Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desabafos da Vida

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 28]

101 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:13 pm

Pipoca5

Nível 2
Pedro, o Sapo não vem para aqui comentar televisão (objectivo primordial deste fórum), nem deve ter saído da Sala de Estar e tudo aquilo que disse não teve interesse nenhum. Se não voltar, ninguém sente falta, bem pelo contrário.

Quanto à Tita, fez muito de spam, alimentar isso não ajuda nada Pedro. Ainda menos quando é feito em vários tópicos e ao mesmo tempo. Integrar não é responder a tudo que sim e abanar a cabeça.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

102 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:14 pm

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:É o que me dá ser simpático, quis que eles se sentissem bem vindos, se não fosse eu nem sequer tinham respostas, depois dizem que o forum precisa de membros novos, vocês nem os integram! Já eu brinquei com eles! Wink
Fazendo off-topic e spam. Esse tico e teco já não andam a bater muito bem. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

103 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:15 pm

Pedrosic

Nível 2
Oh meus lindos, mas onde é que eu fiz off-topic, limitei-me a responder a tópicos mortos.

104 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:16 pm

Free Live

Nível 2
Podias ser simpático por MP. Uma pessoa vai à sala de espera e é só tópicos com respostas super interessantes.

Ver perfil do usuário

105 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:17 pm

Pedrosic

Nível 2
Incomoda-me ver tanto laranja por responder! Laughing

106 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:17 pm

Pipoca5

Nível 2
A Tita vai ao tópico dos animais e comenta "adoro cães e gatos", tu dizes "mete fotos dos teus animais, rapariga" quando ela nem disse que tem animais! Eu adoro Elefantes e não os tenho em casa. Depois vem um sapo dizer que adora moscas.

Pedro, desculpa, mas tu achas mesmo que esta conversa é necessária num tópico? E isto é só um exemplo.

Tita escreveu:eu adoro gatos e cães
Pedrosic escreveu:Coloca aqui uma foto dos teus animais de estimação,, rapariga!
Cocas escreveu:Este é o Ziro, o meu percevejo de estimação. É tão bonito que sou incapaz de comê-lo:
Pedrosic escreveu:Se eu visse um bicho desses, fugia!
Quando não tiveres mais nada para comer, pode ser que ele te sirva!

Isto, na minha óptica, é completamente desnecessário. Não acrescenta nada. Podias ler o comentário da Tita e não comentar. Todos nós ficámos a saber que ela adora cães e gatos mas não precisamos de responder a isso.

Última edição por Pipoca5 em Qua Abr 17, 2013 10:20 pm, editado 2 vez(es)

107 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:18 pm

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:Oh meus lindos, mas onde é que eu fiz off-topic, limitei-me a responder a tópicos mortos.
Se estavam mortos escusavas de ir para lá comentar. Principalmente ir comentar em off-topic. Desculpa Pedro, mas não tens razão nenhuma.

Ver perfil do usuário

108 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:20 pm

Oxi

Nível 2
Obrigado, meu povo! Finalmente começaram a perceber a minha dor.

Ver perfil do usuário

109 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:21 pm

Pedrosic

Nível 2
MDD escreveu:
Pedrosic escreveu:Oh meus lindos, mas onde é que eu fiz off-topic, limitei-me a responder a tópicos mortos.
Se estavam mortos escusavas de ir para lá comentar. Principalmente ir comentar em off-topic. Desculpa Pedro, mas não tens razão nenhuma.

Mas será que não percebes que não fiz off-topic nenhum!
Mas sim o que escrevi foi só mesmo para despachar...a ver se o laranja saia.
Desculpem.

110 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:22 pm

Free Live

Nível 2
Pois, mas a nós o "laranja" não sai.

Ver perfil do usuário

111 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:23 pm

Pedrosic

Nível 2
Têm razão, que vergonha! Embarassed

112 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:23 pm

Pipoca5

Nível 2
Pedro, se tu leres as mensagens, o laranja sai. Não precisas de responder!!!!! Também podes marcar os tópicos como lidos! Nós não comentamos tudo à maluca e não andamos cá com sinais laranja.

113 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:24 pm

climatico

Nível 2
Se abrires o tópico e saires o laranja também sai!

114 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:26 pm

Pedrosic

Nível 2
Ás vezes faço isso, mas como vi que a Tita se queria integrar respondi....

115 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:26 pm

Magy

Nível 2

Se clicares ali vais ver como todas as laranjas, maçãs, uvas, a fruta toda desaparece! É magia!

116 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:28 pm

Pedrosic

Nível 2
Tantas vezes que eu carrego aí, chego a um ponto que me farto de ler tudo! Rolling Eyes

117 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:28 pm

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:
MDD escreveu:

Mas será que não percebes que não fiz off-topic nenhum!
Mas sim o que escrevi foi só mesmo para despachar...a ver se o laranja saia.
Desculpem.
Pedro, não me venhas com essa do anjo. Rolling Eyes Tu próprio admitiste que estavas a ser simpático e tal. Como a Pipoca já disse aqui numa mensagem sobre os animais de estimação, aquele teu comentário foi o quê? Off-topic! O que acrescentou de novo? Nada.

Pipoca5 escreveu:Pedro, se tu leres as mensagens, o laranja sai. Não precisas de responder!!!!! Também podes marcar os tópicos como lidos! Nós não comentamos tudo à maluca e não andamos cá com sinais laranja.
Se toda a gente comentasse o que tem a Laranja isto não era um fórum, era a autoestrada! Laughing Eu quase nunca leio nada relacionado com o "Sala de Espera" e afins e estou-me pouco lixando se aquilo está laranja ou azul.

Ver perfil do usuário

118 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:31 pm

Pedrosic

Nível 2
Devo ter complexos com o laranja...
Pronto já percebi, não devia ter dado trela ao animal, não batam mais no ceguinho!

119 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:32 pm

Magy

Nível 2
O problema é que ti chegas a essas conclusões mas depois voltas ao mesmo xD

120 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:32 pm

Free Live

Nível 2
Num fórum é suposto debaterem-se opiniões, se não gostas de ler a dos outros o que estás aqui a fazer? Rolling Eyes
Para a próxima, quando quiseres ser simpático, fala por mp Wink

Ver perfil do usuário

121 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:35 pm

Pedrosic

Nível 2
Free Live escreveu:Num fórum é suposto debaterem-se opiniões, se não gostas de ler a dos outros o que estás aqui a fazer? Rolling Eyes

Isto soou-me tão mal, nem parecias tu!
Olha Magy, o que fiz nem é nada de muito grave, e eu desde algum tempo ando em percurso ascendente.... Wink

122 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:36 pm

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:Devo ter complexos com o laranja...
Pronto já percebi, não devia ter dado trela ao animal, não batam mais no ceguinho!
Pior cego é aquele que não quer ver. Pedro, antes de comentar o quer que seja, pensa no que estás a fazer. Não comentes só porque sim. Tu consegues em um dia escrever mais de 100 mensagens, eu pergunto-me como é que consegues fazê-lo sem fazer off-topic? Eu acho que tu sabes a resposta. Puxa pela a cabeça! É para isso que ela serve! No outro dia era por teres preguiça de ler dois posts que estavam em cima... Pedro, faz um favor a ti mesmo, pensa.

Ver perfil do usuário

123 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:38 pm

climatico

Nível 2
Pedrosic escreveu:
Free Live escreveu:Num fórum é suposto debaterem-se opiniões, se não gostas de ler a dos outros o que estás aqui a fazer? Rolling Eyes

Olha Magy, o que fiz nem é nada de muito grave, e eu desde algum tempo ando em percurso ascendente.... Wink

Dizes que não gostas de ver o laranja...

O Tópico do "Letras" tinha laranja hoje... Tu deves te-lo aberto... Podias ter lido a história da Magy e comentado, uma vez que assim o laranja lá não ficava!

124 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:40 pm

Pedrosic

Nível 2
MDD escreveu:
Pedrosic escreveu:Devo ter complexos com o laranja...
Pior cego é aquele que não quer ver. Pedro, antes de comentar o quer que seja, pensa no que estás a fazer. Não comentes só porque sim. Tu consegues em um dia escrever mais de 100 mensagens, eu pergunto-me como é que consegues fazê-lo sem fazer off-topic? Eu acho que tu sabes a resposta. Puxa pela a cabeça! É para isso que ela serve! No outro dia era por teres preguiça de ler dois posts que estavam em cima... Pedro, faz um favor a ti mesmo, pensa.

Opah desculpa o que vou dizer, mas quem és tu para me dizeres isso, lembras-te que tu eras o mais ativo de todos e muitas das vezes ultrapassavas as 100 mensagens.... Rolling Eyes
Houve uma vez que ultrapassaste as 200, eu também já fiz isso 2 vezes, fiquei cheio de dores de cabeça nessa noite. Neutral
E hoje foi um dia atípico normalmente faço umas 40!

____________________________________________________________________________________________________________

Climax é bem diferente, os textos do letras, são enormes, requerem muito tempo e paciência.
No sábado já leio! Wink

125 Re: Desabafos da Vida em Qua Abr 17, 2013 10:41 pm

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:

Eu tenho que concordar com o Free. Essa tua mania de tentares passar boa figura já chateia. O pior é que nem tens noção das figuras que fazes. Estás a tentar melhorar, já deu para ver, mas estás completamente desorientado! Não sabes o que comentar e comentas! Aprende de uma vez por todas!

Ver perfil do usuário

126 Re: Desabafos da Vida Hoje à(s) 4:12 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum: