Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amores e desamores

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

126 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:10 am

Magy

Nível 2
Aquela é a Inês. Não tenho dúvidas disso.

127 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:11 am

calcifer

Nível 2
Eu sei que é. Eu era a brincar.

Ver perfil do usuário

128 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:11 am

MDD

Nível 2
Eu acho que se ele te quer apresentar aos pais é porque significas muito para ele. Mas se não queres ou tens "medo" o melhor é acabarem porque se lhe deres esse pontapé na barriga o mais certo é ele fugir... Se te sentes bem ao pé dele diz-lhe mas tens de ver o lado dele, ele quer algo mais sério, acho que tens de te deixar levar mas quando chegar a tua vez de lhe pedir algo mais sério não lhe atires à cara o que fizeste e o que não fizeste... Acho que deves falar com ele.

Ver perfil do usuário

129 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:12 am

Free Live

Nível 2
Já agora, figura pública? É o Granger? Razz

Ver perfil do usuário

130 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:12 am

Nês

Nível 2
Eu já falei com ele, mas está sempre a insistir. E a verdade é que eu durmo mais noites com ele do que sem ele. xD Mas as coisas não são assim tão simples. Há outras rotinas que eu sei, com o meu feitio e o dele, que vão chocar e eu tenho medo disso verdadeiramente.

Não tenho dúvidas do quanto ele gosta de mim, porque no inicio eu tive medo de investir na relação e ele correu atrás, mas ele sempre teve tudo na vida. Por muito que se tenha esforçado para ter o que tem hoje, ele teve sempre uma cadeira onde se podia sentar se quisesse. Isso psicologicamente não é o mesmo do que ter apenas chão. E ele sabe disso, dai que muitas das vezes, mesmo sem compreender algumas das minhas atitudes, ele respeita e sabe que não pode ser sempre como quer.

Eu tenho um feitio difícil e ele também. Tenho medo que esta evolução toda na relação se torne um furacão na minha vida e que depois perca tudo em dois segundos por causa disso.

Não sou uma pessoa ciumenta (q.b), mas respeito o estatus dele. Não me quero intrometer. Ele sabe até que ponto ir. Nessa questão acho que, pelo menos até agora, conseguimos resolvê-la da melhor maneira. Mas eu sei que isso pode mudar em dois segundos.

131 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:15 am

Magy

Nível 2
Olha Nês, dá o golpe e pronto.

132 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:15 am

Free Live

Nível 2
lol!

Ver perfil do usuário

133 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:16 am

calcifer

Nível 2
Eu ia pela Magy.
Wise girl

Ver perfil do usuário

134 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:16 am

Nês

Nível 2
Magy escreveu:Olha Nês, dá o golpe e pronto.

Cala-te Mag. Apanhei um cagaço uma vez que nem te digo. silent

135 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:17 am

MDD

Nível 2
Ah ele é rico? Então faz como fez o meu irmão, casa e mete-lhe uns cornos. Com sorte ainda ficas com o guito do puto. xD

Ver perfil do usuário

136 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:17 am

Nês

Nível 2
MDD escreveu:Ah ele é rico? Então faz como fez o meu irmão, casa e mete-lhe uns cornos. Com sorte ainda ficas com o guito do puto. xD

WHAT?

Shocked

Vocês não estão a ajudar.

Ver perfil do usuário

137 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:18 am

calcifer

Nível 2
MDD, o teu irmão casou com um gajo rico, adotaram uma criança e pos-lhe os cornos?
Devias vender essa história Twisted Evil

Última edição por calcifer em Ter Fev 19, 2013 12:19 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

138 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:19 am

calcifer

Nível 2
Inês S. escreveu:
MDD escreveu:Ah ele é rico? Então faz como fez o meu irmão, casa e mete-lhe uns cornos. Com sorte ainda ficas com o guito do puto. xD

WHAT?

Shocked

Vocês não estão a ajudar.
Qual é a questão?
O teu namorado quer viver junto e tu not do much?

Ver perfil do usuário

139 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:19 am

Free Live

Nível 2
Credo MDD...és um noivo, tens um irmão marado...tanta revelação surpreendente! lol!
Inês, é melhor não matares a cabeça com isso...diz-lhe para esperar um pouco...e lá por ele ser rico, não quer dizer que a família seja tipo Martins de Mello Laughing

Ver perfil do usuário

140 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:21 am

calcifer

Nível 2
Eu acho que me vou deitar porque já estou tonto. É muita emoção para este fim de dia.
Sinto-me numa novela latina. Só me falta o nome composto tipo Carlos Alberto ou Luís Filipe.

Ver perfil do usuário

141 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:23 am

Free Live

Nível 2
Mesmo! LOL!
Já agora, é a Inês a querer ir para Londres por causa da amiga, o MDD por causa da noiva...há um espacinho para mim nessa cidade? I love you

Ver perfil do usuário

142 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:23 am

MDD

Nível 2
calcifer escreveu:O teu irmão casou com um gajo rico, adotaram uma criança e pos-lhe os cornos?
Devias vender essa história Twisted Evil
Sim, hà 3 anos ele casou com uma mulher mais velha 6 anos mais velha se não estou em erro, foi muito querido com ela e tal de depois apareceu-me em casa a dizer-me que tinha sido posto na rua que a outra viu-se ao espelho e viu os cornos. O problema é que ela não lhe deu nenhum. xD

Ver perfil do usuário

143 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:24 am

Nês

Nível 2
Sim. Basicamente é isso calcifer. Só que o problema é que acho que me estou a meter numa relação séria demais, quando eu sou uma empregatida de super que provavelmente para ter um emprego estável terá é que imigrar. Tenho medo de estar a ser demasiado precipitada para depois sofrer horrores. Arrow

LOL Free. Não são, mas só o facto de ele me querer apresentar....arrg...eu acho que não estava preparada para uma relação assim. AI.

Última edição por Inês S. em Ter Fev 19, 2013 12:24 am, editado 1 vez(es)

144 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:24 am

calcifer

Nível 2
A trama adensa-se...

Ver perfil do usuário

145 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:26 am

Nês

Nível 2
E a verdade é que também os amigos dele não ajudam nada!

Ele quer tudo. Viver junto, quer que viva na casa dele, quer ter um cão, quer apresentar-me aos pais, aos amigos todos....omg.

146 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:26 am

Pipoca5

Nível 2
Free Live escreveu:Mesmo! LOL!
Já agora, é a Inês a querer ir para Londres por causa da amiga, o MDD por causa da noiva...há um espacinho para mim nessa cidade? I love you

Vamos os dois, Free.

Inês pensa bem e independemente da tua decisão: boa sorte. O amor é das melhores coisas do mundo mas também percebo a tua incerteza: tudo o que tem de bom, também tem de mau...

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

147 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:27 am

Free Live

Nível 2
Mesmo xD Adorei a parte do: "que a outra viu-se ao espelho e viu os cornos" xD
Acho que estou a perceber, Inês...mas olha, se gostas realmente dele, acho que não deverias ter dúvidas...a verdade é que se não avançares, nunca vais saber se correu bem ou mal... Razz

Ver perfil do usuário

148 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:28 am

Pipoca5

Nível 2
Isso também é uma grande verdade: "se não tentares, nunca saberás".

149 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:29 am

Free Live

Nível 2
Eu falo bem, mas depois faço tudo mal Cool

Ver perfil do usuário

150 Re: Amores e desamores em Ter Fev 19, 2013 12:31 am

Pipoca5

Nível 2
O mal é geral, somos todos assim Free. Teoricamente é tudo bem mais fácil, o pior depois é lidar com os sentimentos, dúvidas e certezas. Nunca somos tão racionais como quando expressamos a nossa opinião na teoria...

151 Re: Amores e desamores Hoje à(s) 9:43 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum: