Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Os portugueses vão dar um pontapé no cu de...

0 - 0%
9 - 47%
10 - 53%

Total dos votos: 19
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story 5 [IX]

em Qui Nov 20, 2014 10:18 pm
Eu até pensei que o Serginho estivesse de novo nos diários, visto que deixou o Câmara Exclusiva!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 20, 2014 10:22 pm
Eu sabia que ele tinha deixado o SS, não sabia que também tinha bazado do CE, até ver a Marta Andrino a apresentar. Pelos vistos sumiu de vez, sabe-se lá porquê. Devia estar farto de polémicas, o Wilson não lhe facilitou a vida. Laughing

Última edição por ZDK em Qui Nov 20, 2014 10:24 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 20, 2014 10:23 pm
Não, ele já não anda no câmara exclusiva há que tempos, mas também não voltou para a edição dos diários. Claro que, concorrentes desinteressantes a mais também ajuda. Laughing

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 20, 2014 10:24 pm
A Marta ja passou 4 vezes as mesmas imagens em flashback's, pelo amor de Deus! Que abuso. Já sei aquilo de cor
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 20, 2014 10:28 pm
Mudei de ideias...quero que saia o Fernando!! Ate a mim  enganou... Embarassed

Que coisa tão falsa este Fernando! E o Odin não faz mal a ninguem, só a ele proprio...espero que não saia ele e sim o Fernando. É a última oportunidade para o tirarmos de lá... Shocked
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 20, 2014 10:38 pm
A Marta devia focar-se apenas na edição de imagem. Ela é promos ao 760, euromilhões, tertúlia às sextas-feiras, ...

Quanto ao Fernando, não só não vai sair como ainda vence isto tudo, vão ver. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 20, 2014 10:56 pm
Ricardo passado com Odin e Daniel a picar o Ricardo contra o Odin! Maninhos a dar o tilt!

Acho que o Daniel já se da mais com o Bruno do que com o Odin e Fernando.

Última edição por pedroooo_pfcs em Qui Nov 20, 2014 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 20, 2014 10:57 pm
Agnes a divar mais uma vez... Smile (Aviso!! Diálogo não reproduzido na íntegra. Está resumido).

Liliana: Estou farta de te ouvir cantar.
Agnes: Eu até vou para o jardim para ninguém me ouvir. Já que a tua habilidade é mostrar as cuecas.
Liliana: Mostrar as cuecas? Desde quando?
Voz: Acha que essa é uma habilidade da Liliana, Agnes?
Agnes: Claro, cada um tem a sua e a da Liliana é passear o corpo, já que não vi mais talento nenhum nela e não é toda a gente que consegue cantar.

Toma e embrulha, Liliana. rofl1 rofl1
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Qui Nov 20, 2014 11:12 pm
pedroooo_pfcs escreveu:A Marta ja passou 4 vezes as mesmas imagens em flashback's, pelo amor de Deus! Que abuso. Já sei aquilo de cor

Yaaa! Aquilo do Nando, Odin e Bruno na troca dos chapéus. Credo!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 20, 2014 11:28 pm
Alguém que mande o Ricardo pro quarto secreto que ele hoje vai partir câmaras ou bater em alguém xD
Nível 2

em Qui Nov 20, 2014 11:30 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Alguém que mande o Ricardo pro quarto secreto que ele hoje vai partir câmaras ou bater em alguém xD

*Eu a sonhar*

O Ricardo agredia o Odin, que o agredia também. Eram os dois expulsos. Até domingo decorria a votação "Quer que o Fernando fique na casa? Sim ou Não" (como quando foi com o Hélio aquando da expulsão do Wilson) e o Não ganhava. No fim de contas saiam os 3.

Laughing Laughing Laughing Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 20, 2014 11:31 pm
Era lindo Pipoca, LINDO Very Happy
O Daniel está sedento de vontade que o Odin saia para liderar o grupo! Nem disfarça, está a picar o Ricardo cada vez mais contra o Odin.
Nível 2

em Qui Nov 20, 2014 11:33 pm
Eu até pensei que ele podia eventualmente estar em missão. Parece um disco riscado com essa conversa, já antes das imagens terem passado na sala foi igual. Está há mais de 1 hora a picá-lo insistentemente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 10:02 am
http://blogazulpt.blogspot.pt/2014/11/pedro-declara-guerra-bruno-this-means.html?m=1

Mesmo palhaço este gajo! E a Cristiana já ganhava personalidade e começava a decidir as coisas por si, tudo que faz pergunta primeiro ao Pedro. Espero que a Voz não aceite, acho que se a Voz quisesse já tinha dado essa missão e inclusive o jantar do Nando e Flávia.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 10:31 am
Mas acham que ali alguém decide por si
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 10:49 am
Confesso que pensava que o Pedro fosse mais inteligente, daí a escolha dele no Domingo. Mostrou inteligência e ainda por cima teve os aplausos do público. Devia ter percebido que quem está com o Bruno está bem. Até porque ninguém mais teve aplausos.
O pouco apoio que ganhou no Domingo está a perdê-lo. As ganas dele de ser líder estão a afundá-lo e já nem o facto de poder ser cómico (em algumas situações) o vai safar.

A única coisa que eu tenho medo é que o Bruno se passe mesmo. Mas nesta situação, quem merecia um belo murro nas fuças era o Pedro e a Cristiana, não o Fernando (se bem que, claro, ele se vai aproveitar da situação).
Mas uma coisa também é verdade, a Flávia devia ter dois dedinhos de testa e recusar ir jantar com o Fernando. Se a Inês recusou e não lhe aconteceu nada, ela também pode recusar e não perder nada. Mas claro, a Flávia sente um enorme gostinho em ser bajulada pelo Nando.

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 11:22 am
O Pedro está roído de inveja do centro das atenções neste momento ser o Bruno e o Odin! O Pedro queixou-se deles terem gozado com o seu ponto fraco, os palhaços, e vai e faz o mesmo, atingindo o ponto fraco do Bruno.

Eu acho que a Voz não vai aceitar, acham mesmo que a Voz já nao teria proposto um jantar aos dois? Claro que sim... E a Flávia está diferente, acho que recusaria, ou no caso de ir não iria dançar...

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 11:47 am
Passou aquela conversa com a Beta, quem que a Beta lhe dizia que achava que o Fernando fazia de propósito para picar o Bruno. A Flávia concordou, mas assim por alto. Dois minutos depois passou pelo Fernando, ele chamou-lhe Boneca, perguntou pelo Bruno em tom de gozo e ela não foi capaz de lhe virar as coisas e ainda entregou o estado fraco do Bruno.
Eu, sinceramente, não a percebo. Acho que ela não recusaria nada, apesar de saber que podia fazê-lo e que o Bruno se iria passar.

Quanto à Voz/produção, eu acho que eles não estão dispostos a perder o Bruno a esta altura do jogo, tal como não quiseram perder a Érica (apesar de todos os extremos) o ano passado. No entanto, a TG está sempre a bater na mesma tecla... Sempre a dizer que tem medo que o Bruno perca a cabeça e tal, parece que ao mesmo tempo que tem medo, anseia que aconteça... E claro, eu também acho que se a Voz quisesse já tinha dado o jantar a eles dois... De qualquer forma, não sei se recusaria.

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 12:32 pm
Eu acho que a Flávia gosta do Bruno, mas adora a atenção que o Fernando lhe dá. E se o Fernando tivesse insistido mais no início (quando o Bruno não estava com ela), ela não pensava duas vezes e estava com ele.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 12:36 pm
Telma escreveu:Eu acho que a Flávia gosta do Bruno, mas adora a atenção que o Fernando lhe dá. E se o Fernando tivesse insistido mais no início (quando o Bruno não estava com ela), ela não pensava duas vezes e estava com ele.
Concordo!

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 2:28 pm
A Teresa sabe que quando foi com a expulsão do Wilson, o favorito na altura - tal como é o Bruno, o programa virou nas audiencias, por isso nota-se que quer isso. Mas esquece-se que nesse ano haviam concorrentes muito interressante para além do Wilson. Este ano não. É só monos. Por isso acredito que a produção quer continuar com o Bruno como fez com a Érica.

Eu que andava a gostar do Pedro desde Domingo deitou tudo por terra com esta atitude de ir contra o seu líder. É só gente detestável.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 2:39 pm
Tenho mesmo muito medo que o Bruno um dia perca a cabeça..

Btw, o ator Diogo Ferreira não é o primo Vasco de Inspetor Max? É ele hj o convidado do Extra! Lembram-se de cada um LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 2:47 pm
Era tão preferível que convidassem ex-concorrentes marcantes. Daqueles que sabem realmente comentar e falar.

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 3:11 pm
Mandaram um avião de apoio ao quarto verde xD Aposto que foi a Inês ou Hugo ou Paulo, eles não têm fãs xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 21, 2014 3:19 pm
Esta edição tem concorrentes que não interessam ao menino Jesus, e a produção só fez mal as jogadas com o excesso de imunidades...a Agnes e a Cristiana, já têm pelo menos, 3/4 imunidades. Não era preciso tantas, mais valiam correr o jogo normalmente...é que tanto nós espetadores, como eles lá dentro, já não temos surpresas nenhumas com este jogo ''viciado''.

O jogo ''berrou'' por completo a partir do momento em que deram uma imunidade à força à Lilipila - e o destaque ao pseudo-casal só porque tinham os vídeos mais vistos no site (visualizações viciadas, como os likes falsos do face da Inês).

Mal ou bem, tirando o Pedro. Não há ninguém que jogue naquela casa.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: