Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sexualidade

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

351 Re: Sexualidade em Dom Set 07, 2014 7:57 pm

NC10

Nível 2
A percentagem de portadores é maior nos heterossexuais. Os homossexuais vinham com tendência de descida nos últimos 10 anos, tendo aumentado ligeiramente nos últimos 2. Mas também é normal a percentagem de portadores ser maior nos hetero porque são mais.

E o sangue é obviamente testado para algumas doenças infecciosas, incluindo o HIV.

Ver perfil do usuário

352 Re: Sexualidade em Dom Set 07, 2014 8:49 pm

Spabl

Nível 2
Tenho uma dúvida: os homossexuais não podem dar sangue tenham tido ou não relações sexuais?

Obviamente que se fazem análises ao sangue e eles mandam mensagem para o telemóvel a dizer se estão bem ou se há algum problema (pelo menos mandam para a minha irmã a dizer que as análises estão normais).

Ver perfil do usuário

353 Re: Sexualidade em Dom Set 07, 2014 10:55 pm

Nossa

Nível 2
NF escreveu:É verdade que a percentagem de portadores de SIDA é muito superior em homossexuais que heteros, mas existem portadores em ambos, por isso acho estúpido que se façam esse tipo de leis por orientação sexual, sendo que qualquer pessoa pode ter SIDA, se tiver sido de alguma forma contaminado. Acho que deviam ser feitas análises aos dadores de sangue. A questão é: as pessoas com SIDA não podem doar sangue, e não as pessoas não podem doar sangue porque têm mais probabilidade de ter SIDA, isso é a mesma coisa que dizer vamos evacuar Lisboa porque é altamente provável que vá haver lá um sismo. Há riscos que se correm, é certo, mas defendo que não é pelas probabilidades que se devem "cortar raízes", mas sim pelas certezas. Eu não estou por dentro do assunto mas se não fazem os dadores de sangue deviam fazer testes para despistar esse tipo de DST's ou doenças que possam ser transmissíveis através do sangue. É a minha opinião, posso estar a dizer uma grande asneira porque sou um leigo nesse assunto.

Não diria melhor! Wink

Ver perfil do usuário

354 Re: Sexualidade em Dom Set 07, 2014 11:41 pm

João F.

Nível 2
Isto e pura discriminação, sem tirar nem por!

Ver perfil do usuário

355 Re: Sexualidade em Seg Set 08, 2014 10:58 am

titafcp

Nível 2
Discriminação? o que andam a descriminar?

Ver perfil do usuário

356 Re: Sexualidade em Sex Set 12, 2014 12:36 am

tvimagazine

Nível 2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O primeiro comentário é MUITO BOM Wink

357 Re: Sexualidade em Sex Set 12, 2014 5:31 pm

titafcp

Nível 2
Estes dois, cada um melhor que outro, principalmente na área da comédia

Ver perfil do usuário

358 Re: Sexualidade em Qui Jan 28, 2016 4:43 pm

climatico

Nível 2
Bebê feito por pais do mesmo sexo pode ser possível em 2 anos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

359 Re: Sexualidade em Qui Jan 28, 2016 9:10 pm

NC10

Nível 2
Ri com esse estudo.
Coitadas das lésbicas então, só iam puder ter meninas xDD

Ver perfil do usuário

360 Re: Sexualidade Hoje à(s) 7:52 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum: