Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Politica e Aldrabices

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

301 Re: Politica e Aldrabices em Sex Out 23, 2015 12:53 am

Samuel

Nível 2
Estava o Sócrates no governo e queriam mudança. Mudou-se. Agora que a "mudança" tentou arrumar a m*rda que o PS fez (não o conseguiu a todos os níveis, é verdade), há que mudar de novo. Isto mais parece pingue-pongue.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

302 Re: Politica e Aldrabices em Sex Out 23, 2015 4:40 pm

João A

Nível 2
Samuel escreveu:Estava o Sócrates no governo e queriam mudança. Mudou-se. Agora que a "mudança" tentou arrumar a m*rda que o PS fez (não o conseguiu a todos os níveis, é verdade), há que mudar de novo. Isto mais parece pingue-pongue.

E é assim mesmo que deve ser! Os eleitores devem punir os políticos pelo (mau) trabalho que fizeram nos últimos anos, afinal é para isso que foram eleitos. Os americanos fazem isso de 2 em 2 anos (quando o partido que está no poder não cumpre o que prometeu, perde sempre a maioria nas eleições seguintes) e até resulta, porque sabem que têm que mostrar resultados se querem manter o emprego. Algo que nunca aconteceria se toda a gente seguisse ideologias e políticos cegamente, o que felizmente não é o caso dos independentes como eu (mas infelizmente é o caso de alguns, até neste tópico se vê isso).

Ver perfil do usuário

303 Re: Politica e Aldrabices em Sab Out 24, 2015 2:36 pm

marcoasm

Nível 2
Certo é que em maio/junho vamos ter eleições de novo. E aí a direita ganha com maioria!!

Ver perfil do usuário

304 Re: Politica e Aldrabices em Sab Out 24, 2015 2:45 pm

No Angel

Nível 2
marcoasm escreveu:Certo é que em maio/junho vamos ter eleições de novo. E aí a direita ganha com maioria!!

Como é que sabes, és vidente?

Ver perfil do usuário

305 Re: Politica e Aldrabices em Sab Out 24, 2015 5:02 pm

marcoasm

Nível 2
No Angel escreveu:
marcoasm escreveu:Certo é que em maio/junho vamos ter eleições de novo. E aí a direita ganha com maioria!!

é óbvio, é óbvio! o cavaco não vai empossar o Costa, a não ser que exista Bloco Central. se não houver novas eleições, é porque o governo vai ser de esquerda, mas, tendo o Cavaco proferido o discurso que proferiu, é evidente que ele não aceita um governo de esquerda
é lógico

Ver perfil do usuário

306 Re: Politica e Aldrabices em Sab Out 24, 2015 5:12 pm

João A

Nível 2
No Angel escreveu:

É, já temos a quem pedir consultas de vidência aqui no fórum. Laughing Rolling Eyes

Eu cá digo o contrário, acabei de ver aqui nas minhas cartas e ganha a esquerda. Pronto, já temos vencedores. Laughing

Ver perfil do usuário

307 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 5:39 pm

NC10

Nível 2
Pronto para quem tanto criticou o governo e a escolha dos portugueses, já se pode dar por contente.

Estarei cá para ver os comentários daqui a uns tempos.
Neste momento tenho medo de ver o meu país a ser governado por homem sem escrúpulos que faz tudo pelo poder apoiado numa lunática e num velho caquéctico.

Ver perfil do usuário

308 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 6:45 pm

Free Live

Nível 2
...
Bom, prefiro esperar e ver no que isto pode dar.

Ver perfil do usuário

309 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 7:16 pm

Samuel

Nível 2
NC10 escreveu:Estarei cá para ver os comentários daqui a uns tempos.

Ora nem mais!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

310 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 7:23 pm

João A

Nível 2
Eu acho que ninguém espera que seja muito melhor, não é tão cedo que o país contorna a crise. Mas acredito que subir lentamente o salário mínimo para 600 euros é uma mais valia. Isto é a minha opinião, claro, quem acha que devemos continuar com um salário mínimo abaixo da Grécia (!) de todos os sítios é livre de pensar o que quer.

Ver perfil do usuário

311 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 7:26 pm

tvimagazine

Nível 2
Acredita nisso Riso

A partir do momento em que temos um Costa que, desde que foram as eleições, diz que "ganhou", tudo dito.... não podemos ser governados por isto, por amor de Deus. É um atentado à sanidade mental Suspect

312 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 7:27 pm

João A

Nível 2
Acredito quando vir Sr. Tvi. Até lá, não digo nada.

Ver perfil do usuário

313 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 8:09 pm

NC10

Nível 2
tvimagazine escreveu:Acredita nisso Riso

A partir do momento em que temos um Costa que, desde que foram as eleições, diz que "ganhou", tudo dito.... não podemos ser governados por isto, por amor de Deus. É um atentado à sanidade mental Suspect

O pior é a ambição dele de ir para o poleiro a todo custo! Derrubou o colega de partido quando ele já estava a preparar a caminha toda e seria muito provavelmente o próximo PM (de acordo com as sondagens na altura). E depois de vergonhasamente ter perdido as eleições após 4 anos de uma política de AUSTERIDADE ainda de junta a 2 partidos flop que em praticamente nada seguem os ideais do PS só para chegar ao poleiro. Sim, porque o PS defende ideais muito mais semelhantes ao PSD do que aos outros 2.

Ver perfil do usuário

314 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 8:11 pm

tvimagazine

Nível 2
Uau, Passos a arrasar com tudo no Parlamento Surprised Adorei. Fosse assim em todos os discursos Rolling Eyes

315 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 8:12 pm

climatico

Nível 2
O que é que ele disse?

316 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 8:30 pm

marcoasm

Nível 2
Parece que ainda há uma solução ... se o Presidente da República se demitir, Ferro Rodrigues ficará como Presidente interino, sem poderes para nomear um novo governo!
Será obrigado, a convocar eleições antecipadas, ficando a Coligação em gestão até lá!
A Constituição prevê esta situação nos artigos 131 e 132. Vamos aguardar

Ver perfil do usuário

317 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 8:33 pm

HHHugo

Nível 2
marcoasm escreveu:Parece que ainda há uma solução ... se o Presidente da República se demitir, Ferro Rodrigues ficará como Presidente interino, sem poderes para nomear um novo governo!
Será obrigado, a convocar eleições antecipadas, ficando a Coligação em gestão até lá!
A Constituição prevê esta situação nos artigos 131 e 132. Vamos aguardar
Não é preciso o Presidente se demitir para ficar um governo de gestão.

Ver perfil do usuário

318 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 8:47 pm

LFTV

Nível 2
NC10 escreveu:
tvimagazine escreveu:Acredita nisso Riso

O pior é a ambição dele de ir para o poleiro a todo custo! Derrubou o colega de partido quando ele já estava a preparar a caminha toda e seria muito provavelmente o próximo PM (de acordo com as sondagens na altura). E depois de vergonhasamente ter perdido as eleições após 4 anos de uma política de AUSTERIDADE ainda de junta a 2 partidos flop que em praticamente nada seguem os ideais do PS só para chegar ao poleiro. Sim, porque o PS defende ideais muito mais semelhantes ao PSD do que aos outros 2.

Concordo com tudo. Mas o António Costa parece ter ideais mais parecidos com os do BE e o PCP que com os do PSD.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

319 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 8:48 pm

NC10

Nível 2
tvimagazine escreveu:Uau, Passos a arrasar com tudo no Parlamento Surprised Adorei. Fosse assim em todos os discursos Rolling Eyes

Mesmo! É capaz de ter sido mesmo o melhor discurso dele, o da despedida.
Eu gostava de ter esperança, mas já não tenho.
Vamos lá ver como isto corre e se não estaremos daqui a 4 anos como há 4 anos atrás.

Ver perfil do usuário

320 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 11:08 pm

Edu

Nível 2
Até parece que o governo da coligação tinha futuro, estando ele como minoria no parlamento...não percebo a surpresa do pessoal, óbvio que a oposição iria apresentar esta moção. O mesmo acontecia, se os papéis estivessem invertidos. O mais engraçado é ver pessoal que antes metiam em memes, palitos na cabeça do Coelho, criticavam-no por todos os horrores, e agora só lhes falta beijarem-lhe os pés. Laughing Mas gosto de ver o pessoal entretido, uma vez na vida, pela política. Laughing

Independentemente do partido, Portugal não vai encontrar estabilidade política enquanto eu for vivo.

321 Re: Politica e Aldrabices em Ter Nov 10, 2015 11:26 pm

João A

Nível 2
Edu escreveu:Até parece que o governo da coligação tinha futuro, estando ele como minoria no parlamento...não percebo a surpresa do pessoal, óbvio que a oposição iria apresentar esta moção. O mesmo acontecia, se os papéis estivessem invertidos. O mais engraçado é ver pessoal que antes metiam em memes, palitos na cabeça do Coelho, criticavam-no por todos os horrores, e agora só lhes falta beijarem-lhe os pés.  Laughing Mas gosto de ver o pessoal entretido, uma vez na vida, pela política. Laughing

Independentemente do partido, Portugal não vai encontrar estabilidade política enquanto eu for vivo.

LOL digo o mesmo, não tarda são salvadores da pátria! Ergam já a estátua no Panteão nacional! Laughing Rolling Eyes

Este povo está tão acomodado com as atrocidades políticas que já quase venera os autores das mesmas. É o que eu acho, sinceramente. A economia melhorou 2% e já se vê como estando no bom caminho, não sei se por ingenuidade ou por outra coisa. Não digo que é ridículo porque também percebo que as pessoas tenham na memória o governo do Sócrates, mas achar que o PS será sempre a mesma coisa que foi no período das vacas gordas não faz muito sentido. A realidade é outra e ninguém a pode negar, nem mesmo os partidos de "esquerda".

Ver perfil do usuário

322 Re: Politica e Aldrabices em Qua Nov 11, 2015 1:04 am

Fabien

Nível 2
Indelendentemente dos comentários... FINALMENTE ESTOU FELIZ... GANHOU A ESQUERDA. Eu sou Comunista de rai e so apoio este governo de esquerda porque o meu Jeronimo la esta senao nao apoiava. Acho que vamos ter boas politicas e finalmebte a distribuiçao de riqueza que a direita tanto tirou. Adeus Coelhinho assado no forno vai la meter-te na droga outra vez. Adeus Portas acabou o teu legado de poder.

Ver perfil do usuário

323 Re: Politica e Aldrabices em Qua Nov 11, 2015 1:18 am

João F.

Nível 2
Fabien escreveu:Indelendentemente dos comentários... FINALMENTE ESTOU FELIZ... GANHOU A ESQUERDA. Eu sou Comunista de rai e so apoio este governo de esquerda porque o meu Jeronimo la esta senao nao apoiava. Acho que vamos ter boas politicas e finalmebte a distribuiçao de riqueza que a direita tanto tirou. Adeus Coelhinho assado no forno vai la meter-te na droga outra vez. Adeus Portas acabou o teu legado de poder.

Ficar feliz por haver mais instabilidade política, mais crise financeira, mais idiotice, mais palhaçada, sabes que o Costa quer travar a privatização da TAP? O Jerónimo de Sousa é um demagogo, que simplesmente não apresenta qualquer solução, só sabia criticar o Governo sem apresentar alternativas, e fala em sair do Euro. Mas ele está bem? Alguma vez íamos sair do Euro sem pagar aquilo que devíamos? E depois? Sem o BCE o que seria de nós? O Passos Coelho podia ser frio e uma besta quadrada, mas estava a conseguir endireitar as contas e a m**** que o Socras tinha feito, agora vem este António Costa com uma sede de poder enorme, até se alia a partidos de m**** como o PCP e o BE.

Quem está a festejar a queda do governo, só pode ser mt alienado. Os tempos que se avizinham vão ser bem negros. Quem sabe se não vamos voltar a precisar de outro resgate? Porque é isso que a queda do Governo vai fazer...mais austeridade e mais m**** para o povo pagar Smile

Ver perfil do usuário

324 Re: Politica e Aldrabices em Qua Nov 11, 2015 1:28 am

Fabien

Nível 2
João F. escreveu:
Fabien escreveu:Indelendentemente dos comentários... FINALMENTE ESTOU FELIZ... GANHOU A ESQUERDA. Eu sou Comunista de rai e so apoio este governo de esquerda porque o meu Jeronimo la esta senao nao apoiava. Acho que vamos ter boas politicas e finalmebte a distribuiçao de riqueza que a direita tanto tirou. Adeus Coelhinho assado no forno vai la meter-te na droga outra vez. Adeus Portas acabou o teu legado de poder.

Ficar feliz por haver mais instabilidade política, mais crise financeira, mais idiotice, mais palhaçada, sabes que o Costa quer travar a privatização da TAP? O Jerónimo de Sousa é um demagogo, que simplesmente não apresenta qualquer solução, só sabia criticar o Governo sem apresentar alternativas, e fala em sair do Euro. Mas ele está bem? Alguma vez íamos sair do Euro sem pagar aquilo que devíamos? E depois? Sem o BCE o que seria de nós? O Passos Coelho podia ser frio e uma besta quadrada, mas estava a conseguir endireitar as contas e a m**** que o Socras tinha feito, agora vem este António Costa com uma sede de poder enorme, até se alia a partidos de m**** como o PCP e o BE.

Quem está a festejar a queda do governo, só pode ser mt alienado. Os tempos que se avizinham vão ser bem negros. Quem sabe se não vamos voltar a precisar de outro resgate? Porque é isso que a queda do Governo vai fazer...mais austeridade e mais m**** para o povo pagar Smile

Aceito e compreendo o teu ponto de vista mas eu serei sempre PCP ate ao fim e estou a favor deste governo a 100%. Agora dizeres que sou alienado? Tenho a minha ideologia politica assim como tu as tens e esse discurso é o mesmo de sempre... endireitar as contas mas o que é facto é que os ricos estao mais ricos e os pobres mais pobres... vejam só a politica..

Ver perfil do usuário

325 Re: Politica e Aldrabices em Qua Nov 11, 2015 1:36 am

João F.

Nível 2
Fabien escreveu:
João F. escreveu:

Aceito e compreendo o teu ponto de vista mas eu serei sempre PCP ate ao fim e estou a favor deste governo a 100%. Agora dizeres que sou alienado? Tenho a minha ideologia politica assim como tu as tens e esse discurso é o mesmo de sempre... endireitar as contas mas o que é facto é que os ricos estao mais ricos e os pobres mais pobres... vejam só a politica..

Isso é uma tendência global, não é exclusivo de Portugal e tem mais a ver com o capitalismo que propriamente com a economia, quem manda no mundo são as grandes empresas e não os políticos, enquanto isso continuar assim, as diferenças nunca vão diminuir....

Ver perfil do usuário

326 Re: Politica e Aldrabices Hoje à(s) 3:26 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: