Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story 5 [X]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Que concorrente querem expulsar?

17% 17% [ 5 ]
3% 3% [ 1 ]
79% 79% [ 23 ]
Total dos votos : 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976 Re: Secret Story 5 [X] em Qui Dez 18, 2014 10:14 pm

Eu sei que aqui vive-se um ambiente pró-Bruno e anti-Agnes mas a atitude do Bruno foi ridícula e foi causada por ele e só ele.

Ver perfil do usuário

977 Re: Secret Story 5 [X] em Qui Dez 18, 2014 10:19 pm

urban.

Nível 2
JMoreira (JJ) escreveu:Eu sei que aqui vive-se um ambiente pró-Bruno e anti-Agnes mas a atitude do Bruno foi ridícula e foi causada por ele e só ele.

Este tópico está insuportável. xD
Eu sei que as pessoas nos realitys torcem por emoção e não razão, mas cai-se no ridículo.

Ver perfil do usuário

978 Re: Secret Story 5 [X] em Qui Dez 18, 2014 10:20 pm

Telma

Nível 2
O Bruno tem e não tem razão. E depois com certas atitudes perde-a totalmente.

Tem razão que a Agnes enquanto lhe deu bastante jeito ficou ao lado do Bruno, ela disse coisas feias e ele protegia-a (quando ela ofendeu os pais do Odin) e sim disse que a Elisabete era mais o estilo dele. Mas ela não disse envolve-te com ela, portanto esse último argumento fica inválido. Mas o que o revolta mesmo é ela nem lhe dirigir a palavra, não o facto de o apoiar só que não está a saber argumentar.

Ver perfil do usuário

979 Re: Secret Story 5 [X] em Qui Dez 18, 2014 10:24 pm

A sério que a Agnes viu mesmo a sopa ou que é que a Beta lhe pediu e disse 'Aí isto pra Beta não!'

Cabra cabra cabra.

Ver perfil do usuário

980 Re: Secret Story 5 [X] em Qui Dez 18, 2014 10:38 pm

urban.

Nível 2
Telma escreveu:O Bruno tem e não tem razão. E depois com certas atitudes perde-a totalmente.

Tem razão que a Agnes enquanto lhe deu bastante jeito ficou ao lado do Bruno, ela disse coisas feias e ele protegia-a (quando ela ofendeu os pais do Odin) e sim disse que a Elisabete era mais o estilo dele. Mas ela não disse envolve-te com ela, portanto esse último argumento fica inválido. Mas o que o revolta mesmo é ela nem lhe dirigir a palavra, não o facto de o apoiar só que não está a saber argumentar.

O Bruno também disse ao Odin que os pais dele não lhe souberam dar educação e também já disse outras coisas piores, acho que não é nada por aí.

Mesmo supondo que não havia genuidade amizade Bruno-Agnes (eu acho que havia), a verdade é que os dois deram jeito um ao outro. O Bruno protegeu a Agnes, acalmando certas situações (apesar de ela nc ter sido um menina que n se soubesse defender). Mas a verdade é que a mudança de imagem do Bruno começou quando ele começou a defender a Agnes, acho que ninguém pode negá-lo.

A Agnes andou também sempre a defendê-los e depois não gostou de que eles lhe tivessem andado a mentir e a tentar enganar toda a gente. Reagiu de forma exagerada, como tem sido sempre desde do inicio do jogo e tomou um pouco as dores da Flávia, é certo. Só que obviamente ela depois iria resolver as cenas com eles os dois. O Bruno ou não está habituado a ser contrariado ou não está habituado a mulheres fortes, não sei a vida dele cá fora... e reagiu de forma ridícula, mostrando que tinha certas ideias sobre a Agnes que nunca tinha dito antes e depois a tentar arranjar gratuitamente conflito com ela.

#MinhaVisão
(Atenção que o Bruno era o meu favorito, acima da Agnes)

Ver perfil do usuário

981 Re: Secret Story 5 [X] em Qui Dez 18, 2014 10:41 pm

João A

Nível 2
JMoreira (JJ) escreveu:Eu sei que aqui vive-se um ambiente pró-Bruno e anti-Agnes mas a atitude do Bruno foi ridícula e foi causada por ele e só ele.

E quem disse que não foi? Estás a confundir duas coisas completamente diferentes:

1- Achar que ele não esteve bem mas que já outros fizeram coisas bem piores
2- Achar que não fez nada.

Acho que ninguém defendeu a segunda, ele não esteve bem mas também não foi nada que outros não tivessem já feito. Outra coisa, acho muito mais grave a "diva" recusar trazer uma caixa de Cerelac (não foi isso?) a outra pessoa; não se recusa comida a ninguém, muito menos por um desentendimento sem pés nem cabeça. Aí se vê os valores dela.

Ver perfil do usuário

982 Re: Secret Story 5 [X] em Qui Dez 18, 2014 10:59 pm

Nês

Nível 2
LOL

983 Re: Secret Story 5 [X] em Qui Dez 18, 2014 11:32 pm

marta91

Nível 2
Nesta altura do campeonato é muito difícil alguém mudar de favorito.

Convém não esquecer que ninguém é perfeito. Ou esperavam que o Bruno não tivesse nenhuma atitude pior até ao último dia? Rolling Eyes
Isto é a vida real, não é uma novela escrita por nós ou por qualquer outra pessoa.

Se o Bruno não devia ter provocado, atirado a água ou a mala para a piscina? Não devia. Mas os outros fizeram durante estes meses coisas bem piores. E continuam a fazer. Para mim, o Bruno não ganhar é o mesmo que premiar os outros, o grupo, os maninhos...E muito tem ele aguentado desde o primeiro dia, por mim podia atirar com todos para dentro da piscina vestidos com a roupa da Agnes, principalmente aqueles casaquinhos de peles. yess

Ver perfil do usuário

984 Re: Secret Story 5 [X] em Qui Dez 18, 2014 11:37 pm

Filipe Silva

Nível 1
urban. escreveu:
Telma escreveu:O Bruno tem e não tem razão. E depois com certas atitudes perde-a totalmente.

O Bruno também disse ao Odin que os pais dele não lhe souberam dar educação e também já disse outras coisas piores, acho que não é nada por aí.

Mesmo supondo que não havia genuidade amizade Bruno-Agnes (eu acho que havia), a verdade é que os dois deram jeito um ao outro. O Bruno protegeu a Agnes, acalmando certas situações (apesar de ela nc ter sido um menina que n se soubesse defender). Mas a verdade é que a mudança de imagem do Bruno começou quando ele começou a defender a Agnes, acho que ninguém pode negá-lo.

A Agnes andou também sempre a defendê-los e depois não gostou de que eles lhe tivessem andado a mentir e a tentar enganar toda a gente. Reagiu de forma exagerada, como tem sido sempre desde do inicio do jogo e tomou um pouco as dores da Flávia, é certo. Só que obviamente ela depois iria resolver as cenas com eles os dois. O Bruno ou não está habituado a ser contrariado ou não está habituado a mulheres fortes, não sei a vida dele cá fora... e reagiu de forma ridícula, mostrando que tinha certas ideias sobre a Agnes que nunca tinha dito antes e depois a tentar arranjar gratuitamente conflito com ela.

#MinhaVisão

Concordo com tudo

Ver perfil do usuário

985 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 12:41 am

Pedrosic

Nível 2
É dificil dar a razão ao Bruno depois das atitudes de criança que ele tomou.
Mesmo assim gostava que os dois (Bruno e Agnes) voltassem a ser amigos.

986 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 12:58 am

Joni Milk

Nível 2
Filipe Silva escreveu:
urban. escreveu:

#MinhaVisão

Concordo com tudo

All hail the great U!

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

987 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 1:08 am

Que lambe botas este Daniel... Agora a Agnes é diva dele!

Ver perfil do usuário

988 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 1:09 am

rfmg

Nível 2
LOL Agnes e Daniel a abraçarem-se e a pedirem desculpa Laughing

Ver perfil do usuário

989 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 1:10 am

A Agnes pediu desculpa à Elisabete?!

Ver perfil do usuário

990 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 1:12 am

Mesmo, cinismo!

Pelo menos a Agnes pediu perdão à Beta, pelo menos a ela. Pelo menos isso.

Ver perfil do usuário

991 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 1:17 am

climatico

Nível 2
O Pedro contesta a missão da Beta para a Flávia?

É que ele tb lançou uma pa Liliana. Será que tb o vai achar falso?

A Agnes se calhar está a entender que perde mais do que ganha se não fizer parte do team batman!

992 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 1:20 am

climatico escreveu:O Pedro contesta a missão da Beta para a Flávia?

É que ele tb lançou uma pa Liliana. Será que tb o vai achar falso?

A Agnes se calhar está a entender que perde mais do que ganha se não fizer parte do team batman!

Lembrei-me do mesmo Qd vi agora essas imagens! O Pedro precisa de alguém que o vá pondo no lugar, e essa pessoa é o Bruno. Podia ser o Daniel, mas ele parece que tem-lhe medo. O Pedro pode atacar, pode ofender, pode dar missões, pode criticar, mas quando se trata dos outros já é o 'pandemônio' ...

LOL, o Pedro Carvalho (ator) a dizer que merecem ir todos a final menos Elisabete e Bruno xD o casal está mesmo condenado.

Ver perfil do usuário

993 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 2:51 pm

Magy

Nível 2
Já li que o Pedro ontem cuspiu no jantar do Bruno e da Beta e que todos se riram e ninguém disse nada.

Epá, sinceramente, é uma coisa que me custa a crer, mas que não me admirava se fosse verdade. No entanto, não encontro imagens disso. Alguém viu alguma coisa ou sabe de alguma coisa?

994 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 3:51 pm

Já li comentários sobre isso também Magy!!

Ver perfil do usuário

995 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 7:19 pm

Isto já enjoa, sempre a bater na mesma tecla!

Que saia a Beta e Bruno no domingo, já não aguento mais o mm assunto! Que saiam os dois e ganhe a Pipoca.

Ver perfil do usuário

996 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 7:24 pm

Nuno

Nível 2
Não tenho acompanhado muito isto esta semana, mas afinal são uma ou duas expulsões?

Ver perfil do usuário

997 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 7:24 pm

Para já é só uma, mas nc se sabe LOL

Ver perfil do usuário

998 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 7:26 pm

Nuno

Nível 2
Era só mesmo para confirmar. Laughing

Ver perfil do usuário

999 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 7:34 pm

João A

Nível 2
Também li comentários no face do Dioguinho a falar disso, o estranho é não haver videos que o comprove... eu eu soubesse mais-ou-menos a que horas foi até voltava atrás no Meo Go, tentava gravar o vídeo e metia aqui. 

Que LOL a pseudo pedir desculpas à Beta. Espero que não aceite.

Ver perfil do usuário

1000 Re: Secret Story 5 [X] em Sex Dez 19, 2014 8:07 pm

joana

Nível 1
no blog parcial há um vídeo de 18 minutos deles na cozinha, e não se vê nada. cheira-me a treta.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: