Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desabafos da Vida

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 28 de 28]

676 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 10, 2016 10:37 pm

NF

Nível 2
Nês escreveu:Sad Eu compreendo-te. Porque de certa forma também ando numa de "não posso recusar", mas isso levou a que eu de manhã não me consiga sequer levantar e que ande o dia todo deprimida e com um humor de cão. Sem ter tempo para mim, para fazer o que gosto. E se queremos continuar nisto, é bom que se arranje uma forma de dar certo. A longo prazo só nos estraga. :/

Hoje, por exemplo, sinto uma faca no coração enorme. Já ando a stressar pela semana que ai vem. E isso não é vida, né?

Sad true.
Bem, eu não considero que ande deprimido, mas também não estou nada satisfeito com este andamento. A precisar de férias, isso sim, para revigorar energias e ganhar cabeça para organizar tudo de forma mais eficaz. E, acima de tudo, ter mais capacidade para dizer NÃO sem ficar com sentimentos de culpa..

Ver perfil do usuário

677 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 12, 2016 2:56 pm

Nês

Nível 2
Só queria partilhar com vocês: ele tem gaja.

Lol

678 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 12, 2016 3:28 pm

IvoVieira

Nível 2
Dá-lhe um pontapé no rabo então Laughing

Ver perfil do usuário

679 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 12, 2016 3:35 pm

No Angel

Nível 2
Nês escreveu:Só queria partilhar com vocês: ele tem gaja.

Lol

Lol, tão típico... caga nele.

Ver perfil do usuário

680 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 12, 2016 4:41 pm

Free Live

Nível 2
Nês escreveu:Só queria partilhar com vocês: ele tem gaja.

Lol
E ainda bem que não és tu, já deu para perceber que ele não tem respeito nenhum por ela.
Pensa assim. Wink

Ver perfil do usuário

681 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 12, 2016 6:27 pm

Nês

Nível 2
Mesmo! Que nojo de gajo. E eu descobri por acaso. Deus é grande.

682 Re: Desabafos da Vida em Ter Jan 12, 2016 7:16 pm

CRF

Nível 2
Olha que deja vu.

Manda-o à m****. È o melhor a fazer

Ver perfil do usuário

683 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 24, 2016 1:37 am

climatico

Nível 2
(A Inês vai entender-me)

Tenho a tese com 240 páginas e não estou a conseguir preparar uma apresentação de 15 minutos

#momentodesespero

684 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 24, 2016 1:39 am

NC10

Nível 2
Eu infelizmente daqui a uns meses tambem te vou entender. Ate tenho medo e a minha apresentacao é de 10min

Ver perfil do usuário

685 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 24, 2016 2:21 am

climatico

Nível 2
NC10 conta lá como vai a tua? Very Happy

686 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 24, 2016 3:25 am

João A

Nível 2
Credo, 240 páginas? A minha terá que ter um máximo de 80, se não me engano.

Ver perfil do usuário

687 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 24, 2016 11:10 am

NC10

Nível 2
climatico escreveu:NC10 conta lá como vai a tua? Very Happy
Só começo q fazer em Março. Só tenho o tema definido para já. Apresento em Jan do proximo ano.

Ver perfil do usuário

688 Re: Desabafos da Vida em Dom Jan 24, 2016 1:22 pm

Nês

Nível 2
climatico escreveu:(A Inês vai entender-me)

Tenho a tese com 240 páginas e não estou a conseguir preparar uma apresentação de 15 minutos

#momentodesespero

ahaha Entendo-te sim! Não esquecer, um minuto para cada slide. Laughing O filtro está no titulo da tua tese, no porquê dela e nas conclusões que retiraste. Focar nisso e ver o que sobra.

Ver perfil do usuário

689 Re: Desabafos da Vida em Seg Jan 25, 2016 12:13 am

climatico

Nível 2
Nês escreveu:
climatico escreveu:(A Inês vai entender-me)

#momentodesespero

ahaha Entendo-te sim! Não esquecer, um minuto para cada slide. Laughing O filtro está no titulo da tua tese, no porquê dela e nas conclusões que retiraste. Focar nisso e ver o que sobra.

A minha primeira apresentação tem 30 diapositivos, agora quero diminuir! Very Happy

690 Re: Desabafos da Vida em Seg Fev 15, 2016 2:14 am

João F.

Nível 2
Se pudesse,  passaria o tempo todo a ignorar a nossa sociedade hipócrita e ficaria em casa a ver as minhas séries sem ninguém me chatear. Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas eu não concordo nada. Tenho 20 anos e parece que cada vez sinto que não me encaixo em lado nenhum, de 2013 a 2015 tive a ilusão que poderia ter-me encontrado, mas agora isso parece não passar mesmo de uma ilusão, sinto-me mais deslocado da sociedade... Não consigo encontrar paz, parece que estou sempre em guerra comigo mesmo, a por pressão adicional, tenho medo de desiludir os meus pais, de me desiludir a mim, estou no último ano do curso e não sei aquilo que quero, vou disfarçando e mentindo para eles, dizendo que já faço uma ideia porque não quero que pensem que andaram a gastar dinheiro em vão, sinto-me um fardo para eles, não consigo falar com ninguém sobre isto, fico muito mal, estou em baixo e este semestre vai exigir muito de mim, não sei como vão correr as coisas, não consigo olhar o futuro com otimismo, sempre fui uma pessoa ansiosa e pessimista, mas parece que as coisas só estão a piorar, não consigo ver coisas positivas no futuro. Temo muito pelo meu futuro, penso muito nisso e isso só me deprime mais, acho que sou uma pessoa desinteressante e que nunca vai conseguir ser feliz ou encontrar paz com ela própria.

Ver perfil do usuário

691 Re: Desabafos da Vida em Dom Fev 28, 2016 1:09 pm

NF

Nível 2
João F. escreveu:Se pudesse,  passaria o tempo todo a ignorar a nossa sociedade hipócrita e ficaria em casa a ver as minhas séries sem ninguém me chatear. Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas eu não concordo nada. Tenho 20 anos e parece que cada vez sinto que não me encaixo em lado nenhum, de 2013 a 2015 tive a ilusão que poderia ter-me encontrado, mas agora isso parece não passar mesmo de uma ilusão, sinto-me mais deslocado da sociedade... Não consigo encontrar paz, parece que estou sempre em guerra comigo mesmo, a por pressão adicional, tenho medo de desiludir os meus pais, de me desiludir a mim, estou no último ano do curso e não sei aquilo que quero, vou disfarçando e mentindo para eles, dizendo que já faço uma ideia porque não quero que pensem que andaram a gastar dinheiro em vão, sinto-me um fardo para eles, não consigo falar com ninguém sobre isto, fico muito mal, estou em baixo e este semestre vai exigir muito de mim, não sei como vão correr as coisas, não consigo olhar o futuro com otimismo, sempre fui uma pessoa ansiosa e pessimista, mas parece que as coisas só estão a piorar, não consigo ver coisas positivas no futuro. Temo muito pelo meu futuro, penso muito nisso e isso só me deprime mais, acho que sou uma pessoa desinteressante e que nunca vai conseguir ser feliz ou encontrar paz com ela própria.

João F., sei que pode não ser um consolo muito grande, mas és muito novo. Eu aí com 22/ 23 anos, e até aos 25/26 senti exatamente aquilo que estás a descrever. Tem calma, as respostas para a vida vão aparecendo pouco a pouco, e as soluções para os problemas também. Aproveita as oportunidades e luta por ti, porque ninguém vai fazer isso por ti. Ser ansioso e pessimista é um problema, mas eu também era assim e hoje olho para a vida com outros olhos. Precisei de um bom tempo sozinho para me encontrar comigo mesmo, aceitar os meus defeitos e começar a admirar-me a mim mesmo enquanto pessoa. Não vivas preso ao passado e às memórias do que foi de bom e já não está aí, coisas melhores vêm sempre, se olharmos para elas. Smile

Ver perfil do usuário

692 Re: Desabafos da Vida em Dom Mar 20, 2016 7:18 pm

ZDK

Nível 2
Lembram-se do meu desabafo? O NF tinha razão. Bingo.

Acabaram-se os telefonemas todos os dias, acabaram-se os planos e encontros mais ou menos regulares. Quando acontecer, aconteceu. Quer concentrar-se apenas na sua ida para fora do país, não quer distracções. Quer uma relação como com qualquer outro amigo, embora ainda me considere especial no sentido em que confia em mim para continuar a falar de coisas que não fala com mais ninguém. Diz que se quiser afastar-me, que o faça porque estou no meu direito. Ou então continuamos nesses moldes, amigos à distância.

693 Re: Desabafos da Vida em Dom Mar 20, 2016 8:37 pm

NF

Nível 2
ZDK escreveu:Lembram-se do meu desabafo? O NF tinha razão. Bingo.

Acabaram-se os telefonemas todos os dias, acabaram-se os planos e encontros mais ou menos regulares. Quando acontecer, aconteceu. Quer concentrar-se apenas na sua ida para fora do país, não quer distracções. Quer uma relação como com qualquer outro amigo, embora ainda me considere especial no sentido em que confia em mim para continuar a falar de coisas que não fala com mais ninguém. Diz que se quiser afastar-me, que o faça porque estou no meu direito. Ou então continuamos nesses moldes, amigos à distância.

Já passei por isso. :/ Sei que não é fácil, mas segue em frente. Perdemos demasiado tempo a remoer no sofrimento, e tempo é coisa que não temos muito nesta vida. Procura aquilo que te faz bem. Se as escolhas dela fazem-te sofrer, mostra a ti mesmo que mereces mais do que ela te oferece. A melhor forma de seguirmos em frente é respeitar-nos a nós próprios e tornar as pessoas de quem gostamos e que nos magoam indiferentes. Não é de um dia para o outro, mas acabas por chegar a essa conclusão. Perdemos demasiado tempo com quem não nos inclui nos seus planos, essa é a verdade.

Ver perfil do usuário

694 Re: Desabafos da Vida em Dom Mar 20, 2016 10:37 pm

Nês

Nível 2
Deixa lá. Olhos que não veem, coração que não sente. Vais ver que vais ultrapassar isso. Se achares que para o teu bem é melhor te afastares dela, faz isso. Pensa em ti. Não é egoismo. É amor próprio.

695 Re: Desabafos da Vida em Dom Mar 20, 2016 11:06 pm

ZDK

Nível 2
Ainda estou na fase de processar tudo e não saber o que quero. É tudo muito recente. Diz que o principal é a amizade e que não se quer afastar, que preza isso muito, gosta de falar comigo, quer continuar a partilhar tudo comigo, preocupa-se comigo. Mas que sou como os restantes amigos que tem e por isso é só essa a atenção que me vai dar, que neste momento não quer nem pode dar mais e que só vai fazer quando quiser. O falarmos todos os dias já estava a tornar-se uma obrigação, o encontrarmos um problema. As prioridades tornaram-se outras.

É complicado achar que encontrámos alguém com percurso de vida semelhante e muita coisa em comum, com quem partilhámos coisas que nunca partilhámos com mais ninguém e começámos a criar algo muito especial e diferente e de repente tudo isso acabar, assumir isso. Decidir se queremos esquecer de vez e seguir em frente ou continuar na amizade com limitações. Ser paciente e ter esperança que as coisas se resolvam de vez naturalmente ou quem sabe haja volta a dar e tudo volte ao que era e seja apenas uma fase menos boa por achar que essa pessoa vale mesmo a pena. Bah

696 Re: Desabafos da Vida Hoje à(s) 3:28 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 28 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Permissão deste fórum: