Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Politica e Aldrabices

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

101 Re: Politica e Aldrabices em Ter Jul 02, 2013 10:44 pm

Diogo

Nível 2
Apenas o CDS e o Seguro, com sede de poder, ficam mal na fotografia. Com Portugal a bater no fundo, querem gastar milhões em eleições, para ficar tudo na mesma Rolling Eyes  quem sugere tal coisa devia ser preso.

Ver perfil do usuário

102 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 12:04 am

CláudioV

Nível 2
Se a Assunção Cristas e o Mota Soares se demitirem eu quero ver o que será feito de seguida pelo Passos. Se aceitar, terão de entrar mais ministros do CDS para a coligação se manter e não me parece que o Portas esteja na disposição de sugerir nomes (aliás todo o partidozinho vai estar com ele, obviamente). Mas se o Portas quer levar a dele em frente, acredito que eles se venham a demitir e aí parece-me que o Governo tem de cair obrigatoriamente. Puro jogo político...

Ver perfil do usuário

103 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 12:35 am

HHHugo

Nível 2
Inês S. escreveu:
VOX POP TV
ÚLTIMA HORA

Pedro Mota Soares e Assunção Cristas, vão-se demitir amanhã, avança TVI
Assunção Cristas não.. Gosto dela.

Ver perfil do usuário

104 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 12:36 am

Rubenz

Nível 2
Não sou super defensor do PSD, mas acho que as pessoas também por vezes atacam o governo com alguma ignorância. É óbvio que estão no seu direito, há cada vez mais pessoas no desemprego, trabalho precário, falta de investimento... Mas é um novo governo que vai injetar não sei quantos mil milhões de euros no país e começar a dar emprego a toda a gente? LOL. Temos dívidas, temos um empréstimo, temos de pagar. Mesmo que não seja da melhor forma, e com erros humanos à mistura, a verdade é que o governo tem tentado pôr as coisas em ordem. O caminho até pode estar ligeiramente ao lado, mas também acho mal estar a crucificar-se um governo quando teve de apanhar a m**** do antecessor e que não terá a possibilidade de governar sem ter de curar o país da crise.

Acho justa a demissão do Relvas e o Gaspar, mas acho péssima a do CDS, que se cagou para isto tudo em vez de dar estabilidade política ao país. Sim, porque não precisávamos de uma crise política também. Essa história do "demite-te que eu faço melhor" tem já bolor. Não acredito que nenhum dos outros partidos tivessem pulso firme no governo e dúvido ainda mais que não cometessem também erros. É uma grande responsabilidade. Gabo a paciência do Passos, sinceramente.

Ver perfil do usuário

105 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 12:25 pm

Nês

Nível 2
No meio disto tudo quem ficou bem foi o CDS. Se o governo cair, a saída de Portas será apenas uma maneira de voltar a reter os votos que foi perdendo.

Sempre em luta com o povo. Cool ya. A gente sabe.

106 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 12:25 pm

Pipoca5

Nível 2
Portas é um político a sério, sabe-a toda Cool 

Arranjou uma maneira de sair sem se queimar.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

107 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 12:32 pm

Nês

Nível 2
Podes ter a certeza. LOL

108 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 12:36 pm

Pedrosic

Nível 2
Qual será o sujeito que hoje vai abandonar o governo!?! assobio

109 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 12:39 pm

Pipoca5

Nível 2
Pedro Mota Soares e Assunção Cristas.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

110 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 12:41 pm

João F.

Nível 2
Já saiu algúem da casa, têm de chamar a Teresa Guilherme e o Nuno Eiró para acompanharem as saídas da casa!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O presidente do Eurogrupo avisou esta manhã que a avaliação da troika pode mesmo ser posta em risco.

Ver perfil do usuário

111 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 12:47 pm

Nês

Nível 2
A Cristas vale por dois. looooool 

112 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 4:32 pm

Nês

Nível 2
Nos últimos dois dias. Laughing 

113 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 4:51 pm

No Angel

Nível 2
Tanta coisa e so faltam dois anos para acabar o mandato.

Ver perfil do usuário

114 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 5:11 pm

João F.

Nível 2
TVI 24 anuncia:

Crash na Bolsa portuguesa: a bolsa afundou 5,31% e perde 2.560 milhões de euros num dia!Shocked Shocked Shocked

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Portas fala hoje com o país! Cool 

Ver perfil do usuário

115 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 5:17 pm

Diogo

Nível 2
Parabens Portas Rolling Eyes 

E convocar eleições, vai ser ainda pior. Grécia ai vamos nós

Ver perfil do usuário

116 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 5:21 pm

Diogo escreveu:Parabens Portas Rolling Eyes 

E convocar eleições, vai ser ainda pior. Grécia ai vamos nós
Mas não duvides que vai ser igual o pior que a Grécia fazem a m**** e depois demitem-se enfim.Rolling Eyes Neutral 

Ver perfil do usuário

117 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 7:41 pm

Rubenz

Nível 2
Bora eleições! Bora crise política! Bora cães ansiosos de poder! Cambada de nojentos.

Passos <3  Laughing

Ver perfil do usuário

118 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 7:48 pm

João F.

Nível 2
Ah, e tal, depois do crash da bolsa portuguesa, depois do PSI20 cair 5,31% e perder 2.650 milhões de euros num só dia, eu estou disposto a renegociar! WTF???
Sou o único a ver o quão errado isto é?

O Portas é mesmo um cão, devia de morrer!
Arrasou o país, e agora quer ser o "salvador" da pátria, porque já aceita renegociar, para "salvar" a coligação, duma crise que ele originou!
Isto é rídiculo, qual Big Brother Vip, qual quÊ, há lá melhor RS que o nosso atual governo?Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

119 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 8:04 pm

browns

Nível 2
S escreveu:Ah, e tal, depois do crash da bolsa portuguesa, depois do PSI20 cair 5,31% e perder 2.650 milhões de euros num só dia, eu estou disposto a renegociar! WTF???
Sou o único a ver o quão errado isto é?

O Portas é mesmo um cão, devia de morrer!
Arrasou o país, e agora quer ser o "salvador" da pátria, porque já aceita renegociar, para "salvar" a coligação, duma crise que ele originou!
Isto é rídiculo, qual Big Brother Vip, qual quÊ, há lá melhor RS que o nosso atual governo?Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
x2, desta vez Razz Twisted Evil 

Ver perfil do usuário

120 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 10:01 pm

Odeio o Paulo Portas depois disto. O causador deste inicio de catastrofe! Espero que as pessoas não se esqueçam rápido disto!

Ver perfil do usuário

121 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 10:09 pm

João F.

Nível 2
Resumindo, no que resultou a "brincadeirinha inocente" do Portas, ao qual ele apelidou de demissão:
-O psi20 crashou, e perdeu quase 3 mil milhões de euros num dia;
-Os investidores perderam a confiança em Portugal, e enquanto o Passos e o Portas se reunem,  a bolsa ainda vai perder mais dinheiro, possivelmente vamos precisar de um novo resgate!

Wel done, Portas!

Ver perfil do usuário

122 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 10:14 pm

Nês

Nível 2
Há tachos que colam, parecem caramelos espanhóis.

123 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 10:16 pm

NC10

Nível 2
RodrigoMarquês. escreveu:Odeio o Paulo Portas depois disto. O causador deste inicio de catastrofe! Espero que as pessoas não se esqueçam rápido disto!

x2 Sempre o detestei. Não passa de um conas com vontade de estar no poleiro, que anda conforme as marés.

Espero mesmo que os portugueses não sejam tapados e se lembrem disto nas próximas eleições, sejam elas antecipadas ou não. Quero ver esse cão a penar.

Ver perfil do usuário

124 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 10:24 pm

João F.

Nível 2
NC10 escreveu:
RodrigoMarquês. escreveu:Odeio o Paulo Portas depois disto. O causador deste inicio de catastrofe! Espero que as pessoas não se esqueçam rápido disto!

x2 Sempre o detestei. Não passa de um conas com vontade de estar no poleiro, que anda conforme as marés.

Espero mesmo que os portugueses não sejam tapados e se lembrem disto nas próximas eleições, sejam elas antecipadas ou não. Quero ver esse cão a penar.

Ela é uma prostituta, vai com quem lhe dá mias dinheiro e poder!Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

125 Re: Politica e Aldrabices em Qua Jul 03, 2013 10:27 pm

Nês

Nível 2
Tal como todos os outros do CDS. LOL Eles não o apoiaram na saída porque perdem o poleiro. É assim tão difícil de entender?

Ninguém quer saber verdadeiramente do país, o que é deplorável. LOL Parece uma novela de tão ridículo e irreal que é!

126 Re: Politica e Aldrabices Hoje à(s) 9:50 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: