Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desabafos da Vida

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 26 de 28]

626 Re: Desabafos da Vida em Dom Dez 27, 2015 11:22 pm

Nês

Nível 2
Eu dou-me bem com toda a gente e há algumas pessoas, nomeadamente homens, que entendem a minha forma de estar como se estivesse interessada. XD Por exemplo. É horrível. Eu este ano dei umas "tampas" e não queria nada que me tivesse acontecido. Mas sim. Quando estou mais afetada por esta coisa, eu acho que se nota. Então aquele sorriso estupido que cola na boca e não sai o resto do dia é a coisa mais parva. Eu mesma me chateio. Ralho comigo. HAHAH

Agora fiquei curiosa João. És um garanhão e não queres aqui partilhar histórias?! Hum.

627 Re: Desabafos da Vida em Dom Dez 27, 2015 11:25 pm

João A

Nível 2
Nês escreveu:Eu dou-me bem com toda a gente e há algumas pessoas, nomeadamente homens, que entendem a minha forma de estar como se estivesse interessada. XD Por exemplo. É horrível. Eu este ano dei umas "tampas" e não queria nada que me tivesse acontecido. Mas sim. Quando estou mais afetada por esta coisa, eu acho que se nota. Então aquele sorriso estupido que cola na boca e não sai o resto do dia é a coisa mais parva. Eu mesma me chateio. Ralho comigo. HAHAH

Agora fiquei curiosa João. És um garanhão e não queres aqui partilhar histórias?! Hum.

Antes fosse Inês. Mas longe disso. xDD

Ver perfil do usuário

628 Re: Desabafos da Vida em Dom Dez 27, 2015 11:36 pm

Nês

Nível 2
Antes fosse nada. Mais vale um homem tímido e fofo que um garanhão egocêntrico. Razz

629 Re: Desabafos da Vida em Seg Dez 28, 2015 12:58 am

Nês escreveu:Antes fosse nada. Mais vale um homem tímido e fofo que um garanhão egocêntrico. Razz
Poucos homens são fofos e tímidos Sad

Ver perfil do usuário

630 Re: Desabafos da Vida em Seg Dez 28, 2015 2:45 pm

NF

Nível 2
Eu considero-me egocêntrico. Tenho consciência dos meus defeitos e limitações, não me acho mais que ninguém, mas adoro-me, sou vaidoso e antes de fazer seja o que for peso primeiro se sairei beneficiado com isso. Mas no dia a dia, no trato com os outros, sou humilde e preocupo-me em ajudar alguém quando precisa. Trabalho muito para o meu EU mas isso não significa que menospreze ou não goste das outras pessoas. E já me tenho prejudicado para ajudar os outros, pessoas que conheça ou não, ainda que o meu lado egocêntrico me belisque por isso :p
Garanhão sou na net, pessoalmente sou tímido e trapalhão. Nem é propositado ou querer fazer mais do que sou, mas fico mais solto e sai naturalmente.
Sou coisas diferentes, dependendo do meio em que me encontro. E isso não é falsidade, porque acontece-me naturalmente.

Ver perfil do usuário

631 Re: Desabafos da Vida em Seg Dez 28, 2015 2:51 pm

NF escreveu:Eu considero-me egocêntrico. Tenho consciência dos meus defeitos e limitações, não me acho mais que ninguém, mas adoro-me, sou vaidoso e antes de fazer seja o que for peso primeiro se sairei beneficiado com isso. Mas no dia a dia, no trato com os outros, sou humilde e preocupo-me em ajudar alguém quando precisa. Trabalho muito para o meu EU mas isso não significa que menospreze ou não goste das outras pessoas. E já me tenho prejudicado para ajudar os outros, pessoas que conheça ou não, ainda que o meu lado egocêntrico me belisque por isso :p
Garanhão sou na net, pessoalmente sou tímido e trapalhão. Nem é propositado ou querer fazer mais do que sou, mas fico mais solto e sai naturalmente.
Sou coisas diferentes, dependendo do meio em que me encontro. E isso não é falsidade, porque acontece-me naturalmente.
Claro que são coisas distintas! Muito bem! Eu também sou um bocado assim Razz

Ver perfil do usuário

632 Re: Desabafos da Vida em Seg Dez 28, 2015 2:54 pm

NF

Nível 2
Very Happy Very Happy Very Happy
Ultimamente tenho pensado bastante na pluralidade de eus que existem dentro de nós. Somos seres tão complexos, com nada de linear :p

Ver perfil do usuário

633 Re: Desabafos da Vida em Seg Jan 04, 2016 11:19 pm

stantans

Nível 2
bem vim fazer um update da minha situação mas as coisas não estão a correr pelo melhor Sad na quarta passada estivemos imenso tempo de mãos dadas sem nenhum pretexto, aí fiquei quase com a certeza que ele gostava de mim e na quinta arranjei coragem e perguntei-lhe pelo facebook se ele queria ir tomar café num fim de semana quando tivesse tempo e ele só disse "quando der tempo sim". mas não me disse nada neste fim de semana e hoje foi mais um dia em que não me ligou nenhuma, falamos claro mas só como colegas de trabalho Sad já estou farta desta situação e visto que estamos num novo ano também decidi que quero esquecer isto o mais rápido possível, vou passar a ignorá-lo e tratá-lo só como um colega. acho que não posso ser mais óbvia e se ele não quer fazer nada paciência. estou a tentar ao máximo pensar noutras coisas mas é difícil principalmente por ter que estar com ele todos os dias Sad espero que o ano novo me traga coisas melhores!

Ver perfil do usuário

634 Re: Desabafos da Vida em Seg Jan 04, 2016 11:48 pm

Free Live

Nível 2
Bah, pensei que estava no papo.
Ele deu todos os indícios de gostar de ti, na minha opinião...se calhar é outro que não sabe o que quer. Deixa-me dizer-te que esse tipo é pior do que as mulheres.
Segue a tua vida normalmente, por enquanto. É uma situação muito chata, mas tem que ser.

...

Já agora, ele não é gay? Epá, é que esperar 2 horas por alguém num carro, andar de mãos dadas num dia e desprezar no outro...não faz sentido.
Acho que é a explicação mais lógica que encontro.

Ver perfil do usuário

635 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 12:40 am

NF

Nível 2
stantans escreveu:bem vim fazer um update da minha situação mas as coisas não estão a correr pelo melhor Sad na quarta passada estivemos imenso tempo de mãos dadas sem nenhum pretexto, aí fiquei quase com a certeza que ele gostava de mim e na quinta arranjei coragem e perguntei-lhe pelo facebook se ele queria ir tomar café num fim de semana quando tivesse tempo e ele só disse "quando der tempo sim". mas não me disse nada neste fim de semana e hoje foi mais um dia em que não me ligou nenhuma, falamos claro mas só como colegas de trabalho Sad já estou farta desta situação e visto que estamos num novo ano também decidi que quero esquecer isto o mais rápido possível, vou passar a ignorá-lo e tratá-lo só como um colega. acho que não posso ser mais óbvia e se ele não quer fazer nada paciência. estou a tentar ao máximo pensar noutras coisas mas é difícil principalmente por ter que estar com ele todos os dias Sad espero que o ano novo me traga coisas melhores!

Stantans, só encontro duas explicações.
1 - Ele é gay, do tipo mais "fofinho". Nesse caso é normal andar de mãos dadas com uma grande amiga e como pode ter percebido que as tuas intenções eram outras, afastou-se e desprezou-te, com medo de expor a orientação sexual ou que sejas mais agressiva em termos de relacionamento.
2 - Ele é extremamente tímido. As pessoas muito tímidas e inseguras, depois de um momento de maior intimidade, tendem a mostrar comportamentos que nem eles compreendem, com medo de se magoar. Fecham-se numa concha e acabam por desprezar a outra pessoa apenas para se protegerem. Ele pode ter percebido o teu interesse mas achar que vai sofrer, que não vai resultar ou que é só imaginação da cabeça dele.

Se ele estivesse a gozar contigo, não fazia o que fez. Ou dizia-te com todas as letras para o deixares em paz, ou usava-te e deitava fora. Olha, o que tiver de ser, será. Acho que era positivo dizeres-lhe que gostas dele. Neste momento, acho que, ou fazes isso, ou o perdes. Se ele não gostar de ti e se afastar, então ficas de consciência tranquila e resolvida a seguir em frente.

Ver perfil do usuário

636 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 1:03 am

Samuel

Nível 2
NF escreveu:
stantans escreveu:bem vim fazer um update da minha situação mas as coisas não estão a correr pelo melhor Sad na quarta passada estivemos imenso tempo de mãos dadas sem nenhum pretexto, aí fiquei quase com a certeza que ele gostava de mim e na quinta arranjei coragem e perguntei-lhe pelo facebook se ele queria ir tomar café num fim de semana quando tivesse tempo e ele só disse "quando der tempo sim". mas não me disse nada neste fim de semana e hoje foi mais um dia em que não me ligou nenhuma, falamos claro mas só como colegas de trabalho Sad já estou farta desta situação e visto que estamos num novo ano também decidi que quero esquecer isto o mais rápido possível, vou passar a ignorá-lo e tratá-lo só como um colega. acho que não posso ser mais óbvia e se ele não quer fazer nada paciência. estou a tentar ao máximo pensar noutras coisas mas é difícil principalmente por ter que estar com ele todos os dias Sad espero que o ano novo me traga coisas melhores!

Stantans, só encontro duas explicações.
1 - Ele é gay, do tipo mais "fofinho". Nesse caso é normal andar de mãos dadas com uma grande amiga e como pode ter percebido que as tuas intenções eram outras, afastou-se e desprezou-te, com medo de expor a orientação sexual ou que sejas mais agressiva em termos de relacionamento.
2 - Ele é extremamente tímido. As pessoas muito tímidas e inseguras, depois de um momento de maior intimidade, tendem a mostrar comportamentos que nem eles compreendem, com medo de se magoar. Fecham-se numa concha e acabam por desprezar a outra pessoa apenas para se protegerem. Ele pode ter percebido o teu interesse mas achar que vai sofrer, que não vai resultar ou que é só imaginação da cabeça dele.

Se ele estivesse a gozar contigo, não fazia o que fez. Ou dizia-te com todas as letras para o deixares em paz, ou usava-te e deitava fora. Olha, o que tiver de ser, será. Acho que era positivo dizeres-lhe que gostas dele. Neste momento, acho que, ou fazes isso, ou o perdes. Se ele não gostar de ti e se afastar, então ficas de consciência tranquila e resolvida a seguir em frente.

O essencial está dito e é também a minha opinião. O que tens a perder? Muito pouco. Talvez apenas a possível certeza de que ele não sente por ti o mesmo que sentes por ele, mas isso torna-se mais positivo do que viveres nesse estado de incerteza. Eu sei que pode ser complicado contar-lhe o que sentes, mas penso que é o melhor passo para ti.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

637 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 5:06 pm

Nês

Nível 2
Ai Stantans, isso é tão o que me aconteceu!! xD Continuo ainda hoje sem entender o que se passou. Sinceramente, só quero ter um bom momento para perguntar com todas as letras o que ele quer comigo. E tu devias de fazer o mesmo, porque se o vais evitar (je o fez), ele vai atacar novamente como se nada fosse.

Aposto.

Fez isso comigo.
Por isso, aproveita a onda de não teres nada a perder e pergunta diretamente.

638 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 6:53 pm

NF

Nível 2
Acho que as situações são um pouco diferentes, Inês. O teu atacou, o que pode mostrar alguma indecisão ou andar a brincar ao rato e ao gato. O da Stantans, não. Não ataca, mas mostra cumplicidade e sentimento com as suas atitudes.
Já não há homens decididos neste mundo Very Happy Very Happy Very Happy
A minha situação acabou por não evoluir, ela não alimentou e o meu interesse morreu.

Ver perfil do usuário

639 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 7:04 pm

Nês

Nível 2
Desculpa lá, mas se ele mostra cumplicidade e toma atitudes com sentimento e não avança, acho exatamente o mesmo. xD O meu caso também mostrou atitudes, eu é que me remeti a escrever o básico, porque é mais que suficiente.

No meio de tudo isto acho mais lógico o que estou para aqui a escrever que ele ser gay. Se o fosse diria e veria que ela não saberia que ele o era. Esclarecia e não teria medo disso. Os gays não têm medo de se afirmarem perante gajas. Não me venham.

Ver perfil do usuário

640 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 7:29 pm

Free Live

Nível 2
Pode ser erro da minha interpretação, mas o "teu" parece-me mais aquele bad boy (não num sentido tão literal, mas pronto) que fala de ti aos amigos, gosta de te provocar, de ser imprevisível (porque acha piada ou porque está mesmo confuso), etc.
O da stantans parece-me mais ser aquele tipo mais tímido, que é bom rapaz ao ponto de esperar 2 horas para lhe dar boleia, de lhe guardar lugar e de andar de mãos dadas com ela. Mas, do nada, dá-lhe com os pés no dia a seguir. Não faz sentido nenhum. Quanto ao assumir-se ou não, sei lá...pode não estar preparado ou estar em negação. Não sei. No fundo, nenhuma teoria faz muito sentido.

Vocês definitivamente só conhecem gente doida, eles são piores que as mulheres. What a Face

Ver perfil do usuário

641 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 7:38 pm

NF

Nível 2
A verdade é que é difícil compreender as atitudes de uma pessoa quando a conhecemos, quanto mais quando não as conhecemos :p Não é questão de ser gente doida, apenas não sabemos tudo o que está em questão, nem elas sabem, na verdade, o que se passa na cabeça deles.
Não há como abrir o jogo.

Ver perfil do usuário

642 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 7:39 pm

Nês

Nível 2
Free Live escreveu:Pode ser erro da minha interpretação, mas o "teu" parece-me mais aquele bad boy (não num sentido tão literal, mas pronto) que fala de ti aos amigos, gosta de te provocar, de ser imprevisível (porque acha piada ou porque está mesmo confuso), etc.
O da stantans parece-me mais ser aquele tipo mais tímido, que é bom rapaz ao ponto de esperar 2 horas para lhe dar boleia, de lhe guardar lugar e de andar de mãos dadas com ela. Mas, do nada, dá-lhe com os pés no dia a seguir. Não faz sentido nenhum. Quanto ao assumir-se ou não, sei lá...pode não estar preparado ou estar em negação. Não sei. No fundo, nenhuma teoria faz muito sentido.

Vocês definitivamente só conhecem gente doida, eles são piores que as mulheres. What a Face

Alguém com a minha opinião!!

cheers cheers cheers cheers

Olha, não sei.

Ver perfil do usuário

643 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 7:51 pm

ZDK

Nível 2
Mais um para juntar à lista de desabafos...

A dita cuja acabou de dizer que este ano está mesmo determinada a sair de Portugal e apostar na carreira lá fora. Vai mesmo acontecer, está decidido. A dita cuja que mora longe, que fala comigo todos os dias nnn horas de tudo e nada (neste momento é a pessoa que melhor me conhece, confio, respeito, o mesmo dela em relação a mim), com a qual combino encontros (e que encontros), cuja vontade de encontrar e estar junto é cada vez maior mas mais difícil (começa a ser difícil gerir a distância) mas o falar todos os dias e tudo o resto compensa. A dita cuja pela qual os sentimentos são cada vez mais difíceis de controlar e gerir, para ela muito mais fácil de controlar. Tentámos que isto não acontecesse, não chegar a este ponto, criar limites. Mas eu não consegui e ela sabe-o.

Vontade de lhe ligar já e perguntar: 'Em menos de um ano, tudo isto vai acabar não vai?'. E eu sei perfeitamente qual é a resposta.

E pronto é isto. Cada vez com mais dificuldade em gerir tudo isto, a não saber o que fazer. Ou sei, mas não quero.

644 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 8:47 pm

Samuel

Nível 2
Tenho a sensação de ter lido esse comentário ontem, ZDK. Como já era tarde... xD

Vocês já estiveram juntos ou têm-se dado apenas virtualmente? Porque é muito diferente desenvolver uma relação 'ao vivo e a cores' e atrás de um ecrã. :/ Há coisas que não se sentem, defeitos que só se descobrem quando se conhece verdadeiramente a pessoa em questão.

Ver perfil do usuário

645 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 8:50 pm

ZDK

Nível 2
Como disse em cima, combinamos encontros, face to face, estamos mesmo juntos. Aliás, conhecemos ao vivo e a cores. A partir daí tudo começou.

646 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 8:54 pm

Nês

Nível 2
Vai com ela. lol

Opá, é complicado, mas ai eu acho que depende muito da personalidade e da maneira de ver de cada um. Não acredito que ela ache que não tem valor, a vossa relação, por simplesmente tentar a sua sorte lá fora. Nas relações também é preciso compreensão. Provavelmente ela também anda a sofrer com isso, sabendo que não tem hipóteses senão ir embora.

Só não há solução para a morte, né? Se quisermos muito e tivermos bases fortes tudo é possível.

647 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 9:00 pm

Samuel

Nível 2
Ah, quando li pensei que falavam disso, mas ficava por aí. Bem, há relações que funcionam bem à distância, mas deve ser complicado. Se ambos estiverem dispostos a isso, porque não?! E ela pode até nem se dar fora do país e regressar meses depois. De qualquer forma, aproveitem ao máximo o tempo que têm 'juntos' e logo se vê. Se é essa a vontade dela, não adianta sofreres por antecipação, porque em nada te vai ajudar.

Ver perfil do usuário

648 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 9:02 pm

ZDK

Nível 2
E eu tenho vontade de ir. O problema é que não sei se ela quer.

E o outro problema é que a nossa relação é uma não relação por ser à distância. É algo especial. Combinámos, pela distância e tudo mais, tentar que tal não acontecesse, que sentimentos mais fortes não surgissem. Eu não consegui isso. E ela sabe-o, aceita, por vezes diz que não está nessa onda, outras parece estar. E eu quero mais, estar mais tempo junto. E a dita cuja, quanto eu mais demonstro isso, mais sente pressão. Tem de ser sempre tudo à maneira dela. Feitio muito complicado. Mas continuamos a falar todos os dias e a programar cenas (quando conseguirmos, não forçar muito). E agora saiu-se com essa de ir para fora do país definitivamente.

É tudo muito complicado... Eu queria falar mais do assunto, dizer-lhe que custa que ela esteja sempre a falar em ir lá para fora, que me magoa, que vejo isso como o terminar do algo que existe entre nós. Pois as coisas vão mudar. Enfim...

649 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 9:12 pm

Nês

Nível 2
Eu acho que devias de falar. Dizermos o que estamos a sentir faz parte. Compreendê-la também, mas não devemos de guardar o que temos para dizer.

650 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 9:16 pm

ZDK

Nível 2
Já? Esperar um pouco? Só quando estivermos pessoalmente? A vontade era ir ter com ela agora e dizer-lhe tudo.

Estamos numa fase complicada pós revelação de sentimentos e necessidade de eu querer combinar mais cenas com ela (estou na fase de precisar mesmo de vê-la e estar com ela, mas parece quanto mais tento combinar, mas ela dá para trás), de acusar de pressões, dos planos para 2016, ... Lá está, ela quer falar todos os dias mas só combinar meio de surpresa, quando de facto der, não ter de pensar muito nisso, não fazer planos 'forçados'. Está tudo meio inflamado, receio se largar essa bomba já as coisas não corram bem. Mas é o que me apetece, estou a lidar cada vez pior com isso.

651 Re: Desabafos da Vida Hoje à(s) 9:51 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 26 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissão deste fórum: