Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amores e desamores

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

401 Re: Amores e desamores em Dom Jan 26, 2014 8:51 pm

Nossa

Nível 2
Eu já tem dois anos. Não é normal.  Rolling Eyes 

402 Re: Amores e desamores em Dom Jan 26, 2014 9:03 pm

Samuel

Nível 2
Isso varia de pessoa para pessoa. Eu estive quatro anos assim, só que em vez do 'tudo', tive 'nada'.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

403 Re: Amores e desamores em Dom Fev 02, 2014 11:57 am

Nossa

Nível 2
Eish. Nem sei o que é pior... se é depois de tudo ou se é depois de nada.  Rolling Eyes 

404 Re: Amores e desamores em Qui Fev 06, 2014 9:43 pm

Tiago Vale

Nível 2
Como é que vão os pombinhos deste fórum, em vésperas do Dia dos Namorados? Muito apaixonados, ou q.b.?

Para criar o clima, deixo-vos este dueto apaixonante:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero que o namorado da Pips não seja membro do Zap.  Embarassed

Ver perfil do usuário

405 Re: Amores e desamores em Qui Fev 06, 2014 10:16 pm

Nossa

Nível 2
Credo  No confused 

406 Re: Amores e desamores em Qui Fev 06, 2014 11:14 pm

Pipoca5

Nível 2
Ahahahah Pipocago 4ever <3

Eu ando a pensar no que dar ao meu boyfriend :p

Ps: ele não se importa Tiago xD

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

407 Re: Amores e desamores em Qui Fev 06, 2014 11:18 pm

Nês

Nível 2
O que é normal. xD Importar para quê?  shifty shifty 

408 Re: Amores e desamores em Sex Fev 07, 2014 4:33 pm

Tiago Vale

Nível 2
Inês S. escreveu:O que é normal. xD Importar para quê?   shifty shifty 

shifty  I see what you did there.

Ver perfil do usuário

409 Re: Amores e desamores em Sab Ago 23, 2014 4:50 pm

Nossa

Nível 2

Muito, muito bom!

410 Re: Amores e desamores em Sab Ago 23, 2014 5:38 pm

titafcp

Nível 2
Tanto amor por aqui

Ver perfil do usuário

411 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 3:09 pm

Eu acabei com o meu namorado faz hoje 2 meses, mas não o consigo esquecer nem ele a mim. Tipo acabamos mas trocamos mensagens à noite como antes, encontramo-nos com frequência e assim. Eu ainda gosto dele e ele de mim. Estive com ele durante 8 anos e só acabei com ele porque ele no último ano estava a ficar super ciumento e possessivo, chegou-me a seguir para uma discoteca em que havia uma festa de aniversário de uma amiga minha e ele sabia disso, chegou a ler as minhas mensagens e a mexer nas minhas coisas. Rolling Eyes Para mim a confiança é uma das coisas principais numa relação e isso foi quebrado, eu ainda aguentei algum tempo mas sempre que estava com ele acabava em discussão. Eu ontem foi jantar com ele e ele pediu-me em namoro de novo e até começou a chorar e a dizer que gostava bué de mim. I love you Derreti. Razz Mas não sei, fiquei muito chateado com ele neste último ano. Não sei o que fazer. Alguém me podia ajudar? Very Happy

Ver perfil do usuário

412 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 3:15 pm

FMSS

Nível 2
Se ele te pediu em namoro novamente, é porque como disseste, ele ainda gosta de ti, e está arrependido, e como tu ainda gostas dele, provavelmente devesses dar-lhe uma segunda oportunidade! Mas isto é só a minha opinião, e eu nem sou muito boa nisto, porque... relações sérias, não é comigo! Lol Wink

Ver perfil do usuário

413 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 3:32 pm

FMSS escreveu:Se ele te pediu em namoro novamente, é porque como disseste, ele ainda gosta de ti, e está arrependido, e como tu ainda gostas dele, provavelmente devesses dar-lhe uma segunda oportunidade! Mas isto é só a minha opinião, e eu nem sou muito boa nisto, porque... relações sérias, não é comigo! Lol Wink
Obrigado FMSS! Sabes por um lado sinto que quero voltar, por outro não. Foram 3 meses péssimos, só discussões, berros e mentiras da parte dele. Ele parece ter mudado mas não sei. Vou pensar mais um pouco. Mas obrigado. Smile E tu namoras? Smile

Ver perfil do usuário

414 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 3:34 pm

FMSS

Nível 2
Rodrigo Sobral escreveu:
FMSS escreveu:Se ele te pediu em namoro novamente, é porque como disseste, ele ainda gosta de ti, e está arrependido, e como tu ainda gostas dele, provavelmente devesses dar-lhe uma segunda oportunidade! Mas isto é só a minha opinião, e eu nem sou muito boa nisto, porque... relações sérias, não é comigo! Lol Wink
Obrigado FMSS! Sabes por um lado sinto que quero voltar, por outro não. Foram 3 meses péssimos, só discussões, berros e mentiras da parte dele. Ele parece ter mudado mas não sei. Vou pensar mais um pouco. Mas obrigado. Smile E tu namoras? Smile  
De nada e não, por enquanto não namoro, lol! ;D

Ver perfil do usuário

415 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 3:37 pm

FMSS escreveu:
Rodrigo Sobral escreveu:
De nada e não, por enquanto não namoro, lol! ;D
Ok. Só perguntei por perguntar, espero que não tenhas ficado chateada. Very Happy
Aff estou com a cabeça a mil, não sei o que fazer. Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

416 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 4:01 pm

Free Live

Nível 2
Bom, vou tentar ajudar...

Se ele foi ciumento uma vez, ele vai voltar sempre a ser ciumento de novo, por mais que diga que não. É como os alcoólicos e os drogados que dizem sempre que foi a última vez, mas nunca é. Simplesmente as pessoas ciumentas não se conseguem controlar.
Portanto, é uma questão de colocares numa balança as coisas boas e as coisas más que passaram e ver qual é o lado que pesa mais.

Espero ter ajudado. What a Face

Ver perfil do usuário

417 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 4:48 pm

titafcp

Nível 2
Têm de confiar mais.

Ver perfil do usuário

418 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 4:52 pm

Magy

Nível 2
O ciumento é o outro, e este é que tem de confiar mais? lol Tita! Enfim!

Eu concordo com o Free. Se me e permitido opinar. Acho que uma vez ciumento, sempre ciumento. Não sei se ele tem ou não razões para isso. Mas as pessoas ciumentas não o são uma vez por ano, são assim e pronto. Mas há ciúmes e ciúmes. Há quem os saiba controlar e quem não sabe ou não queira.

419 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 5:28 pm

titafcp

Nível 2
Quem ama tem ciumes, mas também é preciso saber controlar os ciumes.

Ver perfil do usuário

420 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 5:53 pm

Nuno

Nível 2
Mas o problema, tita, é que os ciúmentos, como disse o Free são como os alcóolicos e os drogados, não sabem se controlar.

Ver perfil do usuário

421 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 6:33 pm

Magy escreveu:O ciumento é o outro, e este é que tem de confiar mais? lol Tita! Enfim!

Eu concordo com o Free. Se me e permitido opinar. Acho que uma vez ciumento, sempre ciumento. Não sei se ele tem ou não razões para isso. Mas as pessoas ciumentas não o são uma vez por ano, são assim e pronto. Mas há ciúmes e ciúmes. Há quem os saiba controlar e quem não sabe ou não queira.
Não tem razões nenhumas! Ouve uma altura em que eu saia mais vezes com o meu grupo de amigos e ele ficava todo lixado porque dizia que passava mais com os meus amigos do que com ele, o que não era verdade. Rolling Eyes  Depois ouve uma altura perto do Verão no ano passado em que eu estive a fazer uma dieta porque estava acima do meu peso normal e ele disse que eu estava a emagrecer e a arranjar-me mais porque lhe estava a meter os palitos com um amigo meu, que até é casado, tem filhos e não e homossexual.  Rolling Eyes O fim da linha foi quando ele começou a mexer no meu telemóvel, a seguir-me para onde eu ia e chegou a perguntar a uma colega do meu trabalho se sabia se eu lhe tinha metido os "cornos". Uma vergonha.  Crying or Very sad 
Era só discussões entre mim e ele e eu já não aguentava mais, mas dei mais uma oportunidade porque ainda gostava e gosto dele e foi 8 anos juntos. 
Acabei tudo quando fui com o meu grupo de amigos a uma discoteca festejar o aniversário de uma amiga e ele entra por ali adentro a fazer alta barraco e foi ai que acabou tudo. Sad 
Mas não sei, ele magoou-me bué com aquelas atitudes.
Obrigado Magy e Free pelas palavras.  Very Happy
Tita concordo que quem ama tem ciumes, mas o que ele fez passou do aceitável eu passei várias vergonhas por causa dele.  Wink

Ver perfil do usuário

422 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 6:43 pm

Nossa

Nível 2
Rodrigo, tenta saber o que despertou esse lado dele. Falem abertamente sobre isso. Se calhar, se descobrisses o que despertou essa grande ciumeira, pudessem ajudar-se mutuamente e remediar a relação. Ciúme é bom, mas não quando é em demasia.

Mas sim, dá uma segunda oportunidade. As pessoas não mudam, mas podem melhorar. E quando se trata de amor, isto é, com certeza, verdade. Mas se vires que tudo continua igual... não hesites e segue em frente.

Boa sorte para os dois.

423 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 6:55 pm

Nossa escreveu:Rodrigo, tenta saber o que despertou esse lado dele. Falem abertamente sobre isso. Se calhar, se descobrisses o que despertou essa grande ciumeira, pudessem ajudar-se mutuamente e remediar a relação. Ciúme é bom, mas não quando é em demasia.

Mas sim, dá uma segunda oportunidade. As pessoas não mudam, mas podem melhorar. E quando se trata de amor, isto é, com certeza, verdade. Mas se vires que tudo continua igual... não hesites e segue em frente.

Boa sorte para os dois.

Obrigado por estas palavras Nossa.  Smile Hoje vou sair com ele para ir dar um passeio e vou ter uma conversa com ele, consoante a conversa logo vejo que decisão deva tomar.  Wink
Ele está a usar os mesmos truques que usou para me conquistar em 2006 e devo dizer que estou a amar.  I love you

Ver perfil do usuário

424 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 7:02 pm

Magy

Nível 2
Provavelmente até estou a ser demasiado drástica... Mas é depois da "segunda oportunidade" que o pior acontece. Lá está, não sei o historial, só o Rodrigo sabe. Mas sim, fala com ele. Pergunta-lhe porque deixou de confiar em ti. E se vires que ele não tem razão, afasta-te. Se ele tiver macaquinhos no sótão, mesmo depois de falares com ele... Esquece, se não confia em ti hoje, não vai confiar nunca!

425 Re: Amores e desamores em Qua Set 10, 2014 7:05 pm

Nossa

Nível 2
É claro que dar uma segunda oportunidade é um tiro no escuro. Mas conheço pessoas que ainda hoje estão juntos devido a uma segunda oportunidade. Por isso, tudo é possível...

426 Re: Amores e desamores Hoje à(s) 4:18 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissão deste fórum: