Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desabafos da Vida

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 27 de 28]

651 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 9:19 pm

ZDK

Nível 2
Se calhar devia dar-lhe mais para trás, para ela ver o que é bom para a tosse.

E eu estou feliz por ela ir para fora, tentar uma vida melhor. Isto aqui está mais que péssimo. Ela lá fora vai ter certamente muito sucesso. Mas depois há uma parte de mim que não está a lidar bem com isso, com a eminência de tudo isto terminar. Vamos falar muito menos, ver então nada.

652 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 9:25 pm

stantans

Nível 2
o meu não é gay, de certeza! acho que é mesmo mais uma pessoa que não sabe o que quer, mas eu também não vou esperar que descubra. hoje estive imenso tempo sem falar com ele e tal como disse a Inês veio logo meter-se comigo. mas eu sei que ali no trabalho vai ser sempre o mesmo joguinho que não dá em nada, se ele não me quer convidar a estar com ele fora dali para ver o que dá paciência. acho que me sinto melhor por ter tido a coragem de lhe perguntar se ele queria ir tomar café, pelo menos fui óbvia que queria estar com ele fora dali, e se ele não quer pelo menos o meu orgulho vai-me ajudar a ultrapassar isto melhor. porque dizer com todas as letras que gosto dele não sou capaz :/ custa-me estar ao lado dele mas acho que com o tempo vai passar. as pessoas são mesmo muito complicadas Mad

Ver perfil do usuário

653 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 9:40 pm

Nês

Nível 2
ZDK, diz-lhe que queres falar com ela a sério e que precisam de se encontrar. Não vás ter com a miúda assim. xD Ainda foge com medo. Se ela até te afasta e tenta que não se encontrem tanto devido ao avançar da relação, não faças cenas precipitadas. Mas deves abrir-te com ela e falares de forma honesta e dares a entender que para ti esta situação como está, não é para estar. Que têm de falar.

Stantans, não precisas de dizer a ele abertamente, mas perguntar o que é que ele quer ou sente por ti de forma direta, era um passo. Tu a trabalhares com ele, mesmo tentando te afastares e ele a insistir não vai ser fácil. Não é fácil. Sad Cada vez mais. Eu acho que já voltei ao mesmo ciclo vicioso. Ando a roer-me por não lá passar, quando lá estive há menos de uma semana e falei com ele também há menos de uma semana. E não passo todos os dias com ele. Quanto mais tu.

654 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 9:49 pm

ZDK

Nível 2
É para veres como estou Inês. xD Estamos há muito tempo sem conseguir combinar nada, um gajo não é de ferro. Não sei se aguento sem dizer-lhe nada até ao próximo encontro.

655 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 9:53 pm

Nês

Nível 2
Dizes "Preciso de falar contigo. É urgente." Sê homem pá!

Ao menos queres e arriscas, já outros.... Laughing Laughing

656 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 10:22 pm

Samuel

Nível 2
Pronto, casemo-nos todos uns com os outros e tudo se resolve. xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

657 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 10:45 pm

NF

Nível 2
ZDK, não alimentes muitas esperanças. Expert em relacionamentos à distância sou eu. Se ela te está a dar para trás, não pressiones, não vás atrás. Deixa-a respirar, mostra que estás descontente, que gostas dela e se ela quiser podes ir com ela, mas que estás aí para respeitar as decisões dela, custe aquilo que te custar. Uma mulher quando se sente pressionada tem muito mais tendência a afastar-te. Se ela gostar mesmo de ti acabará por arranjar uma solução. Mas, sou sincero, o mais provável é ela optar por esquecer-te e recomeçar uma vida nova do 0.

Ver perfil do usuário

658 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 05, 2016 11:01 pm

ZDK

Nível 2
Sinceramente e infelizmente, começo a achar que já começou a optar por isso mesmo.

Obrigado a todos pelas opiniões e conselhos.

659 Re: Desabafos da Vida em Qua Jan 06, 2016 5:39 pm

Nês

Nível 2
Eu acho que devia de haver uma crónica sentimental aqui. Mandava-se mensagens em anónimo e íamos debatendo. Laughing Laughing Laughing

660 Re: Desabafos da Vida em Qua Jan 06, 2016 5:45 pm

Pipoca5

Nível 2
Hahahahah ia ser só cenas no gozo, já estou a imaginar Laughing

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

661 Re: Desabafos da Vida em Sex Jan 08, 2016 6:42 pm

Nês

Nível 2
.

Última edição por Nês em Seg Jan 11, 2016 10:06 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

662 Re: Desabafos da Vida em Sex Jan 08, 2016 6:59 pm

No Angel

Nível 2
E uma situação um pouco complicada, mas percebo porque lhe deste pra trás... quer dizer, ele "faz-se a ti", tu tentas avançar com o assunto com o jantar e ele da-te pra trás? É claro que pensas que afinal era tudo ilusão tua e que eram só amigos e precisas de espaço para o esquecer... depois disso ele começa outra vez a "atirar-se a ti"? Eu também não aguentava essa situação sinceramente.

Das duas uma: ou interpretaste mal os avanços dele (talvez pra ele fosse apenas uma brincadeira ou trate as amigas dele assim, não sei) ou então está a armar-se em esperto contigo.

Ver perfil do usuário

663 Re: Desabafos da Vida em Sex Jan 08, 2016 7:09 pm

Nês

Nível 2
.

Ver perfil do usuário

664 Re: Desabafos da Vida em Sex Jan 08, 2016 7:50 pm

Free Live

Nível 2
Opá, ri-me tanto com a parte "O colega ainda me perguntou se ele me adicionasse no face se eu aceitava e depois não apagava, e eu disse que sim." Laughing Só faltou implorar: "Por favor, não me apagas, pois não?".
A partir de agora, és a bitch lá do burgo.

Estou a brincar.

Eu não conheço a pessoa em questão e posso estar a fazer juízos de valor errados, mas parece-me a típica "dor de cotovelo" de alguém que é rejeitado e sente que lhe deste um murro no ego. Isto pode acontecer por (1) a pessoa em questão gostar mesmo de ti; (2) porque se sente à vontade para dizer não aos outros, mas não sabe levar uma nega como resposta e lidar com a rejeição e então explode como mecanismo de defesa.

Eu acho que lhe deves pedir desculpa a ele, mas diria que o principal até era esclarecer as coisas com os outros colegas de trabalho. O ambiente pode ficar meio constrangedor. Não precisas entrar em pormenores, diz que foi algo pessoal mas que és amiguinha de todos nas redes sociais e fora delas. O mais provável é ninguém se lembrar de nada daqui a 3 dias porque entretanto apareceu uma nova fofoca, but still.

Depois disso...eu acho que é inevitável dizeres-lhe a verdade. Aí ele já não vai ter motivos para ficar chateado contigo e percebes verdadeiramente quais são as intenções dele. Dizem que há males que vêm por bem, talvez seja o caso. Ele não vai mais poder continuar com joguinhos, ou diz que está realmente interessado em ti ou não. A partir daí, independentemente da resposta dele, acabam as tuas dúvidas e podes dormir mais descansada. Pensa assim. À partida [à ou há? Acho que é à], não tens nada a perder.

Não vou entrar em mais pormenores que já fui um flop com a stantans e começo a duvidar da minha exímia capacidade para dar conselhos aos outros.  Crying or Very sad

Para terminar, só dizer que acho ridículo as pessoas discutirem por causa da porcaria de uma rede social. Como se isso significasse alguma coisa realmente. Pegando agora neste ponto, ultimamente não me tem acontecido, mas irrita-me tanto quando vou almoçar com conhecidos/amigos que passam o tempo todo no facebook. Então quando ainda colocam o telemóvel na mesa para comer uma tosta cheia de molhos, acho estúpido e é uma falta de higiene. Dá vontade de enfiar o cujo dito num copo de coca-cola para passar de iphone a "iphoi".

Ver perfil do usuário

665 Re: Desabafos da Vida em Sex Jan 08, 2016 9:20 pm

Nês

Nível 2
.

Ver perfil do usuário

666 Re: Desabafos da Vida em Sex Jan 08, 2016 10:39 pm

Free Live

Nível 2
Se ainda por cima ele é todo coisinho com essas coisas, é melhor falares abertamente, sim.

Ver perfil do usuário

667 Re: Desabafos da Vida em Sab Jan 09, 2016 3:02 pm

Nês

Nível 2
.

Última edição por Nês em Seg Jan 11, 2016 10:07 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

668 Re: Desabafos da Vida em Sab Jan 09, 2016 7:28 pm

stantans

Nível 2
Free Live escreveu:
Não vou entrar em mais pormenores que já fui um flop com a stantans e começo a duvidar da minha exímia capacidade para dar conselhos aos outros.  Crying or Very sad

lol os conselhos foram bons Free, ele é que não colaborou Sad continuamos a falar todos os dias no whatsapp, esta semana até me voltou a dar a mão e a abraçar-me mas já só consigo ver isso como sinal de amizade e mais nada. e até me deixa irritada porque acho que ele está a brincar comigo e enerva-me. ainda me custa mas é um dia de cada vez. e agora no final do mês vou mudar de área no trabalho e vou-me passar a sentar noutro sítio, vou estar muito menos com ele, por um lado estou super triste com isso mas por outro acho que vai ser o melhor, está mesmo na altura de deixar de pensar nisto.

Ver perfil do usuário

669 Re: Desabafos da Vida em Sab Jan 09, 2016 7:33 pm

Free Live

Nível 2
Ele é muito estranho. Laughing
Ele anda aos abraços e beijinhos com todas ou é especificamente contigo? Não me lembro se já perguntei isto. É que se é só contigo, eu juro que não percebo as intenções dele.

Afasta-te, mas o mais provável é ele ir atrás de ti para continuar com essa relação estranha e confusa, que não é carne nem é peixe.

Ver perfil do usuário

670 Re: Desabafos da Vida em Sab Jan 09, 2016 7:59 pm

Nês

Nível 2
Ele só quer ser teu amigo, Stantans. Mas tu é que devias de meter um limite na coisa se não te sentes bem assim.

671 Re: Desabafos da Vida em Sab Jan 09, 2016 8:40 pm

stantans

Nível 2
eu sei, tento muito não pensar nisto e vê-lo só como amigo, mas é difícil. todos os dias quando vou para o trabalho penso que não me vou deixar abater por isto mas depois à medida que o dia vai passando não consigo deixar de me sentir irritada com a situação (se ele não me liga fico chateada com isso, se liga fico chateada também por não saber o que ele quer. e acima de tudo fico chateada comigo mesma por me deixar afectar) e acabo por ficar amuada e responder-lhe um bocado torto, o que não tem nexo porque ao fim e ao cabo ele não me deve nada. por exemplo ele sai mais cedo que eu e todos os dias me pergunta a brincar se eu fico ou se quero ir com ele, ontem apeteceu-me gritar-lhe para ele parar de dizer isso já que só diz porque sabe que eu não posso ir, porque quando eu o convidei mesmo para fazer alguma coisa não quis :/

Free ele no trabalho só é assim comigo, por isso é que toda a gente lá manda bocas sobre nós dois, mas se calhar é assim com as amigas fora dali. sei lá. já nem digo nada. quero manter uma distância que me permita esquecer mas também não quero deixar de ser amiga dele porque desde o início sempre nos demos muito bem. acho que vai ser mais fácil quando deixar de estar com ele todos os dias no trabalho. na cabeça sei que vai ser melhor, mas no coração vai-me custar imenso Sad

Ver perfil do usuário

672 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 10, 2016 4:47 pm

NF

Nível 2
Eu cá acho que os vossos "amigos" também gostam de vocês, e andam todos num vai não vai por orgulho e medo da rejeição.

Também preciso fazer um desabafo... Ando enervado com situações pontuais do trabalho, alguns para ficarem bonitos na foto dizem coisas contra as normas e eu depois porque tenho de cumprir oiço de todos os lados. Não gosto de fazer queixas nem de deixar mal outros colegas de trabalho mas também não me vou deixar prejudicar porque é o meu nome quem fica nas folhas de serviço...
Já para não falar que as pessoas acham que é tudo muito fácil e que após o horário laboral - que no meu caso oscila imenso devido aos turnos - tenho de estar sempre disponível. Tenho n projetos em simultâneo em que sou mais produtivo à noite. O meu horário de dormir ultimamente tem sido das 5h às 12h, e nem tenho tido tempo para fazer exercício, algo que me faz bastante falta... Engoli a frustração de ter de trabalhar no Natal e no Ano Novo, e saber disso uma semana antes, mas chegamos a 2016 e continuo sobrecarregado. É o 7.ª fim de semana seguido que estou a trabalhar... Felizmente vão-me compensar a partir da próxima semana e fico uma semana em casa com folgas que já devia ter gozado, a partir de sexta, mas estou sem motivação... e é frustrante chegar do trabalho perto da meia-noite e ver recados com pedidos para isto e para aquilo... já para não falar que me telefonam a meio do dia com exigências para ontem (que não estão relacionadas com trabalho), de coisas que podem ser feitas com tempo. E depois, não gostam de ouvir um não. Às vezes tem de ser. Chego à conclusão que as pessoas pensam que no trabalho não faço nada e que quando não estou a trabalhar tenho de estar disponível para tudo.
Enfim, fica o desabafo.

Ver perfil do usuário

673 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 10, 2016 9:59 pm

Nês

Nível 2
NF, não será que andas a fazer demasiadas coisas e acabas por saturar mais depressa? Não descansas o suficiente e não tens tempo para ti. É verdade que as pessoas não querem saber dos outros e estão-se cagando, mas pode ser também um acumular de situações e de stress que te esteja a desgastar psicologicamente ao ponto de teres menos paciência para aturares pessoas.

674 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 10, 2016 10:18 pm

NF

Nível 2
Nês escreveu:NF, não será que andas a fazer demasiadas coisas e acabas por saturar mais depressa? Não descansas o suficiente e não tens tempo para ti. É verdade que as pessoas não querem saber dos outros e estão-se cagando, mas pode ser também um acumular de situações e de stress que te esteja a desgastar psicologicamente ao ponto de teres menos paciência para aturares pessoas.

Também, mas há coisas que dependem mesmo de mim... e pronto, há convites que me fazem que era preciso ser muito burro para recusar. Os projetos em que estou envolvido são mesmo prioridades, e o que me tem desgastado mais é o trabalho e a falta de pessoal, que me fez trabalhar semanas seguidas no mês de Dezembro.. enfim, nesse campo acredito que as coisas melhorem e tenho de começar a organizar a minha vida de outra forma. E deixar claro que as coisas não são para ontem como elas querem, mas sim quando eu puder.

Ver perfil do usuário

675 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 10, 2016 10:28 pm

Nês

Nível 2
Sad Eu compreendo-te. Porque de certa forma também ando numa de "não posso recusar", mas isso levou a que eu de manhã não me consiga sequer levantar e que ande o dia todo deprimida e com um humor de cão. Sem ter tempo para mim, para fazer o que gosto. E se queremos continuar nisto, é bom que se arranje uma forma de dar certo. A longo prazo só nos estraga. :/

Hoje, por exemplo, sinto uma faca no coração enorme. Já ando a stressar pela semana que ai vem. E isso não é vida, né?

676 Re: Desabafos da Vida Hoje à(s) 9:51 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 27 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Permissão deste fórum: