comum!
E há nova polémica com a Diana Baia (filha Carla Baia) e Erica, a primeira deve mesmo querer entrar no DF3 também.

Ver perfil do usuário

70 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 1:21 pm

Magy

Nível 2
E eu que pensava que o DF era para os concorrentes do SS. Enfim...

71 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 1:36 pm

Este momento valeu mais que todas as visitas que a Ines já fez ou ainda vai fazer! Lindo <3

Ver perfil do usuário

72 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 2:17 pm

Telma

Nível 2
A visita do Luís faz muito mais sentido do que a da Inês.

Esta semana espero bem que o Daniel ou Odin sejam nomeados. O Bruno é certo, resta saber quem vai fazer companhia.

Ver perfil do usuário

73 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 2:32 pm

Marcelo16

Nível 1
Não sei se o Bruno é assim tão certo, principalmente se forem as raparigas a nomear. Gostam todas dele menos a Lilipila.

Ver perfil do usuário

74 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 7:53 pm

BOMBA!

Vânia nomeia Hugo AHAHAH

Ver perfil do usuário

75 Re: Secret Story 5 [VII] em Seg Nov 03, 2014 7:56 pm

Magy

Nível 2
Vânia a nomear e a imunizar! Ahahaha

Cris imune!! Hugo nomeado!! Algo estranho aconteceu! Não acredito nisto! Deve ser mentira!

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: