Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story 5 [X]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Que concorrente querem expulsar?

17% 17% [ 5 ]
3% 3% [ 1 ]
79% 79% [ 23 ]
Total dos votos : 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:12 pm

Aquele aviso da Voz ao Daniel foi para isso mesmo! E hoje saindo a Beta, o Bruno vai desistir, tenho quase a certeza! E é muito bem feito para a produção.

Ver perfil do usuário

77 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:12 pm

rfmg

Nível 2
Flávia à final, vamos lá!! Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

78 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:13 pm

Telma

Nível 2
Bruno disse tudo, a Flávia sem ele na casa não é nada, mas ele sem ela continua a ter protagonismo.

Ver perfil do usuário

79 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:13 pm

Magy

Nível 2
Pipoca5 escreveu:
rfmg escreveu:A Flávia deve ter estado a ensaiar o recurso a noite toda Evil or Very Mad

Até estou a estranhar ela estar a falar assim. Nem parece dela, parece um discurso "muito bem feito" para ela.
Por aí se ver a barraqueira que ela é. Uma conversa normal ela não sabe ter, mas barraco sabe armar!

80 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:14 pm

Pipoca5

Nível 2
Não sei do que as pessoas se riram. A Flávia sim lucrou muito no jogo por causa do Bruno, o contrário NUNCA sucedeu.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

81 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:15 pm

Magy

Nível 2
Opá mandem para lá a Alexandra para ensinar a Beta levantar a cabeça e responder à Teresa. Não se aguenta.

82 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:15 pm

rfmg

Nível 2
LOL Teresa,bateu no fundo, agora a Elisabete é a culpada de tudo o que aconteceu, que génio de jogadora, conseguiu nomear toda a gente....

Ver perfil do usuário

83 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:16 pm

FMSS

Nível 2
Este público deve ter sido pago pela produção para defenderem a Flávia. No

Ver perfil do usuário

84 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:16 pm

Pipoca5

Nível 2
Magy escreveu:Opá mandem para lá a Alexandra para ensinar a Beta levantar a cabeça e responder à Teresa. Não se aguenta.

Acho que ainda era pior. Pode ser que assim ainda comova as pessoas xD

A Flávia está a irritar-me tanto. Acho que ela é tão sonsa como a Beta e que também é uma nulidade de mulher.

85 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:17 pm

Fabien

Nível 2
Eu continuo a gostar da Elisabete e do Bruno, mas os casais nunca foram o meu forte. Todos conhecem a minha admiração pela Agnes e isso vai permanecer para SEMPRE. AGNES AO PODER. Em relação ao Bruno e Elisabete não tenho muito a dizer. Estão apaixonados? Então que aproveitem. A vida são só dois dias. Hoje podemos estar bem amanhã podemos estar mal. Eu sou apologista de que devemos aproveitar a VIDA ao máximo. Vamos lá... Smile

Ver perfil do usuário

86 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:17 pm

Nem com a Alexandra a Teresa fez isto, isto está a ser muito mau e eu só vou fazendo Zapping.

Ver perfil do usuário

87 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:18 pm

Magy

Nível 2
TG agora pode ganhar tomatina e dizer que comparação tem a Beta e a Liliana? Uma solteira outra comprometida!
Só para equilibrar a coisa!

88 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:18 pm

rfmg

Nível 2
Isto está a ultrapassar todos os limites, deixei de ver esta parte, estão a rebaixar a Elisabete a um nível que ninguem merece, eu saia dali para fora como fez a Susana.

Ver perfil do usuário

89 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:18 pm

Pipoca5

Nível 2
Por mim diziam agora os dois que queriam desistir neste momento e queria ver o que a produção ia fazer. Era lindo. Sem o Bruno este SS5 é zero.

90 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:19 pm

João A

Nível 2
Teresa Guilherme sempre a mostrar o baixo nível, já desde o BB há mais de 10 anos que é assim. Enfim...

Ver perfil do usuário

91 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:19 pm

FMSS

Nível 2
A Teresa sempre teve uma adoração por Sofridas, viu-se o ano passado... Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

92 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:20 pm

Nuno

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Por mim diziam agora os dois que queriam desistir neste momento e queria ver o que a produção ia fazer. Era lindo. Sem o Bruno este SS5 é zero.

Por isso é que ainda acho que a Beta não sai.

Ver perfil do usuário

93 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:20 pm

Se fosse à Elisabete calava logo a Lilipila com o seguinte "Tu não és ninguém para falar quando traíste o teu namorado de 2 anos com um que conheceste em dois dias!"

Ver perfil do usuário

94 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:21 pm

Pipoca5

Nível 2
Nuno escreveu:
Pipoca5 escreveu:Por mim diziam agora os dois que queriam desistir neste momento e queria ver o que a produção ia fazer. Era lindo. Sem o Bruno este SS5 é zero.

Nem me importava que o Bruno saisse a seguir. Adoraria ver as audiências afundar.

95 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:22 pm

Magy

Nível 2
JMoreira (JJ) escreveu:Se fosse à Elisabete calava logo a Lilipila com o seguinte "Tu não és ninguém para falar quando traíste o teu namorado de 2 anos com um que conheceste em dois dias!"
O pior é que ela acabou de o fazer, mas mudaram logo de assunto. Até a TG o disse, mas muito baixinho e deixou-se calar pela Liliana. Rolling Eyes

Pipoca5 escreveu:
Nuno escreveu:

Nem me importava que o Bruno saisse a seguir. Adoraria ver as audiências afundar.
Mais ainda?

Parece que apostaram tudo na cena do pinanço, mas nem isso subiu as audiências! Rolling Eyes

96 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:23 pm

climatico

Nível 2
Se o Bruno e a Elisabete saem o que é que a TVI agarra para ter audiências?

A Pipoca?

97 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:23 pm

Liliana-toma-ofensa-de-todos. Atirem-lhe com ácido, não se aguenta

Ver perfil do usuário

98 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:24 pm

DjiS.

Nível 2
Isto é linchamento publico! Surprised

Ver perfil do usuário

99 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:24 pm

climatico

Nível 2
JMoreira (JJ) escreveu:Liliana-toma-ofensa-de-todos. Atirem-lhe com ácido, não se aguenta

A Lilipila faz isto para não falarem no que ela fez a um namorado de 3 anos e meio!

100 Re: Secret Story 5 [X] em Dom Dez 14, 2014 11:24 pm

rfmg

Nível 2
A Flávia está com alta moral, mas aposto que se o Bruno for alguma vez atras dela ela vai acabar por sair.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: