Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Geral [II]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

26 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:30 pm

Nuno

Nível 2
Ah erro meu. Embarassed Desculpa, Luís.
Sentia a mesma coisa com o PE, gostava mas não via o dia para aquilo acabar. Laughing

Ver perfil do usuário

27 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:33 pm

LV

Nível 2
Eu partilho da tua opinião, Emanu Smile
Numa escala menor (porque não tenho o gigante trabalho que tens), mas de qualquer das formas,concordo plenamente.

Ver perfil do usuário

28 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:39 pm

Nossa

Nível 2
Eu acredito que tanto organizadores como concorrentes têm um trabalho, relativamente à quantidade, semelhante. O que difere é que temos várias frentes ativas e vocês apenas uma (o vosso canal), embora tenham que estar também atentos às outras frentes.  Laughing

Acho que é daquelas coisas que custa mas que se gosta!

29 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:42 pm

Secret Boy

Nível 2
Bem Que Podiam Fazer Um MZC 2 Ainda Melhor em 2015!!!!!! E Eu Participaria...

Ver perfil do usuário

30 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:43 pm

Nossa

Nível 2
Quem sabe! Ideias na gaveta não faltam. Wink

31 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:44 pm

Nuno

Nível 2
Podias era não escrever assim, Acende. Laughing

Ver perfil do usuário

32 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:45 pm

Nossa

Nível 2
Eu já me habituei. Tanto que nem reparei. Laughing

33 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:45 pm

Nuno

Nível 2
Laughing

Ver perfil do usuário

34 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:47 pm

Secret Boy

Nível 2
Bem, Mas Tem de ser mesmo diferente deste.

Ver perfil do usuário

35 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:49 pm

Nossa

Nível 2
Tenho várias ideias. Inclusive de um concurso baseado neste e de spin-offs. Mas não me parece que vá ter tempo até acabar este ano de curso... e acho que o tvimaga também não. Laughing Mas logo veremos!

36 Re: Tópico Geral [II] em Ter Nov 25, 2014 6:58 pm

Secret Boy

Nível 2
OK, eu por exemplo tou à espera da resposta da Magy de um concurso

Ver perfil do usuário

37 Re: Tópico Geral [II] em Qui Nov 27, 2014 8:11 pm

tvimagazine

Nível 2
Meu queridos e fofos...

Queria novamente chamar a atenção para as grelhas.
Mais uma semana passou e continua a haver falhas nas grelhas (estou-me a referir à semana passada, claro). Inclusive programas que nem sequer indicação tinham e, como devem imaginar, é impossível de adivinhar (por acaso, uma das situações tinha sido descrita anteriormente no tópico do canal e eu lá descobri a indicação que devia estar lá escrita. No entanto, da próxima vez, há penalização).
Outra situação muito estranha foi que alguns de vocês inventaram indicações. Coisas como "Infanto-juvenil, Concurso" ou "Entretenimento, Ficção", enfim... disparates desse tipo. Como sabem, essas indicações não existem e, mais uma vez, eu desculpei e não dei penalização. No entanto, novamente, não vou voltar a ignorar esses erros e vou começar a penalizá-los.
O concorrente do BOOM enviou-me, novamente, uma mensagem completamente desfigurada e toda à balda. Sinceramente, estou a pensar mesmo começar a penalizar também isso (nem sei como ainda não fiz). O tempo que eu perco a colocar espacinhos, a corrigir (alguns) erros ortográficos, a adivinhar indicações, etc... é tempo precioso.
E novamente... e novamente...
Vocês não gostam dos atrasos, eu também não gosto. Por isso, por favor, tentem facilitar esta parte do processo. Já não é a primeira vez que aviso...
Aos concorrentes que me enviam sempre as grelhas (quase) perfeitinhas, faço sempre questão de elogiar e essas pessoas sabem quem são. Quero que também saibam que eu tenho isso em conta e é um alívio poder fazer apenas copy&paste, sem me preocupar com algum erro grave Wink

Relembro a tarefa da semana:
Mês de Abril, com os dias seguintes:
segunda (23), terça (24), quarta (25 - 25 de Abril), quinta (26), sexta (27), sábado (28), domingo (29 - Páscoa).
ATENÇÃO!!! Não inventem, por favor Laughing
E tomem atenção às mensagem que eu vos envio. Eu ajudo-vos a detectar os erros que possam existir, mas mesmo assim não emendam e a grelha segue com os erros todos Laughing Assim, não vale a pena estarem a enviar com antecedência de 5 dias.

38 Re: Tópico Geral [II] em Qui Nov 27, 2014 11:07 pm

Nuno

Nível 2
tvimagazine escreveu:Aos concorrentes que me enviam sempre as grelhas (quase) perfeitinhas, faço sempre questão de elogiar e essas pessoas sabem quem são. Quero que também saibam que eu tenho isso em conta e é um alívio poder fazer apenas copy&paste, sem me preocupar com algum erro grave Wink

I love you

Ver perfil do usuário

39 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:17 pm

Afonso2014

Nível 2
O Canal 24 horas, não apresentou a programação???

Ver perfil do usuário

40 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:18 pm

Nossa

Nível 2
Infelizmente, não. Wink

41 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:23 pm

LV

Nível 2
Cheira-me a leilão:(

Ver perfil do usuário

42 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:26 pm

Nossa

Nível 2
É pena que o pessoal desista assim. Acho que o concurso não está assim tão mau.

43 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:27 pm

browns

Nível 2
Tvimagazine, eu sou um dos envio tudo correta e atempadamente, não sou? xD

Ver perfil do usuário

44 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:38 pm

browns

Nível 2
Nossa escreveu:É pena que o pessoal desista assim. Acho que o concurso não está assim tão mau.
Estás-te a passar? Tu e o tvi têm feito um trabalho espetacular e exemplar. Um concurso deste calibre dá muito mais trabalho que quase todos os anteriores concursos que passaram por cá. O MyZappChannel exige, acima de tudo, muita dedicação e tempo, por parte dos organizadores, que têm de inventar os desafios, analisar os formatos disponíveis no mercado, no âmbito nacional e internacional e transpô-los na feira, atender aos pedidos e sugestões dos concorrentes, validar compras, criar bónus, verificar as grelhas enviadas pelos concorrentes e colocá-las nos respetivos tópicos, atualizar os tópicos dos canais e ver se cometeram alguma infração, que exija uma penalização, coimas, abrir as votações para as audiências, fazer os quadros das audiências e calcular os lucros/ganhos da semana. Exige uma grande capacidade de organização e decisão! Eu critiquei alguns bónus e outras penalizações que foram dando, mas reconheço o vosso esforço e, na verdade, ainda foram ouvindo os concorrentes! Parabéns tvimagazine e Nossa! Além disso, as vossas vidas não se resumem a isto e estão a conciliar tudo: a família, os amigos, o concurso, o trabalho/universidade...

Ver perfil do usuário

45 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:39 pm

Afonso2014

Nível 2
Tenho pena Sad

Ver perfil do usuário

46 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:40 pm

Nuno

Nível 2
bronws escreveu:Estás-te a passar? Tu e o tvi têm feito um trabalho espetacular e exemplar. Um concurso deste calibre dá muito mais trabalho que quase todos os anteriores concursos que passaram por cá. O MyZappChannel exige, acima de tudo, muita dedicação e tempo, por parte dos organizadores, que têm de inventar os desafios, analisar os formatos disponíveis no mercado, no âmbito nacional e internacional e transpô-los na feira, atender aos pedidos e sugestões dos concorrentes, validar compras, criar bónus, verificar as grelhas enviadas pelos concorrentes e colocá-las nos respetivos tópicos, atualizar os tópicos dos canais e ver se cometeram alguma infração, que exija uma penalização, coimas, abrir as votações para as audiências, fazer os quadros das audiências e calcular os lucros/ganhos da semana. Exige uma grande capacidade de organização e decisão! Eu critiquei alguns bónus e outras penalizações que foram dando, mas reconheço o vosso esforço e, na verdade, ainda foram ouvindo os concorrentes! Parabéns tvimagazine e Nossa! Além disso, as vossas vidas não se resumem a isto e estão a conciliar tudo: a família, os amigos, o concurso, o trabalho/universidade...

Posso subscrever? shifty

Ver perfil do usuário

47 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:40 pm

browns

Nível 2
Claro, oh labrego ahahha #justkidding

Ver perfil do usuário

48 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:43 pm

Nuno

Nível 2
assobio

Ver perfil do usuário

49 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:44 pm

Nossa

Nível 2
browns escreveu:
Nossa escreveu:É pena que o pessoal desista assim. Acho que o concurso não está assim tão mau.
Estás-te a passar? Tu e o tvi têm feito um trabalho espetacular e exemplar. Um concurso deste calibre dá muito mais trabalho que quase todos os anteriores concursos que passaram por cá. O MyZappChannel exige, acima de tudo, muita dedicação e tempo, por parte dos organizadores, que têm de inventar os desafios, analisar os formatos disponíveis no mercado, no âmbito nacional e internacional e transpô-los na feira, atender aos pedidos e sugestões dos concorrentes, validar compras, criar bónus, verificar as grelhas enviadas pelos concorrentes e colocá-las nos respetivos tópicos, atualizar os tópicos dos canais e ver se cometeram alguma infração, que exija uma penalização, coimas, abrir as votações para as audiências, fazer os quadros das audiências e calcular os lucros/ganhos da semana. Exige uma grande capacidade de organização e decisão! Eu critiquei alguns bónus e outras penalizações que foram dando, mas reconheço o vosso esforço e, na verdade, ainda foram ouvindo os concorrentes! Parabéns tvimagazine e Nossa! Além disso, as vossas vidas não se resumem a isto e estão a conciliar tudo: a família, os amigos, o concurso, o trabalho/universidade...

Obrigado browns. Acho que tens razão. Mas tantas desistências não mostram isso. Laughing

50 Re: Tópico Geral [II] em Sex Nov 28, 2014 8:44 pm

Nuno

Nível 2
O browns é que podia fazer aquele textinho em honra do Nossa e do tvi. shifty

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: