Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Santa Bárbara [2015]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

951 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 12:00 am

ZDK

Nível 2

Aposto que isto vai estar na banda sonora. lol

952 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 12:16 am

LFTV

Nível 2
MANULO escreveu:
Marcelo16 escreveu:Marco D'Almeida confirma a presença na novela.
E segunda a TeleNovelas, David Carreira e Gabriela Barros serão par romântico. Ele será Ricardo, um estudante de História que em trabalho conhece Patricia, uma rapariga rebelde que ainda não sabe o que quer da vida.
Carreira, again? Gabriela tudo bem mas agora o David? Not please!

Eu acho que o Davi Carreira é um mau "actor". Deixem-no ser só cantor. Há ai tanta gente competente em que podiam apostar.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

953 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 9:59 am

Rubenz

Nível 2
Eu acho que a Gabriela merecia interpretar a Irene... Ela é uma óptima actriz e gostava muito de a ver como vilã.

Ver perfil do usuário

954 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 11:56 am

HHHugo

Nível 2
Outro nome confirmado: Virgílio Castelo

Ver perfil do usuário

955 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 11:59 am

Nuno

Nível 2
Espero que o Virgílio faça de vilão! Very Happy

Ver perfil do usuário

956 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 2:33 pm

tvimagazine

Nível 2
EDIT: Enganei-me no tópico Laughing

Última edição por tvimagazine em Sab Fev 28, 2015 2:51 pm, editado 1 vez(es)

957 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 2:45 pm

titafcp

Nível 2
SantA Barbara pode ser o nome de uma cidade fictícia

Ver perfil do usuário

958 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 3:56 pm

Johnman

Nível 2
Gosto muito mais do nome sabendo que a Santa Bárbara é a padroeira dos mineiros, mas mesmo assim, acho que é um nome muito estranho para uma novela. Talvez me habitue, mas neste momento, meh. Mesmo assim, melhor que A Patroa, sem dúvida... a não ser que La Patrona queria dizer A Padroeira, pois "patrona" também quer dizer "padroeira" em espanhol Laughing

David Carreira e Gaby Barros juntos de novo? Bleh. O Carreira esteve aceitável em Louco Amor, mas eu não o quero ver com a Gaby outra vez. Ela merece melhor. Já merecia uma protagonista (tipo 100% protagonista, o que a Flávia de Mulheres não é). Mas ainda bem que ela está no elenco, já para não falar do Marco D'fuckingAlmeida vénia Com a mão do Artur Ribeiro e aparente liberdade, é de esperar que isto seja tão bom ou melhor que Belmonte.

Ver perfil do usuário

959 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 4:46 pm

Rafael A.

Nível 2
A partir do momento em que se sabe que é o Artur, também se sabe que pouco do original se vai manter. Por isso, não nos podemos basear mais no factor idades do original, para ''validar'' os nomes do elenco.

Ver perfil do usuário

960 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 5:17 pm

marcoasm

Nível 2
Quero muito a Joana aqui!! Podia fazer uma personagem má! O Marco D'Almeida tinha dito no fim das gravações de Belmonte que só voltava a fazer outra novela se tivesse a Joana Solnado no elenco. Portanto acredito muito bem que ela também esteja garantida. Ainda por mais com o Artur a escrever... A Joana deu uma entrevista a um site da concorrência onde disse que não teria aceite Belmonte se não fosse o elenco e o autor.
O Virgílio Castelo é muito bem-vindo! Espero que arrase como tem feito em Mulheres.
Se o nome Santa Bárbara se confirmar, além de estar associado aos mineiros, acho que o Artur é bem capaz de trazer para a novela uma temática mais religiosa e assim.
Não gosto do facto da novela se passar em Lisboa (pela 100ª vez). Concordo com não ir para o estrangeiro, mas acho que deviam de apostar noutros sítios em Portugal sem ser Lisboa. Como disse anteriormente, acho que o Alto Douro vinhateiro seria uma excelente aposta.
bem, 2015 vai ser um excelente ano de ficção na TVI

Ver perfil do usuário

961 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 5:27 pm

titafcp

Nível 2
Se for com mineiros pode muito bem ser no alentejo e ainda podem promover o canto alentejano

Ver perfil do usuário

962 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 7:07 pm

ZDK

Nível 2
Segundo a NTV, a novela não vai ter cenas gravadas no estrangeiro e a acção vai decorrer em Lisboa e arredores.

Até não me importo que a novela não tenha gravações no estrangeiro, desde que escolhessem uma boa região para a gravar cá em Portugal. Mas pelos vistos a acção vai decorrer em Lisboa e arredores. Really!? Rolling Eyes E eu que pensava que vinha aí uma novela rural... Sendo assim, começo a achar que a temática das minas é para esquecer e que Santa Bárbara nada tem a ver com isso.

963 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 7:49 pm

Rubenz

Nível 2
ZDK escreveu:Segundo a NTV, a novela não vai ter cenas gravadas no estrangeiro e a acção vai decorrer em Lisboa e arredores.  

Até não me importo que a novela não tenha gravações no estrangeiro, desde que escolhessem uma boa região para a gravar cá em Portugal. Mas pelos vistos a acção vai decorrer em Lisboa e arredores. Really!? Rolling Eyes E eu que pensava que vinha aí uma novela rural...  Sendo assim, começo a achar que a temática das minas é para esquecer e que Santa Bárbara nada tem a ver com isso.
Uma coisa não invalida a outra...
As minas não aparecem só na primeira fase, antes do regresso da Gabriela? Ou mantêm-se ao longo da novela?

Ver perfil do usuário

964 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 8:18 pm

tvimagazine

Nível 2
Nem acho que se possa dizer "primeira fase". Do que eu me lembro, as minas só aparecem mesmo nos 2 episódios Laughing O problema é os edifícios à volta que já têm mais cenas. Mas isso pode-se filmar num sítio em Lisboa e fingir que as minas estão ali ao lado.

Se fossem à Serra da Estrela, podia acontecer lá uma morte qualquer a um núcleo secundário. Alguém a fazer ski e depois acaba por morrer a fazer uma manobra qualquer Very Happy Não sei é se actualmente a Serra ainda está com neve (?)

965 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Fev 28, 2015 8:19 pm

Edu

Nível 2
Claro que vai gravar for a dessa região. É Santa Barbara.

966 Re: Santa Bárbara [2015] em Dom Mar 01, 2015 6:20 pm

ZDK

Nível 2
As mais recentes declarações da Margarida Marinho sobre a transferência para a SIC, dão a entender que ela nunca foi foi uma das hipóteses para viver Antónia. Ela diz que ia ser uma ano sabático na TVI...

967 Re: Santa Bárbara [2015] em Ter Mar 03, 2015 9:09 pm

ZDK

Nível 2
Segundo a NTV, David Carreira está mesmo no elenco.

Segundo declarações da Gabriela Barros à TV7dias, ela vai mesmo entrar e fazer par com o Pedro Caeiro. E diz que a Manuela Couto também está garantida.

Bom elenco que se está a formar.

968 Re: Santa Bárbara [2015] em Ter Mar 03, 2015 9:24 pm

Johnman

Nível 2
Vá lá que a Gaby não está com o Carreira outra vez. O Caeiro é bom ator, gostei bastante dele em Remédio Santo e acho que pode ter química muito sólida com a Gabriela. Dat Manuela Diva Couto tho I love you

Realmente, este elenco está a formar-se bastante bem. Não sei se vai acabar c/a qualidade do de Belmonte, mas deve estar perto. E já que aparece aqui muita gente de Belmonte, e já que esta vai ser uma adaptação livre portanto podem ser introduzidas outras personagens... Grazi e Bruna Quintas, please?

Ver perfil do usuário

969 Re: Santa Bárbara [2015] em Qua Mar 04, 2015 2:30 am

LFTV

Nível 2
ZDK escreveu:Segundo a NTV, David Carreira está mesmo no elenco.

Segundo declarações da Gabriela Barros à TV7dias, ela vai mesmo entrar e fazer par com o Pedro Caeiro. E diz que a Manuela Couto também está garantida.

Bom elenco que se está a formar.

A TVI anda mesmo "encarreirada" Rolling Eyes

Não fosse filho de quem é, e nem portagonista dos Morangos tinha sido... estas cunhas...

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

970 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Mar 07, 2015 12:20 pm

ZDK

Nível 2
A TVGuia, avança Trás-os-Montes como a região escolhida para a trama da novela.

Espero mesmo que se concretize! Isso ou qualquer outra região que não Lisboa e arredores!

971 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Mar 07, 2015 12:22 pm

Rubenz

Nível 2
Muito bom!

Ver perfil do usuário

972 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Mar 07, 2015 2:09 pm

REBL95

Nível 2
Quando eu vi a notícia "La Patrona" será apenas em Portugal pensei logo "Não vai ser Lisboa" Razz Confirma-se, espero bem que sim!!

Faz-me lembrar aquela novela da Mariana Monteiro com o Catarré, que foi no Norte Very Happy Espero bem que sim, porque o tema puxa mesmo para aquelas zonas do país Very Happy

Ver perfil do usuário

973 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Mar 07, 2015 2:49 pm

titafcp

Nível 2
Talvez a região de chaves, Mirandela eram bom sítios para gravar, podiam aproveitar também a polémica em torno da barragem do Tua

Ver perfil do usuário

974 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Mar 07, 2015 2:55 pm

ZDK

Nível 2
E em Trás-os-Montes têm as Minas de Torre de Moncorvo, portanto mais um ponto a favor.

975 Re: Santa Bárbara [2015] em Sab Mar 07, 2015 3:48 pm

titafcp

Nível 2
Descobri agora que em vinhais há a igreja de Santa Bárbara

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: